Lei Maria da Penha – Não funciona, protejam a vocês e seus filhos


Nunca imaginei passar pelo que passei hoje em uma audiência aqui em São Paulo, após ter sido agredida fisicamente, moralmente pelo meu ex marido, ter aberto processo Maria da Penha, passar pelo IML, e tudo que possam imaginar, quase fui presa por não entender o que a Juíza estava dizendo e ter perguntado a ela o que disse que não havia entendido.

Meu filho de 5 (cinco) anos presenciou um pai, que a advogada disse que não posso citar que usa drogas pesadas, mas usa sim e vou dizer ao mundo o que eu quiser. Fui espancada brutalmente na hora de pegar meu filho, sem nenhum porque, e ainda meu vizinho, na época meu irmão, foi me ajudar, e o meu ex arrombou o portão dele com uma violência brutal e bateu em meu irmão, desfigurando a face dele. E meu filho, vendo um mar de sangue na frente dele.

No fórum de Santana tem tudo certinho, agressão feita a nós (eu e meu vizinho), o MP disse que mesmo que eu entre com suspensão de visitas não irão dar, e que se eu deixar de entregar a criança vou presa.
Meu filho faz tratamento desde aquela época (10 meses), chora a noite, diz que não quer ir com o pai de forma alguma, tem sono agitado, desde que ele viu um mar de sangue.

Fui extremamente destratada pela promotoria e pelo ministério público.

Não contem mesmo com a justiça nesse pais, ela é cega como a estátua dela, ela tem que ser reformulada.
Em desespero dizendo a juíza que era espancada há anos, quer saber…eles não estão nem ai.

Por esse motivo tantos pais jogam seus filhos do sexto andar e daqui a pouco estarão na rua, pai se joga com filho, ou pai mata mulher e foge com a criança. Sabe porque fazem isso? Porque sabem que a nossa justiça está do lado dos psicopatas e não do lado dos que lutam para que seus filhos tenham o mínimo de sanidade mental, e possam ser seres melhores.

Para mim, ou entrego ou serei presa por mais de 30 dias. O meu filho é claro que não quer ir com o pai depois do mar de sangue, e vi nos autos que como primário só deve ter pena de serviços comunitários, depois de arrombar casa, bater em duas pessoas brutalmente, desfigurando o rosto de uma pessoa, e o filho presenciando tudo isso além da mãe ser socada.

Me resta fugir antes de ser presa.

E as mães que puderem e estão passado por isso, não contem com a nossa justiça brasileira, ela simplesmente não existe, e se prepare para apanhar e ainda ser maltratada pelos juizes que se acham deuses.

Sorte!
KK

13 pensamentos sobre “Lei Maria da Penha – Não funciona, protejam a vocês e seus filhos

  1. isso é a pura verdade nua e crua,parece que estamos no salve se puder,os poderosos parece dizer o problema é seu, azar seu,e a mulher é que fica condenada ao inves desses bandidos que violenta mulheres e crianças.o inocente acaba pagando,isso é uma grande injustiça,é o que temos nesse pais brasil.

    • Eliana,
      Nós vítimas, machucadas emocional e fisicamente somos tratadas como lixo pelos juizes, acho que se esquecem que são meros funcionários pagos por nós. E eles defendem o “bandido”, tem gente que não nasceu para ser pai, e isso tem se comprovado dia a dia no que estamos vendo, homens que destroem suas famíla por esporte e acabam com as nossas vidas.
      Temos que nos unir, espalhar isso, pois senão, o que será das nossas gerações?
      Sorte!
      KK

    • Realmente, isso acontece, no dia 25.11.2009 assisti o filme brasileiro “Dias e Noites” que retrata bem a violencia domestica, porém só que vive esta situação sabe que nada mudos dos anos 60 para cá, vivemos em uma sociedade machista onde a mulher é uma desiquilibrada, louca por querer proteger seus filhos, enquanto os misóginos continuam soltos e protegidos por juizes que nem se quer sabem o que é ser mãe.

      • O que as mulheres estão passando é uma vergonha, desde 1960 muita coisa mudou, mas as mulheres desde que mundo é mundo sempre avisa quando um filho corre perigo, e eu fui absolutamente destratada, não ouvida e ainda queriam me prender por dizer a verdade.
        Obrigada pela força
        Sorte
        KK

  2. Querida Karin, tenha certeza que os anjos estao do seu lado para auxilia-la em suas necessidades.
    Todas as atitudes positivas desempenhadas em favor de pacientes que voce auxiliou ate hoje, serao revertidas em conquistas e muitas vitorias, porque VOCE MERECE SER FELIZ.
    Que os anjinhos de Deus, tragam flores para seu caminho e que Jesus perfume sua jornada, atraves da sabedoria e da humildade que so a energia dele possui.
    Voce sempre procura dizer para seus pacientes que acredita neles e Eu estou aqui para dizer que
    EU acredito EM VOCE.

    Que papai do ceu esteja contigo hoje e sempre.

    Votos profundos DE MUITA PAZ.

    Estou orando por ti.

    Com respeito e admiracao,

    Luz

  3. infelismente é a mais pura verdade,registrei queixa do meu marido,vai ser intimado para ir a delegacia dia 24/05 até lá se tiver que me matar da tempo e sobra,somos ensinadas a denunciar nossos agressores e quando fazemos esbarramos em leis deficientes e que se arrastam dando forças a esses covardes,deviam ser mais severos nessa lei que diz proteger a mulher,eu que sou vitima tenho que viver fugida,pergunto:cadê a lei Maria da Penha que tanto ouvimos falar?

  4. A Lei Maria da Penha existe! So no papel.

    Na prática ela não funciona…

    Eu e meus filhos tbém vivemos um pesadelo sem fim, tento me conformar.O homem sempre tem razão.Ele pode tudo! Aprendi a aceitar tudo de cabeça baixa.Pq não tem o que fazer,a lei esta do lado do homem sempre!

    • Fico triste por todas nós e nossos filhos, quanta incompetância.
      Mas se a gente começar a protestar, uma hora isso muda.
      Estarei mandando bons pensamentos para que esteja protegida.
      Sorte a todas nós!

  5. Olá Karin, infelizmente eu lhe entendo, o pai de minha filha me ameaça e depois de quase um ano consegui as medidas protetivas. No dia seguinte que ele recebeu o documento que informava que não poderia se aproximar de nós ele tentou invandir minha casa, chamei a polícia e eles simplesmente me informaram que não poderiam fazer nada. Hoje ando sempre com medo, sai do meu emprego (ele sempre ia ou mandava alguem me atormentar), estou me mudando. Minha vida esta um caos por causa de um senvergonha que não entende que a relação acabou.

  6. A lei não funciona porque simplesmente só vê um lado da moeda, botando o homem sempre como o vilão da história, muitas vezas é a própria mulher que agride o companheiro e o incita a agredi-la (a famosa “sindrome do mártir”), enquanto isso não for visto a violência contra a vocês continuará.

    • Ric

      Você deve ser normal, a lei só é aplicada para as espancadas, veja sua força e a força de uma mulher, são seres diferentes e o homem é fisicamente mais forte.
      O que estraga é a cultura machista, mas o índice de homens todos os dias que matam mulheres é enorme, quem sabe se as mulheres realmente passarem a matar os homens algo mude né?

  7. ESSA LEI NUNCA EXISTIU PRA MIM, FIQUEI 8 ANOS CASADA SEMPRE FUI AGREDIDA JÁ LEVEI MUIITOS TAPAS, CHUTES, SOCOS NA CABEÇA, SOCO NO NARIZ E ETC, XINGAMENTOS NEM SE FALA… TIVE UM FILHO, E AS COISAS PIORARAM ELE JÁ ME AGREDIU ATÉ COM MEU FILHO NO COLO +- TRÊS VEZEZ, FINALMENTE CONSEGUI IR EMBORA DE CASA , ESTOU 1 ANO E TRÊS MESES SEPARADA E OS PROBLEMAS COM ELE CONTINUARAM… TENHO 6 REGISTROS EM DEAM E DELEGACIA LEGAL, 2 EXAMES DE COPO DELITO (LESÃO CORPORAL-DANO-AMEAÇA- MEDIDAS PROTETIVAS, DESCUMPRIMENTOS DAS MEDIDAS PROTETIVAS -LEI MARIA DA PENHA ETC…), E NA ÚLTIMA AUDIÊNÇIA QUE TIVE O JUIZ NÃO TOMOU PROVIDÊNÇIA ALGUMA, POR ISSO PERDI O CONTROLE CHORANDO POIS PERGUNTEI ENTÃO PARA O JUIZ SE PELO MENOS JÁ QUE NÃO TEVE NENHUMA PUNIÇÃO PARA ELE SE ELE PODIA FAZER COM QUE ELE ME RESPEITASSE EM TODOS OS ASPECTOS POR QUE EU NÃO AGUENTO MAIS, E O JUIZ DISSE NA MINHA CARA QUE INFELIZMENTE ISSO ELE NÃO PODERIA FAZER, ACHEI AQUILO O FIM E CHOREI MUIIIIITO, ELE FEZ O JUIZ ESQUECER DAS AGRESSÕES FISICAS E VERBAIS QUE SOFRI E CONTINUO SOFRENDO CONSEGUIU QUE O JUIZ DESVIASSE A ATENÇÃO TODA DA PAUTA DA AUDIÊNÇIA PARA O LADO DE VARA DE FAMILIA ( FALANDO SÓ DO FILHO E FAZENDO UM CENA DE NOVELA COMUM DELE, POIS ELE É UM ATOR CONSEGUE ENGANAR VISIVILMENTE AS PESSOAS E COMOVÊ-LAS CHORANDO) ELE NUNCA FOI PUNIDO E POR EU TER UM FILHO COM ELE O JUIZ ACHOU QUE EU ESTAVA DESCONTROLADA E NOS MANDOU PARA BENDITA MEDIAÇÃO, QUE SE EU NÃO FAÇO É PONTO A FAVOR DELE POIS BANCA O SANTO, BONZINHO, E EDUCADO, E NA VERDADE É UMA PESSOA QUE PERDE A CONTROLE POR QUALQUER COISA E PARTE PRA AGRESSÃO, E EU AINDA CORRO O RISCO NESSA MEDIAÇÃO DE SER ACUSADA DESSA MALDITA LÉI DE ALIENAÇÃO PARENTAL…MEDIANTE A TANTOS PROCESSOS E AGRESSÕES QUE VIVI COMO O MEU CORAÇÃO PODE SE CONFORTAR EM DEIXAR ELE LEVAR MEU FILHO??? A LÉI É TOTALMENTE ERRADA, NÃO ME CONFORMO, POIS SEI QUE SOU UMA MÃE MARAVILHOSA E SUPER DEDICADA SEMPRE TRABALHEI MUITO E NUNCA PROIBI ELE E NEM A FAMILIA DELE DE VER O MEU FILHO, O PAIS DELE EM 1 ANO NUNCA PROCURARAM E NUNCA LIGARAM PARA SABER DO MEU FILHO, ESSAS LÉIS SÃO MUIIIIIITO DESUMANAS COM AS MULHERES, ESTOU DESACREDITADA EM TUDO E MUITO TRISTE, E A CONCLUSÃO MESMO É QUE SÓ POSSO CONFIAR EM DEUS POIS DEUS NÃO VAI ME DESAPONTAR E NEM ME FAZER DESISTIR POIS TENHO UM FILHO QUE É MARAVILHOSO E É MINHA VIDA E DEPENDE MUIIITO DE MIM BJS PARA TODAS VCS!!! BOA SORTE PRA TI!!!

Deixe um comentário

