Energias para Janeiro de 2007


O Que se Passa No Planeta Terra?

A Dor do Solstício e As Energias para 2007

1 de janeiro de 2007

Por Karen Bishop

Saudações!

Nós acabamos de completar uma surpreendente limpeza e re-calibração, e agora estamos equilibrados para seguir adiante depois desta mais recente “conclusão”.

 

Os Solstícios nos colocam em uma energia onde temos a oportunidade de chegar mais longe e ir fundo, e este mais recente Solstício de 21 de Dezembro foi um muito intenso. Os dias que o cercaram, tanto antes ou depois, trouxeram algumas manifestações interessantes, e os feriados das festas só aumentaram (até de fato encorajou) este processo.

Emocionalmente, estas energias provocaram o que eu só posso descrever como uma profunda dor. Foi um sentimento doloroso relativo a tudo que ainda não mudou. Foi uma dor profunda que clamou por todo o sofrimento e para todos os modos de vibração inferior que foram então dificilmente toleráveis. Foi uma dor profunda que questionava se as coisas jamais mudariam. E ela dói. As energias estavam indo bem fundo e ampliando o que foi deixado do velho.

 

Muito estava aumentado e pronto para o movimento e mudança… e isso pôde ser sentido porque estava direto dentro de nossos espaços. Fisicamente, se manifestou como dores no corpo, cabeça e rigidez no pescoço e pressão, dores nas pernas e no quadril, e até mesmo dor nas costas. Muita pressão estava presente enquanto estávamos nos movimentando e transmutando as energias mais velhas. Pressão na cabeça e no pescoço, como também pressão em todo corpo, e até câimbra muscular.

Isto é o que estava acontecendo: Os feriados elevaram muitas das energias mais velhas, enquanto progredimos bastante vibracionalmente desde o ano passado, e nossos mais velhos padrões e tradições ainda não mudaram para se combinar com nossas vibrações novas e mais elevadas. Muita dor pôde ser sentida e emocionalmente e fisicamente porque nós estávamos retornando as dimensões de vibração inferior. Isto me lembra um mergulhador, quando ele/ela mergulha no fundo de águas mais densas e deste modo experimenta pressão (e nossos ouvidos podem realmente sentir isto!).

 

Não podemos mais sobreviver nas vibrações mais baixas por muito tempo… isso simplesmente causa uma devastação em nossos sistemas físicos e emocionais. É muito denso ali. Mas isto é o que decidimos fazer, e nós continuaremos com este padrão por mais algum tempo… já que decidimos retornar às vibrações inferiores e transmutá-las através da nossa presença solitária. Como é quase certo que estamos nos tornando anjos humanos dos reinos mais elevados, parte de nossa nova residência envolve retornar ao remanescente da humanidade que reside nas dimensões mais baixas, por curtos períodos de tempo, brilhar nossas luzes e oferecer  nossos serviços. É parte de nosso acordo e faremos isto alegremente e amorosamente à medida que progredimos neste surpreendente processo espiritual e evolutivo.

Além da energia das festas como nossa razão para “retornar”, também retornamos a fim de fortificar por dentro, “finalizar”, e assegurar alguma nova energia nos lugares onde retornamos. Nós estávamos tendo a certeza que muitos mais estariam agora a bordo de e tivessem a oportunidade de entrar nos reinos mais elevados… possivelmente membros da família ou quaisquer outros que estivessem prontos e dispostos a subir os degraus evolutivos desta escada espiritual evolutiva.

 

Se você se encontrou se conectando, falando, e no mesmo espaço de outros de quem se separou nos meses e anos passados, este é o motivo. Muitos escolheram subir a escada agora, e em níveis de alma, nós retornamos para saudar e ajudá-los.

 

Em tempos passados, as energias de vibração inferior eram quase repulsivas, e não podíamos tolerá-las, mas agora que estamos vibrando muito mais alto, elas parecem se desenrolar de nós mais facilmente, já que não estamos mais incorporando estas energias e as sobrepujamos. Deste modo, podemos retornar por curtos períodos de tempo para ajudar por amor, apoio, e bondade.

E eu devo dizer, que fomos gloriosamente bem sucedidos! Se não tiveram esta experiência literalmente em uma realidade física, contribuíram exatamente na mesma medida só pela sua existência. Sentir estas pressões físicas e emocionais apenas são indicadores certos que estavam diretamente a bordo para transmutar as energias junto de outras pessoas mais.

 

Se não perceberam qualquer mudança conscientemente, ou não enxergam quaisquer resultados de uma mudança, não é porque não aconteceu. Um novo padrão ou  modos de vibração mais elevada são geralmente introduzidos e então aceitos, mas isto sempre leva algum tempo antes que eles se manifestem completamente de uma forma e de um modo permanente.

 

Nosso amor como Trabalhadores da Luz é o que cimentará as coisas. Sem permitir que as influências de fora ou até as “ilusões” de fora afetem o modo em que sucessivamente estamos vibrando, nós podemos criar milagres. Quando reagimos às vibrações mais baixas, então nós mesmos nos transformamos nelas. Quando retornarmos ao mundo  de vibração mais velha, e permanecemos em nossa própria energia que trabalhamos tão duro para incorporar neste processo de ascensão desafiante, é o que suportará nosso processo evolutivo como um todo para um grande passo.

Esta é uma nova fase. Na hora das dores agudas da ascensão, as vibrações mais baixas sempre parecem extremamente intoleráveis. Esta reação está divinamente orquestrada, já que nos encoraja a criar algo novo de uma ordem mais elevada. Mas enquanto estamos criando o novo no “outro lado”, agora precisaremos retornar ocasionalmente para as vibrações inferiores, e nossa melhor defesa enquanto lá nos encontrarmos é vibrar tanto amor quanto for possível. Os residentes de uma vibração mais baixa não estão se sentindo tão bem, e naturalmente se agarram e se movem na direção de qualquer energia que parece melhor… uma feliz, alegre, amorosa, e compassiva energia de suporte.

 

Vocês se lembram quando estavam se sentindo tão péssimos que qualquer sinal de amor ou atenção de outros era como uma corda de salvação vinda do alto?

2007

2007 será o ano de todos-abraçarem a unidade. Muitos, muitos mais estarão dispostos a deixar o velho ir e abraçar o novo. As pessoas se unirão como nunca antes. Virar as nossas costas para os velhos sistemas, governos, e coisas do tipo é algo que aumentará rapidamente. As pessoas tomarão o poder em suas próprias mãos. Será o ano de liberação e será o ano de conexão global também. Também será um ano para muito humanitarismo. Estas são as características da energia do “nove”, mas somente ao visualizar o futuro energicamente, estes temas estão muito presentes de qualquer maneira. Ser um ano nove só serve para validar o que mais seguramente acontecerá.

 

O You Tube na Internet (onde vídeos pessoais são enviados ao ar e visualizados) tem mostrado ao mundo o que as pessoas realmente querem ver e o que está realmente acontecendo para alguns. As massas não querem mais receber de colher o que eles podem e não podem ver. A liberal CNN e a conservadora FOX News, não poderão mais apresentar suas visões parciais. O centro será o lugar para se estar, já que ele representa uma energia mais equilibrada de unidade. O Senador Barack Obama aqui nos EUA, está incorporando alguma desta energia de unidade agora, enquanto os murmúrios abundam em relação a possível apresentação de sua candidatura à presidência.

E mantenham seu olho na África. A África tem sido uma esperança promissora já faz algum tempo agora, mas o foco nela se acelerará grandemente. Isto acontecerá por inúmeras razões. A África contém uma energia genuína da Terra. Debaixo de sua superfície repousa alguma energia muito poderosa dos modos velhos, ou agora dos Novos modos que estão prontos para serem re-visitados. Eu tenho sido puxada como um imã para a África por vários meses. Seria realmente divino simplesmente sentir meus pés tocando sua superfície. Ela é atualmente a luz que nos mostrará o caminho. Ela tem esperado por esta vez por bastante tempo.

Trabalhadores da Luz, ou indivíduos de alta vibração, sairão do esconderijo para mostrar seus tesouros e se voltarão para a totalidade. A razão de haver tanta dor e sofrimento lá agora, é para chamar nossa atenção para ela. Estas almas incríveis que atualmente estão residindo lá, estão fazendo todas as coisas possíveis para convocar a luz através do seu próprio sofrimento. Não é por nenhum acidente que muitos de toda parte do globo estão se unindo para trazer atenção e alívio para este lindo continente. (Se quiser mais informações ou ajudar de alguma maneira, por favor, visite a página de Ajuda à África no web site O Que Se Passa No Planeta?).

 

A energia que emana de embaixo da superfície da África tem a ver com a primeira energia de criação na Terra. É por isso que ela é vitalmente tão importante agora.

A unidade global se manifestará de outros modos também. E isto de todos abraçarem a energia de unidade afetará nossos seres amados, nossas comunidades locais, e muito mais. O tema humanitário estará sempre apresentará de varias maneiras. O setor privado se tornará o caminho para seguir. Dar a volta por cima nas velhas estruturas e burocracia se tornará comum, já que os indivíduos não terão a paciência ou respeito pelo velho regime. Os indivíduos começarão a fazer as coisas por sua própria conta, e apoiarão um ao outro.

 

Recentemente na Califórnia, houve uma situação onde muitos doaram dinheiro para famílias de bombeiros que recentemente perderam suas vidas. As famílias foram informadas que eles precisariam pagar o imposto de renda destas doações. Muito depressa, um projeto de lei foi aprovado pelo Congresso e esta situação foi mudada. Isto foi devido ao clamor público.

 

E muitos meses atrás, sete paramédicos de Nova Iorque foram para o Afeganistão oferecer a seus serviços depois do terremoto. Foram por sua própria vontade por sua própria despesa, os habitantes Afegãos disseram que eles não tinham nenhuma idéia de que americanos podiam ser tão compassivos e amorosos. Eles estavam chocados que estas coisas eram muito diferentes do que lhes diziam.

Este novo modo de ultrapassar estes velhos e antiquados “aros” é o que eu chamo de “nova ética” no livro The Ascension Primer/A Primeira Ascensão. É simplesmente uma parte da evolução. E ainda que este tema de unidade não irá acontecer de repente quando o relógio alcançar o doze no dia 31 de Dezembro, isso tem sido construído, e crescerá rapidamente de maneira gigantesca enquanto o ano de 2007 progride.

 

Como 2007 introduz esta energia de conclusão, na forma de abraçar tantos quantos for possível, de forma que eles possam estar a bordo para os promissores novos caminhos do novo planeta Terra, e enquanto nós re-visitamos a velha realidade das criações anteriores de 3D, por estes breves períodos de tempo a fim de compartilhar nossa luz, eu me lembro das palavras do cantor country Rascal Flatts na canção When the Sand Runs Out/Quando a Areia Escapa:

“Eu vou parar de olhar para trás

e seguir adiante

E aprender como encarar meus medos

Amar com todo o meu coração

e fazer minha marca

Eu quero deixar alguma coisa aqui

Sair para uma beira sem qualquer rede

É o que estou a ponto de fazer

Sim, eu quero escapar quando

a areia escapar…

 

E quando eles esculpirem minha lapide

Eles escreverão estas palavras

Aqui repousa um homem que viveu a vida

Por tudo que ela vale a pena.

 

Você compartilhará seus dons e talentos especiais com o mundo? Oferecerá sua contribuição única e maravilhosa e ajudará a trazer a vibração do todo? Não será afetado por quaisquer das velhas energias de vibração mais baixa? Você amará com todo o seu coração?

http://www.whatsuponplanetearth.com

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos miraculosos.

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

Tradução: Silvia Tognato Magini   silvia.tm@uol.com.br

Canção: When the Sand Runs Out por Rascal Flatts   

Fonte:    http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/01.01.07.htm

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

Earth” com a devida autorização de Karen Bishop.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s