Lei da Atração – Como atrair corretamente II – O Poder do Desejo


ima.jpg  Estou passando para todos um texto muito interessante e complementar aos estudos sobre a lei da atração.

Sorte Sempre!

Karin Klemm

O Poder do Desejo

Os 3 passos para qualquer coisa que você queira Ser, Fazer ou Ter.
Extraído de um texto de Cláudia Martinez encontrado aqui:
Capítulo 10
(Capítulo 10 do livro “Ask and it is given. Learning to manifest your desires”, de Esther e Jerry Hicks, com base nos ensinamentos de Abraham, que é uma comunidade de seres “não-físicos”. Para mais informações, visite o site http://www.abraham-hicks.com/ ).

Os 3 passos para qualquer coisa que você queira Ser, Fazer ou Ter.

Conceitualmente, o processo criativo é simples. Consiste de 3 passos:

· Passo 1 ( trabalho seu): Você pede.
· Passo 2 (não é trabalho seu): A resposta é dada.
· Passo 3 (trabalho seu): A resposta, a qual foi dada, deve ser recebida ou permitida (você tem que deixá-la entrar).

Passo 1: Você pede.

Por causa do ambiente diversificado no qual você vive, o passo 1 é fácil e automático porque as suas preferências naturais nascem dos contrastes dessa diversidade. Tudo (desde os desejos mais discretos ou mesmo inconscientes, até os desejos mais claros, precisos e vívidos) resulta das experiências contrastantes do seu dia a dia. Desejos (ou pedidos) são efeitos colaterais naturais, porque você se expõe a esse ambiente variado e cheio de contrastes. Sendo assim, o passo 1 vem naturalmente.

Passo 2: O Universo responde.


O passo 2 é um passo simples para você, porque não se trata de nenhum trabalho seu. O passo 2 é o trabalho do Não-Físico, o trabalho do Deus Poderoso. Todas as coisas que você pede, pequenas ou grandes, são imediatamente entendidas e encomendadas, sem exceção. Cada ponto da Consciência tem o direito e a habilidade de pedir, sendo que todos os pontos da Consciência são honrados e respondidos imediatamente. Quando você pede, lhe é dado. Toda vez.

Algumas vezes os seus pedidos se expressam com palavras mas, com mais frequência, eles emanam de você em forma de vibração, como um fluxo constante de preferências pessoais precisas, uma se acentuando na outra e cada uma delas sendo respeitada e respondida.

Toda pergunta é respondida.

Todo desejo é dado.

Toda oração é respondida.

Todo desejo é garantido.Mas o motivo pelo qual muitas pessoas discordariam dessa afirmação Verdadeira, mencionando exemplos de desejos não realizados em sua experiência de vida, é porque elas ainda não entenderam e não completaram o passo 3, que é muito importante. Sem completar esse passo, a existência dos passos 1 e 2 poderia passar despercebida.

Passo 3: Você permite a entrada.

O passo 3 é a aplicação da Arte da Permissão. É realmente a razão pela qual o seu sistema de orientação existe. É o passo no qual você ajusta a frequência vibracional do seu Ser, para combinar com a frequência vibracional do seu desejo. Da mesma forma que o seu rádio precisa estar sintonizado na frequência da estação que você quer ouvir, a frequência vibracional do seu Ser deve combinar com a frequência do seu desejo. É isso que chamamos de Arte da Permissão – ou seja, permitir o que está pedindo. A menos que você esteja na frequência de recebimento, as suas perguntas, mesmo tendo sido respondidas, vão parecer sem resposta para você; as suas orações vão parecer que não foram respondidas e os seus desejos não serão realizados – não porque eles não tenham sido ouvidos, mas porque as suas vibrações não combinam, dessa forma você não os deixa entrar.

Cada assunto é, na verdade, dois assuntos: O que quero e o que não quero .

Cada assunto é, na verdade, dois assuntos. Existe aquilo que você quer e aquilo que está faltando. Frequentemente – mesmo quando acredita que está pensando em algo que deseja – você está, na verdade, pensando exatamente no oposto do que deseja. Em outras palavras: “Eu quero estar bem; não quero estar doente.” “Eu quero ter segurança financeira; não quero experimentar a falta de dinheiro.” “Eu quero que um relacionamento perfeito chegue para mim; não quero ficar sozinho.”

O que você pensa e o que consegue sempre combinam vibracionalmente, então pode ser muito útil fazer uma correlação entre o que você está pensando e o que está se manifestando na sua experiência de vida. Mas é ainda mais útil você poder discernir para onde está indo, mesmo antes de chegar lá. Uma vez que você entenda as suas emoções e as mensagens importantes que elas estão lhe enviando, não terá que esperar até que algo se manifeste na sua experiência para entender qual tem sido a sua oferta vibracional – pelo que está sentindo, você poderá saber exatamente para onde está indo.

Sua atenção deve estar no desejo, não no que está faltando.

O processo criativo está sempre ocorrendo, você estando consciente dele ou não. Por causa da variedade e contraste das suas experiências, novas preferências estão continuamente nascendo dentro de você e, mesmo sem saber, você as transmite como se fossem requisições. E no momento em que transmite uma preferência, a Fonte de Energia recebe a sua requisição vibracional e, pela Lei da Atração, oferece respostas imediatas, às quais você tem que se alinhar vibracionalmente.

A razão pela qual você nem sempre tem consciência de que seus pedidos foram respondidos é porque sempre tem um espaço entre o seu pedido (passo 1) e a sua permissão (passo 3). Com frequência, mesmo que um desejo claro tenha sido emanado de você por causa de algum contraste que tenha levado em consideração, ao invés de prestar atenção puramente no desejo em si, você se concentra de volta na situação que deu origem ao desejo. E fazendo isso, a sua vibração é mais a respeito do motivo que lhe fez lançar o desejo do que é a respeito do desejo em si mesmo.

Por exemplo: seu carro está ficando velho e está começando a dar defeitos. Conforme você começa a notar que a beleza do seu carro está desaparecendo, você se percebe desejando um carro novo. Como você queria muito aquela sensação de segurança que um carro novo traz, a vibração de um “desejo foguete” emanou de você. E a Fonte a recebeu e com gentileza respondeu imediatamente.

Só que, como você não estava consciente das Leis do Universo e do Processo de Criação em 3 Passos, aquele sentimento de desejo fresco e alegre durou muito pouco. Ao invés de colocar imediatamente a sua atenção na direção daquele desejo fresquinho e continuar a ponderar sobre a idéia daquele delicioso carro novo (dessa forma conseguindo uma harmonia vibracional com a sua própria idéia nova), você volta a olhar para o carro que tem agora, mostrando as razões pelas quais deseja um carro novo. “Esse carro velho não me satisfaz mais”, você conclui, sem perceber que ao olhar para o carro insatisfatório, está virando a sua vibração de volta para ele e não na direção do carro novo que deseja. “Eu realmente preciso de um carro novo“, você explica, apontando para marcas de batidinhas, rachos e a falta de segurança na performance do carro velho.

Com cada frase de justificativa e de necessidade por um carro novo, sem saber, você reforça a vibração da sua situação insatisfatória e fazendo isso, continua a se manter fora de alinhamento vibracional com o seu novo desejo e fora da frequência de recebimento do que está pedindo.

Enquanto estiver mais consciente do que você não quer, em relação a essa situação, o que você quer não pode vir até você. Em outras palavras, se você estiver pensando predominantemente no seu lindo carro novo, ele estará firmemente a caminho na sua direção mas, se você estiver pensando predominantemente no seu inseguro carro atual, o seu carro novo não poderá se mover na sua direção.

Pode parecer difícil fazer uma distinção entre pensar realmente no carro novo e ficar martelando no carro velho, mas uma vez que você estiver consciente do seu Sistema de Orientação Emocional, essa distinção será fácil de fazer.

Agora você tem a chave para criar todos os seus desejos.


Uma vez que você perceber que seus pensamentos se igualam ao seu ponto de atração e que a sua forma de sentir indica o seu nível de permissão ou resistência, isso significa que você tem a chave para criar qualquer coisa que desejar.

Não é possível que você sinta consistentemente uma emoção positiva a respeito de alguma coisa e ela saia mal, da mesma forma que não é possível que você se sinta consistentemente mal a respeito de alguma coisa e ela saia bem. Porque a maneira que você sente vai lhe dizer se está permitindo o seu Bem-Estar natural ou não.

Ainda que não exista uma fonte de doenças, você pode oferecer pensamentos que não permitam o fluxo natural do seu Bem-Estar, assim como pode oferecer pensamentos que não permitam o fluxo natural da sua abundância, ainda que não exista uma fonte de pobreza. O Bem-Estar está constantemente indo na sua direção e se você não tiver aprendido pensamentos que diminuam ou restrinjam, você estará experimentando o Bem-Estar em todas as áreas de sua vida.

Não importa onde você se encontre atualmente em relação a qualquer coisa que desejar, se prestar atenção na maneira que você pensa e, se dirigir os seus pensamentos para pensamentos que tragam uma sensação melhor, você conseguirá entrar em harmonia vibracional com o Bem-Estar novamente, que é uma coisa natural para você.

Lembre-se que sendo uma extensão da Energia-Não-Física, pura e positiva, quanto mais em harmonia vibracional você estiver com o seu EU, melhor você se sentirá. Por exemplo, quando está apreciando alguma coisa, você tem uma vibração que combina com quem realmente é .

 

 Quando ama alguém, ou a si mesmo, você tem uma vibração que combina com quem realmente é. Mas, se estiver achando defeitos em si mesmo ou em outra pessoa, naquele momento você estará oferecendo uma vibração que não combina com quem você realmente é. E a sensação negativa que sente naquele momento é a indicação de que introduziu uma vibração de resistência e que não está mais no estado de permitir a Conexão pura entre o seu eu físico e a sua parte não-fisica.Sempre nos referimos à sua parte não-física como o seu Ser Interior, ou a Sua Fonte. Mas não importa o nome dado à fonte de energia ou à força da vida, o que importa é que você esteja consciente e saiba quando está permitindo a conexão com ela e quando a está restringindo de alguma forma. Suas emoções são seus indicadores constantes do nível de permissão ou resistência com essa conexão.
Cláudia Martinez – Filadélfia – EUA

ANTENHA SEU FOCO NAQUILO QUE VOCÊ QUER, JAMAIS NO QUE VOCÊ NÃO QUER -

frase de Wayne DyerAldo Novak

 Para sobreviver, o Homo sapiens ganhou um cérebro que funciona, basicamente assim: tudo aquilo que tem a sua atenção, ganha sua força e sua ação… e tende a crescer.

Apesar de parecer uma frase vaga e pouco técnica, ela está correta e precisamos entender o seu real significado em nossas carreiras, nossas empresas, nossa vida pessoal e nosso autocontrole. Leia a frase novamente: tudo aquilo que tem a sua atenção, ganha sua força e sua ação… e tende a crescer.

Este simples mecanismo permitiu a construção da civilização como a conhecemos, incluindo nossos erros e acertos. Por que? Porque nosso cérebro não faz nenhuma distinção entre as coisas que queremos ou que não queremos. Ele somente se concentra em encontrar meios de obtermos aquilo que está em nossa cabeça, mesmo que seja o que não queremos. Por isso Wayne Dyer afirma: “Mantenha seu foco naquilo que você quer, jamais no que você não quer, ou não tem”.

Algumas pessoas acham que isso tem elementos esotéricos, paranormais ou de fé religiosa; Não tem. Na verdade é somente biologia darwiniana e matemática pura, pois a mente não tem meios de avaliar a qualidade relativa de cada um dos 50 mil pensamentos gerados diariamente pelos neurônios. Por isso ele, de modo simples e direto, ajuda você à conseguir aquilo em que você pensa. Sempre.

Se você pensa o dia inteiro no dinheiro que não tem, nas dívidas para pagar, nas noites solitárias e nos defeitos das pessoas…. seu cérebro, obedientemente, vai procurar modos de conseguir mais daquilo em que você pensa. Você tenderá a conseguir mais falta de dinheiro, mais dívidas para pagar, mais noites solitárias e encontrará ainda mais defeitos em mais pessoas… Repito, isso não tem mágica envolvida, só biologia.

É impossível explicar neuropsicologia em um texto de oito parágrafos, mas observe se isso não ocorre em todo lugar. Tudo aquilo que tem a sua atenção, ganha sua força e sua ação… e tende a crescer. Sejam pensamentos que ajudam ou atrapalham você.

Embora praticamente todos os livros de sucesso digam isso (com palavras diferentes) o impacto que este conceito pode ter, por aqueles que o entendem e o aplicam, é poderoso, seja dentro da cultura de uma empresa, uma equipe de trabalho, um casamento, um time e até dentro de nossa própria cabeça.

Tudo aquilo que tem a sua atenção, ganha sua força e sua ação… e tende a crescer, por isso, faça como sugere Wayne Dyer: mantenha seu foco naquilo que você quer, jamais no que você não quer, ou não tem.

[Aldo Novak, autor deste artigo, é coach, jornalista e conferencista, diretor da Academia Novak do Brasil.] 

  http://www.vadiando.com/textos/archives/cat_o_poder_do_desejo.html

68 pensamentos sobre “Lei da Atração – Como atrair corretamente II – O Poder do Desejo

  1. Sabe uma coisa que queria entender, o que significa quando vc está, com o coração apertado quando algo está preste a acontecer, sei que pela “Leia da atraçã”, é que meus sentimentos ñ estao de acordo com meus pensamentos, mais fico pessando se seria meus sexto sentido sendo ativado.

  2. Me ajuda a atender?
    O que significa quando vc está, com o “coração apertado” quando algo está preste a acontecer, sei que pela “Leia da atração”, são meus sentimentos alertando que meus pensamentos foge aos meus desejos, mais pode ser o meu 6º sentido sendo ativado, pois sempre que isso acontece de fato algo ñ vai vem 90% das vezes.

  3. Olá Sandro,

    Todos nós temos sexto sentido, ou um alerta de que algo ruim pode acontecer, o que fazer nessa hora é focar seu sentimento e pensamento para que tal coisa de ruim não aconteça.
    Se souber o que é, troque imediatamente o pensamento negativo por um positivo, invertendo assim a situação.
    Se apenas sentir, troque seu sentimento por um de alívio, pensando que nada de ruim irá acontecer.
    Temos o poder dentro de nós de mudar uma situação ruim que pode vir a acontecer, basta treinar a troca dos pensamentos e sentimentos , troque os ruins e as más sensações por pensamentos bons e boas sensações, afastando a energia ruim que pode estar por se aproximar.
    Caso não consiga, metalize para o universo que desfaça o que for ruim e que o melhor venha.

    Sorte Sempre
    Karin Klemm

  4. Olá Karin…
    Bom querida, primeiramente parabéns!
    Em junho e julho eu estava me sentindo tão bem.
    Minha vida havia manifestado uma força dentro de mim que eu jamais havia pensado que poderia ter…me senti muito próspero, estando com a minha energia psiquica muito poderosa, atrai muitas pessoas e situações favoráveis…
    mas no mês de agosto meus sentimentos começaram a cair, a voltar e até a piorar em relações aos meses anteriores a junho e julho…
    Quero que minha vida seja como estava caminhando..onde nada nem ninguem poderá me amedrontar ou prejudicar-me…
    Se houvesse alguns dicas ou pensamentos e reflexões q vc pudesse me indicar, eu ficaria muito grato…
    Mas eu sei q posso, Deus e o universo voltará a suprir minhas expectativas… Sucesso querida!!!

  5. Olá Karin!
    Comecei a poucos dias um novo Blog sobre a Lei da Atração
    e me sentiria muito privilegiado de ter a sua participação por lá!
    Abraços sempre e sempre!
    Sucesso!!!

  6. Olá Leandro,

    Se já se sentiu bem, você sabe o caminho de volta, ele já está dentro de você.
    Não sei que situações podem ter baixado sua energia (se passou por stress, se fez aniversário e numerológicamente mudou seu ano pessoal, se teve rompimentos).
    Seja o motivo que for, busque pensar positivamente sobre você, traçe suas metas, faça planos, não desista de sempre se valorizar e fazer coisas que goste.
    Imagine novos bons momentos, se vier maus pensamentos toque-os por bons.
    Não permita que lhe amedrontem ou te maltratem, esse espaço foi aberto e cabe força para fechar.
    A vida é feita de bons e maus momentos, cabe a nós sempre tentar aumentar nossos bons momentos, mudando o rumo dos pensamentos.

    Sorte Sempre
    Karin Klemm

  7. Ola querida Karin
    lendo suas respostas as outras perguntas eu pude entender que não é certeza conseguir atrair pessoas
    mas quando queremos que a pessoa nos ligue, nos escreva, nos de noticias, pense em nós,etc..
    essas mentalizações são mais faceis de se conseguir resulytados?
    penso que a dificuldade é quando queremos ligar algue,m a nossa vida, tipo forçar a amar, essa coisas
    ou estou errada?
    aguardo a resposta pois estou fazendo as mentalizações para que uma pessoa que não vejo a lgum tempo me mande noticias,me ligue ou me escreva, estou enviando sempre vibrações de amor, de carinho para essa pessoa e, fconverso muito com ela em pensamento e ela comigo tb, pois assim o vejo fazer
    beijos e que Deus te abençõe pela ajuda que da as pessoas

  8. Olá Rema,

    Em relação ao post que me pergunta se é possível rever uma pessoa que há tempos não se encontra, é possível sim, tanto que é comum quando pensamos em alguém e derrepente essa pessoa liga.
    Para isso faça a programação e mentalize o reencontro, o universo fará o resto.

    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  9. Olá Lidiane,
    Uma pessoa específica pode ser complicado, pois ela tem livre arbítrio e pode fazer escolhas também, porém aconselho a fazer programações escritas diárias, escrevendo o tipo de relacionamento que quer, se essa pessoa estiver dentro da energia do que você quer, ela virá, senão o que acontece é vir um relacionamento de acordo com seus desejos.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  10. Olá Karin,
    Meu tio foi numa palestra da lei da atração e mandou esse site, e gostaria que você me explicasse como arramar um emprego, é para minha mãe.
    Ela tinha dois empregos na mão e mesmo assim não conseguiu entrar em nenhum.
    Se você puder, me ajude a arranjar um bom emprego para ela.

    Obrigado.

  11. Olá karin
    Tenho sentido uma atração proibida por outra pessoa…nossos olhares cruzan…mas imediatamente disfarço saio, enfim., evito maior aproximação… pois sou casada e ele separado, fico numa briga comigo mesma p/ desviar o pensamento referente essa pessoa.gostaria de saber se pode acontecer dele sentir o mesmo , pois me dá a impressão que ele também fica desajustado quando nos vemos.
    obs:Ando um pouco decepsionada com meu marido, não estou numa fase legal com ele, Isso é carência?Por favor me responda.Como faço para neutralizar esses sentimentos.Muito obrigado
    Um grande abraço!!!

  12. ola karin. tudo bom..? rs tomara que sim ne ..

    entaum.. acabei de começar a trabalhar c/ a lei da atração e estou me sentindo c/ um certo poder interior despertando entende..?

    gostaria de saber como vc recomendaria trocar os momentos maus e instantaneamente substitui-los por momnetos bons ..

    espero respostas .. bjus .. parabéns pelo trabalho

  13. Ola Karin! Tudo bem?
    Eu já entrei em contato com o Leonardo e assim que possível eu farei o mapa.
    Quanto a prática da lei da atração tenho feito conforme sua orientação “programe seu futuro”, mas tenho tido dificuldades na visualização.
    Minhas perguntas:1- Se eu desejo uma casa; devo visualizar-me nela olhando para a figura no quadro ou fechar os olhos me vendo na casa do quadro? 2- Como já é de seu conhcimento, estou passando por uma grande crise financeira, então pergunto é correto escrever: Estou em processo de ganhar muito dinheiro de maneira instantânea e sobrenatural? E imaginar o saldo bancário com milhões de Reais?
    Aguardo sua preciosa orientação.
    Abraços!
    Janaína

  14. Olá, tenho lido muito a respeito da lei da atração, do segredo, do poder do pensamento positivo ou negativo e tal mas me resta dúvidas principalmente qdo afirmam q tudo é efeito do q pensamos conciente ou inconcientemente e q atraimos semelhantes em sentimentos ou pensamentos como nossos, mas PERGUNTO qdo alguém está triste, pra baixo digamos não atrai sempre pessoas assim, gerlamente os amigos mais felizes e bem resolvidos se voltam a esse pra animá-lo!!
    E as crianças q não tem conciência disso, q são indefesas e totalmente inocentes como atraem maus tratos e coisas ruins? Se a criança as vezes nem fala e já sofre ou recebe tantas regalias?
    Será q ainda não resta uma grande parte desse universo q não conseguem explicar?
    E como se em coma a pessoa não consegue pensar poderia atrair a melhora de seu estado de saúde?
    E os deficientes mentais?
    E os cegos como visualizam algo q venham a querer por exemplo um carro ou comida simplismente se nunca o viram??

  15. oi, gostaria de saber como usar a lei da atração para conseguir a pessoa amada ,pois gosto muito de um rapaz, e sei que ele tbm, tem algun sentimento por mim , mas eu queria que fossem sentimentos maisforte , pois ja estou com ele há 8 anos

  16. Olá, ultimamente existe uma pessoa, a qual nunca tive absolutamente nada, nem maiores contatos, que não sai de minha cabeça, parece uma obsessão. Tento parar de pensar, mas é muito forte! Existe a possibilidade de estar recebendo vibrações dessa pessoa, por isso estou nessa confusão? As vezes nossos olhares se cruzam, mas penso q estou vendo coisas.
    Eu estava bem com meu=ex marido e tive sonhos com esse homem, não fiquei me questionando, tentei esquecer, esqueci, mas agora voltou tudo. E muito mais forte, ele esta mais presente, mas não falamos nada! Existe essa possibilidade de estar sendo atraída por ele através do pensamento?
    Muito obrigada por sua atenção! Abraço!

  17. Ando a tentar pensar positivo..Ao longo da minha vida smp percebi que quando nao ficava ansiosa as coisas corriam bem, se ficasse ansiosa inavariavelmente saiam mal .. Por isso sempre soube antes de acontecer se ia correr bem ou mal.Um especie de pressentimento.pk sabia isso pela forma como me sentia.
    Actualmente desejo muito alguem que tb sente algum desejo por mim..mas estamos longe .. e se uns dias até diz que me quer , noutros nao dá noticias.
    Eu queria centrar toda a minha energia nele , para o ter ,, mas não sei como fazer..
    Neste momento ia mandar-lhe uma msg .. mas como fiquei ansiosa ao pensar nisso , já sei k nao é o momento de o fazer..
    Ensine-me as tecnicas para ter este homem.Ajude-me.
    Obrigada.

  18. Ola Karin tudo bem, gostaria de saber se consigo atraves da lei da atracao a minha reconciliacao amorosa, pois namorei 3 anos e esta pessoa acabou tudo, mesmo gostando de mim tomou essa atitude, estou tentando usar um processo de lei da atracao com frases e mentalizacoes voltados a esta pessoa. Acha q posso ter ela de volta usando corretamente a lei?
    obrigado

  19. Este material que eu tenho diz que e completamente possivel restaurar qq tipo de relacionamento usando corretamente e praticando, e o mesmo processo da Lei da atracao

  20. Namaste Karin!

    Muito interessante esse artigo do querer, pensando no que nao tem e por isso nao conseguir.
    Sera que voce poderia por favor me explicar como sair de uma doença cronica, com o foco na saude, se voce esta vivenciando essa doença cada segundo da sua vida? Eu nao estou mais conseguindo me vizualizar saudavel, o que eu faço pra reverter isso?
    Obrigada e um abraço
    Adriana

  21. ola,gostei muito de estar aqui,vendo esse lindo trabalho seu,parabens.entrei no google,e excrevi:como atrair para para mi o que eu quero,e achei voce,foi muito legal isso,estou lendo o que as pessoas te pergunta,e vendo suas resposta,gostei muito,ja estou praticando a lei de atrair o que eu mais quero,gostaria de comprar o livro,mas vivo em londres,pode mim dizer como posso comprar o livro.gostaria de vender uma propiedade minha no brasil,alias ja esta para vender a muito tempo,pode mim dizer como posso atrair um comprador?

    • karin gostaria muito que voce mim respondece,sou cesar e te peuguntei como poco atrair um comprator para minha fazenda que ja esta a venda a muito tempo,e ate agora nada.por favor mim responda

      • Cesar,
        Deve ter a energia de algo emperrando essa venda, seja de alguém ou sua mesmo, tem que querer muito e ver quem ou que pensamentos podem estar impedindo a venda.
        Leia no Blog o que escrevi “Programando o Futuro”, faça a programação escrita.
        Sorte!
        KK

  22. Oi Karin,
    gostaria de saber como usar a lei da atração para conseguir o meu esposo de volta me amando, ele esta em casa e com outra mulher sento que ele está muito envolvido já faz 4 anos que vivo nessa, ele mesmo ñ saber porque ainda está vivendo na nossa casa as vezes me procura p/ termos relções e eu cedo, eu amo muito e temos 2 filhos menores será que p/ causa dos filhos, já comprei o Kit Ajuda Sentimental ñ consegui entrar em alfa e nem sei o roteiro como devo começar gostaria de uma orientação psicologica.

  23. Olá,
    Já li vários assuntos referentes a lei da atração, mas percebi que quando se do tema relacionamentos, ele só descrevem uma “fórmula” para atrair novos relacionamentos e quando já tivemos um relacionamento e ele vai está muito mal, não existe então uma maneira e fazermos mudanças para resgatá-lo através das mentalizações, quadros visuais? Já que como foi dito em outro relato acima o outro tem seu livre arbítrio e também faz suas escolhas? Por favor, gostaria de saber mais sobre isso, e se tiver indicação de livros que tratem mais sobre esse tema que possa me indicar. Já li o poder do pensamento positivo, segredo, lei da atração, porém esses focam apenas nas fórmulas para atrair novos relacionamentos e gostaria de saber uma maneira de resgatar o meu relacionamento.
    Se puder me ajudar fico grata.

    Mari

    • Mari,
      Para atrair o seu relacionamento novamente ele tem que estar na mesma sintonia energética sua, isso eu digo em relação aos pensamentos dele, não podemos invadir a energia alheia.
      Você pode sim tentar, e fazer as técnicas, mas se caso ele não voltar é porque ele está em outras sintonias.
      Não podemos esquecer que atrair coisas materiais é uma coisa, atrair pessoas (elas tem vida e energia, mais livre arbítrio), já vi casos de voltas sim, mas a sintonia tem que existir.
      Sorte!

  24. Oláaa!!!!
    Ja li vários conceitos sobre a lei da atração e sempre estou buscando novidades e novos fatos, oq eu gostaria de deixar bem claro aqui para todos oq não é novidade nenhuma ja que todos acreditam na lei da atração, de fato funciona, eu começei com pequenos gestos, ate pq eu duvidava dessa formula, mais diariamente passei a pratica los e me sentia muito bem, e as coisas que eu desejava foi acontecendo, isso melhorou meu auto estima e minha vida mudou muito, mais não irei parar por aqui, a cada dia irei praticar para alcançar meus objetivos maiores!!! Oq eu posso dizer da minha experiência é que eu confiei em mim mesma e acreditando que iria acontecer sem duvidas como se o fato ja tivesse ocorrido :D
    Boa Sorte a todos!!!!!

  25. Olá, boa tarde!
    Se quero um carro novo e não tenho um carro, como faço para isso virar realidade sobre o carro novo. na verdade é manter meu foco naquilo que eu quero, jamais no que não quero, ou não tenho. o entender é o que eu quero, não tenho ainda que é um carro. como faço neste caso.

  26. Estou aplicando a Lei da Atração, p/ reestabelecer meu relacionamento amoroso. Amo muito essa pessoa, sinto uma agonia frequente por ñ estar ao lado dela, choro e etc. Faz uns 30 dias que nos separamos e desde então, estou fazendo mentalizações, sentindo, potencializo as emoções… mas ñ vejo resultado, ñ vejo resposta. Como posso equilibrar objetivamente minha vibração? Estou em busca de algo impossível? Confesso que luto contra pensamentos negativos, mas a maioria das vezes eles são positivos, dentro de mim, acredito nesse Amor… O que faço? Oriente-me por favor.

  27. conheci um homem maravilhoso pela internet.nos apaixonamos e estamos muito felizes…ele mora em Portugal e eu no Brasil..apesar de saber que ele me ama e eu o amo, as vezes sinto medo de perde-lo..Isso pode afasta-lo de mim?como posso fazer para reverter essa situação?
    bjooo adorei seu trabalho..

  28. Namorei durante dois anos, mais ele terminou, não nos deixamos completamente mais tbm não namoramos mais, queria muito que podessemos ter uma relação estavel como antes me ajuda como posso reverter essa situação! Obg!

  29. Oi, conheci uma pessoa pela internet, nos adoramos, nos apaixonamos sem nos conhecermos pessoalmente, quando nos conhecemos tambem nos gostamos muito, mas um mal entendido fez com que ele nao confiasse mais em mim. Agora nao me liga, mas me atende, nao fala mais tanto comigo como antes, so’ de vez enquando, mas nao me tira as esperancas, e diz estar me dando uma chance de reparar meu erro, vamos nos encontrar no comeco do proximo mes. Preciso muito de uma orientacao, o que devo fazer? A lei da atracao pode me ajudar a mudar isso e faze-lo voltar a confiar em mim e ficar comigo, e’ o que ele realmente queria antes. Nao consigo entender essa atitude dele, de nao me dispensar dizer que talvez pode ser, mas nao querer falar comigo, fala muito pouco mesmo.Por favor me de uma orientacao, eu agradeco. Bjs

  30. karin,amei seu blog ,estou tentando consegui r o meu namorado de volta através da lei da atração.Estou tendo dificuldades te peço ajuda.Que Deus te abençoe muito ,Bjs mary.

  31. qi querida gostei se suas respostas, mas se possivel quero saber se voce pode me inviar algumas tecnicas para eu ser feliz no amor trabalho e ter saúde,tem um processo meu que´já vai para 4 anos preciso receber este dinheiro me oriente dobre como eu posso obter sorte em tudo beijos e obrigada sua aurea é boa

  32. adorei este blog, gostaria de saber como faço para conquistar o homem que eu mais amo, mas que atualmente esta me tratando com indeferença, quero atrair ele novamente.

  33. karim,vivo em londres e gostaria muito de falar com voce no msm,pode ser.gosto muito do seu trabalho e sei que poco ter boas resposta.pagarei pela consulta.pode mim mandar uma resposta pelo meu e-mail?

  34. ola karim , gostei muito de sua colocação , e fiquei impessionado como tudo que tu dizes, confere
    com o nosso dia-dia.
    espero que a luz maior continue te iluminando e cada vez mais abrindo a sua cabeça para que voce possa cada vez mais ajudar outras pessoas ,
    mostrando que tudo é muito facil desde que a gente queira

    abraço – nunis e o( x ) é de multiplicação para nos., e que seja sempre de bons pensamentos.

  35. Parabéns Karin, a tempos lei tudo sobre lei da Atração e Física Quântica, são assuntos que me interessam muito, mas de tudo que li, essa foi a primeira vez que me deparo com um texto tão simples de se entender, realmente vc soube passar tudo com detalhes preciosos para se conseguir atrair corretamente.
    Vou acompanhar sempre, Obrigada.

  36. Ola a todos… Bem, tenho 21 anos e sou apaixonado por uma menina de 16, sou porteiro do predio que ela mora, ela me da bastante atenção, converssamos muito, trocamos filmes e enfim… Ela tem um problema de visão que a impede de viver uma vida normal de uma garota de 16 anos, mas isso tem nada haver com a questao que me fez chegar ate aqui… Eu conheço o segredo e ja me vali dele algumas vezes e com sucesso, ela sabe que eu sou afim dela, inclusive ja falei, mas ela falou que gostava de um cara ae, e tal… Eu gosto dela e quero muito ficar com ela, mas não sei bem como fazer, queria uma orrientação, acho que tudo é possivel, e vou ficar com ela ! Obrigado e tudo de bom pra nós…

  37. olá karim, é a primeira vez que entro neste site e me surpreendi com a clareza e ética que você trata o assunto e usuários. PARABÉNS. Acabo de perder o emprego , porém, antes tive quase que um presentimento de algo bom, e agora apesar de surpresa e insegura com o quê pode acontecer, instabilidade financeira, sinto tb um certo alívio, sensação de leveza que não sei explicar estes sentimentos confusos : aflição e paz ao mesmo tempo.
    Gostaria de saber qual a melhor forma para me equilibrar e conseguir o emprego tão sonhado, tem alguma técnica ou palavra chave. agradeço desde já pela atenção dispensada. bbbbbjs

  38. oi eu queria te dizer uma coisa, eu sempre quando vou ao trabalho, eu vejo uma mulher que me agrado muito, sempre quando vejo ela me da uma sensação que ja conheci ela as vezes eu já ate imaginei será que isso é de vidas passada. eu já percebi que ela já desconfiou que eu to entereçado nela e sei que ela também mas não tem como eu nós encontrar para conversar eu penso muito nela por causa da boa sensação que sinto por ela vc pode me dizer que atraves do meu pensamento por ela eu posso atrair ela vc pode me da uma dica sobre isso, obrigado por vc me ajudar.

  39. Como faço para me livrar do sentimento ruim da depressao? Eu li o artigo, concordo plenamente so nao consigo colocar em pratica pois o sentimento é muito forte. Luto contra, mais oq posso fazer? Tento pensar positivo, nas coisas que quero….mas o sentimento de tristesa perdura…..
    Me ajuda?
    Obrigado

  40. estou sozinha a agum tempo, conheci um homem que me interessou muito, so que nao consigo atrai-lo, nao consigo saber se seria bem vinda na vida dele, de cara ja penso que ele nao vai se interessar pois nao vejo nele nenhum sinal, tenho medo de chegar e ele dizer nao, o que fazr em um caso deste?

  41. tenho 40 anos, estou sozinha a 4 anos mas o meu sonho era de casar e ter uma família não consigo ter alguém ou um homem perfeito que pode me fazer feliz, peço a juda como é posso fazer pra ter alguém que sempre quiz ter na minha vida?

    • Nada aqui na terra é perfeito, o segredo está em saber que seu parceiro será imperfeito, mas as imperfeições dele não te incomodarão tanto, quando damos conta que nada é perfeito e nem nós, podemos viver mais felizes dentro de um mundo mutante.
      Sorte!
      KK

  42. Caso eu ame uma pessoa mas esta pessoa está em outra relação.
    A lei da atração tem lugar neste tipo de questionamento. Ou seja eu posso
    reaver o amor dessa pessoa que já disse me amar muito num passado não muito remoto?
    PS: Fui casado com ela…tecnicamente estou ainda casado.

  43. Querida Karin,
    Já li vários livros a respeito da Lei da Atração, começando pelo que a lançou no ”mercado”, o livro de Rhonda Byrne: The Secret- O Segredo. Acredito fortemente no poder de tal Lei, porém, pouquíssimas vezes consegui chegar ao objetivo final, o de realmente atrair coisas, como um imã. Sigo todos os passos, não entendo o que falta para que realize-se de fato meu desejo. Como disse no início, sou uma apaixonada pela Lei da Atração. Deixo meu e-mail, para que se possível, possa me auxiliar no que realmente está faltando.
    Aguardo resposta.
    Att.

  44. Karim, eu amo muito um homem, muito mesmo, já fiz várias orações a Deus, acendi vela para meu anjo da guarda e não obtenho a resposta que desejo.
    Quero saber como posso e se posso conquista-lo usando o poder da mente? Qual o procedimento que devo fazer para por em prática o poder da mente com eficácia e conseguir o que desejo. Tem como fazer isso?
    Me ajuda por favor. Obrigada.

Deixe um comentário

