Crianças Cristal


 Gostei muito desse texto pois não trata apenas dos índigos, e tem mais detalhes sobre as crianças cristal.

A pedido de muitas mães, boa leitura.

Sorte Sempre!

Karin Klemm

 O DESPERTAR DAS CRIANÇAS CRISTAL: TORNANDO-SE CRISTALINO.

POR STEVE ROTHER E O GRUPO

O Grupo foi pioneiro na identificação e designação das Crianças de Vibração cristal numa canalização ocorrida em Maio de 1997. Foram apresentados os seus atributos e foi dito: “se vocês conseguirem tornar o planeta num local seguro para os acolher, eles virão” Em Novembro de 1998, o Grupo desenvolveu o tema das Crianças Cristal numa canalização ao vivo em Sudbury, Ontário. Esta informação surgiu, posteriormente, num capítulo sob o título: “As Crianças de Vibração Cristal”, no nosso primeiro livro: “Re-member- a handbook for human evolution”, publicado em Outubro de 2000. Nessa ocasião, o Grupo forneceu mais alguns pormenores sobre estas crianças, afirmando que elas entrariam no planeta muito em breve. Devo dizer que quando o Grupo se referiu pela primeira vez às Crianças Cristal, eu interpretei como se fossem as Crianças Índigo. Todavia, fui rapidamente elucidado, ao dizerem-me que estas crianças teriam novos atributos e constituíram um grupo de identificação diferente. Acrescentaram que as Crianças Cristal só seriam designadas como tal no início. A partir do momento em que a maioria das crianças apresentassem tais características, simplesmente chamar-lhes-emos “crianças”.

Lee Carol e Jan Tober são os autores dos livros sobre Crianças Índigo, para além de serem pessoas maravilhosas e meus amigos pessoais. Por isso, pude trocar impressões com eles sobre este aspecto – tanto ele como Jan disseram que as Crianças Cristal são um subgrupo das Crianças Índigo, ao passo que o Grupo diz que são nitidamente diferentes. A palavra “Índigo” surgiu através de Nancy Tappe que vê, de uma forma muito peculiar, campos de energia. Esta palavra foi, então, usada para designar todas as novas crianças que estão a encarnar na Terra, incluindo as Cristal, as Psíquicas, etc. Esta aparente discrepância causou alguma confusão nas pessoas, como comprovam os inúmeros e-mails que recebemos regularmente. Num acontecimento desta natureza, há um ponto fulcral: os rótulos não são, de facto, importantes, pois a questão de fundo não é um problema de designação ou de semântica, mas sim as crianças e a forma como podemos tornar este planeta um local mais seguro para o desenvolvimento gradual da raça humana. Portanto, entendam: se nos depararmos com pontos de vista aparentemente opostos ou diferentes definições nos anos subsequentes, isso não é, de todo, um facto pertinente.

Muitos autores chegarão com mais informações sobre estas novas crianças, por isso não nos deixemos enlear na rede de competição espiritual. Principalmente, não nos esqueçamos que existem muitas crianças no Planeta que não são nem Índigo, nem Cristal, donde que orientarmo-nos por rótulos, só poderá desencadear injustiças várias.

Esperemos que a informação fornecida em seguida ajude a perceber que aquilo o que Grupo disse está muito à frente na evolução da humanidade – oferece-mo-la com amor.

do Grupo

Saudações de Casa

Muitos de vocês sentiram a recente mudança de energia. Tal como uma lufada de ar fresco, a energia foi restabelecida recentemente. Podem, agora, sentir um alívio no ar, quando se preparam para avançar na vossa caminhada. Esta mudança energética continuará e estará concluída no início do ano vindouro. Trata-se de um passo evolucional para a integração da energia Cristal. Será que alguma vez se interrogaram sobre o vosso interesse por cristais? Não é por acaso que eles têm vindo a comunicar energeticamente convosco há centenas de anos. Mais: a vossa própria evolução está a transformar a vossa biologia em algo cristalino. É por essa razão que os cristais exercem uma atracção sobre vós De facto, deixem que vos digamos que tudo aquilo que designam por natureza, bem como todas as coisas sobre a Terra, se encontram no processo de transmutação cristalina. Vocês começam a dar-se conta dessas mudanças, ao descobrir que a maior parte da Terra é de natureza cristalina. Vocês são, praticamente, seres de base carbónica. Contudo, dir-lhe-emos que a base dos átomos de carbono são apenas uma pequena mutação de um átomo de sílica, que é o elemento do cristal. Inclusivamente, as vossas tabelas periódicas mostram que a diferença entre os dois é mínima. O efeito da pressão terrestre sobre o carbono está na base da evolução do elemento dos cristais que conhecem como diamantes. Da nossa perspectiva, estamos observando como vocês e tudo o que vos rodeia se vai transformando em belos diamantes. Sentimo-nos honrados por sermos uma pequena parte desse processo.

História da Informação

Em breve, verão os efeitos da Vibração das Crianças Cristal, como emissários que trazem consigo novos atributos: os mesmos que os destacam agora. O processo de Iluminação permitir-vos-á elevar os vossos corpos vibracionais até aos mais altos atributos das Crianças Cristal. Este processo estender-se-á pelos próximos 50 anos, ou mais, e ajudar-vos-á a transportar mais matéria cristalina para a vossa biologia. A luz interage com os cristais de uma forma peculiar, por isso, vocês adoram observar a dança da luz que perpassa as faces de um diamante. É precisamente essa interacção com a luz na vossa forma cristalina que elevará os atributos da humanidade na terra. Vocês estão expectantes face a este desenvolvimento.

Há vários anos que vos presenteámos com informação sobre o regresso da Vibração das Crianças Cristal. Aí a humanidade estava só no início do seu movimento em direcção à elevação das suas capacidades. Na mensagem inicial, falámos do retorno das Crianças Cristal, trazendo consigo uma nova vibração que se assemelharia a capacidades mágicas, comparadas com os actuais atributos dos humanos. Nessa altura, descrevemos estas crianças como sendo o próximo degrau na evolução humana, a qual incluiria uma importante ligação entre as bolhas físicas da biologia em que os vossos corpos habitam e o derradeiro retorno ao que vocês designam por “corpo de luz”. As Crianças Cristal têm dois atributos básicos. O primeiro é que são altamente poderosas, com capacidades que vocês reconhecerão como sendo mágicas. A segunda é que são extremamente vulneráveis (frágeis), apresentando uma sensibilidade excepcional a energias de baixa vibração.

Para desânimo daqueles de entre vocês que buscam pormenores, descrevemos os seus atributos de forma vaga. Este laconismo foi intencional, uma vez que antevimos um potencial problema associado à introdução desta informação. Uma das características humanas de baixa vibração com a qual vocês frequentemente se debatem é a da competição espiritual. E, dado que, a competição espiritual é um conceito de baixa vibração baseado na ilusão da polaridade, pode tornar-se num desafio para a Vibração das Crianças Cristal, no momento em que entrarem no planeta. Portanto, limitámo-nos, no início, a lançar sementes. Agora, no entanto, a necessidade de informação acerca da vossa própria evolução sobrepõe-se a qualquer potencial desafio. Os últimos meses trouxeram uma nova transformação energética a toda a humanidade e os atributos das Crianças Cristal necessitam, agora, de uma redefinição.

Atributos Cristalinos

Capacidades Psicocinéticas

As Crianças de Vibração Cristal têm capacidades de comunicação a vários níveis. Não só sabem ler os vossos pensamentos, como ainda, e mais importante, conseguem ver dentro dos vossos corações. Quando elas aumentarem em número no planeta, vocês verão uma comunicação imediata entre elas. O seu próprio entendimento da energia e a forma como reflectem a luz do seu ser interior dar-lhes-á capacidades psicocinéticas. Conseguirão mover objectos através da mente. Mais, terão a capacidade de reestruturar a matéria através do pensamento em pouco ou nenhum dispêndio de tempo. Para nós, isto é bastante divertido, dado que há bem pouco tempo vocês inventaram histórias para o vosso entretenimento sobre seres do espaço dotados de poderes mentais que tomariam conta do vosso planeta. Agora aperceber-se-ão de que isso é realmente verdade, só que, afinal, eles serão as vossas crianças…

Potenciais Desafios

Tal como mencionámos, as Crianças de Vibração Cristal têm uma estrutura cristalina que lhes permite transportar mais luz no interior do seu ser físico. É esta estrutura cristalina que os leva a reflectir aquelas coisas para as quais não têm referência. Sendo tão poderosas como são, não só reflectem as energias para as quais não possuem referência, como também, durante esse processo, amplificam essa mesma energia. Dentro de pouco mais de 150 anos, estes atributos serão considerados lugares-comuns, contudo os primeiros a trazê-los na sua forma física podem experienciar desafios consideráveis.

Autismo ou Cristal?

Deixem-nos apresentar alguns dos desafios imediatos com os quais estes seres de alta vibração se poderão confrontar. Tendo por base um sistema cristal, os seus corpos serão soltos e etéricos. Isto é o que vocês reconhecerão como hipersensibilidade, ou seja, o segundo atributo que anteriormente descrevemos como de extrema vulnerabilidade (ou fragilidade). Uma vez dominada essa vulnerabilidade, ela permitir-lhes-á viajar entre dimensões. Em última instância, alcançarão a capacidade de se moverem interdimensionalmente, aquilo que habitualmente designam por viagens no tempo. Todavia, aqueles que actualmente entram no planeta ainda com pequenas quantidades de energia cristal poderão encontrar-se na circunstância de, inconscientemente, serem empurrados para outras dimensões. Pode, por exemplo, acontecer aquilo a que geralmente chamam de autismo. Estas são, na verdade, Crianças Cristal que foram empurradas para outras dimensões e não foram capazes de recuperar. Estes seres gentis são extremamente sensíveis ao ambiente que os rodeia e aos estímulos exteriores que não estejam de acordo ou em harmonia com a elevada vibração que eles sustentam. Isto confere-lhes uma aparência frágil, quando, na realidade, são seres humanos poderosos e evoluídos. Pedimos-lhes que comecem a observar e a questionar todos os estímulos exteriores, inclusive aqueles que têm vindo a ser usados para promover a saúde.

Hipersensibilidade Vibracional

Vocês também vão descobrir que as Crianças de Vibração Cristal são sensíveis a todos os estímulos vibracionais. A vibração a todos os níveis, quer seja a do som, da cor, do campo electromagnético do meio envolvente, da poluição do ambiente pode ter efeitos perturbadores nas Crianças Cristal. A sua hipersensibilidade à vibração pode ser sentida a vários níveis, incluindo o magnético, electromagnético, ambiental, aromático, sonoro, cromático e muitas outras formas de energia vibracional. Estas crianças são hipersensíveis ao ambiente que as rodeia e são particularmente vulneráveis a todo tipo de poluição. Hoje, mesmo, vocês estão a descobrir que certas combinações de cores têm um estranho efeito sobre as Crianças Cristal. Dizemos-lhes que mesmo aquilo que vocês referiram como “côres múltiplas” foi uma tentativa inconsciente de controlar estes estímulos a fim de baixar os níveis vibracionais. As Crianças Cristal são precisamente ultra sensíveis a estes níveis inferiores de vibração.

Uma das formas de vibração energética com a qual as Crianças Cristal estão a ter dificuldades é a electricidade. A Electricidade é uma forma de energia que ocorre naturalmente na natureza, contudo a vossa adaptação à mesma, particularmente ao uso que fazem da corrente alterna, levará algum tempo de reajuste por parte das Crianças Cristal. É engraçado como este tipo de electricidade foi na realidade desenvolvida por alguém que transportava consigo uma enorme quantidade de energia Cristal (Nicolai Tesla). As Crianças Cristal têm de aprender a adaptar-se a esta forma de vibração energética. Entretanto, se elas contactarem com um aparelho eléctrico quando estiverem descentradas, zangadas ou confusas, será altamente provável que não só devolvam essa energia, como também a amplifiquem, ao fazer a ressonância. Isto provocará, efectivamente, a paragem de muitos aparelhos eléctricos de uso comum. Com a prática, as Crianças Cristal adaptar-se-ão a estas ondas energéticas produzidas pelo homem. Até lá, a vidinha caseira pode parecer bastante interessante.

A Ligação Cristalina à Terra

A terra, como ente sensível, também está a passar por uma transformação rumo à forma cristalina. Vocês descobriram recentemente a natureza cristalina da água. O que partilhamos convosco, agora, é que essa não é tão só uma descoberta recente: é, antes, um passo adiante na evolução. Os reajustes na rede magnética do planeta estão quase completos. O trabalho de Kryon na preparação da rede magnética do planeta estará completo dentro de alguns meses. Isto facilitará à Terra ressoar numa frequência mais alta, bem como ajudará os humanos a suster o seu poder nas suas formas físicas. Além disso, permitirá às Crianças Cristal tomar os seus lugares. Este evento cósmico, por si só, ancorará a energia e abrirá a porta para que a vibração das Crianças Cristal dê o próximo passo rumo à evolução humana.

Empatia Emocional

A área de maior reajuste das Crianças Cristal é a da sua hipersensibilidade às reacções humanas. Um pouco à semelhança da ausência de referencia para a emoção da culpa nas Crianças Índigo, vocês verão que a vibração das Crianças Cristal não tem qualquer referencia para a emoção humana do medo. O medo foi uma emoção muito importante para os humanos nos primórdios da sua evolução. Juntamente com o ego, ela ajudou a assegurar a vossa sobrevivência. O medo serviu-vos bem. Todavia, a sua utilidade chegou ao fim. A emoção do medo é predominante nos corações humanos. Esta é razão por que vocês estão a enfrentar tantos medos colectivos neste momento da vossa história. Até aquilo que vocês vêem como sendo o terrorismo no vosso mundo é uma oportunidade para irem, colectivamente, além do medo.

Alérgicos ao Medo

Aqueles que vibram energia Cristal facilmente sentem o medo dentro dos corações daqueles que os rodeiam. O desafio chega quando eles sentem o medo dos outros e, inconscientemente, projectam-no de volta, na forma de emoções ampliadas. Isto causa estranhas reacções nos humanos de baixa vibração. Por esta razão, os de vibração cristal caminham na luz, optando por não invocar o medo. Quando este medo é projectado de volta, pode causar reacções nocivas a toda a humanidade, na medida em que faz emergir o que de pior o ser humano tem. Por este motivo, as primeiras Crianças Cristal vão, normalmente, optar por se esconder. Elas serão discretas e não irão facilmente mostrar as suas capacidades em público. À primeira vista, parecem meigas, dóceis e brandas, mas não interpretem isso como sendo desprovidas de poder. Os pais das Crianças Cristal procurarão escondê-las e mantê-las a salvo a todo o custo. Mas isso mudará à medida em que se libertarem da vossa necessidade de medo. Esta foi a mensagem original que vos passámos há muitos anos, quando vos falámos pela primeira vez destas crianças. Dissemos: “se conseguirem tornar esse planeta um local mais seguro, elas virão”. Vocês ouviram… elas estão a chegar agora.

Cristais Recém-Chegados, Cristais Adultos e Tu

O despertar da Vibração Cristal no interior das vossas bolhas físicas de biologia está a causar alterações em cada um de vós que precisam de alguma atenção. Ainda que as primeiras Crianças Cristal só entrem no vosso mundo dentro de alguns anos, há já algumas actualmente na Terra, contendo diferentes níveis de atributos Cristal. São almas corajosas que concordaram em ser pioneiras e testar as águas. Muitos de vocês sentir-se-ão imediatamente atraídos para trabalhar com elas, no sentido de descobrir as suas imensas potencialidades. No entanto, ainda há muito para fazer.

Os próximos anos trarão Cristais recém-chegados que irão encarnar tranquilamente e se tornarão adultos portadores de Vibração Cristal. Enquanto falamos das Crianças Cristal, muitos de vocês estão a reconhecer-se, agora, como sendo Cristais Adultos que têm vindo a manifestar estes atributos desde sempre. Aqueles que assim o escolherem, sairão dos seus esconderijos e partilharão as suas histórias com os outros. Além do mais, devido às recentes mudanças na energia que vocês sentiram, muitos começaram a desenvolver alguns destes atributos com os quais não estão muito familiarizados. Nós vemos isso como o despertar da Criança Cristal que existe dentro de cada um de vocês.. À medida em que estes adultos e crianças continuarem a entrar e a usar os seus poderes, irão despertar esses atributos em toda a humanidade.Vocês estão a tornar-se cristalinos..

Os fluxos de energia na Terra, neste momento, estão a preparar-vos para futuras conexões à vibração cristal. Nos dias subsequentes, muitos de vocês notarão uma espécie de claridade que não esperavam. Haverá mais tracções na polaridade que poderão parecer-se com separação, mais do que com unidade. Não temam, pois, e avancem com a certeza de que estão no caminho. Também terão a sensação de que toda a vossa fisiologia está a mudar rapidamente durante esse tempo, com alterações dos hábitos alimentares, padrões de sono e os gostos em geral. As vossas próprias conexões internas vão fortalecer-se, embora muitos tenham ainda de aprender a confiar nessa intuição. Os relacionamentos podem ser alargados ou restringidos. Alguns quebrar-se-ão sob a forte tensão, enquanto outros encontrarão novos níveis de comunicação e de amor. Aqueles que carregam raiva reprimida podem vê-la aflorar em momentos pouco apropriados. Durante os próximos meses, por favor, dêem a vocês próprios, e aos que estão em vosso redor, espaço para crescerem. Haverá momentos em que sentirão que o vosso mundo está virado do avesso, e outros em que sentirão que tudo está bem no mundo. Durante os momentos em que estão mais centrados, assumam, por favor, o papel do Anjo Humano e estendam a vossa mão firme aos outros. Quando se sentirem descentrados, tenham a coragem de aceitar a mão de ajuda que se vos oferece. Vocês estão a tornar-se cristalinos e quando unem as mãos o processo torna-se mágico.

À medida que assistimos ao desabrochar da vossa evolução, a alegria e entusiasmo deste lado do véu é indescritível. Vocês estão a criar um Lar do vosso lado do véu. Não há palavras para descrever o amor que sentimos por vocês. Vocês não entendem a magnificência de quem realmente são… Pedimos-lhes simplesmente que o sintam dentro de vocês e que detenham essa verdade. Isso levar-vos-á a Casa de novo. É com a maior honra que vos pedimos que se tratem com o maior respeito, promovam-se uns aos outros e joguem limpo entre vocês.

Pedido Especial

Copyright 2002 Steve Rother

Este informação pode ser disseminada em parte ou em completo desde que não se pague pela informação e este aviso seja anexado. Quando estiverem a usar uma cópia parcial deste material, por favor claramente mencionem que esta é uma cópia limitada e façam referência à versão completa original (em inglês) em http://www.lightworker.com/beacons/ Publicações são encorajadas a reimprimirem. Permissão não é necessária mas pedimos que sejamos notificados em http://www.starchildglobal.com/portuguesa/Pub@Lightworker.com Pode ser encontrada mais informação do Steve Roger e do Grupo em http://www.lightworker.com/ ou através do (858) 748 5837. Obrigado por espalharem a Luz!

About these ads

31 pensamentos sobre “Crianças Cristal

  1. Bem interessante esse texto.
    Fiz uma encomenda de um livro do Divaldo pra saber qual a visão do espiritismo sobre isso.
    Mas li no site dele e realmente isso é verdade.
    Só de ler o texto já senti uma certa vibração positiva.
    Como se o universo conspirasse pra tudo dar certo.
    É bom fazer parte disso.
    E como eu tenho 25 anos acho que eu ainda vou pode ver muita coisa interessante acontecer.
    É muito bom saber que eu estou no meio do processo de transformação.
    Vibrações positivas a todos vocês.

  2. adorei este texto, sou mãe de um cristal, é realmente uma dadiva, embora eu ache que todos nós, um dia, se abrirmos nosso coração para o verdadeiro amor de cristo, poderemos chegar a vibração dos cristais……só estou com um problema, quanto a reação do meu filho com relação as alergias, e a alimentação, ele quase nao come, as vezes me preocupo com isso…….será q poderiam me ajudar neste aspecto,,,,,,obrigada…

  3. Olá Regina,
    Sim… podemos chegar a vibração dos cristais em breve, muitos já estão no processo.
    Quanto a alergia em termos emocionais ela é ligada a irritablilidade com o ambiente, eles são muito sensíveis ao ambiente, veja se é na escola ou em casa, eles não suportam brigas, discussões e ambientes carregados por serem sensíveis a influência das energias.
    A parte de não querer comer, emocionalmente é ligada a não querer afetom comida é ligada a afeto.
    Dê muito carinho, e que a forma de lidar com eles é com as linguagem explicativa e amorosa.
    Aconselho tratá-lo com florais e homeopatia, tem feito excelentes sucessos nesses problemas, eles respondem miuto bem as terapias energéticas.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  4. Karin,

    Tenho uma menina de três anos chamada Ana Beatriz que se enquadra perfeitamentes nestes atributos que foram citados no texto.Será que ela é ?

    Rogerio

  5. Prezada Karin, preciso de um auxílio. Meu filho tem 3 anos de idade e foi diagnosticado com autismo infantil por dois neuropediatras, sendo que, segundo eles, seria de baixo grau. Acontece que eu e meu marido não nos conformamos com esse diagnóstico, pois nosso filho somente ainda não fala. Ele desenvolveu seu próprio bebenês e conversa conosco muitas vezes, é amoroso e sensível, carinhoso com nossos animais de estimação, mas é impaciente, hisperativo,porém não agressivo. Muitas vezes eu consigo entender o que ele quer. Sempre está a nós olhar profundamente e sei que geralmente autistas não fazem isso. Interage com programas de TV e adora brincar com seus brinquedos, mas sua interação social é meio complicada, não aceita ficar em salinha de aula e um dos médicos, disse para o tirarmos da mesma, pois por enquanto não adiantaria. Tentamos duas medicações ( Resperidal e Rivotril ) mas não deu certo. Fomos a um Lar Esprírita aqui no RJ, onde moramos em Jacarepaguá (Lar Frei Luís), e lá o diagnosticaram, ou seja a espiritualidade, o diagnosticou como uma criança Cristal, eu tenho estudado sobre o assunto na internet, pois até livros são difícieis de encontrar, e a nossa maior dificuldade é encontrar um psicólogo que possa atendê-lo, pois nem lá nessa instituição, os profissionais estão preparados para esse novo tema. Será que vc poderia nos indicar alguém aqui no RJ de sua confiança que já tenha conhecimento e domínio como vc?? Existem pessoas que estão na mesma condição que nós, mas as vezes são famílias de religiões que não acreditam e daí estas crianças estão sendo tratadas erroneamente, entende? Será que somente em uma instituição espírita a criança pode ter este diagnótico?
    Desde já agradeço sua atenção.
    Um abraço
    Cláudia

    • Olá Claudia,

      Eu também tenho um filho de 5 anos que foi diagnosticado como autista de baixo grau pelo neurologista, ele como o seu filho simplesmente fala na sua propria linguagem, porém adora cantar inclusive tenta acompanhar na pronúncia das letras , ele vai a escolinha desde que tinha 9 meses, e como o seu filho é dificil ele ficar juntamente com outras crianças para fazer algo em sala e tendo dificuldades nos trabalhos pinturas em sala de aula, ele está tendo acompanhamento de fonoaudiologa e pscicóloga, e temos notado que melhorou o seu comportamento na escola, outra dificuldade e com a sua alimentaçao ele não come qualquer coisa é dificil dar um prato de comida para ele, e não podemos descuidar do saleiros pois quando vamos comer fora ele não come nada, somente fica atrás do saleiro que fica na mesa para poder comer o sal e na escola ele comia muita areia.
      Ele é um menino muito dócil gosta de pular brincar com seus brinquedos e assistir os DVDS preferidos ele me abraça muito e beija muito também.
      Ele costuma não pedir nada para pegar para ele e tenta pegar tudo sozinho porém quando ele não consegue ele vem e puxa pela mãos e leva ao local do seu interesse para pegar algo e quando forçamos a ele a pedir o que lhe interessa ele somplemente vira-se e sai para outro lugar.
      Quano brigamos com ele chora com muita facilidade porém logo vem fazer as pazes ele nos perdoa com facilidade e vem beijar ou abraçar logo em seguida.
      Ele é um amor de pessoa porém a gente fica preocupado com o desenvolvimento da fala dele pois logo vai estar na idade escolar e a preocupaçao é se até lá ele vai conseguir o desenvolvimento necessário.
      Eu acredito que ele é uma criança cristal de acordo com o o que tenho lido dos holisticos porém para mim não há uma certeza do desenvolvimento do meu pequeno Matheus e única coisa que eu posso fazer é estar sempre em companhia dele e amando muito do jeito que ele é.

      • Paulo,
        Não sabemos ao certo o grau de desenvolvimento de cada um deles, é bem particular, mas a escola ajuda muito, conversar, entender. Pelo que vi está fazendo o melhor, e ele vai se desenvolver até o máximo de sua capacidade pois estão no caminho correto, se necessário uma fonoaudiologa(o) e psicologa até quando necessário, o que importa é ir se adaptando conforme o crescimento e vendo as potencialidades dele. Tem crianças que demoram mais em algumas coisas, nada é uma via de regra imposta. Acho que o reiki ajuda muito, florais e homeopatia eles se dão muito bem.
        Quanto a necessidade de sal, seria bom um exame de sangue, as vezes o corpo dele pode estar pedindo sal por algum motivo, mas isso apenas um médico pode dizer, e se ele não gosta de carne, é muito comum pelo que tenho observado, procure sempre dar sopas, com tudo que tem direito dentro, é uma boa forma dele estar comendo coisas bem saudáveis sem nem perceber.
        Tudo sempre dá certo da melhor maneira, pense sempre assim.
        Sorte Sempre!
        Mande notícias do Matheus.

  6. Amo pesquisar sobre crianças cristal e indigo, pois tenho observado meus dois netos e nãosei ao certo se ambos são indigos ou se um é indigo e outo cristal, as vezes as atitudes deles me confundem, porém sinto vibrações diferentes entre ambus. Só sinto pela despreparação dos pais dessas crianças.Gostaria de poder fazer algo para ajuda-los, se houver como fazer isso me deem uma dica. Agradeço a ateção dispensada. Receba um ramalhete de luz!

  7. Tenho lido a alguns anos sobres as crianças e adultos cristal e índigo. Ao procurar as matérias, ficou claro que meu ex-marido é um índigo, e eu sempre fui uma cristal. Hoje com 42 anos, poso entender porque eu via cisas que ninguem mais via, sentia coisas que ninguem mais sentia… e tenho o rgulho de ter permanecido uma cristal, apesar dos confrontos da vida. Tambem tive a alegria de desejar muito um filho, junto com meu esposo, e re´zamos e meditávamos sempre, ao tentar concebê-lo. E eis que hoje ele tem 13 anos, e quanto mais eu leio, mais vejo o quanto ele é um puro cristal, a quem dou todo amor incondicional, e tenho o prazer e a honra de merecer criar um filho, uma alma tão especial. Ele atrai todo tipo de pessoas, apesar de ser mais fechado. Ele sempre tem a palavbra de um sábio, num corpo de criança. É extremamente inteligente, tanto no raciocínio como nas emoçoes… eu e ele parecemos não precisar falar muito. Adivinhamos o que se passa na cabeça um do outro, e eu e ele conseguimos “enxergar” o que as pessoas sentem, mesmo sem nunca tê-las visto. Quando eu era criança, achava que todo mundo era assim… hoje vejo que as pessoas se espantam, comigo e com meu filho. Tenho mais a impressão de ter um anjo encarnado, e não um ser humano. É maravilhoso. Porém um desafio, pois os Cristais são muito sensíveis, precisam de muito amor, livre arbítrio, e paz para viverem. Odeiam brigas, amam a natureza. Não gostam de carne e comem pouco. Mas de fato, apesar da aparência, são extremament fortes e sábios. Bom, é isso… que venham os cristais… :)

  8. olá karin !!

    gostaria que me explicasse o que quis dizer na seguinte informação que deu em resposta a regina!!!!
    a frase foi a seguinte
    “”A parte de não querer comer, emocionalmente é ligada a não querer afetom comida é ligada a afeto””

    • Pedro,
      Para os orientais quando nascemos o primeiro alimento é o prana (ar), e em seguida o leite (alimento) que é ligado ao afeto materno.
      Por isso muitos nem sabem, mas a rejeição a alimentar-se é rejeição a afeto, por isso gostar de si é importante, vejo como apena um exemplo a anorexia, tem que amar a si para poder se alimentar direito e não esperar que o afeto venha pelo que os outros veem.
      Muitas crianças com problemas (que elas tem os delas) as vezes não estão comendo por problemas emocionais, esperando afeto, ou comer demais para por afeto para dentro de si (obesidade).
      Espero ter expliado um pouco.
      Sorte Sempre!

  9. sim !!! é muito interessante este assunto… queria retirar uma outra dúvida de muitas outras que irei expondo se possivel!!!! penso que as crianças cristal e mesmo as indigo vem fazer uma revolução humanistica importante … julgo (e vou ser honesto ao dize-lo) que neste mundo que sempre foi desigual ( nomeadamente no que toca a descrepância entre o sexo masculino e feminino ) estas crianças parecem ser tambem uma prece atendida nomeadamente pelo sexo feminino ( o que não quer dizer que isso seja mau) , mas que por vezes me faz pensar que não gostaria que fosse uma manipulação ,mas sim uma equalização/ equilibrio !!!! talvez fale assim porque existe em todos os homens um complexo de castração ( uma sensação errónea que os homens tem de poder que lhe advem do seu orgão genital) que me preocupa. não sei se as minhas dúvidas são claras ..sou um individuo que procura estar informado e por vezes as minhas dúvidas não me permitem ter paz!!!!

    obrigado pelo seu tem karin!!!

  10. acho que a crítica feita aos indigos e aos cristal é feita porque o medo de não termos controlo sobre nos , o medo de uma despersonalização ,o medo de que o imaginário seja o ” real real” afecta muita gente!!! quero aprender um pouco mais e daí vir ao encontro do seu blog ,obrigado karin!!!

  11. gostava de perguntar a sua opinião sobre a obesidade infantil, está ligada às sensibilidades destas crianças? Pode-se considerar uma forma de defesa energética?

    Obrigada pela atenção,

    Joana

  12. Olá, li bastante sobre crianças cristal e eu me indentifico muito com as características, porém não sei com quem conversar sobre isso. Sempre notei que percebia coisas que os outros nào viam. Sempre tive uma ligação absurdamente forte com minha mãe, porém após meus dez anos ela entrou em depressão profunda por mais de 8 anos e todos os meus sentimentos confusos não podiam ser compreendidos por ela. Sempre tive problemas na escola, por não me enquadrar em nenhum grupo de crianças. Não comia quando era pequena e nunca gostei de comer carne, e parei de comer assim que pararam de me obrigar a come-la. Hoje, eu tenho 19 anos, nasci no Rio Grande do Sul mas me mudei sozinha para estudar no Rio de Janeiro, longe da família. Sofri o primeiro semestre por ver todo o tipo de violência e descaso que uma cidade grande carrega. A pouco tempo comecei a frequentar um templo budista a fim de praticar a meditação, que me faz um bem profundo… Enfim, quero me encontrar com pessoas que talvez entendam o que sinto, que compreendam pelo o que passo. Tenho muito a ensinar e quero muito aprender. Por favor me ajude. Muito Obrigada!

  13. Suas leituras sobre as cianças são muitos importantes gostei foi um amigo que me falou por calsa do meu filho quero emder mais ele muito obrigada …… boa noite

  14. Olá bom dia!!! Temos 2 crianças aqui na minha família, meu irmão tem um menino de 2 anos e meio e meu filho q fará 1 ano em dezembro de 2010.
    Pois bem, sei q as crianças não podem e nem devem ser parecidas apesar de serem primos…mas eles tem personalidades diferentes de comportamento extremo!!! Meu sobrinho é extremamente ativo, todos aqui em casa acreditam piamente q ele é hiperativo, já meu filho é muito mais tranquilo, observador, ele não aceita nada na boca antes de olhar e ver o q é, já meu sobrinho bota qlqr coisa na boca, meu filho ficava qnd mais bbzinho horas contemplando a mão, demorou a engatinhar, já balbucia alguns sons de palavras, brinca sozinho sem problemas e ainda fica ‘falando’ enquanto brinca e dificilmente fica doente!!!! Meu sobrinho tbm é muito inteligente, andou cedo mas ainda tem dificuldade de falar apesar da idade r tem intolerância a lactose o q o torna muito alérgico. Desconfio q meu sobrinho seja índigo e meu filho cristal….será isso possível???? Obrigada pela atenção!!!!!

  15. ola
    bom dia……..
    meu nome e maira e tenho uma filha de 2 anos e 3 meses que se chama francesca e atualmente conheci umas pessoas q fazem metalizaçoes para a natureza mentalizaçoes em geral ………
    e isso fez me conhece melhor e conhece minha familia melhor e uma das coisas que mais me chamo a atençao foi quando uma delas me falo que minha filha podia ser uma criança cristal ela tem um conhecimento avançado sobre crianças cristais e falo um pouco sobre isto comigo e agora procuro por mais estudos, textos, etc ……… sobre o assunto e gostaria que se fosse possivel vc sempre me mantesse informada desse assunto porque para mim e meu esposo isso e muito importante e assim podemos ajudar a francesca se desenvolver melhor e sem frustaçoes futuras de ambas parte estamos aberto de corpo e alma pra entrar nestas modificaçoes necessarias para auxilia-la no que for preciso como sou iniante nesse caso gostaria de mais informaçoes e muita ajuda e queria que sempre que for possivel me enviasse dicas sobre como devo ajudar sem sufoca-la ……………… por isso estou aqui te pedindo ajuda sempre tive sensibilidade para esse tipo de coisa e agora gostaria de entrar de cabeça para ajudar minha filha nesse passo tao grande de sua vida e da vida de todos nos………muito obrigada pela sua atençao……….que a paz esteja com vosco que assim seja …………um abraço obrigada por abri esse espaço para nos pais falarem ………… obrigado do fundo de meu coraçao …………… fique em pazzzzzzzzz

    • Querida Maíra, não se apavore, vá no rítmo que sua filha for, pense no hoje, converse com ela hoje e veja o desenvolvimento dela…depois é depois, a proveita a cristalzinha linda agora.
      Bjs de luz!

  16. Karin,tenho uma filha de 4 anos que desde de muito bebezinha mostrava-se muito inteligente,diferente de todas as crianças de sua faixa etária. Ultimamente ela tem demonstrado conhecimentos da doutrina espírita impressionantes, como por exemplo fala de reencarnação,de que todos nós morreremos para voltarmos pessoas melhores,coisas que nunca conversei com ela,nem ninguém próximo.Não vejo nela características de uma criança cristal.O que pode estar acontecendo com minha filha?

  17. Karin,
    Minha filha de 1 ano e meio ainda não anda ou fala, mas consigo entender tudo o que ela “diz” ou “quer”. Ela também é muito perspicaz com relação a sentimentos. Quano estou chateada, muitas vezes, ela vem perto de mim para me consolar. Sei que, como mãe, isso pode ser normal, mas ela também se destaca entre outras crianças na escola. Enquanto os coleguinhas gostam de bagunça e de jogar brinquedos, ela fica calmamente brincando com blocos de encaixar e montar e é muito inteligente e rápida nisso. Por outro lado, ela se irrita quando os colegas fazem muita bagunça e barulho. Também adora música e dançar. Mas além de não andar ou falar, agora começou a arrancar os cabelos, em alguns momentos. Recebi a recomendação de levá-la a um neurologista, mas gostaria de saber se é possível percebê-la como uma criança cristal? O que podemos fazer para estimular uma criança cristal a desenvolver certas habilidades como falar e andar? Muito obrigada.

  18. Pedi para entender porque tantas coisas eram tão diferentes pra mim, e as respostas vieram… me identifiquei com quase tudo que li até agora!!! Nunca tinha ouvido falar nada com relação a isso, por isso tem sido bastante complicado a minha vida inteira em lidar com certas situações. Apesar de ainda ter muitas dúvidas, agora já tenho um ponto de partida… muito obrigada!!! ;o)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s