Nossos Pensamentos


think.gifTodos os dias penso…”o que posso fazer para meu dia ser melhor” ao longo dos anos pude aprender que existem formas e formas de pensar algo sobre si próprio. Quantas pessoas nos dizem ” pense sempre positivo” e no fundo o que é pensar positivo? Diante dessa questão posso responder com certeza, pense sempre bem de você e sobre você e sobre todas as situações de o melhor final.

As situações que a vida nos coloca temos milhares de formas de escolhas ( e nem nos damos conta disso), escolhas estas que montarão nosso futuro. Os caminhos que escolheremos nos ditarão o que acontecerá amanhã ou depois de amanhã.

Sendo assim opte sempre pelo melhor caminho, pela melhor situação, pelo melhor desenrolar,ou seja, sempre o melhor pensamento. A probabilidade de tudo dar certo é muito maior.

Sorte sempre!

2 pensamentos sobre “Nossos Pensamentos

  1. Boa tarde!
    Concordo com a senhora. Não vi o filme, nem li nada a respeito ainda, mas estou encantada de mais uma vez poder me deparar com pessoas que pensam exatamente como eu penso!
    Desde criança tenho atitudes, e maneiras diferentes de pensar e expressar minhas idéias, e por esse motivo as vezes fico com dificuldade de ser entendida pelas pessoas amigas com quem me relaciono, pois elas muitas vezes não conseguem entender o que estou querendo dizer.
    Inclusive, até mesmo na questão religião, fica muito dificil, pois tenho a minha própria opinião sobre tudo o que está escrito ali naquele livro , que considero magnifico!
    Para mim, Jesus, não só nos ensinou que devemos nos amar, mas tbém mostrou para todos que o “segredo” está na nossa mente!
    É observo que a maioria das pessoas com quem convivo, tem dificuldade de perceber isso!
    Ele em muitas passagens, atráves de parábolas, nos mostra o poder que temos em nossa mente de fazer acontecer!
    Tenho experiências em minha vida de fatos que aconteceram e coisas que consegui alcançar, justamente por ter feito isso.
    Muitas pessoas me perguntam, e até me dão parabéns por eu alcançar meus objetivos!
    Falam que sou perseverante, mas elas não sabem de que tbém poderiam conseguir! Criei meus filhos ensinando para eles, que nascemos para sermos Felizes, e Vencedores.
    Hj meu filho mais velho tem 22 anos, minha filha do meio 21 e a caçula 15 anos.
    Todos 3 são vencedores, alcançam seus objetivos, e por onde passam sempre se destacam.
    Não estou falando isso aqui para ser esnobe, mas para que todos os que lerem possam ficar sabendo que é uma realidade!
    A concepção de Vitória, sempre! Está tão irraizada dentro deles, pois foi eu quem pantou, que certa vez, ele estava discutindo com a namorada, pois ela estava debochando dele por ele ter dito á ela que ele iria conseguia “algo”, que no momento ele almejava.
    Imediatamente , ele me chamou e disse:
    Mãe, eu posso tudo o que eu quizer!Fala aqui com ela, mãe, pois ela está duvidando!
    eu conversei com ela, e expliquei o motivo dele acreditar tanto que conseguiria alcançar o que almejava, e hj eles estão casados, e os dois estão tendo uma vida de sucesso!
    Ter problemas é normal, o importante é como lidar com eles e como superá-los! Gosto muito dessa frase: “Se vc tem um limão, faça uma limonada”! O limão é amrgo, mas pode ser tirado dele um suco delicioso, e nunca com um limão poderemos fazer uma laranjada.
    Então assim é com a nossa vida, nossas decepções, e nosso dia-a-dia. Temos que tirar o melhor do que a vida tem para nos dar.
    Um abraço.

Deixe um comentário

