O Que se Passa No Planeta Terra?


O Que se Passa No Planeta Terra?

Vertigem, Oh, Vertigem

28  de janeiro de 2007

Por Karen Bishop

Saudações!

(Perdeu a mensagem de 25 de Janeiro? Pode visualizá-la aqui).

Nós estamos atualmente nos espasmos de experienciar esta dimensão nova e mais elevada (através de nossa chegada de integrarmos a unidade plena do todo), e isto está criando experiências e sintomas extraordinários e intensos.

Neste momento, nós estamos na “margem” ou no ponto de interseção. Tonturas, vertigens e sensação de girar são sintomas comuns de uma transição para uma dimensão mais elevada. O que ocorre quando experienciamos as tonturas e vertigens é um alinhamento com o nosso Merkabah, ou corpo de luz… o veículo que nos transporta aqui.

Estamos totalmente em uma dimensão mais elevada, assim devemos nos ajustar completamente a este novo espaço. E às vezes, isto pode parecer intenso quando temos de incorporar agora o novo “nós” juntamente com as novas energias.

Pescoços tensos e dores nas costas podem ser comuns também… lembrem-se, nós estamos desenvolvendo nossas novas asas de anjo. E quando esta energia mais elevada chega através de nossos chacras coronários, podem ocorrer também problemas de sinusite, já que estamos nos expandindo a um grande grau. E como sempre, a exaustão e o cansaço estão sempre presentes também. Assim então, dores no pescoço, cabeça, ombros, dores lombares e rigidez são muito comuns, mas se pudermos compreender que estamos simplesmente nos expandindo na forma, enquanto progredimos através de nosso processo evolutivo espiritual e de expansão, poderá ajudar a facilitar um pouco as coisas.

Outro sintoma que pode ser sentido é uma sensação de partir ou ir a algum lugar. Isto pode se manifestar em nosso sono como sonhos de arrumar as coisas, escolher as nossas coisas, e nos mudarmos. Se vocês são aqueles que “vêem” enquanto despertos, como eu faço, podem estar sentindo um grande sentimento de perda, ou que talvez estejam deixando tudo para trás. Durante este tempo, as emoções podem se intensificar. Pode parecer como se pudessem chorar um rio de lagrimas,  sem razão aparente, ou pode estar até mesmo ligado a uma razão… freqüentemente relacionado à perda ou separação com grande tristeza presente.

Na primeira vez que experienciei um salto como este, eu fiquei quase histérica e tendo ataques de pânico, enquanto eu tinha uma intensa sensação de que estava indo a algum lugar, e deixando todos para trás! Eu desde então vim a saber que este sentimento está somente na realidade não física, e que a maior parte de todos está chegando eventualmente… assim agora eu posso quase rir quando experiencio estas coisas. Sim, a ascensão pode realmente alcançar o velho chapéu!

Por estarmos nos movendo tão rapidamente para esta nova fase da nova realidade, devemos então estar alinhados com ela. Isto é porque estivemos passando pela fase de estarmos à vontade em pedir e esperar obter o que queremos e o que é legitimamente nosso. Estamos agora colocados energeticamente para criarmos o novo mundo na nova realidade, e devemos então estar equiparados a ela. Nós devemos estar preparados para nossos papéis.

Assim então, as energias que estamos atualmente esclarecendo a fim de estarmos em alinhamento com o nosso novo espaço, envolvem sermos reconhecidos e sermos apreciados e sermos vistos. Se vocês têm ficado perturbados, zangados, e excepcionalmente aborrecidos ultimamente, em relação a uma situação onde vocês não foram notados, valorizados, vistos ou reconhecidos por quem vocês são, então saibam que isto é simplesmente uma parte deste processo se revelando. Alguém mais está recebendo a atenção que vocês merecem legitimamente? Como sempre, nós estamos nos purificando como um todo, e estamos limpando o espaço para que todos os outros sigam.

Nós estamos também nos preparando para as energias que chegarão com o Equinócio da Primavera. Isto pode parecer muito remoto, mas quando estas energias chegarem, elas virão com um imenso estrondo, em uma grande onda, e literalmente nos levarão para nossas criações cheias de luz. Como uma onda de maré gigantesca de luz, nós seremos apoiados e elevados, enquanto viajamos nesta onda, para um novo mundo e uma nova realidade na forma. Assim então, estamos nos preparando, certificando-nos que estamos em alinhamento, tanto quanto possível, assim podemos realmente viajar nesta onda, no lugar de permitir que ela se arrebente sobre nós.

Se as suas finanças estiveram escassas ou apenas gotejando ultimamente, isto é porque as coisas estão esperando para que o alinhamento fique mais completo. Se não estivermos prontos quando esta onda da maré atingir, criaremos de um ponto de vibração menos elevada, e não estaríamos também felizes com as nossas criações. Assim então, durante este tempo, estaremos nos alinhando, e também esperando todos para se alinharem mais plenamente, de modo que estaremos criando de nossos eus mais elevados, ou de nossos eus mais conectados, quando esta energia para a criação realmente atingir com força total.

Não quero dizer que não estejamos criando muito agora. Nós estamos ainda na energia mágica onde os milagres estão ocorrendo. As coisas estão na realidade se alinhando, e estas coisas são as coisas de nossos sonhos. Apenas pensamos em algo e parece que chega como um relâmpago. Isto é porque estamos sendo encorajados a sermos muito precisos sobre o que estamos querendo… e sabemos que podemos tê-lo! Eu tenho passado por um momento hilariante com as criações, quando em uma hora ao mudar a minha direção, a nova coisa chega e a velha criação subitamente se vai! Que lição de se conseguir clareza!

Haverá mais excitação em Fevereiro, que será relatado a vocês aqui, enquanto progredimos sempre passo a passo. Wheeeee!

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s