Programando o Futuro


pnl.gifFiquei pensando em algo que ao longo desses anos tivesse realmente mudado a vida de alguns pacientes meus e a minha também.

Lembrei das programações, e acho que não poderia deixar de ensinar algo tão benéfico.

Quase ninguém sabe, mas programar o futuro é possível, fazer com que nossos desejos se transformem em realidade (mas estou dizendo de coisas possíveis).

Lembro que no início da minha aprendizagem eu estava mobiliando minha casa, e como estagiária o dinheiro não era muito, sendo assim começei as programações que agora irei ensinar, e consegui mobiliar a casa toda, comprar geladeira, fogão e tudo mais…

Todos os dias você terá que escrever seus objetivos, suas metas (sendo elas possíveis), as frases sempre terão que ser escritas como ocorrendo ou se já estivessem ocorrido.

Exemplos:

-Sou Feliz

– Comprei meu carro

– Tenho saúde

– Consegui um emprego

Você também pode detalhar:

– Consegui um emprego com um bom salário

– Mobiliei minha casa

– Resolvi tal situação

– Fechei tal negócio

Fica a pergunta. Por que a programação dá certo?

A resposta é porque o cérebro quando escrevemos passa a acreditar que aqueles fatos ocorridos realmente já aconteceram, sendo assim eles acabam ocorrendo.

Vi pacientes que se achavam incapazes passarem em concursos, arrumando bons empregos, resolvendo situações… mas, aqueles que fizeram as programações com capricho.

Para ter sucesso em suas programações utilize sua agenda pessoal (afinal você poderá por várias vezes ler suas programações), ou se preferir um cadeno. O importante é escrever todos os dias.

Colar nas páginas da agenda as imagens do carro, do móvel, da casa também são válidos, e importantes. Colocar $$$ onde estiver escrevendo sobre dinheiro, corações na parte do amor. Ou mesmo escrever o que quer e colocar na porta do guarda roupa, espelho,geladeira, junto com a imagem do que quer.

Espero que tenham entendido que é necessário escrever porque o cérebro se convence e cria a situação, falar também é válido, mas se pudermos utilizar alem do pensamento do que queremos, falarmos o que queremos e escrevermos também (de preferência em azul, o azul é fixado na mente mais fácil que outras cores) se torna real e possível.

Enfim, use e abuse das suas programações… as realizações já são esperadas….

Muita sorte…sempre!!!!

36 pensamentos sobre “Programando o Futuro

  1. oi linduxa…
    Que legal este espaço cheio de dicas !
    Já li isto de programar nossos desejos e necessidades, mas não havia ligado. Agora parece que me deu um clique.
    Estarei programando tudo tudo…
    beijocas anjinha de luz !!!

  2. Oi querida, legal seu trabalho, queria que me orientasse melhor como por exemplo, qual a maneira mais correta de programar a vida financeira e amorosa, ex pensar que tenho dinheiro para pagar todas as dividas, ou pensar que tenho dinheiro para comprar tudo que preciso.
    Obrigado

  3. Uso a lei da atração algum tempo e venho tido ÓTIMOS resultados.
    Tudo o que eu pedi usando a lei da atração, consegui, só que algumas coisas demoravam demais. Comecei a “programar o futuro” e realmente foi mais rápido. Bem, como é foda escrever todo dia numa folha, queria saber uma coisa de vc: escrever em algum documento no computador e por as fotos nesse documento, também ajuda do mesmo jeito ou só escrevendo num papel mesmo ?
    Abraços.

  4. Olá Lucas,

    Tem que ser você mesmo escrevendo, pois o escrever é onde haverá um movimento entre seu cérebro e seu desejo, quando escrevemos e lemos o que estamos escrevendo que a energia se direcina mais fácil ao universo.
    Sem computadores, ok?
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  5. Presada, Karin, sempre usei a LA, e para algumas coisas deu certo. Realizei coisas até q. já havia esquecido. Tambem percebi q. quando usamos a emoção , sentimos realmente o nosso desejo ele acontece mais rápido. Até quando foi pedido apenas uma vez e nos desligamos totalmente. Porque isso acontece? Se em outras vezes ficamos mentalizando e repetindo o nosso desejo e nada acontece. Bjus.

  6. Amaralina,
    Isso vem da força que temos em não duvidar que merecemos, as vezes pensamos muito no que queremos, mas duvidamos (isso sem perceber) e coisas que desejamos sem duvidas. O segredo está no acreditar.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  7. Karin: gostei mto do seu site. Começei a praticar a Lei da Atração com verdadeiro vigor há cerca de 6 meses atrás, fiz uma “brincadeira” pois não acreditava em tudo aquilo que a lei prometia trazer (e cometia o erro de debochar indiretamente de quem acreditava), e resolvi fazer o teste com a 1ª coisa que todo cidadão de um mundo capitalista pensaria: ganhar mto dinheiro. Memorizei que estaria ganhando uma bolada, de cerca de 150.000,00 reais, e ao mesmo tempo que memorizava eu ria, pois era algo praticamente impossível de acontecer (dentro da minha realidade), já que eu não tinha nenhuma herança pra receber, tampouco fazia jogos de loteria. Pois 2 semanas (isso mesmo!) após eu fazer esta memorização, meu advogado entrou em contato comigo dizendo que eu tinha direito numa causa trabalhista, e a causa está avaliada em 300.000,00 reais, e a causa já está praticamente ganha (já teve audiência), e provavelmente farão uma negociação comigo de 150.000,00 (!!). Um dinheiro que apareceu do nada, e exatamente o valor que eu havia memorizado! Aquilo me deixou estupefada por dias e dias a fio, quase em estado de choque, pois eu ficava me perguntando: “isso foi coincidência ou foi essa tal lei de que eu tanto debochei?” – E resolvi fazer outros testes, e todos se aplicaram com uma perfeição e uma precisão assustadora! Hoje estou usando essa mesma lei para consertar algumas memorizações negativas que fiz em minha vida, e aprendi a nunca debochar daquilo que eu desconheço, assim como nunca fazer testes com algo negativo, por menos que vc acredite naquilo.
    Encontrei seu site por acaso há poucos dias atrás.
    Gostaria de te parabenizar pela sua iniciativa, vc é uma pessoa iluminada por ter este dom de querer compartilhar seus conhecimentos, eu sou prova viva de que essa lei existe mesmo (e acontece com uma precisão assustadora, como eu já disse acima), e as técnicas que vc deu como exemplo para as pessoas fazerem foram as mesmas técnicas que eu apliquei, e sim, vc tem razão: são as que mais funcionam!
    Karin, eu gostaria de te fazer duas perguntas.
    1º) Tentei passar a técnica da Lei da Atração p/várias pessoas, depois de ter recebido essa bolada que recebi e depois de tê-la visto funcionar com precisão em minha vida. Qdo tentei passá-la adiante, fui ridicularizada e tachada de ‘ingênua’. Por favor, que conselho vc teria para me dar em relação a isso? Quero passar meu conhecimento adiante, mas sinto-me rebaixada cada vez que sou ridicularizada.
    2º) A Lei da Atração se manifesta em minha vida sempre muito rápido, e sempre com uma precisão quase que assustadora. Algumas vezes o simples fato de eu pensar numa coisa, sem memorizar demais ou ‘sentir’ demais a emoção, já fazia com que a coisa acontecesse. Isso me assustou. Existem pessoas que são mais “receptivas” à Lei da Atração do que outras? Porque o simples fato de eu pensar numa coisa faz com que a coisa aconteça? Isso me assusta às vezes… e às vezes sou tomada por pensamentos negativos contra mim mesma, e não consigo evitá-los. O que devo fazer para espantar esses maus pensamentos de minha mente e de minha vida?
    Desde já agradeço, que Deus continue te dando essa luz radiante que vc tem, e muito obrigada por esse site, que é uma grande fonte de inspiração para todos nós que acreditamos e que sabemos que essa Lei existe.
    Abraços.

  8. Ola! hoje procurei um site sobre ajuda p depressao,encontrei varios,mas o seu me chamou atancao. Entao fui mais curiosa ainda e quis aprender a programar o meu futuro tbm…sofro por tantos motivos q nem vale a pena enumerar,mas a partir d hoje nao quero mais sofrer, quero viver e tomar conta da minha vida. Acabei d terminar um relacionamento d tres anos e meio,estou desempregada,nao consigo nem me concentrar p estuadar p concursos,q e uma meta antiga. preciso realmente mudar… obrigada pelas dicas Karin. Vc deve ser uma pessoa muito iluminada.

  9. é preciso praticar a lei da atração todos os dias?por exemplo:se eu pedir algo seg,ter,qua,qui; e ficar sex,sab e dom sem pedir,só começar a pedir na segunda-feira o desejo volta ao início?

  10. Olá, adorei seu blog! Eu vou comprar uma agenda liiinda! N ajuventude eu fazia isso e foi qd fui mais feliz!!! Vou fazer e ter uma daquelas agendas beeem lindas com tudo o que desejo! Estou lutando contra transtorno de ansiedade e fazendo de tudo para conseguir ser mais feliz COM TRANQUILIDADE! Estarei sempre por aqui! bjs

  11. oi Karin!
    to adorando o seu site, excelente, voce realmente é mais que uma pessoa iluminada, voce não existe. tem como mandar para o meu e-maill alguns desses seus artigos. São marvilhosos.
    Beijo no coração!

    • Olá Eliana,
      Obrigada por gostar do meu trabalho, não tenho como mandar por e-mail, mas vá a lateral do Blog onde está escrito: Assine a Newsletter e/ou o Feed da Karin Klemm, clique em baixo se cadastre e tudo que publicar irá para seu e-mail.
      Beijos de luz!
      Sorte Sempre!

  12. Olá Karin,
    Tenho depressão desde os 14 anos com a morte dos meus pais,hoje tenho 44 e não vivo vegeto e destruo
    a vida dos meus filhos,uma de 19 e outro de 14 anos.Sinto muitas dores no corpo,muito cansaço,falta energia pra realizar as coisas mais simples.minha casa fica literalmente imunda,tudo fora do lugar,roupas espalhadas pelo chão,tudo sujo é um caos.Não consigo trabalhar,nunca passo numa experiência de emprego,pois sempre fico doente ou faço muita confusão mental,e ninguém
    quer um funcionário assim.
    Além disso parei de estudar sem completar o 2 grau,tinha muita dificuldade de concentração e raciocínio.não tenha uma profissão e não consigo
    nem fazer bico.Minha mente e o meu corpo parecem mutilados.E pra piorar tenho um problema muito sério com a auto estima,meus dentes nasceram zinza por causa de remédios e
    quando eu era adolescente sofri um acidente e perdi quase todos os dentes e quero muito fazer
    implante mas é caro e nunca consegui.Por causa disso me isolo de todos, e não consegui estudar e trabalhar e me relaciono com ninguém a mais de 10anos , evito pessoas.Meus filhos sofrem muito por terem uma mãe assim.Financeiramente a situação está insustentável, na verdade está tudo.
    A minha filha começou a trabalhar desde 12 anos e ela sempre foi muito alegre,forte inteligente e guerreira,mas hoje está muito pressionada com está situação que nunca muda e ela não dá conta de tudo sozinha.Ela era a melhor aluna da sala e tinha tudo pra ter um lindo futuro, hoje tem dificuldade pra aprender e tenta fazer supletivo.
    Trabalhar em uma empresa boa mas precisa estudar e ter um emocional equilibrado pra permanecer lá,além dos problemas de rejeição do pai ainda tem essa mãe pra ajudar a piorar as coisas.Últimamente,ela está muito agressiva, triste,perdida.Não é mais a mesma garota que sempre estava feliz,apesar de tudo …
    Hoje procurando algo que me dê força pra sair dessa vida encontrei você e senti muita esperança e vou começar agora mesmo Programando o Futuro e vou passar tudo isso pra
    minha filha.
    Te agradeço por se importar com pessoas que como eu muitas vezes já não tem esperança e que pensam que só a morte pra si e pro seus…
    Quero viver,e não vegetar,quero voltar a estudar,trabalhar e também poder me doar, dar segurança e alegria para os meu filhos,e vou conseguir.Vou continuar a ter essa força que estou sentindo agora.Muito obrigada.
    Que você seja sempre feliz!!!
    Bjos Maria Castro

    • Maria,
      Vamos sempre passar por problemas, mas tendo força e encarando dia a dia cada um deles e sendo feliz independente deles é o que garante chegarmos onde quisermos e sermos bem humoradas e felizes.
      Força sempre!
      Gostei da sua postura.
      Sorte!
      KK

  13. gente , vim aq dar meu depoimnto!!
    sobre a lei da atraçao . hj é o melhor dia da minha vida , ontem ganhei na loteria !!!!!!!!!!!! e amnha é meu aniversario ! é impressionante tudo aconteceu exatamente cm eu tinha imaginado !!
    eu olhando o resultado na internet , o valor q eu tinha desejado ! gente ficava visualizando sentindo q ja tinha ganho e aconteceu exatamente como tinha visualizado. to radiante
    tuda certo para mim , tudo o q eu imagino acontece , minha fe é inabalvel , tudo o quero eu tenho ! muito obrigado a todos , muito obrigado!!!! é o melhor dia da minha vida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    a lei da atraçao é muito poderosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Acertou quina, quadra, lotomania, lotofácil?

      Um pergunta para a Karin!

      Sobre as afirmações, qual a melhor maneira, dentre os exemplos, ou se há algo melhor:
      Exemplos:
      1 – Eu ganhei na mega-sena concurso XXXX com as dezenas AA-BB-CC-DD-EE-FF
      2 – Eu ganhei na mega-sena concurso XXXX com as dezenas AA-BB-CC-DD-EE-FF o prêmio de R$ AA.BBB.CCC,DD
      3 – Eu ganhei na mega-sena.

      Qual é a mais poderosa?

      Aguardo resposta!

      • Oi Gabriel,
        No Blog não será mais possível postar e eu responder, é impossível. Mas acho que vou abrir para que não passe por mim e todos vocês se ajudem.
        Já ganhei sim na Lotofácil, com a programação.
        Escrever todos os dias apenas, ganhei na ……. e de preferencia repetir sempre os mesmos números.
        Sorte e agora estou tentando descobrir como abrir os posts sem moderação e todos poderão trocar informações.
        KK

  14. Vc disse pedir coisas possíveis mais se eu quisér pedir ex: Estou muito Feliz por ter Ganho 5 Milhões de Reais e com isto realizei meus desejos tal, tal, tal…
    Para este tipo de desejo a programação do futuro não funciona ? Por favor me explique isto melhor doutora
    Abraço
    Alexandre

  15. Pingback: Dúvidas sobre a aplicação e técnicas do The Secret – O segredo « Karin Klemm

  16. Olá Doutora
    Gostaría que me explicasse uma coisita sobre o Planejando o Futuro:
    1) Posso formular meu desejo assim: Muito obrigado grande Criador por me direcionar de forma sobrenatural a ganhar estes … Milhões de Reais.
    2) Tenho que repetir esta frase várias vezes por dia em minha agenda ?
    Estarei anciosamente aaguardando a resposta
    Obrigado

  17. Doutora,
    eu faço exatamente isso que você fala mas quando nao tenho o que fazer analiso friamente e vejo que isso não vai me adiantar,entao se vai todo o esforço,o que posso fazer para adiantar,doutora?

  18. Karin, a Lei da Atração funciona mais rapidamente para umas pessoas do que para outras? Comigo funciona assustadoramente rápido, e eu gostaria (na verdade, preciso) de saber se isso tem a ver comigo (pessoalmente falando) ou se tem a ver com a forma à qual estou praticando a Lei da Atração (aí não teria a ver comigo, e sim com o fato de eu estar praticando-a corretamente).

    Estou te perguntando pois eu acreditava que isso variava de pessoa pra pessoa (igual existem pessoas sensitivas, premonitivas, etc, eu achei que existissem pessoas que possuiam uma receptividade maior do que as outras em relação à Lei da Atração), mas recentemente me disseram que não, que todos são iguais em relação à Lei da Atração. Essa informação corresponde? Não existem alguns “mais” ou “menos” sensitivos?

  19. Karin, adorei seu blog! Mas me pintou uma dúvida… você disse “coisas possíveis”. O que determina isso exatamente? Que sejam possíveis à nossa crença?

  20. Ola< tenho uma duvida sobre a lei da atração, bom as vezes penso coisas que não gosta, ai no exato momento mudo de pensamento pensando em coisas alegres, bem diferentes disso, eu gfostaria de saber, se esse pensamento negativo ira ocorrer, ja que a ultima vez que o pensei foi ruim, e nao o modifiquei e nada mais, apenas nao pensei mais, somente mudei para outra coisa boa, ele ocorrerá? Obrigada

  21. boa tarde, gostei do site e dos depoimentos,acredito na lei da atraçao,mas tenho receio que o meu interior nao acredite,pois ainda nao atingi nada,informei.me que demora mais tempo a ter o que realmente queremos porque temos nosso subconsciente ferido,com muitos receios,medos,raivas…
    eu tou xeio disso pois penso que vai acontecer ,mas minha racionalidade diz que é impossivel,que ninguem fica rico assim do nada,preciso mesmo dinheiro para contruir familia,em portugal isto está miseravel,quero acreditar,quero ter,nao queria luxos,so gostava de ter o essencial para mim e ajudar minha familia que tambem me ajudou em tempos mais dificeis,obrigado e felicidades a todos do pais irmao e do nosso

  22. ola karin gostaria de saber sobre programando o futuro , eu tenho que escrever uma mesma frase todo dia ? posso fazer a pragramação de varias coisas ou so de uma de cada vez ?
    por favor me responda para que eu possa fazer correto.
    obrigada

  23. Karin, você está de parabéns, adorei te conhecer, mesmo que virtualmente, já me passou uma energia muito boa! Obrigada por ter aparecido no meu caminho assim! (pesquisando sobre energias positivas no Google) encontrei seu site e estou lendo o blog, site, tudo sobre o que já escreveu! Ainda não comecei a fazer a minha programação do futuro, (estou doida para chegar em casa e começar a fazer ainda hoje) e com certeza, mais adiante, irei compartilhar meus desejos realizados através dos meus pensamentos com vocês! Também quero ganhar $$$$ e vou conseguir pagar minhas dívidas! Muito ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ para todos!!!

Deixe um comentário

