A Energia Mágica


cautmxyv.jpg

O Que se Passa No Planeta Terra?

A Energia Mágica

15  de janeiro de 2007

Por Karen Bishop

Saudações!

As aberturas e oportunidades abundam, pois alcançamos uma nova terra e um novo território. Se você um dos que estão suficientemente sintonizados ao nível de alma, pode ter sentido que algo foi completado…. que um projeto enorme foi terminado e agora poderemos seguir adiante.

Realmente, um enorme projeto foi completado, já que um número muito grande da população foi alcançado e agora estamos todos a bordo, na mesma página e no mesmo espaço, como nunca antes.

Foi uma tarefa significante, e seu sucesso traz uma nova unidade para absolutamente tudo. É uma gloriosa visão para se contemplar já que isso envolve a unidade e reencontros, quando o processo de ascensão normalmente engloba tanta perda e separação. Em alguns casos, em vez de sentir como se tivéssemos que olhar através de um longo e escuro túnel para enxergar as pessoas em nossas vidas, podemos agora sentir como se elas estivessem bem próximo de nós. E mesmo assim, parece que outros estão mais longe do que nunca. Isto é porque alguns escolheram avançar e outros ainda não estão prontos.

Energicamente, uma grande parte da densidade foi integrada e filtrada, e então isso está criando uma união com oportunidades e alguns inícios muito novos. Além disso, estivemos “esperando” durante os meses de Outubro, Novembro, e realmente integrando e filtrando muito durante todo o mês de Dezembro.

Finalmente avançamos e agora podemos esperar a estrada ficar nítida para nós. As conexões que começamos a estabelecer nos meses passados estão começando a se solidificar, e novas portas estão se abrindo também. Deixamos a energia “daqueles atrás de nós” para trás, porque agora sabemos que eles estarão bem sozinhos, já que muitos deles chegaram a um novo espaço também. É como se tivéssemos que ir muito à frente em uma longa viagem no estrangeiro, para uma nova terra e precisamos deixar nossas crianças para trás, depois de ter estabelecido o suficiente do novo território, voltar atrás e pegá-los, e agora eles estão aqui conosco. Todos sãos e salvos.

Aquilo por que temos ansiado agora começará a se manifestar. Mas devemos nos lembrar que a manifestação é feita da melhor maneira em pequenos passos. Não podemos ir daqui para lá em um grande e enorme pulo sem causar a si próprio uma grande tensão, então é melhor para nosso maior proveito ir passo a passo, enquanto permanecemos em nossa zona de conforto tanto quanto for possível. E certamente não podemos fazer isso tudo nós mesmos.

Sim, estamos agora contemplando um horizonte vasto e vazio que só está esperando que o ocupemos com nossos sonhos e paixões. Com toda mudança e quantidades maciças de movimento de energia nas últimas semanas, o esgotamento e uma necessidade para descansar podem prevalecer também. Mas é justamente quando coisas parecerão cair exatamente em nossos colos… como um presente mágico que parece vir do nada e parece existir fora do que acreditávamos ser possível.

Esta energia mágica está nos pedindo para retroceder, relaxar, e receber. Nós liberamos tanto nas últimas semanas, que pode até parecer como se estivéssemos flutuando, já que as coisas agora são tão “leves”.

Nos estabelecer e pôr as coisas em seu lugar também é uma parte do processo, mas se for feito passo a passo, pode se sentir como se fosse uma mágica, tudo justamente termina sendo consumado. Pôr as coisas em seu lugar para a próxima fase, marcar nossos calendários para as novas e iminentes datas, e permitir que todas as novas conexões e novas fundações cheguem a nós é uma parte certa deste processo.

Sim, realmente estamos preparando a fase para um novo início, em um território novo em folha. E em uma lousa limpa e clara que nos permite criar qualquer coisa que nós julgamos que exista lá. Depende de nós enquanto avançamos criar o novo mundo de nossa escolha.

ttp://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com 

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos miraculosos. Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

radução:  Silvia Tognato Magini   silvia.tm@uol.com.br 

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra 

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

             Mantenha sempre todas as duas Fontes e Créditos Originais.

Honre o Divino em Você honrando o Divino nos Outros

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s