O que atraimos?


magneto.gifDentre tantos e tantos cuidados que tomo, desde boa alimentação, manter um bom estado emocional, tomo cuidado sempre com o que atraio para mim…

Pensamos naquele molde antigo, “os opostos se atraem”, doce ilusão, em caso de seres humanos os opostos se repelem, vivemos em grupos onde é possível conviver, pessoas com as mesmas afinidades que as nossas, ou os mesmos medos, traumas, baixa auto-estima. Atraimos por vezes as mesmas situações, mesmos chefes, ou relacionamentos iguais.

Então pense… se eu pensar mal de mim mesmo ou se me desvalorizar… que tipo de situações atraio para mim? Que tipo de pessoas estarão ao meu lado? Realmente é de se pensar… muitas vezes não entendemos o porque aconteceu algo tão ruim conosco ou uma pessoa ou situação que foi tão decepcionante.

A resposta… De alguma forma atraimos isso tudo, a maior parte do nosso cérebro é inconsciente , ainda sabemos pouco sobre nós, ou nosso consciente. Atente-se as situações repetidas e mude a energia que se repete em sua vida.

Mude os pensamentos ruins sobre você, ou sobre o que vai acontecer com você.

Pense… ” sempre acontece o melhor para mim “.

E como sempre desejo… Sorte sempre!

Deixe um comentário

