Ultrapassando barreiras “quase impossíveis”, plantando e colhendo


plantacao.jpg   Estamos em um mundo onde existem os mais diversos tipos de sofrimentos, dentre eles todos afetam nosso emocional.

São problemas de ordem física (pessoas com problemas sérios de saúde) , ordem financeira, pessoal, familiar, trabalho. E todas elas juntas por vezes sentimos uma grande sensação de impotência, e aquela impressão de que são tantas coisas a serem resolvidas e que será quase impossível passar por elas.

O melhor é acalmar seu estado interior, e pensar sempre o melhor.

Se for um problema de saúde não se entregue à ele, lute por você, procure o que for necessário para que melhore, se entregar “nunca”.

Se for sua auto-estima, saiba que você é um ser único e que igual a você não existe ninguém mais na terra, respire… dentro de você existem seus defeitos e suas qualidades, sim, suas qualidade que por vezes passa desapercebido por você mesmo, junte suas forças, goste de você, ame você, como quer ser amado por outras pessoas se você mesmo não se valoriza?

Problemas de trabalho, priorize suas tarefas, não se deixe afogar pelos inúmeros afazeres diários, vá com calma, abaixe seu stress, para que seu corpo não sofra com isso, tendo inúmeros problemas de saúde, saiba lidar com seus pensamentos, seus afazeres e priorize sua vida.

Família, convivemos com ela todos os dias, tente sempre ter a convivência melhor possível, todos os seres são muito diferentes, mas nem tudo são defeitos. Dentro de seu ambiente procure sempre ser o mais amável que puder com quem te ama.

Tristezas e problemas todos teremos, mas acima de qualquer coisa passar por eles da melhor forma possível, sabendo que seja o que for, daqui a pouco tudo se resolverá.

Procure sempre força dentro de você, parece que ela desaparece, mas ela não some, apenas está abafada, busque sua estruturação emocional e não deixe que se desestruture pelos problemas que parecem impossíveis.

Seja forte! Você é capaz de ser forte!

Com seus pensamentos voltados para seu bem e para o bem de qualquer pessoa, você colherá descanso. Como diz um velho ditado “quem planta vento colhe tempestade”.

Somos seres que colhermos o que plantamos em nossa vida, todas as reações exteriores, vem de reações que nós mesmo fizemos. Pensar antes de agir é muito importante, agir de “cabeça quente” sabemos que não é a melhor forma de resolver problemas.

Pense em você e suas qualidades e ultrapasse os problemas, sempre da melhor forma.

Aposte em você!

Sorte sempre!

Karin Klemm 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s