O Portal 11/11 – 11 de novembro 2006


O Que se Passa No Planeta Terra?

O Portal 11:11

11  de Novembro   de  2006

Por Karen Bishop

Saudações!

O dia 11 de cada mês abre sempre um portal para os reinos mais elevados (ou para uma realidade dimensional mais elevada do que a em que estamos atualmente), e um mês 11  somente serve para nos oferecer um duplo impacto. Quando experienciamos muitos 11:11 em nossas vidas em um certo momento, tais como ver estes números em um relógio digital, em um endereço, ou até em uma placa de automóvel a nossa frente, estes números são os portais ou pilares que acessam a uma vibração superior.

Quando eu vejo estes números, eu geralmente penso: “Oh, que coisa boa! Como eu posso transpor estes portais e entrar nos reinos mais elevados em minha vida? Que oportunidade está me oferecendo?” E é a mesma coisa com este dia 11 de Novembro. Estes portais se abrem e então eles se fecham novamente, e é durante este momento singular e especial que podemos acessar algo mais elevado, e então trazê-lo de volta conosco para a nossa realidade atual.

A partir de 8 de Novembro, terminamos de integrar tudo o que precisávamos em relação a consolidação de um novo espaço para nós mesmos. Isto envolveu os apoios dos eventos cósmicos de Setembro… dois eclipses e um Equinócio… tudo designado para nos auxiliar a nos aprofundarmos, defrontando-nos com as nossas sombras e os nossos fragmentos que estavam prontos para partir ou apenas se equilibrando dentro de nós, assim como nos impulsionando para o novo.

(Enquanto estamos sofrendo estas mudanças maciças, podemos experienciar também muitas noites de insônia. Isto é muito típico da ascensão. Há também tanta atividade nos níveis mais elevados, que precisamos estar aqui em nossos corpos e na terra. Pode ser frustrante permanecer acordado por horas em uma ocasião, mas magicamente parece que sempre temos uma quantia necessária de energia no dia seguinte. E dependendo de onde estiverem em seu processo de integração poderão experienciar também muita sonolência. A sonolência ocorre quando estamos nos integrando e a insônia quando estamos prontos. A dor nas costas é também uma ocorrência típica para muitos, já que as nossas costas são um espaço predominante onde a energia se movimenta e muda dentro de nós).

Assim desta época de Setembro até a primeira semana de Novembro, muitos de nós estivemos descobrindo o que queríamos fazer em seguida. E a energia não poderia mudar completamente até que uma massa crítica de um número suficiente de nós tivesse alcançado estas decisões. (Há sempre janelas de energia que circundam qualquer movimento de energia, assim, por favor, saibam que se ainda não descobriram o que estarão fazendo em seguida, não perderam o barco).

Enquanto as vibrações do planeta se elevam, energias semelhantes começam a se solidificar com outras energias semelhantes em uma proporção mais intensa, e isto provoca uma purificação ou um ajuste delicado de toda a energia. Em relação aos nossos novos propósitos, então, tudo e qualquer coisa que não se adaptasse mais a nós, simplesmente decidiu partir. Isto poderia ser experienciado como não querer mais fazer estas coisas, ter uma aversão por elas, sentindo que elas não mais se adaptam a quem somos (enquanto estamos nos tornando mais e mais a pura pepita de ouro de nosso propósito divino), ou talvez sentindo uma exaustão quando pensamos em fazê-las. O que é intencionalmente e divinamente deixado é tudo o que amamos fazer e o que somos capazes de fazer facilmente. Este é a maneira que isso foi planejado.

Quando contemplamos o que estávamos fazendo antes, poderá parecer como se estivéssemos fazendo certas coisas em outra existência ou que algum aspecto nosso que não se adapta mais no nosso interior estivesse participando destas atividades ou papéis. Isto é porque estamos mais uma vez morrendo enquanto estamos vivos… uma ocorrência comum e freqüente de nosso processo espiritual evolutivo.

Dias atrás eu fui abençoada ao presenciar o nascimento de uma alpaca e experienciar a chegada surpreendente de uma nova vida. Foi verdadeiramente inacreditável, e por pura coincidência que eu estivesse por lá. Um dia antes disto, eu encontrei um bezerro recém-nascido, sozinho nas montanhas. Vocês podem ter tido experiências semelhantes ou talvez até sentido que a sua própria vida estivesse terminando também. Estas são todas as indicações de que estamos sofrendo um renascimento em massa… mais uma vez.

Embora as semanas passadas possam ter sido intensas, criando sentimentos de abandono ou de perda, ou até uma crise de identidade, estas condições foram simplesmente partes do processo de nos reinventar ou de nos prepararmos para nossos novos papéis de um propósito muito mais elevado com uma energia muito mais harmoniosa. Nós tínhamos que nos aprofundar, como sempre, enquanto purificávamos prontamente o velho para nos colocar em alinhamento com o novo.

O nosso processo contínuo para o modo de viver e de ser dos reinos mais elevados, envolve vários níveis que devem ser satisfeitos… E estágios que devem ser integrados. Nós estaremos evoluindo gradualmente para uma realidade onde o dinheiro não seja necessário, e esta última fase que já completamos foi parte deste processo. O novo programa on-line do “O Que se Passa no Planeta Terra?”, orientará a cada um de nós através deste processo e explicará como podemos permanecer em alinhamento com os reinos mais elevados, com o processo, e com o nosso propósito divino e único (assim como a identificação do que é isto). Este programa estará pronto em Janeiro. Ele foi projetado como um guia para se viver em harmonia com a Terra e com os reinos mais elevados, enquanto começamos a viver sem dinheiro e certamente dentro destes reinos mais elevados.

Assim, então, nesta última fase que envolvia a descoberta do que queríamos fazer em seguida, foi fundamental para este processo. Nós estamos identificando os nossos negócios, ou os meios e a entrada para que o dinheiro venha até nós. Desde que sejamos bem sucedidos e vivamos completamente em uma sociedade não monetária, precisaremos de dinheiro para apoiar nossas novas etapas. Estas frentes de negócios se relacionam com o nosso auxílio à humanidade. Elas envolverão meios nos quais poderemos gerar fundos, de modo que possamos ser apoiados ao estabelecermos a próxima fase de viver e estar nos reinos mais elevados que não envolvam dinheiro sob qualquer condição.

Estas frentes de negócios, ou arenas que representam muito quem somos e o que pretendemos, envolvem também como estaremos auxiliando a humanidade através deste processo evolutivo. Nós voltamos à linha divisória das dimensões dentro de nossas fachadas, enquanto elas servirão a todos os níveis da realidade de 3ª dimensão que estão evoluindo, e então retornaremos as nossas vidas e outras criações nos reinos mais elevados. E saibam que as nossas fachadas podem se referir a qualquer coisa… contanto que sejam satisfatórias ao que estejamos fazendo, adaptando-se bem a nós, e fornecendo um auxílio para a humanidade.

Nossas frentes de negócios envolvem também nossos grupos de energia e de propósito semelhante. E porque estamos purificando e separando os nossos aspectos que costumávamos incorporar em outra realidade de vibração menos elevada, começaremos a nos unir muito facilmente com os membros de nosso grupo. Desta forma, muitos estão se separando, mas é apenas porque cada um de nós tem propósitos únicos. Naturalmente surgirão ocasiões em que um grupo apoiará o outro.

Agora, após termos alcançado a massa crítica necessária para avançar para a próxima fase, nos encontramos em um portal 11:11. Qual o propósito e o benefício deste portal ou entrada? Nós temos nos consolidado com muita segurança nos nossos novos papéis. Conhecer e estar nestes papéis de auxílio à humanidade continuará por algum tempo. Foi por isto que este processo foi tão monumental. Nós estamos firmemente ancorados desta maneira. Energeticamente, parece que estamos literalmente ancorados e ligados a estes papéis, mas a intenção é estar. Um portal serve para criar uma abertura que transpõe todos os obstáculos de qualquer energia de vibração menos elevada, percepções distorcidas, ou resistência. É um alinhamento perfeito. Quando isto ocorre, é uma oportunidade maravilhosa de ver realmente e verdadeiramente com uma maior clareza e conquistar o acesso para uma informação, modos de ser e até conexões muito mais elevadas para outros mundos e com seres de vibração mais elevada. A porta está basicamente aberta, sem obstáculos.

Assim então, é um bom momento para se conectar com o que se corresponde a nossa vibração, ao nosso propósito, a quem somos, e ao que estamos desejando. Esta entrada cria uma abertura para um todo superior. E ao ser o que somos no processo de criar o Novo Mundo e do ajuste delicado do nosso verdadeiro e divino propósito, seria um bom momento para se conectar com a versão superior dela.

Através deste portal, poderá nos ser mostrado o roteiro ou as possibilidades. E através de um portal surgem possibilidades infinitas. Quando um portal se apresenta, nós podemos também nos conectar com as realidades de vibração superior e nos conectarmos mais profundamente com as estrelas e com os seres das estrelas… e com os seus mundos.

Agora por algum tempo, não haverá interferência em relação ao que escolhemos criar aqui no novo Planeta Terra. Nós temos sido examinados e observados amorosamente à distância, com profundo respeito pelo que escolhermos criar enquanto evoluímos através deste processo surpreendente. Nos últimos meses nós ascendemos de muitas formas e com opiniões seguras, dissemos o que é que toleraremos ou não. O genocídio na África, a guerra no Iraque, e as eleições recentes aqui nos Estados Unidos, não são mais do que alguns indicadores por tornar nossos desejos conhecidos.

Isto é parte do processo de criar este Novo Mundo por nós mesmos. E quando algumas das manifestações de vibração inferior começarem a partir devemos saber que elas serviram a um propósito divino e perfeito. Elas estiveram aqui para atrair a atenção para o que precisávamos mudar. Elas precisaram ser extremas a fim de serem notadas. Foi necessário que houvesse um determinado contraste, a fim de que uma massa crítica fosse alcançada e que exigisse e abraçasse o novo. É como foi intencionado. Não há polaridade nos reinos mais elevados. A Polaridade somente existe em uma realidade de 3ª Dimensão, a fim de nos estimular a criar algo de uma ordem mais elevada. Assim, eu lhes peço que talvez precisemos compreender amorosamente os papéis que esta assim chamada escuridão representou, já que estes papéis foram tão fundamentais para a criação do Novo Mundo. Nos reinos mais elevados, eles estiveram desempenhando estes papéis em perfeita e divina ordem do nosso lado, já que somos todos um. Fornecer este auxílio é um ato inacreditável de auxílio ao nível de alma.

Uma parte do abandono destas energias de vibração inferior envolve a transmutação delas através de nós mesmos. este é o papel do qual os Trabalhadores da Luz sempre cuidaram… incorporar energias de vibração inferior e transmutá-las através de nós mesmos. Isto é parte do que se tratavam os recentes episódios que experienciamos e que envolviam a escuridão se tratavam num todo. Nunca se tratou de carma ou de vidas passadas… não há realmente tal coisa. Nós estávamos simplesmente incorporando quaisquer energias mais escuras ou mais densas através de nós mesmos que se originavam do todo. Recorrências de vidas passadas e carma são simplesmente histórias que criamos em um nível de 3ª dimensão, de modo que nós poderíamos encontrar uma forma de compreender os modos mais elevados de ser. Não estamos mais nesta realidade.

Assim, então, quando começarmos a expressar os nossos desejos, mais e mais, nós estaremos então nos ancorando e criando este Novo Mundo através de nós mesmos. E quando evoluirmos desta forma, nós seremos então capazes de nos conectar mais com os seres das estrelas, quando será permitida que a sua orientação seja recebida mais freqüentemente porque nós estaremos muito mais no comando. Os seres estelares não tiveram permissão de interferir e começar a criação… eles precisavam aguardar até que fossem solicitados, e então somente seriam solicitados quando atingíssemos um ponto de conhecer e querer com muito mais clareza e autoridade.

Assim, o que estou dizendo aqui, é que os seres estelares estarão mais com mais freqüência entre nós agora, já que agora estão permitidos a entrar e se ligar a nós um pouco mais do que faziam antes desta última mudança. E enquanto progredimos com mais e mais clareza sobre o que estamos querendo criar, eles se unirão conosco, mais e mais. Mas não estamos ainda lá inteiramente. Eles ainda foram solicitados a manter uma distância, mas estarão sempre disponíveis para perguntas, enquanto amorosamente e respeitosamente nos observam criar e desenvolver um superior estilo de vida e de ser que estamos inventando enquanto prosseguimos!

O que isto tem a ver com o Portal 11:11? O Portal que se abrirá neste dia criará uma abertura para uma conexão muito alinhada com os seres estelares e com os seus modos de viver, de ser, assim como com as suas estrelas ou residências particulares, por assim dizer. E muitos deles certamente estão bem informados nos modos mais elevados que estamos somente agora descobrindo e utilizando. Se tiverem quaisquer perguntas para eles, ou quiserem que eles lhes dêem um pouco de orientação ou de clareza com relação a sua situação ou ao seu caminho atual, agora é o momento de pedir. Se não sabem como receber a informação dos não físicos de uma forma clara, simplesmente peçam com que esta informação seja colocada diante de vocês, de alguma maneira. Ela chegará então em uma mensagem na TV, através de uma conversa de pessoas próximas a vocês na fila em uma loja, na capa de uma revista, no rádio, ou até em um e-mail. Não se preocupem, pois ela chegará quando menos esperarem por ela. Apenas precisam estar abertos.

O Portal 11:11 trata-se basicamente de novas oportunidades… sempre. Elas poderão ser encontradas e conectadas durante este momento, e então trazidas à nossa atual residência dimensional.

Esta última mudança também trouxe um nível elevado de unidade. Lembram-se quando eu escrevi sobre a possibilidade da ocorrência de um evento mundial que criaria esta unidade necessária se não a criássemos por nós mesmos? Antes que prossigamos para um nível mais elevado de qualquer coisa, experienciamos primeiro a sua polaridade. Isto faz parte do processo de integração de nosso crescimento espiritual evolutivo. Nas últimas seis ou oito semanas, nós estivemos experienciando uma grande separação. Isto foi designado para criar o chamado ou o desejo pela unidade, e para que seja muito apreciada quando chegar.

Vocês podem sentir a nova unidade agora? Sentem-se mais conectados do que antes a todos e a tudo? Agora as coisas e as pessoas estão se reunindo como nunca antes? Esta é a nova unidade. Se ainda tivermos uma eventualidade mundial ou não, não posso dizer, mas com otimismo nos lembraremos de como se sente esta unidade, e não aceitaremos nunca mais nada a menos.

Enquanto nos reunimos, aproveitem a passagem do 11:11, e estejam prontos para a chegada de sua nova abundância!

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos miraculosos.

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

Tradução: Regina Drumond:  reginadrumond@yahoo.com.br

Revisão: Silvia Tognato Magini: silvia.tm@uol.com.br

Fonte:    http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/11.11.2006.htm

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

Earth” com a devida autorização de Karen Bishop.

              

Mantenha sempre todas a Fontes e Créditos Originais.

Anúncios

123 pensamentos sobre “O Portal 11/11 – 11 de novembro 2006

  1. olá karen, chamo-me mário e preciso de qualquer ajuda que me possa dar.
    penso que tudo começou a quase a dois anos. comecei a ver quase todos os dias o numero 11 ou formas deste. seja nas horas 00:11; 01:11; 11:11. matriculas de carros, numeros de casas, na televisão, jornal, na internet… para que possa perceber melhor o que que passa, aqui vai um exemplo: quase todos os dias olho para o relogio às 11:11, sempre que me deito mais tarde, é quase certo que vou olhar para o relogio ás 00:11 ou 01:11. algum tempo atras fiz um registo num jogo online, é um jogo onde nos é atribuido um conjunto de numeros aleatorios e sobre o quais não temos qualquer control. esses numeros servem para nos localizarmos no jogo, ou seja, a nossa casa. os meus numeros foram 1:258:11. sempre que ando de carro é chamada à minha atenção sempre que nas horas aparece o numero 11, sempre que no conta quilometros aparece o numero 11, sempre que a faixa do cd que está a passar é a numero 11… poderia com mais algum esforço enumerar varias outras ocasiões onde este evento acontece, mas decido não o fazer, acho que a ideia principal fica registada.
    será que existe algum local ou grupo onde me possa dirigir para perceber o que me está a acontecer, ou estarei muito simplesmente a ficar doido? gostaria muito de saber a sua opinião

  2. Olá.

    Estranho fato mas não irrelevante, penso em algumas hipóteses:
    -Partindo pelo lado da numerologia podemos pesar em algo ligado ao número 11 que é raro, mas as pessoas que possuem 11 tem extrema intuição, sensibilidade desenvolvida e lado artístico.
    1+1 = a 2, pode ser alguma situação que tenha que agir com cordialidade e diplomacia.
    – se for algo ligado ao portal é a apenas sua sensibilidade dizendo, saiba mais sobre isso, que vc compreenderá muitas coisas.
    – Já pelo lado psicológico, se é algo que esteja te perturbando, suas emoções tem que ser realinhadas, dons são bons, mas não perturbadores, sendo assim a terapia ajudará a coloca o eixo. Não sei em que cidade está, mas posso indicar algum profissional.
    Boa sorte
    Karin

  3. Gostaria de mais informações sobre o 1111, pois há anos observo este número nas mais variadas situações. E por coinsidencia encontrei este site falando sobre este assunto.

  4. Olá, a mtos anos, desde criança percebo este numero com mta frequencia, especialmente em relogios digitais, mtas vezes do nada olho no meu relogio e lá esta: 11:11, troquei de relogio pois sou totalmente cetico as estas coisas esotericas e numerologas etc.. nao adiantou entrava em algum lugar e algo levava meu olhar para algum relogio digital pendurado, adivinha? 11:11, voltei ao meu relogio digital e quase diariamente sem perceber me levo a olhar e lá esta 11:11, comecei a dizer pra mim mesmo que isso é concidencia, algo que o meu subconsciente esteja fazendo etc… mas porem o que me levou a de fato começar acreditar é que depois desse dia ja aconteceu 2 vezes de olhar no relogio e la esta assim: 11:11:11 até nos segundos… impressionante falo isso agora todo arrepiado e extremamente assustado com este fato. o que isso pode mudar na minha vida? o que isso quer me dizer? me ajude.

  5. Olá,

    Minha dúvida também é semelhante aos demais colegas.

    Sempre que me pego olhando ao relógio seja ele do meu celular ou o relógio do meu computador, eu vejo 11:11. Isto já ocorre hà uns 2 anos, mas nesses ultimos meses tenho visto outras repetições no relógio, alem das repetições 11:11. Como por exemplo: 07:07, 10:10, 14:14, 22:22, 09:09. Confesso que fico feliz quando vejo essas coicidencias no relógio. Mas agora que estou procurando me informar sobre esse assunto, as vezes fico meio pasmo, sem saber o que pensar, quando olho o relógio e vejo essas combinações.

    Você poderia me dizer alguma informação a respeito do que possa estar acontecendo comigo? É normal? São apenas coicidencias? Sera que tenho que encontrar o portal 11:11? Sera que são os anjos se comunicando comigo? Será que mudanças boas √ão acontecer em minha vida? Sera que tenho facilidade em me comunicar com seres desconhecidos?

    Muito obrigado pela atenção!

  6. Olá seres únicos

    Gostaria de estar respondendo para várias pessoas que relatam ver os números sequenciais e acham isso estranho, parece loucura, coincidências, causa estranheza.
    Diria para todos vcs não se assustarem com isso, vocês são seres especiais e dotados de grande capacidade em sentir os movimentos de energias que ocorrem no planeta terra.
    Muitos portais estão se abrindo exatamente em muitos dos horários citados e isso tende a ocorrer até 1012, momento em que a terra passará por grandes transições enérgéticas, para assim alcançarmos um planeta muito, mas muito melhor em todos os aspéctos.
    Vocês são chamados de guerreiros da luz, pessoas especiais que estão na terra não de férias, mas sim a trabalho, um trabalho de melhorias na terra, onde o amor ao próximos, a si mesmo terá que ser trabalhado e aumentado, só assim para um planeta melhor do que está.
    Sintam suas intuições, estudem sobre as energias que estão e irão ocorrer, isso está longe de ser loucura, mas sim um enorme aprendizado que a nossa mente e nossas capacidades cerebrais são muito maiores do que imaginamos.
    Como Gurreiros da Luz teremos muitas intuições e chamados para desenvolvermos nossos trabalhos aqui, por isso vamos nos unir.
    Não se julguem “loucos” apenas, fantásticamente diferentes e especiais, com poderes mentais que podem tranformar a vida de vcs e dos outros em uma vida melhor.
    Como disse muitos portais se abrirão, muitas coisas acontecerão, mas serão para que nossa terra seja melhor.
    Estudem, pesquisem, se interem da nossa nova era.
    Elevem sua auto-estima, sejam felizes e transformem a vida de quem puderem em uma vida feliz.
    Façam as transições de forma a entender que nem senpre são fáceis, mas sim necessárias.
    Teremos todo amparo astral, podem se tranquilizar.
    Vamos ao trabalho!!!
    Sorte sempre!
    Karin Klemm

  7. ola,
    Achamos este portal atraves de uma coisa mto estranha que acontece diariamente e varias vezes por dia. No caso do Paulzera ele olha para o relogio digital e sempre aparece repetições como: 01:01, 07:07, 22:22 etc. Ja no caso do Daga acontece com o numero 11. Sempre q olha no relogio digital aparece alguma hora e os minutos são sempre 11, exemplo: 2:11, 11:11, 12:11, 10:11. Mas não é so assim q esse numero aparece na minha vida. Sou funcionario de matricula numero 00011. Uma vez procurei saber atraves da numerologia qual numero eu seria e vi que sou o numero 8, mas minha ex-namorada era numero 11. Constatei q o numero 11 esteve presente em minha vida dpois q comecei a namorar. Gostaria de saber se tem alguma explicação lógica para isso estar ocorrendo. Aguardamos respostas. Obrigado.

    Abraço.

  8. Olá Pessoal, venho me apresentar como mais uma pessoa que vivencia diariamente com a presença do número 11 nas mais variadas situações, e isto me acontece há mais de 2 anos. Num mesmo dia o número 11 me aparece de 2 a 3 vezes, seja no horário de um relógio, ao ligar o rádio o locutor diz ” São : tantas horas e 11 minutos “, placa de carro, plataforma de ônibus, no valor dos centavos em uma compra, o número do caixa do supermercado, etc., etc., etc.,. Fico feliz quando acontece e me sinto fortalecida e sinto como que tendo uma proteção, não sei explicar, parece algo do bem, parece algo Superior e me dá confiança, é como que se estivesse sendo monitorada por uma Força Maior e creio que tem uma mensagem, digamos ” subliminar ” nas aparições deste número. Enfim, se alguém quiser conversar mais sobre este acontecimento, podem me enviar um email, ok ? Bjs. Tânia.

  9. ola, queria q vc falasse mais do numero 2, me deparo muito com ele.
    uma vez vi no relogio era 22:22, nessa mesma madrugada quando olhei era 02:22 e olhei poucas vezes ao relogio.
    obrigado..

  10. Existem vários portais se abrindo na terra, esse pode já ter sido aberto em algum dia, ou irá se abrir em 22h e 22 min, alguma ligação sua com esses dois horários.
    Tenho que pesquisar sobre ele… depois passo maiores detalhes.

    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  11. Putz
    TO impressionado
    totalmente
    preciso de explicação
    Por favor
    eu, Alem de Ver numeros 11 11 Direto
    bem parecido com esse pessoal

    EU NASCI
    DIA 11 do 11 de 88

    11/11/88

    EU to Preocupado
    serah q eu descobri minha verdadeira identidade?
    qro me unir aos Guardiões Lunares..
    qro Ajudar
    talvez vcs precisem de mim
    soh q nao sei oq fazer para ser o mais Útil possivel

    Karin
    socorro
    me ilumine

  12. Cara Karen,

    Tb estou vivenciando já algum tempo, a questão de constantemente observar esses números nos relógios do carro, celular.

    E estou buscando explicações sobre o assunto.Deparei com seu blog, e achei bastante interessante o conteúdo.

    Vc pertence a algum grupo de estudo que estuda mais profundamente o assunto.

    Obrigado e boa sorte.

    AF

  13. Olá

    Estou sempre estudando sobre as questões energéticas e os portais.

    Pode ter certeza que estarei postando mais sobre.

    Estarei lhe enviando matérias sobre portais assim que chegarem a mim, os grupos de estudo está interligado por e-mails, pessoas que estudam sobre física quântica, metafísica e outros.

    Conte comigo.

    Sorte sempre!

    Karin Klemm

  14. Rodrigo

    Ser guerreiro de Luz….
    Sempre pense bem de você mesmo, sempre faça o bem para quem quer que seja.
    São seres que estão na terra para ajuadá-la e transformar esse mundo em um mundo melhor!
    Dessa forma, todos os dias seja sempre um ser melhor, evite pensar coisas negativas, troque seus pesamentos para pensamentos bons.

    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  15. Ola Karin

    EStou tentando lhe enviar esse e-mail pela 2º vez.

    Como essas outras pessoas eu tbm observo a sequecia de 1 diariamente.
    Ontem por ex. dia 11 ohei a km da minha moto de manha qndo estava indo p/ o trabalho e estava com 1111km rodados.

    Eu li no texto acima de apos dia 11 estamos com nossos fragmntos prontos pra partir, no ano passado sofri um acidente no dia das crianças 12 de outubro, um dia depois do dia 11, sempre observando essa sequencia de nº, no carro karin deu perda total, em mim, nao aconteceu nada.
    Nao sei oq pensar…se faz alguma diferença nasci no dia 23/01/1987.

    Um vez me disseram que eu puxo as energias negativas das pessoas, e existem varias pessoas que me dizem q qndo estam perdo de mim, é como se eu tivesse aplicado nelas um injeção de animo.

    Aguardo respostas
    ATT Viviandressa Carneiro

  16. Vivian

    Pelo que percebi pode existir em termo de numerologia (seria interessante verificar com um bom numerólogo) esses avisos energéticos que você está tendo.
    Acredito que realmente você possa ser uma pessoa como muitas que têm poder de canalizar as energias negativas das pessoas, mas quando existe essa característica é necessário que saiba lidar com ela, não basta pegar a energia do outro e ela acabarem por não ser canalizada e ficar com você. Aconselharia se não fez fazer Reiki, que lhe ajudará para toda sua vida, a energia será sempre transmutada do seu corpo.
    Se uma transmutadora não é fácil, por isso o número 11 (na numerologia) que tanto chama atenção das pessoas tem a ver com a espiritualidade e uma missão na terra de praticar a espiritualidade em prol da humanidade, por isso, se não praticada as energias se acumulam.

    Estou aqui para mais esclarecimentos que estiverem ao meu alcance.
    Sorte Sempre

    Karin Klemm

  17. Por favor Karin peço a gentileza de que esclareça as dúvidas que levantamos no comentário do dia 2 de março….

    peço a gentileza, desde já muito obrigado….

  18. Comentário para 2 de março…

    Antes de mais nada desculpe a demora para resposta, na verdade pude dar conta dessas peculiaridades agora depois de alguns estudos.
    Muitas pessoas tendo avisos em relação a números, pode não ser apenas para portais dimensionais, mas sim, alertas do astral ligados a seu plano de vida.
    Estou encontrando algumas respostas em numerologia mesmo ou em mapas astrais.
    Seu caso em particular, apensar de ser 8 (ligado a bons relacionamentos em massa, politica, etc), você e Daga podem ter 7, 11, 22, todos esses números são ligados a grandes missões, ajudas para a terra e os humanos de forma geral.
    Muitas vezes tanto você quanto ela tem missões ligadas a espiritualidade, e o astral está avisando de alguma forma que tem que colocar em prática espiritualidade de uma forma elevada.
    Por isso em numerologia são muitos números a serem calculados, e em mapa astral também, ambos tem registros de qual foi sua proposta de vinda para terra, por isso interessante verificar ambos os mapas e fazer a sinastria dos dois (talvez missão juntos).
    O astral tem várias formas de nos avisar de nossas missões, nesse caso aparenta ser essa forma que estão avisando ambos.
    Seja o que for o aviso é… pratique espiritualidade, cumpra sua missão.
    Assim que puder passarei mais informações.
    Boa sorte a vocês Guerreiros da Luz, a missão está para nós.

    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  19. Nossa, entrar aqui me aliviou por saber que não sou a única.
    Bom, hoje telefonei para uma taróloga e informei sobre esta incidencia de repetição de números em minha vida. Isto acontece comigo pelo menos umas 5 vezes ao dia. Ao perceber essa incidência de repetições, pensei que não fosse mera coincidencia, foi quando ela me falou dos portais mas pediu que eu pesquisasse mais.
    Por favor, preciso de orientação e de para onde devo me dirigir. As incidências maiores de repetição de números (principalmente em relógios digitais) são: 11:11 / 12:12 / 15:15 / 22:22. Tenho outras repetições, mas estas ocorrem com uma frequencia muito grande.
    Por favor, me oriente.

  20. Cristiane,

    Em relação a esse fenômeno que muitas pessoas estão passando, podem ser avisos em relação a sua missão na terra (onde é possível ter mais delalhes em relação aos números ligados a seu mapa numerológico), se estiver em SP capital conheço um bom profissional para ver seu mapa.
    E também a sintonia ligada a esses horários que percebe (onde certos portais dimensionais são abertos) em determinádos horários), seria seu momento de ligação com astral, seus pedidos , suas metas, um horário que possa meditar, orar, como preferir e colocar suas questões para o astral, pedidos de ajuda e agradecimentos.

    Conforme minhas pesquisas avançarem estarei postando mais.

    Sorte sempre!

  21. Muito boa noite,

    vejo com muita frequência os referidos números 11:11.

    Gostaria de saber se existem alguns grupos de discussão, aqui em Portugal, sobre esse assunto.

    muito Obrigado
    Hugo Andrade

  22. Olà,

    Moro em Brasília,DF, e sou de 1967. Pensei estar imune a assuntos como exoterismo, física quântica, auto ajuda, ficcção científica, serese forças extra-terrestres ou interplanetárias, enfim tudo o que era relacionado ao tema, pois cultivo o hábito da leitura, porém sempre tentei buscar uma distância segura das prateleiras s Tenho vivienciado muitos dos acontecimentos mencionados nesta página.
    Comecei a pesquisar sobre o assunto e gostaria de algumas indicações de como e onde procurar.
    Por oportuno, me coloco à disposição para contribuir com esse “objetivo” que me parece ser comum à todos por aqui.

  23. Ih, como se não bastasse o relógio digital, agora vejo números repetidos em placas de carro, números de edifícios e, pasme, em data de validade de remédio. Precisei tomar um remédio e quando fui ver a validade adivinha a data que tinha lá? 11/11. Já estou ficando assustada com isso. Como posso fazer para trabalhar isso?
    Obrigada.

  24. olá ! Bom meu nome é Karen , estava procurando na net sobre numeros sagrados e me deparei com essa materia. Incrivel, estou lendo o livro Portal 11:11 pra ver c conseguia entender algo de mim … a algum tempo esses numeros esao aparecendo muito na minha vida… nao só 11: 11, mas todos numeros iguais, tipo 22:22, 17:17.. coisas desse tipo.. mas fora isso vem acontecendo uma coisa comigo q no inicio me assustava… agora ainda tenho receio mas menos.. ja aconteceu umas 8 veves.. qdo estou dormindo, tenho uma sensacsao esquisita q algo esta me puxando pelas costas, sensacao q nao sei explicar em palavras, mas qdo isso acontece nao consigo me mecher, nem gritar, isso dura as veses até 1 min, e qdo acordo sempre estou na mesma posicao, acordo assustada sem entender nada… ja ouvi falar em viajem astral, nao sei c tem a ver… mas é uma coisa muito estranha q acontece … sencaçao esquisita ,parece q estou ali e nao tenho controle nenhum do meu corpo… bom c puder me ajudar , agradeço desde ja. Obrigada

  25. Derepente,ha uns 20 anos ,por todo lado 11;11.O problema eh que nao sei exatamente o que isso significa para mim,nescessito de ajuda.
    Ana Maria

  26. Segue um trexo que acho explicativo, os portais foram abertos para que uma nova energia entre para poder mudar a terra para melhor.
    Mude seus pensamentos negatios e sua energia, para poder se ajudar e ajudar os seres humanos, uma grande missão.

    O PORTAL 11:11

    O ciclo de ativações planetárias prosseguiu em fevereiro de 1988, no movimento conhecido como “Earth Link”, em Uluru (Austrália), divulgado por Vincent Selleck; em 20 de abril de 1990, com “Dia do Planeta Terra”, e em 11 de janeiro de 1992, com a abertura do “Portal 11:11″, com a ativação centralizada na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, e na Ilha do Sul, na Nova Zelândia. Houveram, também, muitos eventos planetários menores, como o “Star Link” (em Los Angeles – Califórnia), em 1988, que teria ativado a comunicação com a linha dévica do Reino Angélico (linha dévica), o “Cristal Light Link”, que ativou a polarização dos cristais, em abril de 1989, e o “Time Warp”, que é referente à aceleração de 200 anos siderais da vibração da Terra, em novembro de 1989.

    O “Portal 11:11″, como ficou conhecido, foi aberto em 11 de janeiro de 1992 (curando nossos corações) e programado para se fechar em 31 de dezembro de 2011.

    “Portais” geralmente são concebidos como lacunas ou rupturas entre dois mundos.

    Pode ser visto também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia.

    O “Projeto 11:11″ é uma ativação planetária, ou ponte para uma nova espiral de padrão energético, completamente diferente da vivida até então, ponte essa criada pela chegada de novas e poderosas energias cósmicas.

    O segundo portal do sistema 11:11 foi aberto em 05 de agosto de 1993 (e os dois se tornarão um), o terceiro em 1997 (em três estágios – 17 de maio, 17 de agosto e 12 de outubro – início da Conversão Antariana: “expandindo-se a um ser”) e o quarto em durante o eclipse total do sol que ocorreu as 11:11 de 11 de agosto de 1999 (o Portal Antariano).

    Após a ativação do Portal Antariano, haverão as ativações dos Portais de 5º a 11º.

    Estes Portais não serão ativados em um tempo específico no tempo linear, mas no não-tempo, mas o último portal se fechará em 31 de dezembro de 2011.

    Então novos seres, conhecidos como Crianças Cristal, passaram a surgir em número cada vez maior, a partir do ano de 2000.

    O movimento através do “11:11″ muda o alinhamento posicional do nosso atual sistema do “Grande Sol Central” para aquilo que é chamado de “Sistema do Grande Sol Central Maior”.

  27. Boa noite a todos, eu nasci no dia 11-11-1985 as 5h6mints, tudo o que se encontra a minha volta esta rodeado do nº11 seja na soma das horas do meu nascimento como no dia e mÊs, entre outras situações do meu dia a dia.
    Gostaria se possivel que me ajudassemm a esclarecer esta questão. muito importante para mim.

    Ass: Alexandra

  28. oi! eu tambem vejo 11 11 como todos e sempre comentei com as pessoas, minhas grandes conquistas foram nos dias 11 em fim.
    eu ja havia descoberto que isso era bom! por que eu mudei muito depois que passei a ter consciencia que nao era com todos, comecei a acreditar mesmo que por pura intuicao, que era algo bom.
    e algo que soh acredito ser essa tal intuicao que me trouce ate aqui.
    namorei durante seis anos e era muito infeliz por que ela era muito racional e eu sempre muito intuitivo e alegre talvez pelo fato de eu ser ator ela se encomodava com isso e eu ficava triste e me boicotava. quando comecei a reparar o 11 11 comecei a fazer intessamente o que amava. foi quando me firmei na proficao,terminei com ela,organizei uma passeata pela paz em copacabana sou carioca. aquilo me dava um prazer inigualavel eu comecava a conversar com as pessoas fazia meus personagens comicos e todos choravam de rir de uma forma ou de outra eu parecia estarajudando aquelas pessoas e faco isso sempra mas no final eu sempre falo algo serio olhando nos olhos das pessoas palavras de amor.
    eu adoro cozinhar pro amigos que curtem minha comoda, sabe! coisas simples podem mudar o mundo.nasci dia 09 /11 /77, meu nome na numerologia da 11 o final eu nao entedo bem mas dizem que tem tudo haver comigo, bom eu gostaria de compartilhar a penas minha experiencia e gostaria de aprender ainda mais queria debater sobre o assunto existe algum tipo de reuniao aberta ao publico?
    desde ja obrigado.

  29. Olá Karen,

    chamo-me João e sou de Portugal.
    Há 2 anos para cá que vejo praticamente todos os dias as horas ás 11:11 e ás 1:11…ao inicio fiquei assustado, por não sabia o que era, ou se era algum sinal…pensava até que me podia acontecer alguma coisa a essas horas…Procurei mto na Net alguma coisa que me pudesse dizer o que seria isto…li uma coisa que era as capicuas e pensei que isto pudesse ser uma capicua, em que estamos anciosos para que algo mude na nossa vida, ou que ela establize…já se passaram 2 anos, mta coisa já mudou na minha vida, inclusive comprei casa, casei, tenho um emprego estável…mas a verdade é que continuo a ver estes nº 11:11 e 1:11 todos os dias…SEMPRE que olho o relógio de manhã são 11:11, deito-me e olho para o relógio e são 1:11…
    Hoje procurei mais uma vez na Net e encontrei este site, mas tudo isto é mto confuso para mim…por mais que leia não consigo entender o que significa tudo isto…Eu sou um Guerreiro da Luz, é isso?!?!? Sou uma alma já evoluida?!? Sou um Mestre?!?!?…qual é a minha missão?!?!? Como posso saber isso?!!?? Em cima está referido que basta fazermos perguntas e as respostas iram aparecer de alguma forma!! Como faço essas perguntas e a quem?!?!? Afinal o que significado tem um pessoa que vê constantemente os nº 11:11 e 1:11?!?!?!?

    Fico anciosamente a aguardar uma resposta sua…

    Mto obrigado pela atenção dispensada.

    Cumprimentos,
    João Cabrita.

  30. Preciso que me organize as ideias.
    Há uns meses atrás estava a falar com a minha irmã sobre temáticas espirituais, ela interessa-se cada vez mais por estes assuntos. Eu sou o céptico, bombardeio-a com perguntas. Em determinda momento ela perguntou-me se nunca tinha “experienciado” nada de anormal, para o qual não achasse explicação…
    É aqui que a história ganha interesse. Nasci no dia 26 de Novembro de 1980. Em 1988 após o afastamento de uma pessoa importante, revelaram-se os primeiros sintomas de epilepsia.
    4 anos depois, em 1992 sofri um ataque (não tenho a certeza absoluta se terá sido o último). De uma coisa tenho a certeza, das dezenas ou centenas de ataques que tive durante a noite nesses 4 anos, este, é o úncio de que me lembro. Foi presenciado pelos meus pais e pela minha irmã que se recorda dos acontecimentos. Estava completamente obcecado por uma espiral de luzes e cores que se havia formado na cama dos meus pais. Tinha 12 anos e tive força suficiente para afastar os meus pais e a minha irmã e dar uma salto mortal por cima da cama, “acordando” sentado do lado oposto.
    Até hoje não encontro explicação para o que vi. Não encontro explicação para o facto de ter sido o único ataque do qual me lembro. Não encontro explicação para as forças que me levaram a afastar todos os que estavam no quarto, a dar um salto mortal por cima da cama quando nunca o tinha feito. Era na altura um rapaz gordinho!
    Depois de relatar isto à minha irmã, de ela confirmar que estava lá e que não compreendia como tinha sido capaz de fazer aquilo, fiquei, tal como a minhã irmã, intrigado.
    Ela falou com uma psicóloga portuguesa sobre o assunto e foi aí que ouvi pela primeira vez alguém falar no portal 11:11.
    Após ouvir pela primeira vez o 11:11 o meu primeiro impulso foi ir ao itunes. Direitinho a um album do Rufus Wainwright. Ia escolher uma música mas o rato do computador, sem querer, foi para duas músicas abaixo. A música chama-se 11:11. Sempre esteve lá, nunca tinha reparado nela.
    Depois disso fiz alguma pesquisa e acho o tema interessante apesar de me sentir um pouco frustrado por não encontrar ninguém que tenha passado pela mesma experiência física/sensorial/visual…não sei como explicar.
    Não percebo de que forma essa experiência possa estar ligada a esse portal (que por muito que me esforce não consigo entender).
    Ao contrário de muitos que aqui escrevem, eu só comecei a ver as combinações após tomar conhecimento do portal. Reconheço que é muito mais fácil encontra algo que procuramos. E eu, a partir de certo momento só via 11:11, tal como todos, em matriculas, em filas de cinema, em relógios etc…
    Depois do 1111 vieram as capicuas e actualmente vejo mais o 911 (isto que porque tomo banho todos os dias a essa hora e tenho um relógio no wc 🙂 )
    Apesar de céptico, vejo algum interesse nestes assuntos,
    reconheço que sempre tive uma tara com números, o 2 e o 6 em particular que tenho uma propensão estranha para decorar combinações (tenho a mania de decorar todos os nrs de telefone, através de mnmónicas).
    Foi engraçado também uma vez em que coloquei como nick no msn “11:11” e uma das minhas melhores amigas do liceu me ter abordado com a expressão “tu também??!!”…ela não sabia nada sobre o portal, apenas via o número muitas vezes!

    Com isto tudo acho que já me perdi.
    Acho “piada” ao tema, mas não consigo obter uma explicação física para o que me aconteceu e de que forma poderá ter a ver com um suposto portal (que não percebo).
    Gostava de saber se conhece alguém (algum epiléctico) que tenha passado pelo mesmo. Se existe alguma explicação médico/cientifica para o que me aconteceu. Como sabe, a epilepsia são desornamentos eléctricos no nosso cérebro, daí querer afastar este acontecimento de algo “paranormal”.

    Obrigado
    Rui

  31. Olá João,

    Em relação ao sua questão, eu diria sim que esses números querem lhe dizer algo sim.
    O portal 11 estará aberto para evolução até 2012, e todos os guerreiros da luz estarão em processo de evolução espiritual e energética.
    Em numerologia o 11 está ligado ao desenvolvimento da intuição.
    Talvez além do processo do portal, tenha em seu mapa numerológico um 11 que indicaria sua capacidade de intuição ou espiritualidade a ser desenvolvida.Seria bom ver seu mapa numerológico.

    Sorte Sempre
    Karin Klemm

  32. Olá Rui,
    Desconheço alguém que tenha passado pelo mesmo processo que o seu. Porém dentro do que já estudei não acredito que a epilepsia tenha a ver com as visões as quais teve, para mim são elementos separados, a epilepsia é uma coisa (desordem nas conexões), porém as espirais que viu são explicadas pela física quântica de forma científica.
    Muitas coisas agora já são ciência e não misticismo.
    As ondas energéticas em geral vem em nossos corpos em forma espiral, sendo assim é possível que você tenha a capacidade de “ver” energia, o que por incrível que pareça é um dom especial que já vi em muitas pessoas que inclusive conseguem ver campos energéticos.
    Não se preocupe, ao longo do tempo você saberá, caso veja novamente não fique assustado, nosso cérebro tem a capacidade de visualizar energias sim.
    Mas como te relato, são elementos separados, cuide sempre da sua epilepsia, e suas visões são apenas capacidade de visualizar energias.
    Sorte Sempre
    Karin Klemm

  33. Bem não muito distante dos outros comentarios, sou fortemente ligado a este número, nasci em 11/11, e devido a alguma energia, extremamente por acaso quase todos os dias me deparo com essa hora 11:11, as vezes mais de uma vez por dia, sempre tive muita curiosidade de saber o porquê de isto acontecer tão repetidamente, sempre achei que fosse algo ligado a minha data de aniversário, porém vejo que isso é apenas um dos muitos motivos que levam a estes acontecimentos.

  34. Diontan,

    Como comentei em alguns, esses “avisos” podem estar ligados a sua missão de vida.
    Estar disposto a conectar-se com sua intuição ou espirutualidade, estudos sobre.
    Também um aviso dizendo, trabalhe com sua intuição.
    Quando puder veja seu mapa astral.

    Sorte Sempre
    Karin Klemm

  35. Bom galera,

    Recentemente encontrei na livraria nobel um livro a respeito do 11:11. O livro se chama 11:11 e alguma coisa….Me parecia ser um livro novo, tipo lançado recentemente. Acabei não comprando o livro, mas s fiquei muito interessado. Entao pesquisei um pouco sobre o assunto encontrei no site wikpedia, algo sobre o 11:11. Dizia que:

    No dia 21 de dezembro de 2012 sera o Final do Calendário Maia com o ciclo de 5.125 anos e da freqüência 11:11. Acredita-se que neste dia, chegará o fim de um grande ciclo da humanidade e terá início uma nova era; muitas teorias porém predizem o final da humanidade e o juízo final.

    O que v6 acham? No minimo interessante né!

  36. Oi Fernando,

    Bom saber desse livro, vou estudar.
    Na verdade não é o fim do mundo que é previsto, mas o renascimento da humanidade, onde tudo será melhor, porque tudo já foi destruido demais, sendo assim a terra renascerá para o bem.

    Sorte sempre
    Karin Klemm

  37. Karin,

    Vendo todos este comentários fiquei muito intrigado. Meu filho nascido em 25.09.82 em inúmeras situações deparava-se com o número 11, isto era constante e sempre ou ele nos chamava a atenção ou nós observa-vamos. Pois bem, infelizmente no dia 14.09.2006 ele veio a falecer num acidente de moto e é incrível a sequência de 11 que cercou este triste evento, para ter idéia faltavam exatamente 11 dias para completar 24 anos, o acidente ocorreu em frente ao número 1183 (11 11), e tantos outras “coincidências”. Há alguma relação entre o 11 e o falecimento precoce de quem por ele é identificado ??

    abraços,

  38. Olá Marcos,

    Não consigo nesse momento identificar essa estranha “coincidência” sobre essa repetição do 11, mas prometo que irei investigar sobre.
    Fico triste por ele ter ido cedo, em geral o 11 em numerologia está ligado a forte intuição e espiritualidade. Mas preciso estudar esses fatos.

    Karin Klemm

  39. Karin,

    Agradeço muito sua atenção ao meu email, confesso que até hoje tento todos os dias lidar da melhor forma possível com a realidade do triste fato que lhe relatei. Acho que é pretensão da minha parte, penso até que nem deveria insistir em tentar entender, mas em minha cabeça eu ainda não me conformei nem consigo encontrar lógica ou justificativa para uma coisa tão dolorosa. Perdoe mas não tenho a intenção de lhe imputar quaisquer peso de responsabilidade na resposta, é mais fruto do meu desconhecimento e na busca, que sei será infrutífera, de uma explicação.

    Saúde e Felicidade para você.

    Marcos

  40. Marcos,

    Tenho idéia do quanto está sendo difícil e doloroso para você, o que sabemos que realmente existem coisas que não temos explicações e fica um vazio dentro disso.
    A única coisa que sei é que nascemos e que nunca saberemos a hora de patir, por isso nos resta viver o presente como se fosse realmente um “presente”, guardar no coração os bons momentos, e continuar a viver da melhor forma.
    Sei que nada tira a dor de um pai e uma mãe. Mas se precisar sim de uma ajuda, estou aqui.

    Sorte sempre!
    Karin Klemm

  41. Karin,

    Muito obrigado por suas gentis e confortadoras palavras, vou sim guardar com carinho teu email e se precisar vou tomar a liberdade de lhe mandar uma mensagem.

    Sorte Sempre, para você também.

    Marcos

  42. olá.. um amigo me pediu para ajuda-lo a descobrir sobre a sequencia de numero 1111,ele ja foi avisado varias vezes para trabalhar a espiritualidade,q tinha a missao de ajudar pessoas…o ultimo acontecimento q presenciou sobre os numeros 1111 foi o pai dele foi fazer uma cirurgia de risco,adivinha o numero do quarto que ficou? 1111!!ligou pro filho no caso meu amigo minutos antes da cirurgia pra falar que estava no quarto 1111,infelismente ele veio a falecer apos a cirurgia,oke deixou meu amigo assustado,enfim encontrei este sity e confirmei a missao q varias pessoas diziam a ele. Obrigada por esclarecer um abraço

  43. olá

    há 8 ou 9 anos que vejo nos relógios o 11:11.
    relogio placas de carro, datas importantes.
    previ um acidente com meu marido e o alertei e vi no sonho o numero 111, que acabou sendo o numero do quarto do acidentado. uma semana depois sonhei com os 6 numeros da mega sena, uma loteria aqui do brasil, onde o prineiro era o 11, 12, 13….
    sinto que um dia vou ganhar e tem haver com o 11.
    é tudo muito complicado, mas fica aqui meu relato.
    abraços

  44. Olá Simone,

    Interessante seu relato, fique sempre atenta a suas intuições, estude numerologia, sobre atuação dos portais dimensionais, acho importante e lhe ajudará.
    Se estiver no orkut tem uma comunidade sobre o portal 11:11 com muitas explicações, estudar sobre as energias numéricas será muito válido para você.

    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  45. olá karin, o meu nome é mário, já aqui tinha feito um comentario, hoje, tomo a liberdade de promover o meu site. não vendo nem compro nada nele, não faço publicidade nem quero que seja usado para tal. o endereço é http://anjos.exofire.net/ tem um forum onde todos os que falam portugues se podem juntar e falar das suas experiencias. Espero que não leve a mal o aproveitamento que faço do seu espaço, mas acho que é apenas mais uma ajuda. abraço e tudo de bom

  46. Oi Karin,
    Já haviam insistido para que eu conhecesse essa página, até que finalmente eu me permiti. Fiquei impressionada com tudo, como se relaciona com nossas vidas e com os nossos processos sociais e subjetivos. Quando vivencio esses momentos de transformação, de renovação, chamo de “ponto de mutação” pessoal, me referindo a Capra. Conheci o candomblé e abracei como religião e isso também só me fortaleceu nesses momentos, pois sinto não estar só nesse processo, mas de ter a companhia espiritual, a proteção de algo maior que eu que uns chamam de estrelas, de seres superiores, ou sei lá…para mim é o mesmo e eu chamo de Orixás. É surpreende a sua análise sobre esses processos.
    Obrigada
    Parabéns!
    beijos e axé
    Elane

  47. Olá Karin,
    O que acontece comigo é similar aos acontecimentos dos amigos que já relataram acima.

    No meu caso específico eu vejo com enorme frequência vários números repetidos, tais como “21”, “13”, “23”, “19” e alguns outros…

    Tem algum contato em Fortaleza para me indicar?

    Com relação ao livro do Paulo Coelho “Manual do Guerreiro da Luz”… sabe me dizer se tem alguma relação aos Guerreiros da Luz que você mencionou??

    Só mais uma pergunta :D… o meu nome sofreu uma alteração por conta de um processo de paternidade, então através de qual nome que eu devo calcular o meu número?!

    Obrigado pela atenção,
    Sorte pra todos nós!

    Caio.

  48. Olá Caio,

    Em relação ao texto sobre guerreiros da luz que postei não foi o de Paulo Coelho, muitos textos tem sido escritos sobre “nós” que viemos para o bem da terra.
    Em relação aos números o que é válido é o seu primeiro registro de nascimento, o segundo não conta, faça as contas pelo primeiro.

    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  49. Olá Elane,

    Fico feliz com sua visita, e também por estar bem com sua forma de ver as energias, elas realmente estão todas correlacionadas, mudam de nome apenas.
    E quanto mais as estudamos, mais vemos as ligações entre elas.
    Axé para ti também!
    Aguado suas visitas e comentários.

    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  50. Pessoal, eu também tenho presenciado frequentemente estes números 11:11, 111, 1111.
    A última vez foi em 07/09/2007, foi ai que me toquei, fiquei impressionado com a quantidade de 111 que vi ao mesmo tempo. O que é isso ehim ???
    fui escolhido por quem ??? seria por Deus ???

  51. Olá Karin,
    Não sei se também é uma coincidência mas minha data de nascimento é 16.11.61.
    O que definitivamente me marcou com a repetição 11:11 ocorreu em um único dia e intensamente. Olho no meu rádio relógio e ele marca 11:11. Depois de um tempo olho de novo 1:11, acho engraçado. À noite olho para ele novamente e são 11:11 (e eu nem sou de olhar muito para relógios) fico extremamente intrigada, mas vou dormir. Acordo com meu telefone tocando, vou até o outro quarto atender e não há ninguém na linha, quando volto olho no rádio relógio 1:11, fico totalmente abalada. Isso ocorreu há 2 anos e no dia seguinte corri na Internet para procurar uma explicação e encontrei um site canadense “1111 spirit road”. Quando percebi que essa atração do olhar para os relógios às 11:11 acontecia com outras pessoas, achei extremamente mágico. Ops! Acabei de dar uma olhada no relógio do computador e são 22:22. Na realidade escrevi mais para mandar uma mensagem à Karen Nascimento que fez seu comentário em 18 de maio. Como ela fez um comentário sobre uma quase saida do corpo, pois ela descreve um estado de catalepsia pelo qual já passei várias vezes. Não sei se tem relação mas em fevereiro de 2005 tive esta experiência com o 11:11 e em maio de 2005 comecei a ter as projeções astrais que foram algumas tenebrosas e outras maravilhosas, de qualquer forma sempre fascinantes. Corri novamente para a internet “santa internet” e encontrei sites sérios que dão várias informações sobre as saídas do corpo. De qualquer forma depois de todos estes sustos e sem ter entendido porque tudo isso me aconteceu, comecei a estudar a espiritualidade e hoje me considero uma pessoa voltada a melhorar espiritualmente.Karen Nascimento, você estiver mesmo prestes a ter suas primeiras experiências fora do corpo, não tenha medo. Saiba que nada de mal pode te acontecer. Este estado de catalepcia (em que você se sente consciente mas não pode falar ou se mexer) acontece porque seu espírito está saindo ou entrando em seu corpo físico e ainda não está totalmente encaixado. Essas saídas acontecem com todas as pessoas enquanto dormem só que não têm consciência disso e você está começando a ter consciência, portanto se isso continuar, você pode sim sair do corpo de uma forma consciente e passar a desfrutar dessas experiências indescritíveis. Eu só tenho a lhe desejar “Boas viagens”!

    Um abraço a todos.

    Elisabete – Vinhedo-SP

  52. Agradeço a participação de todos pq tudo que li foi muito proveitoso para mim.
    Gostaria de entender o que se passa comigo, se alguem puder ajudar… pois apesar de saber sobre algumas coisas ainda fico intrigada!

    Bem, faz uns 4 ou 5 meses que ocorre diaria e frequentemente a incidência de numeros repetidos… o dia todo, toda hora! rs Olho em diferentes relogios e lá estão sempre numeros repetidos ou espelhos… No começo era sempre com 1 (11:11, 01:01, 10:10) depois passou a ser com todos os demais (13:13, 15:15, 03:03) Não importa se acordo de madrugada, se é dia ou noite quase sempre é repetido. De um mês pra cá ocorre todos os dias muita frequencia do numero 2! 2:22, 22:22, 02:02, fico até assustada, fora os outros que sempre se repetem tb! rs Hoje mesmo acordei e não quis olhar no relogio imediatamente, esperei um pouco só pra fazer uma hora e “ver se não via” mas ai, quando olho era 08:08!!!! Inacreditável! Sempre acordo com numeros repetidos! 06:06, 11:11, 12:12, etc… não interessa que hora acorde! Já tá virando piada! rs

    Bem, mas o que me intriga no momento é com relaçào ao numero 2! O que pode significar? O que o universo e as energias estão querendo me mostrar? Tenho lido os salmos com numero 2, mas sinto que ainda falta amarrar algumas pontas…!

    alguem arrisca alguma dica?
    Karen, vc pode me falar mais sobre o numero 2?

    agradeço e abraços a todos!

  53. Olá, Karin!! Quando criança eu me sentia diferente das demais… Também sempre via no relógio 11:12, 12:11… Não lembro se via 11:11 também. Desde pequenina eu era muito ligada ao antigo Egito, pintava meus olhos e tudo mais.
    Na adolescência, eu estudava muito o Egito e involuntariamente tive experiências bem básicas de desdobramento astral.
    Agora adulta acabei estudando dança egípcia e sinto imenso prazer em pintar meus olhos como os antigos…
    O fato é que de algumas semanas pra cá eu tenho visto demais no relógio o 11:11, inclusive em momentos especiais (após assistir o filme The Secret; após uma importante reunião no trabalho…). Tenho visto também outras combinações (10:10; 12:12; 15:15, 13:13, etc., e agora há pouco vi o 20:20). A soma das vogais do meu nome somam 11, e tenho muito o número 5 na minha vida também (no meu nome inteiro e variações dele, e na minha data de nascimento).
    Pergunta: o Egito tem a ver com o 11:11; 11:12? De que forma? Algo diferente se passa comigo nisso tudo?
    Abração 🙂

  54. olá,
    eu tenho mtas coisas para falar sobre 11
    nasci dia 11/11/87
    meu nome sem o sobre nome, dão 11 letras
    vejo 11:11 em td..
    na verdade agora, olhei no relogio e eh 01:01 da madruga hahaha
    gostaria d saber mais sobre este muero fantastico!
    e td na minha vida, se explica com o numero 11!

  55. Olá Carla,

    Eu diria que além de receber avisos astrais sobre os números ligados aos portais, isso significa que você pode estar já passando da 3° para 5° dimensão, o que já é esperado e fantástico.
    Como número (e como numeróloga) o 11 e o 22 é um número de alta espiritualidade e intuição, que pede estudos sobre a espiritualidade de forma geral e desenvolvimeto da sua intuição.
    Já o 2 é um número que dignifica uniões e parcerias tanto emocionais quanto profissionais, que talvez você deva estar praticando e aprendendo.
    Aposte em seu auto-conhecimento, esse é o caminho.
    Um conselho é fazer seu mapa numerológico com profissional gabaritado.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  56. Ola Cristiana,
    Não tenho estudos correlatos com o Egito e números, mas o 11 é um número de alta intuição e espiritualidade.
    Gostar do Egito pode estar ligada a outras vidas, mas os números que te aparecem são números de espiritualidade.
    Faça seu mapa numerológico, assim toda sua missão estará nele, e as dúvidas serão sanadas.
    De acordo com minha intuição e como eu tenho 11 em meu mapa eu diria, siga sua intuição e estude sempre sobre espiritualidade, tenha seu altar com as coisas que gosta, pratique e acredite em seu potencial.
    Sorte Sempre!
    karin Klemm

  57. Olá Hugo,
    os números que lhe aparecem, principalmente o 11 é um número que pede estudos de auto-conheciemento e estudos sobre espiritualidade, o 11 é um dos números que fala de pura intuição e cura.
    Faça sei mapa numerológico e veja se o 11 está presente, se estiver estude, acredite em sua intuição, leia sobre tudo que gosta relacionado a auto-conhecimento e espiritualidade.
    Pode estar totalmente ligado em sua missão terrestre.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  58. hummm…!

    Muito obrigada karin! Faz mesmo muito sentido o que vc mencionou, pois em breve entrarei num grande e amplo trabalho que vai requerer muitas parcerias, além de mudar minha vida definitivamente!

    Sobre ampliar minha intuição e espiritualidade é algo que busco constantemente.

    Queria saber mais sobre o que vc falou de passar da 3a. para a 5a. dimensão. Isso ainda nao compreendo, mas vou buscar informações!

    muito obrigada ! e uma semana iluminada e energizada para vc!
    bjoss

  59. Olá Carla,
    Tem no meu Blog informações e vários textos sobre nossa mudança de vibração energética.
    Coloque no search, muitos textos da Karen Bishop falam sempre dessa nossa mudança.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  60. não sabia que outras pessoas também sofrem o mal do relógio!!!!!!
    Por favor : meu pai em dia estava sentado em frente a um relógio de rua, tipo aqueles que tem a temperatuura e ficam no meio da paulista, ele estava pensando e meditando justamente quando se falava da abertura do 11:11, desde aquele dia meu pai olha para o relógio involunariamente e vê numeros simétricos, ….
    estudamos um pouco de filosofia e coisas sobre as energias da vida..
    por que isso acontece?
    muito obrigado pela atenção e pelo site sobre o assunto.

  61. Olá Victor,
    Realemente isso tem acontecido com muitas pessoas, eu vejo isso como um despertar para nos atentarmos que portais são abertos para nossa evolução, e muitos tem visto os números como se fossem alertas, desejo sorte para nós Guerreiros de Luz que viemos para o bem na terra e cabe a nós a evolução para o bem.
    Outra dica é fazer seu mapa numerológico, de confiança tem o http://www.espacovidaplena.com, terá mais dados sobre números que possam estar ligados a seu compromisso terrestre.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  62. ” Nos reinos mais elevados, eles estiveram desempenhando estes papéis em perfeita e divina ordem do nosso lado, já que somos todos um. Fornecer este auxílio é um ato inacreditável de auxílio ao nível de alma.” Este texto é seu? BEm, complicado para mim entender que a sombra seja um projeto da luz, para simplesmente observarmos por contraste. A mim este argumento soa mais que estranho. Namastê

  63. Olá Flávio,
    O texto não é meu, mas tem os créditos de quem o escreveu.
    O que sei é que após a entrada do calendário Gegoriano, onde entramos em um tempo linear, é justamente essas confusões que existem, na verdade nosso tempo é cíclico e deveria promover união e não destruição, mas leia sobre esse assunto que entenderá mais sobre essa questão.
    Namastê
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  64. Pois é. Este número também tem aparecido bastante para mim.

    Mas eu vou ser sincero. Apenas após eu ter pensado nessas coincidências de números 11:11 que eu comecei a ver intensamente números iguais no relógio (09:09, 12:12 e bastante 11:11)

    Será que isto não é apenas um processo psicológico? Afinal, quando trocamos de carro, até aquele momento da troca parecia que não havia nenhum carro igual ao nosso.. e olhe só agora como aparecem tantos!!

    Será que pelo fato de eu estar pré-disposto a analisar este fato de números iguais me faz percebê-los com admiração?! Porque os outros números por serem mais difíceis de lembrar não possibilitam chances de eu memorizá-los.

    Gostaria de deixar claro que eu não descarto as suas conclusões quanto a esta questão, mas realmente é difícil acreditar piamente nelas tendo outra possibilidade de explicação destes fatos que é esta que eu estou expondo agora.

    Gostaria muito de saber a sua opinião quanto a isto! Por favor, vc poderia me mandar um e-mail qdo tiver respondido ? Ppq eu vou acabar esquecendo de voltar aqui hehe

    Paz!

  65. Saudações Karin!
    Sou português, nasci em 17-10-1967 e também tenho experimentado este fenómeno diariamente, neste momento são 11:11 no meu computador e não escolhi este momento, apenas calhou… Estas capicuas (14:41, 21:12, 11:33, 11:22, etc) aparecem-me tantas vezes e nas mais variadas situações, que não sei como ainda não dei em louco. No inicio, acordava várias vezes durante a madrugada com uma vontade estranha de olhar para o relógio e presenciar: 02:02, 06:06, etc.
    Gosto, particularmente de observar o céu nocturno desde criança. Quando tinha cerca de 5 anos de idade presenciei na escuridão do meu quarto a figura de algo ou alguém com um brilho branco muito intenso, fiquei com a ideia que era uma aranha gigante… mas não tenho a certeza.
    À 9 anos atrás, presenciei dois ovnis: o primeiro estava a planar lentamente na direcção da terra, tinha uma forma triangular, tamanho gigante e a cor era negro, mais negro que a própria noite e não emitia luz.
    O segundo, era uma bola de luz grande e amarela como o Sol (estava parada), de dentro dessa bola saiu outra mais pequena em direcção vertical em direcção à terra.
    Por mais estranho que pareça, tenho saudades de presenciar esse tipo de aparições.
    Tive também algumas premonições.
    Ultimamente, tive conhecimento sobre o “Segredo” e a “Lei da Atracção”, não é novidade para mim, mas faz algum sentido.
    Tenho, desde criança, uma impressão estranha de que não sou de cá e uma urgência em concluir uma missão que desconheço.
    Criei à pouco o blog: http://onze-onze.blogspot.com/ com a intenção de divulgar novidades sobre estas capicuas, neste espaço, faço também a divulgação do blog da Karin, pois não pretendo concorrer com ninguém, apenas falar sobre estes assuntos.
    Obrigado pela atenção e um abraço!
    Paulo

  66. Olá Karin
    Moro no Brasil em Minas Gerais e tenho vivido a experiencia de ver constantemente o numero 11:11, para meu espanto muitas pessoas tb tem esta experiencia. Não sabia do portal e gostaria de saber se existem grupos de discussão no Brasil

    atc…
    Rodney

  67. Há anos tenho compulsão pelo 11:11 e uso o nick 11:11-antares na sala do uol espiritismo. É a abertura de um portal da consciência e também a abertura de um canal por onde deixam a roda da sansara os espíritos mais evoluídos. No meu caso está ligado à ufologia. São canais por onde percebo a possibilidade do plasmar de naves ou ovnis. Entrava na sala como antares e tinha um amigo que entrava como solariano, muito exoterico. Quando fui comprar o livor 11:11-a abertura dos portais tive uma surpresa: a autora se chama Solara Antara..Abraços

  68. José Roberto,
    Muito interessante seu depoimento, as coisas estão bem interligadas.
    Os portais estão sendo abertos até 1012, para mudar nossa consciência.
    Parabéns pelos seus estudo!
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  69. Olá Karin Klemm, tudo bem??!!
    Eu estava fazendo uma pesquisa por diversos sites e encontrei o seu, que é muito interessante e que se pudesse me ajudar, ficaria muito grato.
    Por diversas vezes, vejo no relógio digital ou de ponteiros marcando 9:11.
    Parece incrível, mas do nada, seja noite ou dia, quando bato os olhos no relógio distraídamente, está a dita hora. Mas o que me preocupa é que após observá-la, um tempo depois, acontece algo negativo, não que seja de grandes proporções, mas é como se fosse um preparo para uma má notícia, ou uma situação de aflição. Mais ou menos assim.
    Então, gostaria que vc pudesse, se for possível é claro, me esclarecer o significado desse 9:11.
    Muito Obrigado.
    Abraços!

  70. Olá Gildson,

    Quanto ao 9:11 não conheço nenhum portal aberto nesse horário, porém são dois números que indicam alta espiritualidade e intuição.
    Esteja atento já que percebeu que querem sempre te dizer algo, o número 11 é pura intuição.

    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  71. Olá, Karin! Hoje resolvi procurar algo a respeito do 11 ou 22, pois estes números estão tão presentes em minha vida que até a minha Bíblia já está viciada em abrir em capítulos 11 e 22. Fiquei chocada em saber que várias outras pessoas também passam por esta situação. Desde o início achei que pudesse ter alguma relação com a energia, o espírito e etc… Agora eles me assustam mais ainda. A soma do meu nome completo e da minha data de nascimento dá 11. Nasci num dia 22, às 18:56 (soma dá 11)… Onde posso obter mais informações e orientações a respeito? Obrigada

  72. Olá!
    não sei o porquê disso, mas vejo frequentemente a hora como capiua. Há uma semana a vejo assim! queria uma explicação relativa a isso.
    Acredito que não trata-se de “foco seletivo”, pois vejo as horas assim frequentemente.

    Posso ser ajudado? ;D Obrigado,

  73. Ola, Nossa fiquei espantanda quando li de varias pessoas com os mesmo costumes que o meu nasci as 11:11 hrs e todos os dia olho justamente no relógio essa hora, nem falo isso com ningu´m pq é muito estranho, mas agora lendo o tanto de gente que esta a procura de respostas, nem sei mais o que pensar.
    Adorei seu site, esta bem informativo aguardo uma breve resposta sua
    Abraços

  74. Achei esse site pelo google , pq eu digitei 11:11
    Há mais ou menos 1 mes , eu venho sempre observando 11:11 , sempre aparece para mim , na parte da manha , na noite , bancos , sempre 11:11 , o que realizar quando vejo isso? sinto dores nas costas também , e ultimamente o pouco que eu durmo , já basta para enfrentar o dia…. tá tudo estranho

    abraços
    Tiago

  75. Nossa é a primeira vez que procuro o 111 na internet e achei esse site
    minha atenção fica presa sempre no numero 111, 1111 e etc
    sempre tive curiosidade
    e sempre achei que algo ia acortecer comigo
    so não sabia se era bom ou mal
    mas sabia que alguma coisa ia mudar
    ou como se fosse algo me disendo o que ia acontecer.
    eu gostaria de receber novidades no meu email
    se possivel é claro
    obrigado

  76. Olá Karin,
    Pelo que li na maioria das mensagens, muita gente está passando por situação parecida com a minha. E vc deve estar pensando agora: lá vem mais uma! …r.s..
    Sou católica não praticante, acredito em Deus, mas hoje cética em relação a esoterismo, numerologia ou algo parecido.
    Entrei neste site, pois digitei no google 1111.
    Pois é, há quase um ano que olho o relógio digital e me aparece esta hora: 11:11
    Fiquei intrigada e até comentei com meu pai, cético de carteirinha.
    Li a maioria das coisas que vc escreveu, mas quero entender pq agora isso acontece comigo, pq comigo, e o que devo fazer com isso.
    Obrigada
    Abraço

  77. Bem acabei de achar este site, e queria dar meu depoimento… sempre vi horários como 11:11 mas nunca dei mta importância, achava uma enorme coicidência, de um tempo pra cá comecei a notar a presença forte do horário 9:11, acabei relatando essa coisa para um amigo meu (que mora no ap.11) e fizemos um roteiro de um curta com o nome 9:11 que estamos produzindo agora, apartir deste roteiro começaram a tornar mto mais frequentes essas aparições de 11, pelo menos noto elas mto mais, a atriz principal do curta nasceu dia 11/09….

    agora passei a ver quase todos os horários com minutos 11, como 1:11 , 2:11, 4:11, essa são os mais frequentes. a garota que eu fico há algum tempo mora no ap111 eu só fui associar isso agora também…

    quando eu estou com esse meu amigo que fez o roteiro comigo, a gente consegue ver juntos os horários com minutos 11… o que aconteceu umas 3x comigo foi de eu olhar pro relógio do meu carro e ser o horário e depois de minutos eu paro em frente (sempre é bem na cara) e vejo o mesmo horário num relógio de rua.. (pq meu relógio está adiantado)

    isso aconteceu ontem, entrei no carro com ele e era 1:11 , após uns cinco minutos parei num faro e o relógio de rua em frente era 1:11 ainda
    qdo cheguei em casa olhei para o relógio e eram 2:11..

    no roteiro do curta tem uma cena que a gente pega um bilhete da sorte, e no bilhete o número que saiu foi um numero e 6x o número 1…

    eu estou vendo quase diariamente isso, as vezes mais de 1x por dia…
    pq será esse aumento de frequencia?

    gostei de compartilhar essa situação, e saber que mtas pessoas também passam por isso, mas posso dizer que estou passando por uma fase iluminada na minha vida!

  78. Ola Karin.
    Sou mais um como todas essas pessoas que tem duvidas sobre o numero 11:11.
    Vejo esses numeros todos os dias as 11:11 da noite e da manha no relogio….
    Mas não só no relogio como em placas de carro e etc…
    Esses dias fui fazer uma compra e a compra deu o valor de 1,111 yenes (dinheiro japones, moro no japão)

    Procurei em varios lugares a resposta destes numeros mais não encontrei…..
    Então tive uma idea. Por que não digitar 1111 no google??
    Foi ai que apareceu esse site.
    E por coinsidencia hoje é dia 11…..
    Sou medium e acredito em tudo que voce escreve aqui….
    Mas me falta experiencia sobre o assunto e por isso quero sua ajuda..
    Recebo esses sinais, mais o que tenho que fazer??
    Como posso fazer pra ajudar??
    Se isso é um dom de seres especiais ou coisa do tipo… Quero usa-lo para judar da maneira que eu puder…
    Mais como??

    Obrigada.

  79. Alex,
    O melhor é estudar o livro portal 11:11 que terá muitas de suas dúvidas sanadas, ele se encontra nesse blog na página principal para compra, sempre indico ele, é o mais completo.
    Esses sinais que possui é um aviso para sua ascensão.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  80. Acauã,
    Aconselho para melhor saber sobre esse assunto a fim de estudo o livro Portal 11:11, para ver e adquirir ele está na página principal do Blog na lateral.
    Acredito que lhe será de grande valia.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  81. Olá, Karen sou + uma que depois que fui demitida no dia 11/03/2008 notei que sempre que olho para o relogio digital são 11:11 e agora está aparecendo de manhã também. Sopu evangélica, não acredito em reencarnação, embora me considere mistica e me interessso por tudo que diz respeito a esse assunto.
    Você poderia me dizer o que quer dizer em relação a esse fenomeno do 11:11
    Um abraço
    Isabel

  82. nasci no dia 11/11/1988!
    acredito muito que estees numeros realmente querem me dizer algo,ouvi falar sobre o 11:11 por acaso, e uns 3 meses depois, descobri que meu avô tinha o livro, não ceio em coincidências, acredito que isso me chama!
    como voce expilcou acima, sobre dores na coluna, minhas sao muito constantes!
    gostaria de ajuda, quero me aprofundar mais!
    obrigada!

  83. karin, boa noite!
    Eu e meu marido, ainda quando éramos apenas namorados sempre que olhávamos o relógio digital aparecia 11:11. Após 10 anos nos casamos e a partir de 2006 aproximadamente, voltamos a ver 11:11. No relógio do carro principalmente e meu marido no celular. De tanto presenciarmos, um dia escrevemos 11:11 e acessamos alguns sites sobre o assunto. Daí por diante, vemos cada vez mais 11:11 que depois uniu a visões de 12:12, 13:13, 14:14, depois uniu a 15:15, 17:17, 20:20 e agora 21:21, 22:22, 08:08, 10:10, 16:16. E sempre vemos os mesmos números durante o dia. Quando nos encontramos a noite em casa dizemos os mesmos números vistos. Sempre que estou no carro e tenho algum pensamento de algo que me preocupe me deparo com estes números no relógio do painel e uma sensação para parar de pensar em situações ruins. ás vezes não consigo, as vezes entro em confusões. Gostaria de saber mais sobre, e que pudesse ter um caminho para tantas dúvidas. Apesar disso, a cada dia me deparo com situações que me exigem cada vez mais sabedoria, paciência e silêncio durante minhas atividades.

  84. Fernanda e Marco
    Muitos portais foram abertos para ajudar na nossa ascensão, e nos fazem ajudar em nosso equilibrio em todas as áreas.
    É um fato muito interessante, aconselho o livro Portal 11:11, quem sabe terão mais respostas.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  85. Amigos,
    Fiquei arrepiado hoje quando li todos esses depoimentos. Vejo 111 e 11 em inúmeras situacoes fazem pelo menos 5 anos. Já pensei que estava ficando doido, paranóico, e nunca consegui uma explicacao. Ontem ao ler a biografia do Paulo Coelho, ele relata tb estar vendo repetitadamente esse número e o livro faz uma insinuacao de TOC(como Roberto Carlos). SEmpre pensei ser algo maior, algum simbolismo, mensagem que precisassemos de alguma evolucao para entendermos talvez um dia (cada um a seu tempo). Se alguém tiver conseguido algum avanco em suas pesquisas peco me informar, pois mais do que nunca o 111 tem aparecido com forca total. Em horarios de noticias, filmes que vejo(foram 111 os assassinados em Carandiru etc).
    Abracos

  86. olá, há uns 4 anos o número 11:11 vem aparecendo com frequencia na minha vida. Sempre que olho no relógio o vejo, e hoje, dia 11 do 11, sem saber que era essa data, duas vezes o 11:11 já me apareceu. “queria saber o que é isso? Algum sinal? Alguma coisa? Devo fazer algo? O que esse número significa?
    no começo, 4 anos atrás, quando começei a reparar o 11:11, pensava que era tudo conscidencia… mas já dura tanto tempo que nao pode ser mais isso… queria saber do que se trata… obrigado… espero que possa me ajudar!

  87. Saudações à todos que sentem em seu íntimo,vibrar estranhamente o 11;11.Caros coidealistas,semearmos o Bem em nós e ao nosso redor,expandirá com certeza a nossa percepçaõ do porquê sentimos nossa capacidade INTUITIVA ampliar-se.Sou professor de matemática do ensino fundamental,7ª e 8ª séries,e ensino médio.sou geólogo .Tenho 54 anos de idade,trabalho em casa espírita faz 25 anos,e, desde 1999 Coemcei a notar ,que havia um direcionamento involuntário para o 11:11,em diferentes ocasiões.Como todos nós somos capazes de registrarmos pensamentos de dimensões diferentes da nossa,(já quarta dimensão),eu pensei em investigar o que outras inteligências estavam querendo de mim.Dentro do “Olhai, vigiai e orai” do mestre planetário Jesus, O espaço aqui é mínimo,mas a conclusão que cheguei é a busca pela evolução.Tentarei continuar noutra ocasião. Cultivemos o Bem…Atenciosamente,Elver.

  88. Este numero também faz parte da minha rotina, principalmente nos relogios digitais, mais algumas coincidencias maisores também acontecem com este numero, ontem comprei 1k de carne na hora de pesar o cara tirou um pouco para bater 1k, falei pode deixar a carne toda, e quando ele pos a carne de volta quento deu???
    R$ 11,11 isso não pode ser apenas coincidencia, não e possivél, cheguei em casa o meu cunhado estava lá com o carro novo, quiz olhar a placa, qual era??? tinha as letras e o numero 1111, fala ai se não e demais, voce tem alguma explicação para isso?

    Obrigado

  89. Olá…
    Já faz uns 6 anos que o número 33 me persegue, sempre os minutos do relógio marcam 33, entre aárias outras coisas sempre relacionadas a esse número, teria alguma explicação?

    • Paula,

      Meu caso é igual. Há algum tempo toda vez que olho no relógio é xx:22, xx:33(principalmente o 33 ou 13:33) xx:44, xx:55. Nas plavcas de carro também Ainda não tive nenhuma resposta concreta.

      Se possí, gostaria de saber se a Dra. Karin tem alguma mesnsagem a respeito?

      Agradeço e parábens pelos esclarecimentos Dra. Karin.

      Renato Salomão

  90. karin e muito urgente agradecia k adicionaseme fire_kassam@hotmail.com

    acho k este site e a solcao ajuda pra tudo k tasa pasar cmgo.

    matriculas de carro.relogio de carro
    numeros da matricula relacionadas com numeros de amigos de celular..

    sempre 777
    sempre 11.11
    e muito mais

  91. Tenho o 1111 em minha vida há dois anos. Fiqueu muito feliz em achar alguma Luz no site. Gostaria de uma consulta a um numerólogo. Você tem alguém para indicar no Espírito Santo?

    Obrigado.

    • Não conheço aí um numerólogo, mas o Leonardo de Araújo (Léo), ele faz mapas e os manda via mídia (CD) para todo Brasil.
      Entre ao lado no meu Blog no Espaço Vida Plena e entre em contato com ele por e-mail ou telefone, o trabalho dele é fantástico.
      Boa Sorte

  92. Pingback: … Um pouco sobre ele. « Gaby Molko

  93. o.O ! Isso esta acontecendo comigo quase diariamente,
    o mais estranho é que nasci no dia 11/11 as 11hrs e 11 min , meu CPF comeca com 111.
    o.O
    esse numero esta mto marcado na minha vida !!!

    • Leia o livro 11:11 e saiba que esse número além do portal pode estar ligado a sua missão terrestre, o 11 tem a ver com cura e intuição acentuada, vá ao http://www.espacovidaplena.com.br, lá Léo faz seu mapa e te manda via mídia para ouvir e depois responde suas respostas.
      Eu tenho um 11 em meu mapa, todo 11 é muito intuitivo, é um conselho que dou, veja sua missão.
      Sorte Sempre!

  94. oi karin estava pro curando alguma coisa no google q me explicasse pq eu e meu amigo muitas vezes q olhamos para o relogio seja do pc do celular raido relogio estao numeros repetitivos com 23;23 22;22 3;33 2;22 21;21 20;20 17;17 esses sao os q eu mais me lembro ,e isso começou a ocorrer dez do dia q ele me falou q quando vc ver numeros repetitivos nos relogios alguem esta pensando bem de vc isso e verdade ou nao ???e me explique melhor pq acho q nao vi ate hoje o tal 11;11 nao ter visto ele e eruim ????obrigado por sua atençao !!!!!

    • Ronny,
      o livro Portal 11:11 ajuda muito.
      Mas saiba que o 11 é o numero da intuição pura e muitos tem em seus mapas numerológicos essa capacidade que fica adormecida.
      Vá no you tube no karinpscicologa e veja um pouco dos vídeos de numerologia,acho que vai ajudar. Quem sabe relembrar um pouco do seu acordo terrestre.
      Sorte!

  95. Ola me chamo eric nao vejo muinta coisa com 1111 + durante um mes eu vi no relogio da minha casa 11:11 semparar um atras do outro,hoje quando acabou a corida de f1 olhei no relogio e era 11:11, oq deve ser isso…

  96. Eu tb vejo muitos 11:11 em minha vida, como vários já citaram acontece na maioria das vezes em relógio digital, relógio analógico, placa de automóvel, comigo ja aconteceu em compras de supermercado, onde o valor de 3 ou 4 produtos deu R$ 11,11. Aliás, a última resposta acima da Karin psicologa foi às 11:11, acabei de ver. Abraço a todos.

  97. Ola por favor me ajude estou sendo perseguido pelo numero 33 a todo momento vejo esse numero, no relogio qundo estou ouvindo musica e pauso ela sempre esta alguma coisa e 33 segundos sempre acordo com a impressão do tel de casa estar tocando e qnd olho no relogio são 3:33 da manhã isso tbm aconteceu com a minha mãe nessa madrugada estou encarnado com esse numero o q pode significar???

  98. ola karin boa tarde, estou passando por algo parecido com os demais acima, mas no meu caso eu vejo insistentemente o numero 1126, principalmente em horarios, seja no celular, seja no aparelho da parabolica, seja no computador, ou tb em numero de casa, sabe o q pode significar isso?!

  99. oi pessoal! depois de muito tempo da minha vida vendo 1111 me deixou intrigado. sou muito cetico e dificil acreditar em qualquer coisa, mas essa conscidencia já me deixa preocupado. nao sei porque e pra que vejo tanto 1111, nao so nos relogios, vejo em placas, nas ruas, filmes, tudo… qualquer coisa que olho esta lá. e depois que vi esse site e outros videos que ja falam sobre isso fiquei ainda mais surpreso, pois nao sou o unico. gostaria de algum tipo de explicacao ou orientacao. obrigado!!!

  100. Olá, sempre, mais sempre mesmo eu vejo o número 11:11, não sei o que pode ser isso mais pra tanta gente ver sempre esse número, acho que tem alguma coisa de muito importante nele, até no dia que eu nasci, eu nasci as 11:11 da manhã, será que tem haver com a hora de nascimento.
    Eu posso ta fazendo qualquer coisa mais quando chega esse horário algo me chama pra ver o relógio, ou quando estou assistindo um filme, algumas vezes quando pauso, pausa em 1:11:11 acredita que isso já aconteceu. o que pode ser?

  101. Olá, Karen! Vejo você falar que o 11:11 é um portal, alguns dizem que é onde vemos que estamos no caminho certo, etc, mas no fim ninguém explica o que realmente é. Vejo todos os dias, no relógio, este número. De repente, quando olho, lá está ele, seja de dia ou de noite. Como vou saber o que tenho de fazer ou que caminho seguir, se o vejo o tempo todo? Não encontro respostas. Só vejo falar que tal portal se abriu tal dia e que talvez estejamos no caminho certo. Ok… mas que caminho? Não sei que caminho tomar, não sei se estou no lugar certo, não sei o que o 11:11 quer que eu faça. Tem alguma sugestão, por gentileza? Muito obrigado e tenha um excelente mês.

  102. Olá Karen….

    Após uma boa pesquisa sobre o número 11(por não aguentar mais ver as horas SEMPRE 11:11, entre outros 11’s),encontrei sua página em que descobri que não sou o único a ter isso comigo.De certa forma isso me aliviou, porém me deixou um pouco assustado…Penso comigo:”Será que sou mesmo um escolhido pra tal Guerrilheiro como é dito, ou sou uma excessão?não é por medo…mas tenho inseguranças com muitas coisas que estão acontecendo ultimamente!Algumas “coisas” fora do normal andam acontecendo…eu tento não levar a sério, pensar que são coincidências mas…São muito óbvias!!Estou muito confuso!!Que eu poderia fazer??

    grato se puder ajudar-me..

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s