Energia que Sai, Energia que Entra…


O Que se Passa No Planeta Terra?

Energia que Sai, Energia que Entra

20   de Outubro   de  2006

Por Karen Bishop

Saudações!

TerraAtualmente estamos experienciando uma combinação interessante de energias. Há muito no modo de energia que está “fora”, mas existe também muito no modo de energia que esta “dentro” também.

 

A energia que se percebe fora, é em relação ao apoio de certo tipo de…  recursos financeiros, qualquer coisa que esta lá para nós ou que chega quando é preciso, ou até funcionando como deveria. De qualquer forma podemos até sentir que estamos sem bateria, estamos  emocionalmente ou fisicamente exaustos, e não temos nada para utilizar. Compromissos perdidos, coisas ou  pessoas não aparecem para nós, ou até apenas um sentimento de que nada “esta lá,” como se em um estranho vácuo ou espaço de nenhum espaço.

 

O que está chegando para nós é em relação a conexões de outro tipo. Estamos nos conectando a novas coisas e pessoas, e em essência, estabelecendo e se preparando para o próximo influxo de energia quando ela chegar. Isto pode se manifestar como encontrar novas pessoas, ter uma idéia para um novo projeto, receber a promessa de que um empréstimo ou coisa assim será aprovado, encontrar uma nova propriedade, mas ainda não comprando-a, ou até mesmo saber agora de onde sua próxima necessidade estará vindo. De modo geral, muitas destas coisas estão se tornando evidentes, mas não geram o movimento ou fluxo bastante ainda a respeito de completar a manifestação ou se ter muito que chega para nós.

 

Assim então, estamos na fase e processo de se fazer novas conexões, sem manifestar seus frutos completamente ainda.

 

Como sempre, tudo está na mais perfeita ordem divina. Precisamos estar preparados e prontos quando a próxima onda de energia chegar. Precisamos saber onde estaremos indo, e quem e o que estaremos conectando a fim de começar o processo do nosso próximo passo.

 

Setembro colocou em ordem muita coisa e nos colocou em uma nova posição ou espaço, se assim escolhemos. Chegar em um espaço de vibração mais elevada sempre traz o que se sente como escuridão, ou os lados sombra. Isto é simplesmente uma manifestação dos aspectos de nós mesmos que não são mais necessários em uma realidade de vibração mais alta. Eles estão aumentados e em nossas faces porque estão chamando atenção para eles mesmos enquanto estão partindo.

 

Isto pode se manifestar como ser chamados para explicar algo em relação ao nosso comportamento ou ser realmente requisitados para olhar com muito mais atenção em nós mesmos. A maior parte do tempo, não estamos cientes que podemos até estar exibindo um comportamento de vibração inferior. Logo depois de escrever o recente alerta de energia sobre a escuridão, eu fui detida  na estrada pela policia montada por eu dirigir em excesso de velocidade. Qualquer um quem me conhece, sabe que eu tenho sempre o costume de respeitar o limite de velocidade, então isto foi um choque na realidade. Eu estava tão entregue aos meus pensamentos, que não prestei mesmo atenção, prá começar, desde que tenho viajado por aquela estrada, eu acreditava que o limite de velocidade era de 105 km por hora… e o policial me disse que foi mudado para 85 km por hora e eu nunca soube disto! Ele me deixou ir com uma advertência, mas a mensagem foi clara que… eu não estava ciente de que eu estava “violando a lei”, e precisava prestar muito mais atenção nas coisas.

 

Desde que nos achamos nos espaços energéticos de vibração mais alta, muitos não estão mais sendo vistos ou notados. Isto está fazendo surgir assuntos ou qualquer resíduo de energia que precisa partir envolvendo insegurança. Ultimamente tem existido consideravelmente um grande tema relativo a nossa energia de insegurança. Esta especifica energia de insegurança está presente em todo ser humano, e essa atenção que tem sido prestada a ela tem criado uma grande oportunidade para realmente examinarmos isto e vermos tudo isto, pois é…simplesmente uma ilusão.

 

Quando não somos notados, ou quando as energias estiverem fora, nós podemos parecer inseguros e tomar as coisas pelo lado pessoal. Podemos facilmente imaginar que fizemos algo errado, ou até que não somos mais estimados ou apreciados. Na realidade dos reinos mais elevados, tudo é estimado, honrado, respeitado, interagido, e notado. Com as situações se alterando e muito mudando, pode ser fácil tomar as coisas pessoalmente. Tudo isto é relativo ao grau em que somos inseguros em relação a nós mesmos. Se  vamos estar criando o Novo Mundo, precisaremos estar tão seguros quanto for possível, quanto ao que estamos criando e o que somos. Quando esta energia de insegurança começar a se deslocar, então nos sentiremos oh, tanto mais fortes e autoconfiantes do que nunca antes… até que a próxima oportunidade para liberar completamente muito mais disso chegue! (sorriso) Ainda assim, podemos aprender muito e nos tornamos muito mais seguros do que nunca através deste processo.

 

Assim então, muito está partindo, enquanto que ao mesmo tempo nós estamos fazendo novas conexões ou começando o processo de conexão para as coisas e as pessoas que se combinam conosco de uma maneira mais próxima. Quanto mais alta a vibração se torna, mais separação existe. É porque energias semelhantes atraindo energias semelhantes ficam mais e mais fortes o quanto mais nos purificarmos. Isso cria grandes lacunas entre as coisas, porque o resíduo que estava persistindo, não esta mais lá. O que resta, mais e mais, é uma energia purificada, propósito, ou tema que permite que uma conexão aconteça com isto. Isto também cria uma simplicidade igualmente.

 

Novembro trará mais movimento com respeito a estas novas conexões, mas Dezembro será o mês real para um grande movimento de energia. Dezembro trará uma mudança catastrófica na forma de limpezas e grandes movimentos. E eu tenho que dizer, que isto poderia muito bem não acontecer tampouco. Sempre há espaço para a mudança, assim nunca sabemos com certeza o que acontecerá. Em níveis superiores de alma, às vezes nos reunimos (já que somos aqueles atrás do trono) e decidimos evitar estas possibilidades. “Vamos mudar o resultado lógico”, dizemos. “Vamos permitir mais tempo para as pessoas chegarem lá sozinhas de um modo lento, gentil, e mais gradual.” E então em outras horas, dizemos, “Vamos deixar isso rolar”. Uma mudança significativa na consciência é necessária agora. Ficará tudo OK.” E então novamente, as vezes as energias mudam por escolha e estas grandes mudanças não são mais necessárias. Então nunca é realmente possível fazer qualquer tipo de predições sobre as coisas… é apenas possível informar o que entre todas as probabilidades acontecerá de acordo com as energias atuais.

 

Enquanto continuamos a subir a escada evolutiva, um passo de cada vez, as coisas realmente estão mudando, mesmo que às vezes possa parecer que não estão. Mas no final das contas chegaremos em um espaço onde somos oh, tão felizes, não importa o que esteja acontecendo conosco…e é quando soubermos que verdadeiramente “fizemos isto”…

http://www.whatsuponplanetearth.com  

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos miraculosos.

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

Tradução: Silvia Tognato Magini – silvia.tm@uol.com.br

 Fonte: http://www.novasenergias.net/karen/alertas/201006.htm

            Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

                    Earth” com a devida autorização de Karen Bishop.

            

                    Mantenha sempre todas a Fontes e Créditos Originais.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s