Viva-aaaaaaah!


O Que se Passa No Planeta Terra?

Viva-aaaaaaah!

5  de janeiro de 2007

Por Karen Bishop

Saudações!

Se no último mês você teve uma experiência de estar totalmente desanimado, sentindo uma imensa “dor” física ou emocional, ou simplesmente uma prostração repentina, sem habilidade aparente de fazer nada, você está com certeza em perfeito alinhamento com a mudança mais colossal e inacreditável que eu já vi dentro de nosso contínuo processo evolutivo espiritual.

Cada um de nós está sendo afetado em referência aos nossos pontos fracos… alguns estão experienciando intensas nevralgias e sinusites, dores severas no ouvido, outras vomitos, algumas com intensas dores no corpo, e até aftas e feridas na boca. No total, estamos experienciando uma imensa mudança interna, e ainda que ela possa se manifestar como um processo muito doloroso, está movimentando quantidades enormes de energia.

Esta enorme mudança está trazendo muitos ao mesmo tempo na unidade. Muitos que estão vibrando nos níveis menos elevados do que outros estão agora se juntando nos reinos mais elevados. É como se tudo tivesse subitamente se juntado e que vista gloriosa ela é! Uma fusão mais magnífica eu tenho ainda a ver. Aqui o tema é a unidade, e ela continuará.

Assim tudo está incluído nesta mudança, que está criando uma energia de “colapso”. Tornar-se desanimado ao ponto de não ser capaz de funcionar é uma parte necessária do processo. O que está ruindo são os velhos limites e as energias de vibração menos elevada que criaram a separação. Estas eram simplesmente uma ilusão que acreditávamos que fosse real.

Enquanto nossas vibrações se tornam mais elevadas, estas ilusões são dissipadas, fragmentadas, e dispersas de volta a uma realidade de vibração menos elevada, dentro de uma parte do cosmos onde não mais residimos. Durante todo o mês de Dezembro, estas energias mudaram e foram empurradas para cima e para fora. Esta mudança foi extremamente profunda e realmente mudou muito do que estava oculto dentro de nós. Para mim, isto pareceu como uma escavadora empurrando grandes quantidades de energia densa para outro local.

Muitos, muitos foram jogados para cima a níveis mais elevados da realidade através desta mudança. Assim como braços estendidos de amorosa energia de vibração superior, muitos foram abraçados e acolhidos neste novo espaço de totalidade e de unidade.

Estas mudanças intensas podem criar noites em claro também. E podem não ter vontade de fazer o que quer que seja, em hipótese nenhuma. Toda a motivação que puderem reunir pode parecer que não os levam a realizar nada. Vocês podem não querer fazer nada, e podem não saber até mesmo o que querem fazer de qualquer maneira! Lembrem-se, esta é uma grande mudança.

Mas, como com a maioria das mudanças, quando estamos no sofrimento e tortura de uma limpeza tipo rotor-rotter, purificando e experienciando as grandes intensidades de emoção e de dor, podemos então alcançar níveis mais elevados de amor e de compaixão. A dor pode sempre criar níveis mais elevados de ser. Quando chegamos a perceber que esta dor, realmente serve para criar uma conexão maior com os nossos eus superiores e com a Fonte, podemos então aprender a compreendê-la quando ela chega.

E quando a dor profunda e a fase da purificação acabarem, então estaremos residindo em um estado mais elevado de ser e isto poderá ser glorioso, enquanto uma vez mais nossos valores mudaram para um estado mais elevado. E é precisamente quando vocês podem ter vontade de não fazer mais nada.

Muito foi deixado durante esta mudança. Os velhos modos mais densos de ser e as velhas e mais densas estruturas de sobrevivência estão agora mantendo muito pouca energia e poder. Elas estão literalmente presas por um fio. E junto com isto, nós somos mais e mais capazes de ver os aspectos mais elevados de nossos irmãos e irmãs. Enquanto deixamos ir mais e mais de nossos eus de vibração menos elevada, podemos então ver os outros a partir de um estado de amor e de compreensão, porque não estamos vendo coisas de acordo “conosco”, ou como somos afetados pessoalmente.

Não vemos mais através de um filtro de nossas percepções errôneas ou “problemas”. Não se trata mais de nós. Agora se trata muito mais de todos nós. Estamos agora nos unindo com outros e podemos nem mesmo saber por que. Isto se deve ao fato de que as nossas almas estão no leme e elas sempre sabem o que estão fazendo. Estar neste novo espaço pode criar um sentimento de querer servir aos outros e ao planeta tanto quanto possível. E este é o modo de ser de uma vibração superior.

Quando a poeira finalmente se afastar desta mudança maciça, perceberemos que a maior parte de nós estará agora no mesmo lugar. Esta mudança nos trouxe juntos a um lugar onde a maioria residirá agora. Desta forma, todos os outros não terão escolha além de serem arrastados para cima para este espaço de vibração mais elevada, se escolheram ficar.

A influência da maioria afetará todos e tudo. E embora ainda haja alguns em níveis diferentes da realidade e de percepção, a oportunidade está muito intacta para qualquer pessoa se juntar a estes modos superiores de ser.

Eu tive um trabalho pedagógico como substituta por um longo período há muitos anos atrás, com uma classe do 6º grau. Esta foi uma classe inacreditavelmente amorosa e unida de estudantes afetivos, e eu fui muito abençoada. Um dia um novo estudante chegou. Ele assumiu naturalmente o papel tradicional de se esquivar, desrespeitando o professor, e se rebelando de um modo inseguro. Isto durou um dia. Por ele ter entrado em um ambiente de um grupo de estudantes surpreendentes, ele teve então que assumir os seus modos e isto pareceu quase um alívio para ele! Esta energia diferente, de um tipo de vibração superior o tinha envolvido, transformado, permitindo que ele fosse um ser de vibração mais elevada.

E é como será, devido a nossa última mudança. Dar amor, compaixão, e compreensão aos outros, os trarão imediatamente para esta nova realidade. Eles estarão agora abertos a um novo modo de ser através desta energia. Esperem que isto seja assim e será. Esperem que aconteçam milagres e eles acontecerão. Esperem algo diferente e assim será.

Estes são tempos de manifestações e experiências surpreendentes. E podemos levar vantagem destes tempos e utilizarmos plenamente esta energia miraculosa.

Quando começarmos a sair desta fase de mudança, percebermos que estamos uma vez mais loucamente animados com a vida. Nós nos sentiremos muito mais leves. Muito mais leves. Nós deixamos ir muita densidade. Este é simplesmente o nosso processo evolutivo espiritual em ação, e sempre tem sido. E ele continuará por muito tempo enquanto progredimos degraus acima na escada evolutiva da expansão para os reinos mais elevados.

http://www.whatsuponplanetearth.com

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos miraculosos.

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

Tradução: Regina Drumond  reginamadrumond@yahoo.com.br

Revisão:  Silvia Tognato Magini   silvia.tm@uol.com.br

Fonte:    http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/05.01.2007.htm

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

Earth” com a devida autorização de Karen Bishop.

              

Mantenha sempre todas as duas Fontes e Créditos Originais.

Honre o Divino em Você honrando o Divino nos Outros

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s