Crianças Indigo ou Crianças Cristal


criancas.jpg    Para complementar o texto anterior, segue um site que explica de forma prática, como lidar com essas crianças fantásticas.

Sorte sempre!

 http://www.goldenaltai.org/portuguese.html

4 pensamentos sobre “Crianças Indigo ou Crianças Cristal

  1. eu li um texto sobre crianças indigo e cristal,gostaria de saber mais sobre elas e sobre essa mudança que esta acontecendo no DNA de algumas pessoas

  2. Sim, segundo minhas pesquisas as crianças estão mudando genéticamente em relação as conexões cerebrais, mais rápidas e prontas para tecnologia, a evolução da nossa espécie é necessária, postei mais um pouco sobre o assunto.

    Sorte sempre!
    Karin Klemm

  3. Ola,

    Gotaria de entender melhor essa questao de crianca cristal. Posso entender que fisicamente falando estas criancas sao parecidas as autistas, têm desenvolvimento psiquico aparentemente mais lento? Existe alguma personalidade classificada como Cristal?

  4. sou mae de um menino de 4 anos e meio sendo que este é cristal (tenho certeza disto porque consigo vislumbrar sua aura bem pura e cristalina), contudo e ja enteirada sobre o assunto tenho dificuldades em lidar com ele pois é extramamente teimoso e dono da razao!!!! nao sei mais como fazer para que ele ganhe a disciplina que é tao importante para a sociedade de hoje em dia!!! tem ainda outro promenor ele ainda nao fala direito embora diga muitas palavra soltas mesmo que mal promumciadas nao consegue organizar o seu discurso é como se comesse palavras às frases!!! eu sigo como filosofia a doutrina espirita crista e estou com muitas dificuldades se me puder ajudar ficar-lhe ia grata!!
    mil jinhos

Deixe um comentário

