Energias para Dezembro – Karen Bishop


O Que se Passa No Planeta Terra?

Resfriados e Energias Futuras

05  de  Dezembro  de  2006

Por Karen Bishop

Saudações!

Resfriados com Congestão Nasal e Rigidez no Corpo

Se vocês se sentem como se tivessem um resfriado com congestão nasal, ou até uma dor no fundo dos ossos por todo o corpo, com rigidez e pressão, é bem provável que já estejam envolvidos em outro processo de purificação ou de transformação.

Dezembro trouxe alguma “velha” energia, e como os Trabalhadores da Luz geralmente fazem, muitos estão transmutando esta energia mais densa através de si próprios a fim de que ela seja liberada.

Nosso processo evolutivo espiritual envolve integrar e incorporar muito mais  das energias femininas. Com a proximidade das festas, muito do feminino está em primeiro plano… com a energia estimulante, de apoio e de harmonia. Com referência a isto, a velha energia masculina está se tornando ostensivamente evidente, criando uma tolerância muito pequena para com ela. Eu não estou me referindo aqui aos homens e mulheres, mas simplesmente à velha energia masculina versus a nova energia feminina.

Por estarmos agora com uma vibração muito mais elevada do que estivemos nas estações passadas das festas, este choque das velhas energias masculinas com as novas energias femininas esta mais ampliado do que o normal. Quando temos resistência, isto cria sintomas de alergia. Quando estamos com uma vibração mais elevada do que as energias que nos cercam, isto pode criar uma resistência natural e até subconsciente. Então, a pressão da sinusite, congestão no peito, dores no corpo, e rigidez. Estes sintomas também ocorrem quando estamos liberando ou transmutando energias mais densas através de nós mesmos.

Com o acréscimo do stress que as festas podem trazer, há muita energia extra esvoaçando lá fora. Se você é extraordinariamente sensitivo, e a maior parte de nós somos, poderá ser fácil sentir estas energias esvoaçantes. E até se não estiverem experienciando qualquer stress ou pressão extra em sua vida, como sensitivos se sentirão estressados ou pressionados apenas pelas energias externas que nem mesmo são suas!

As festas poderão trazer “pacotes” e rituais com os quais não estão mais em alinhamento. Nos reinos mais elevados, a maior parte de tudo tem a ver com a sincronicidade, com um fluxo natural, e sem compulsões de tempo ou “tem que”. Devido a isto, há novamente um choque com algumas das “velhas” tradições das festas. Se vocês amam as festas, muito provavelmente estarão em alinhamento, com algumas das suas energias e se sentirão melhor do que a maioria. Alguns poderão se sentir pressionados e alguns dos prazeres poderão não mais estar presentes. Atitudes e percepções têm uma grande influência com os alinhamentos.

Nós estamos agora com uma vibração mais elevada do que antes, assim ao experienciarmos mais uma vez as festas anuais, somos forçados a “voltar” aos reinos inferiores das criações anteriores de 3ª dimensão e algumas delas simplesmente não mais se adaptam. Assim, no auge do choque das velhas energias masculinas com a integração das energias femininas, poderá causar pressão dentro de nós… fisicamente e emocionalmente.

As Energias Futuras

Assim, o que estará surgindo no horizonte após o término das festas? O mês de MARÇO vai ser intenso. MARÇO. MARÇO. MARÇO. Intenso. Embora faltem vários meses para chegarmos em Março, estivemos nos preparando por um mês ou dois desde agora, e continuaremos a nos preparar até que ele chegue. Muita energia chegará em Março. Será uma época de outro grande surto de luz. Março será mágico. Ele conterá uma avalanche de energia de luz que preencherá as nossas almas e nos trará quantidades substanciais de tudo ou de qualquer coisa.

Os solstícios trazem profundidade… para ir bem fundo e purificar, transmutar as energias mais densas que estão ainda permanecendo. Este processo nos prepara para os equinócios, que usualmente nos trazem o avanço que está pronto depois que a purificação estiver completa para uma fase especial. E então, há momentos onde o acréscimo de certos alinhamentos planetários a este cenário ampliam intensamente as energias enquanto elas nos apóiam em atingir onde estamos planejando ir também.

Assim, então, esta desintoxicação, esta purificação, esta liberação e transmutação que estamos atualmente experienciando estão simplesmente nos preparando para que mais luz entre em nossa realidade e certamente em nós mesmos. Estes estágios de ascensão são necessários, já que não gostaríamos de estar criando de uma velha realidade de 3ª dimensão baseada na percepção das coisas ou de nosso ego ou nos desconectando. Liberar as energias mais densas nos permite criar a partir de uma postura muito mais conectada, nos permitindo assim a criar uma realidade de vibração muito mais elevada. Não gostaríamos de criar e receber tanto quando estes surtos de luz chegarem, até que estejamos instruídos e prontos! De outro modo poderíamos terminar criando algo que seja muito mais indesejável quando chegarem estas energias de vibração mais elevada.

As conexões e apoios incomuns que estamos experienciando continuarão a chegar. Não estamos necessariamente recebendo grandes quantidades de abundância agora na forma de dinheiro, mas continuamos a receber os apoios e as manifestações que são necessárias para as execuções e criações de nossas frentes de trabalho. Desta maneira, quando este surto de energia chegar em Março, estaremos todos bem e prontos para que mais abundância chegue através destas entradas de nossas frentes de trabalho.

Janeiro trará muito mais avanço na energia. Ele parecerá mágico e as coisas parecerão leves, graciosas, e como se estivessem caindo no nosso colo. Como nos anos passados, haverá muito provavelmente um alerta de energia com todos os mínimos detalhes, que será postado no início de Janeiro e tratará do ano de 2007 como um todo, assim eu não direi muito mais sobre Janeiro ainda.

http://www.whatsuponplanetearth.com

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos miraculosos.

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

Tradução: Regina Drumond  reginamadrumond@yahoo.com.br

Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Fonte:    http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/05.12.2006.htm

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

Earth” com a devida autorização de Karen Bishop.

              

Mantenha sempre todas as Fontes e Créditos Originais.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s