Energias para Dezembro 2006


 

AS ENERGIAS PARA DEZEMBRO DE 2006

A DANÇA DO FOGO CÓSMICO

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

sunflower.jpg - 78247 Bytes
Imagem por Fred Casselman. www.earthecho.com
flow.jpg - 100676 Bytes
Imagem por Jan Custers

Queridos Trabalhadores da Luz, no mês de Dezembro haverá um aumento significativo da intensidade do fluxo de Luz e Amor provenientes do Centro Galáctico, assim como uma ativação da mudança e da evolução por todo o Cosmos. Os Novos Códigos de Luz serão transmitidos às Redes do Paraíso para ativar o próximo ciclo evolutivo do Planeta Terra. A energia do Feminino Divino, em sua forma Solar, energizará e ativará estas mudanças no seu planeta.

Queridos Trabalhadores da Luz, podem esperar um aumento da radiação e da luminescência que emanam a partir do seu Sol, enquanto a Terra prossegue sua viagem em espiral para um novo ciclo, Por sua vez, isto acelerará a consciência no planeta até uma Oitava Superior. Podemos dizer, queridos, que estamos esperando uma mudança significativa na Consciência Coletiva neste período, começando com o Portal Estelar 12:12 de 12 de Dezembro e prosseguindo com o Solstício de 22 de Dezembro.

De que consistirá esta mudança? Bem, falamos para vocês do Despertar Quântico e da mudança para novos modos de percepção, por isso diremos que muitos de vocês alcançarão um nível de consciência em que começarão a “ver” as Dimensões Superiores no periodo em que estiverem acordados. Entenderão a natureza da realidade quântica e caminharão pelo Tempo do Sonho seguros e confiantes.

E quando estiverem realizando esta mudança começarão a compreender como criam sua própria realidade a partir de dentro. E começarão a se perceber como “Humanos Galácticos”. Porque seu Corpo de Luz Galáctico estará completamente conectado e estarão conscientes da presença dos Seres Celestiais que trabalharão com vocês. Estes Seres sempre estiveram aí, esperando pacientemente que estivessem preparados para vê-los e trabalhar com eles. Porque, meus queridos, só irão “vê-los” com seus Corações. Sua mente não aceitará suas presenças, já que a Consciência Coletiva por enquanto se negou a permitir que existam em seu quadro mental de realidade. Mas agora que entram em uma realidade baseada no coração, verão com os olhos do Amor e sentirão e receberão esse Amor que sempre esteve ali. Será uma Reunião Jubilosa em que começarão a se mesclar com suas Famílias Galácticas.

Mas podemos dizer que este será um processo turbulento. Vocês são pioneiros que estão derrubando as barreiras conscientes do medo e da ilusão, que têm milhares de anos, para ser os primeiros a dar as boas-vindas às suas Famílias Celestiais. À medida que seus Corpos de Luz Galácticos estiverem infundidos com a energia radiante vinda do Centro Galáctico através de Sirius e do Sol, experimentarão uma rápida aceleração para a Consciência Galáctica. Atravessarão essa “zona de medo” da Consciência Coletiva, essa barreira de medo feita pelo homem que foi criada para mantê-los sozinhos, separados e desconectados da sua herança e origens Galácticas e Celestiais. À medida que se reconectam, terão que ser destemidos e corajosos, aceitando seu direito de nascimento Cósmico com Alegria. Enquanto ultrapassam essa “zona de medo”, ela começará a se dissipar e se decompor, deixando que muitos outros mais despertem para suas origens Celestiais como verdadeiras “Crianças das Estrelas”. Porque, da mesma forma que todos os Humanos são “Anjos Humanos”, todos os humanos são “Crianças das Estrelas” e têm suas origens nas Famílias Estelares do Cosmos.

À medida que a luz aumenta e as velhas barreiras do medo se dissolvem, uma vez mais estarão preparados para unirem-se às suas Famílias Cósmicas. A Família Humana, das quais vocês são seus primeiros representantes, se expandirá em Paz e Amor, para se conectar com suas relações Pacíficas e Amorosas no Cosmos.

O Coração é a Chave

starchild1a.jpg
“Starchild” pelo artista Jean-Luc Bozzoli. at www.jeanlucbozzoli.com

Enquanto viajam pela “zona do medo”, essa antiga e cristalizada barreira feita de medo e de mentiras, deverão ser  autênticos Guerreiros do Coração. Permaneçam centrados em seu Coração e não permitam que sua mente se volte para a ira e o medo. Nesta época do ano, quando as pessoas estão com muitos eventos e freqüentemente estão nervosas e irritáveis, é muito importante que “suspendam” seus julgamentos mentais e emocionais e que vivam somente no amor do Coração.

Muitos de vocês foram treinados nessas habilidades este ano passado, mas agora chegou o momento de estar verdadeiramente em seu Coração e viver a partir do seu Coração.

Vamos lembrar em poucas palavras o que talvez possam sentir e experienciar nesta época, para depois dar algumas sugestões para que possam lidar da melhor maneira com qualquer sintoma de distorção ou perturbação eletromagnética que possa surgir.

  • A nível FÍSICO talvez sintam-se cansados até o ponto de exaustão, já que seus corpos energéticos estão girando sobre si mesmos mais depressa em resposta às aceleradas freqüências de luz. Podem sentir “ondas” de energia fluindo através de seus braços e pernas e, em certas ocasiões, as sensações podem tornar-se inteiramente muito poderosas. Talvez se esforcem para dormir a noite para depois sentirem-se muito cansados de dia, querendo dormir. Portanto, descansem tanto quanto puderem. Tudo está Bem.

  • A nível EMOCIONAL talvez sintam-se como se estivessem vivendo em uma montanha russa! Para cima e depois, para baixo. Talvez se sintam irritáveis e facilmente explosivos. Ou talvez se sintam nervosos ou deprimidos. Às vezes, talvez sintam um intenso nervosismo e ansiedade e tenham medo de ficar sozinhos. Talvez sintam como se fossem morrer, mas lembrem-se que estão atravessando uma zona artificial de medo criada pelo homem, feita de mentiras e ilusões, assim limitem-se a respirar e liberar. Tudo está Bem.
  • A nível MENTAL talvez sintam-se como se tudo estivesse se movendo muito depressa, o que lhes fará sentirem-se mentalmente esgotados e a ponto de explodir. Isto porque, na cultura ocidental, a mente é hiperativa e está super estimulada de toda a forma possível. O aumento da freqüência de luz a estimulará e exacerbará ainda mais para uma já situação fora de equilíbrio. Relaxem, respirem, deixem que as coisas fluam na sua própria velocidade e não tentem “reter” nada, jamais conseguiriam. A melhor resposta é “desacelerar” e apenas “fluir” sem resistência, apenas com aceitação. Tudo está Bem.

  • Ao nível do CORAÇÃO podem SENTIR tudo com muita intensidade. Celebrem. Estão se religando com o Batimento do Coração Cósmico e estão sentindo o fluxo da Energia Criativa Divina em cada uma de suas células.

De fato, queridos Trabalhadores da Luz, quanto mais estiverem na energia do seu Coração, mais fácil lidarão com os fluxos Galácticos de Amor e Luz. Pois a energia Celestial flui para o seu Chacra do Coração para depois fluir pelo seu ser físico para dentro das Grades Cristalinas da Terra, sistema conhecido como a Matriz do Paraíso.

Portanto, neste tempo de incrementada emissão de luz, deixem a energia fluir através do seu corpo e para as Grades. Podem fazer isto através de Cerimônias Intencionais de Luz e Alegria. Utilizem este mês para celebrar: cantem, dancem, toquem música, joguem, desfrutem de sua comida, façam sexo de maneira maravilhosadeixem que seu corpo físico seja o instrumento de alegria e de risos de sua Alma. Compartilhem esse Riso e essa Alegria com os outros. Se puderem, estejam ao ar livre, conectem-se com as Fadas, os Devas e os Espíritos da Natureza! Brinquem no Cosmos, sintam os fluxos do Amor e da Luz, liberem todo medo… Tudo está Bem e como Deveria Estar!

O Humano Galáctico é a Ponte de Luz entre as energias Cósmicas e as Grades Cristalinas do planeta Terra. A Matriz do Paraíso que foi ativada em Março de 2005, sob a direção de Vênus, está sendo “iluminada” com o amor apaixonado da energia do Feminino Divino enquanto Vênus dança pelo signo do Fogo de Sagitário no seu papel como a Criativa e Transformadora Deusa Solar do Fogo!

O Portal Estelar 12:12 e o Solstício… e outras datas importantes em Dezembro de 2006

                                                       soulmates.jpg - 36600 Bytes

Sagitário, a Casa Nove, que representa a Espiritualidade e a Consciência Superior é o “lar” atual do Centro Galáctico em relação a Terra. Em Dezembro, seis dos planetas passarão por Sagitário ou estarão situados nele, criando a energia dinâmica de Transformação e ondas de luz radiante, já que cada planeta atua como um prisma ou acelerador para os Códigos de Luz Cósmica evolutiva que fluem do Centro Galáctico.

O Sol estará em Sagitário até o Solstício de 22 de Dezembro, data em que entrará em Capricórnio, e Vênus permanecerá em Sagitário até  11 de Dezembro.

A Lua Cheia será em 5 de Dezembro e estará em Gêmeos, a Casa 3. Gêmeos traz o Ar, a energia mental de “Gêmeos”, e nos permite integrar, reconciliar e equilibrar nossos aspectos complementares. Combinada com Vênus em Sagitário, é um momento ótimo para as Uniões entre Companheiros de Alma serem ativadas ou equilibradas. A energia do Feminino Divino Solar estará particularmente potente nesses momentos. Se fizerem uma meditação de Lua Cheia, seria recomendável incluir música e dança para ajudar a fazer fluir as poderosas energias do Ar e Fogo. Em 6 de Dezembro Marte entra também em Sagitário… O Deus e a Deusa se unem na Casa Nove da Consciência Superior.

Em 8 de Dezembro o Portal Estelar 12:12 começará a se abrir, e que chegará ao seu clímax no dia 12. Nesta breve janela temporária que vai do dia 6 ao 11 de Dezembro tanto Vênus quanto Marte estarão em Sagitário, gerando equilíbrio e trazendo os novos Códigos de Luz para as relações de Consciência Superior entre Companheiros de Alma. A onda de energia 12:12 ajudará a criar uma maravilhosa união e integração, permitindo que muitos comecem a trabalhar em direção da realização das Uniões de Chamas Gêmeas no Plano Terrestre. Essa é a possibilidade que foi preparada nas Grades Cristalinas da Terra durante o Trânsito de Vênus e quando a Matriz do Paraíso foi ativada.

O Portal Estelar 12:12 se fechará em 16 de Dezembro, mas virá seguido do Solstício de 22 de Dezembro. Nesse momento a Terra se encontrará em um ponto de completo de equilíbrio e harmonia, situada naquele ponto de repouso e de mudança que há entre o Verão e o Inverno. Aqueles que estão envolvidos com a Consciência Cósmica e Planetária serão capazes de sentir e experienciar este momento de Alegria e Equilíbrio Total, e dentro das Uniões entre Companheiros de Alma haverá um momento de absoluto júbilo, conforme os companheiros, que representam às energias dos Divinos Masculino e Feminino, permitirem-se unir em completo equilíbrio e Amor Incondicional total.

Em 25 de Dezembro os iluminados seguidores dos passos de Cristo celebrarão o nascimento do Mestre Planetário, Yeshua Ben Josef, e de sua Chama Gêmea, Mariam, também conhecida como Maria Madalena. Que possa este dia, em que se celebra a chegada da Consciência Superior Crística ou Cristal no Planeta e a ativação da energia da Chama Gemea na Terra, ser festejado com Alegria e Amor Incondicional.

Que seja uma celebração da Divina Luz Crística dentro de cada Homem e Mulher do Planeta  e uma celebração da União Superior das Divinas Energias Masculinas e Femininas Crísticas!

Paz, Graça e Amor para Todos Vocês.

Tradução para o Português: Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

© 2006-7 Celia Fenn and Starchild Global
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s