Valorize-se


ca638dan.jpg                 Valorize-se

Hoje foi um dia que parei pra pensar o quanto tenho visto as pessoas se lamentando, se massacrando, achando que só coisa ruim acontece, e que não é merecedora de nada de bom.

Que pena!!!

Essas coisas acontecem por que permitimos, como vamos atrair para nós algo bom se no íntimo nos sentimos um “lixo”? Ninguém é lixo, todos têm uma vida única e independente. Você não depende de ninguém para ser feliz, tome atitudes… Verdade, não depende de ninguém.

Um exemplo que normalmente acontece, as pessoas colocam suas vidas em um namorado (a), em um emprego, um negócio, e logo com o término da “relação” a pessoa se vê sem chão e sem vida, entra em profunda tristeza e não sabe como sair dela.

Me perguntam, como posso viver sem isso… simplesmente viva, você pode viver muito bem consigo, tudo nesse mundo não é eterno, coisas e sentimentos, vão e vem, cabe a todos saber conviver com o movimento de perdas e ganhos.

Nem sempre se perde (ou seja) você não pode se considerar um lixo… nem sempre se ganha… são movimentos.

Seja feliz em qualquer momento, sei que momentos de tristeza serão inevitáveis, mas respire fundo e dê a volta por cima… sempre…supere suas tristezas e coloque pensamentos de superação (hoje estou triste, mas amanhã tudo estará  melhor).

Não adianta ficar lamentando, as lamentações geram lamentações maiores ainda.

Afinal se você não se der valor, que te dará?

Você é único! Supere cada obstáculo, e viva melhor.

Sorte sempre!!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Valorize-se

  1. tento mto trabalhar essa parte de buscar a felicidade… tento filtrar meus pensamentos sempre… mas hj foi engraçado… algo inesperado aconteceu… e botei valorize-se pra buscar algumas ideias, alguns pensamentos e vi esse… abri um sorriso… e realmente me lembrei q minha felicidade soh depende de mim…
    obrigado =D

  2. Lindo isso que você escreveu.. eu tava precisando ouvir isso, tava precisando me encorajar e acreditar que eu sou uma pessoa importante não para ninguém mas eu sou importante para mim.
    Obrigado.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s