Nós na Tela de Cinema – O mal não é eterno!


cinema.jpg       Não existe mal que dure eternamente!!!!

 

Acho que passamos por essa sensação, que será que fizemos para o mundo.

Nos sentimos agredidos, desrespeitados, usados, sempre o sentimento que fazemos o melhor de nós… e fica o sentimento de vazio.

O que os céus querem de mim? Boa pergunta?

O universo nos mandará justamente o que estivermos sentindo e pensando, quanto mais pensamentos e sentimentos de tristeza, mais eles podem estar presentes.

O grande manejo é se estivermos nos sentindo tristes demais, pensar como se fosse uma grande tela de cinema estivesse em sua frente, formando uma imagens de situações onde felizes, imagens opostas ao que estamos experênciando de ruim.

Se focarmos os problemas que vivemos, só eles existirão (só seu problema existirá), até a esperança de viver coisas melhores desaparecem quando pensamos demais apenas no que nos arruína.

Seja qual for à situação que te arruíne, não de um valor eterno para ela, afinal por incrível que pareça essa situação também não é eterna, “não existe mal que dure eternamente”, sendo assim, já visualize outras situações onde esteja feliz, realizando outras coisas, com pessoas gosta, lugares que deseja visitar ou voltar, imagine-se em uma praia linda e você feliz. Ver felicidade onde está cheio de tristeza sei que é complicado, mas dentro de nós podemos pensar o que queremos… Isso nos diferencia de tudo e todos do reino animal, somos nós que montamos as imagens mentais, e elas podem se tornar reais.

Imagine o melhor para você, apensar de todas as dificuldades, elas serão superadas, mas isso será muito mais fácil se você aprender a sofrer menos do que necessita. Passar por um sofrimento já é ruim, se aumentarmos ele dentro de nosso mundo interno tudo pode ser muito pior, as doenças, a resistência corpórea pode abaixar, e a tristeza aumentar.

Não permita que sua capacidade de imaginar seja destruída, você pode imaginar o que quiser, mas com a técnica da tela de cinema… Projete bons momentos, porque o universo irá trazer para você o que sua mente projetar.

A técnica da tela de cinema consiste em onde quiser, e puder, imagine uma tela de cinema enorme se abrindo e você confortavelmente como expectador, nela passando coisas sobre sua vida e você, na tela comece a imaginar situações que queira que possam ocorrer (boas, por favor), coloque sua alma lá dentro, e busque seus bons sentimentos e tudo que quer de bom que aconteça com você, observe a tela, você sentado e veja todas as coisas boas, internalize as imagens dentro de você.

Coisas ruins passam… As boas podem vir a qualquer momento.

 

Sorte sempre!!!!

Anúncios
Postado em PNL

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s