DIÁRIO DE BORDO DA TERRA


DIÁRIO DE BORDO DA TERRA

Janeiro de 2007

por Celia Fenn

grid.jpg - 15489 Bytes

8 de Janeiro: A Terra está no processo de recalibração de suas energias depois da massiva infusão de luz que se derramou dentro da Consciência Coletiva em Dezembro. Este processo de ajuste é experienciado em níveis individual e planetário.

Individualmente, parece que os corpos sutis estão se realinhando ao nível do CHACRA DO CORAÇÃO, para permitir os poderosos fluxos da chegada da energia da Chama Gêmea. Eu chamaria isto de uma “expansão” do Chacra do Coração. Muitas pessoas repararam que velhos amigos e amores estão retornando agora, e parecem estar mais abertos e amorosos, permitindo que reconciliações e mais conexões amorosas sejam formadas. É como se o coração tivesse se expandido para dar lugar a estes relacionamentos, onde antes não havia lugar. A energia do AMOR esta fluindo bem mais forte, e há também um profundo senso de PAZ disponível neste momento, uma profunda paz interior que não estava disponível antes.

Mas, enquanto nos ajustamos ao Coletivo, estamos experienciando os sintomas do distúrbio eletromagnético nos nossos próprios campos de energia como indivíduos. Estes englobam vertigem, náusea, diarréia,  insônia, exaustão e dores nas articulações. Também palpitações no coração podem ser experimentadas como ajustes do coração. Algumas pessoas relatam fortes sintomas emocionais de ansiedade, solidão, depressão e o sentimento de estar completamente “perdido” ou “preso”. Meu conselho é para não tomar isso como pessoal, é um ajuste Coletivo que está sendo experienciado individualmente.

Os humanos estão aprendendo a operar como um Coletivo, e aqueles Trabalhadores da Luz que aceitaram o trabalho de manter a “organização” da Terra da 9ª Dimensão, certamente sentirão algumas mudanças e ajustes na Consciência Coletiva da Terra. Estes Trabalhadores da Luz são mais sensíveis a estas mudanças porque é o seu trabalho fluir com as mudanças em luz e energia e ajudar o Coletivo a se ajustar e se estabilizar. Eu posso apenas sugerir que se você é que sente estas mudanças, tente permanecer ancorado e descansar. Não se pressione ou ao seu corpo nesta hora. Esteja centrado e tranqüilo e amoroso, e você se contrabalançará novamente.

O planeta em si esta experienciando esta recalibração, e podemos todos sentir isto nas mudanças climáticas e ajustes. No hemisfério Norte em muitos lugares têm estado extraordinariamente quente, com flores e brotos de primavera aparecendo em Dezembro e Janeiro. Nos EUA, ao mesmo tempo em que tem havido intensas tempestades de neve na Planícies, no Leste do continente não nevou de maneira nenhuma. Aqui no hemisfério Sul estamos também passando por flutuações climáticas. Embora seja o meio do Verão e esteja extremamente seco e quente onde eu vivo, tudo ainda esta verde e a cerca de dez dias atrás tivemos uma frente fria e chuva por vários dias. Hoje também está fresco para frio, e pelas 8 hrs da noite estava tão frio que eu me encolhi na cama com meus pijamas de inverno e um cobertor quentinho.

Não há duvida que a Terra está mudando e que nós estamos mudando. Gradualmente, e tão suavemente quanto for possível, a cada dia, sem maiores traumas ou cataclismos. O que eu acho perturbador é que muitas pessoas mais uma vezes estejam entrando no modo do medo e da ansiedade das “Mudanças Polares” e das “catástrofes”. Isto me parece entristecedor.  Estamos entrando em uma nova fase de desenvolvimento, e quanto a mim não quero retornar ao “Partir”, que parece ser o mesmo lugar em que estávamos em 2000. Muito mudou, tanto tem acontecido, por favor, não se permitam serem arrastados de volta para dentro do modo de “calamidade”, caso contrário todo o trabalho de ascensão dos últimos seis anos estará perdido e os humanos continuarão a estar “presos” e impedidos na sua evolução. O teste espiritual decisivo certamente deve ser, se ele evocar medo e ansiedade, então não se trata do Amor e não se trata de nossa evolução progressiva. Esta na hora de dar um passo à frente…. Não para trás!

E, finalmente, uma das “causas” dos distúrbios eletromagnéticos que sentimos, alem das ondas solares, pode ser a presença do Cometa McNaught enquanto transita pelas vizinhanças da Terra bem perto do Sol. Esta imagem mostra quão perto o Cometa está, e visível a olho nu em alguns lugares. Esta imagem é do site www.spaceweather.com.

cometmcnaught.jpg - 8548 Bytes

Tradução para o Português: Silvia Tognato Magini   silvia.tm@uol.com.br

© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s