Calcule seu Kin


É importante saber seu Kin e a energia que possui.

Pratique a leitura diária do Calendário da Paz (o caledário maia), com o tempo saberá que não estamos em um tempo linear e sim cíclico, e que cada dia existe uma energia diferente que nos guia na terra.

Entrando no tempo certo, sua vida fluirá muito melhor.

Entre no site, veja o Kin do dia e faça a leitura, e entre também em Calcule seu Kin, e saiba a energia que possui.

Sorte Sempre!

Segue meu exemplo:

 

 Karin Klemm


30 / 06 / 1974
Crono-Psi: 111
Kin 203
Noite Galáctica Azul

 

 
 
 

 

 

 

 

 
 
 

 

 

 

Harmonizo com o fim de sonhar
Modelando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da realização

 

Sou um portal de ativação galáctica,
entra por mim
‘Libero-me para que possa obser plenamente minha situação atual, a partir de um ângulo subjetivo.’
 

 

7 pensamentos sobre “Calcule seu Kin

Deixe um comentário

