AS ENERGIAS PARA FEVEREIRO DE 2007


AS ENERGIAS PARA FEVEREIRO DE 2007

Caos ou Paz? Fazendo Sua Escolha – e Alinhando-se com o Pulso Cósmico e Criando os novos “Templos de Luz”

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn 

 templeseed.jpg - 50425 Bytes

Esta imagem foi tirada em 31 de Janeiro, em um Lugar Sagrado que tem sido semeado para um “Templo de Luz” que ligará a terra com os “Templos de Luz” Oceânicos ativados pelas Baleias Francas nos Oceanos do Sul.

Queridos Trabalhadores da Luz, como discutimos com vocês no ultimo mês, seu planeta entrou em um período caótico e estressante. A recente e intensa atividade Solar eletromagnética de Dezembro e o transito do Cometa McNaught em Janeiro criou uma profunda turbulência que esta sendo expressa como sentimentos de pânico e ansiedade e depressão em muitas pessoas. Descobrirão, meus queridos, que à medida que o mês progride e enquanto se movem em direção ao período de Mercúrio retrogrado, antes do Equinócio e dos eclipses de Março, estes sentimentos de ansiedade e pânico aumentarão entre muitas pessoas. Haverá uma ansiedade aumentada em volta da visível ameaça do “aquecimento global” e de um aumento da ira nos eventos do Oriente Médio. Este aumento de tensão conduzirá alguns a um estado de semi-histeria que será expressa como explosões emocionais e estresse nervoso e até mesmo a um colapso. É tempo de caminhar na Força e exercitar grande Compaixão e Amor Incondicional, e de ser um auxilio para o outro, tanto quanto for possível a vocês.

Queridos Trabalhadores da Luz, realmente estão no meio de grandes mudanças. A Terra esta tomando forma manifestada em suas grades Multi-Dimensionais. Há uma grande turbulência nos campos de energia enquanto o velho dá caminho ao novo. Nada é como costumava ser. Tempo e Espaço são experienciados de forma diferente, e tudo parece instável. É um período de transição e mudança – nós o chamamos de a “Mudança Interior dos Pólos” já que os humanos experienciam a mudança de energia dentro de si mesmos.

Meus queridos, é também um tempo de Escolha. Enquanto as velhas grades caem, criando medo e caos nas mentes de muitos, é a sua hora de escolha. Escolherão o medo e a ansiedade, cairão no medo e ansiedade e raiva, ou serão o Guerreiro Espiritual que são, mantendo seu centro forte em Paz e Calma?

Saibam, queridos Trabalhadores da Luz, que enquanto passam do Velho Mundo e para o Novo, vocês, como um Coletivo estão limpando as velhas feridas e traumas de Atlântida profundamente na Psique Coletiva. Na época da Queda da Atlântida, a Consciência Coletiva foi incapaz de manter as grades da Terra através da mudança, e as grades se quebraram, criando uma destruição massiva enquanto as forças de mudança se tornavam instáveis e rasgaram a estrutura do planeta em um evento enorme e físico de “Mudanças dos Pólos”.

Não estavam prontos, então, no seu crescimento Espiritual Coletivo para controlar tamanha mudança. Mas agora, meus queridos, com certeza vocês estão! Vocês têm mantido as energias e trabalhado com os reinos celestiais e os Cetáceos e os Elementais, com as crianças Cristal, para ativar e energizar o sistema da nova grade cristalina do planeta. Ela esta lá, está completa, sem fraturas! O processo de Ascensão esta a caminho porque as grades estão prontas. Vocês conseguiram! Tiveram sucesso! E agora – enquanto mantêm sua energia dentro de si em Paz e calma, assim ajudam a liberar os últimos vestígios do profundo trauma na Consciência Coletiva que retêm o despertar das pessoas e as prende dentro do “fim dos tempos” e de cenários de destruição massiva tal como o “Aquecimento Global” e a “Guerra Nuclear”. Quando compreendem, como um Coletivo, que estão experimentando as mudanças como ameaçadoras apenas porque estão “re-agindo” seu trauma da Atlântida , então serão capazes de cruzar o Velho Mundo e entrar no Novo. Na Nova Terra há muitos Trabalhadores da Luz já trabalhando diligentemente no processo de manifestar a nova realidade, como discutiremos um pouco mais adiante nesta mensagem.

Meus Queridos, saibam que Tudo está Bem! Saibam que a Nova Terra esta firmemente ancorada nas novas grades e o trabalho esta feito. As mudanças são difíceis, mas podem manter suas energias através das mudanças. Façam uma Escolha Consciente para Paz, Amor e Calma, e vivam esta escolha com dedicação e integridade. Saibam que estão seguros. Saibam que podem escolher estar na Nova Terra e experienciar o Amor e a Paz. Façam a escolha para manter sua Pratica Espiritual e sua conexão com a Nova Terra através da Meditação, Oração, o Canto, o Compartilhar do Amor e celebrar a Alegria da Vida. ESCOLHAM A VIDA – isto é muito importante agora!

E agora, meus queridos, falaremos um pouco das mais vastas energias Cósmicas que são ativadas neste processo, e depois falaremos dos novos “Templos de Luz” que estão sendo semeados no planeta com a assistência dos Anjos, das Fadas e dos Cetáceos.

Alinhando-se com o Pulso Cósmico 

Queridos, enquanto entram nestas novas Dimensões de Luz chamadas de a Nova Terra, se conscientizarão que tudo ao redor de vocês vive e “respira”, mesmo aqueles objetos que podem previamente ter considerado serem “inanimados”, como pedras e arvores.

Compreenderão que nesta nova realidade quântica em que vivem, tudo o que percebem  é “energia” ou luz ou som, e que tudo que percebem é manifestado em uma grade geométrica que esta em um constante estado de movimento e “pulsações” harmônicas. Estabilidade e estagnação são ilusões; movimento, mudança e fluxo são os princípios desta realidade. A “grade” é o “modelo” ou “Projeto” geométrico para o Planeta e para os objetos que têm existência material no planeta. Cada objeto, seja ele um planeta, uma pessoa, uma rocha, tem um “merkaba” de modelo ou corpo de energia geométrico que gira no Tempo e Espaço, dando forma temporária e temporal à Consciência que existe fora do Tempo e espaço nas Dimensões de Infinito Amor e Criatividade.

Enquanto o merkaba gira em seu eixo, ele também “pulsa” no ritmo das “batidas do coração” Cósmico. Sim, no centro de sua Galáxia está o “Grande Sol Central”, que compararíamos ao “coração” da sua Galáxia. A Luz pulsa a partir Sol Central no ritmo de um batimento cardíaco, e de fato, o seu próprio batimento cardíaco é uma versão individual e menor das batidas do coração Galáctico. Quando abrem totalmente seu chacra do coração dentro do Amor Incondicional, vocês se alinham com as pulsações do Amor da Fonte ou Universal.

Compararíamos esta pulsação à “respiração”, pois como sabem, o coração e os pulmões estão situados um perto do outro e há uma interdependência intima entre a respiração e o batimento do coração conforme ele transmite oxigênio, prana, e Amor Cósmico para o corpo. Assim, agora, apresentamos a vocês um novo conceito o qual chamaremos de “InSpiração” e de “Expiração” de Deus.

Nas enormes extensões do Cosmos, a interface do Tempo/Espaço abrange espirais de criação muito mais amplas. O que percebem como um ciclo de 26.000 anos da  Precessão dos Equinócios em seu planeta, nós chamaríamos de “inspiração” ou “expiração” da Fonte pelo seu sistema. Nesta época, vocês estão completando uma “expiração” e começando uma “inspiração”.

No ciclo de “Expiração” que apenas completaram, todas as coisas se “expandem” exteriormente e afastam-se da Fonte em uma exploração de novas maneiras de ser e novas experiências de luz. Em um ciclo de “Inspiração”, assim como vocês entram agora, todas as coisas são atraídas de volta em direção à Fonte, para reforçar o Amor e se Re- energizar para um novo ciclo. Neste ciclo de “InSpiração” há uma enorme consciência do Amor Infinito, já que tudo é atraído em direção da Fonte para ser re-energizado.

Agora, enquanto percebem onde estão, vocês verão que estão em um ponto essencial onde a ultima respiração esta completada e estão se preparando para se energizar enquanto retornam à Fonte no fluxo da “respiração” da Luz neste ciclo. Assim, o primeiro passo é ativar a união da Chama Gêmea uma vez mais. As almas têm balançado ou sacudido seus pólos magnéticos, e sua carga magnética agora está revertida, e assim elas começarão a procurar as almas gêmeas com as quais possam se ligar em um relacionamento de Chama Gêmea para que possam demonstrar e expressar o Infinito Amor da Fonte no plano físico. E assim, a presença do Amor Infinito e da Fonte se torna cada vez mais potente e poderoso, e energiza as grades da Nova Terra para criar uma radiante Realidade Manifestada. 

Semeando os ” Templos de Luz” 

Queridos Trabalhadores da Luz, na realidade da Nova Terra há um novo trabalho muito excitante a caminho. Muitos Trabalhadores da Luz têm sido chamados para ativar as Cidades de Luz em suas regiões, e depois outros para iniciar Comunidades de Luz para trabalhar com as Cidades de Luz. Agora, os Trabalhadores da Luz estão sendo chamados para plantar os “Templos de Luz” no Planeta.

Um “Templo de Luz” será um edifício ou espaço sagrado onde as pessoas possam se reunir para experienciar uma profunda comunhão e conexão com a Fonte e com as energias da Natureza.Os “Templos de Luz” estão sendo promovidos na Nova Terra pelos Reinos Angélicos, os Cetáceos e pelos reinos dos Devas e das Fadas.  Trabalhadores da Luz selecionados estão sendo guiados, nesta época, para certos lugares sagrados para “semear” os projetos destes ” Templos de Luz” que aparecerão na futura Nova Terra.

Um “Templo de Luz” não pertencerá a nenhum caminho, religião ou fé em particular, mas estará aberto a todas as pessoas que desejam experienciar uma profunda conexão com a Sagrada Energia e desejam celebrar a Sagrada Terra. Os “Templos de Luz” também se conectarão com os “Templos de Luz” Oceânicos criados e ativados pelos Cetáceos.

Estes, sucessivamente se conectarão com as Comunidades de Luz e as Cidades de Luz no planos Superiores para co-criar uma cintilante e brilhante rede de sagrada energia que energizará e ativará as novas grades cristalinas.

Assim, queridos Trabalhadores da Luz, neste Espaço Sagrado bem alem do caos e da turbulência, as sementes de um futuro dourado para a Sagrada Terra estão sendo plantadas agora, neste momento. Se desejam fazer parte deste trabalho, apenas precisam pedir ao seu Ser Superior para guiá-los à Comunidade de Luz e para um Templo de Luz que possa melhor usar as suas habilidades como um Trabalhador da Luz.

Meus queridos – O Futuro é Agora! Os indigos e as Crianças Cristal trabalham com vocês para criar este Futuro Dourado. Tenham Confiança e Fé e verão as sementes brotar para a manifestação do Amor Perfeito!  

As Energias Astrológicas para Fevereiro

Como já mencionamos, Mercúrio segue retrogrado de 10 de fevereiro a 7 de Março. Podem esperar que este seja um tempo desafiador no qual precisarão exercitar a paciência e manter o senso de humor a respeito de coisas que não dão certo. Mantenham o seu centro e permaneçam ancorados.

Em Fevereiro, o Sol estará em Aquario até 19 de Fevereiro, quando passa para Peixes. A Lua Cheia é dia 2 de Fevereiro, na casa cinco regida por Leão. É uma Lua de Fogo, e sua intensa energia destacará os assuntos de Criatividade e Relacionamentos. Esta intensa energia aumentará a turbulência e estresse desta época. Permaneçam tranqüilos – Tudo esta Bem!

A Lua Nova será em 17 de Fevereiro em Aquário, a casa onze regida por Urano. Esta energia é elétrica e poderosa, e é um bom tempo de semear novas idéias e energias para a Nova Terra e para a “Era de Aquário”.

A mais importante das influencias planetárias para o mês será Júpiter em Sagitário, entre 14 e 17 graus, e Plutão a 28 graus, ainda ligados ao Centro Galáctico ou Grande Sol Central. Estas energias continuarão a dirigir as energias de despertar e expansão na Consciência Coletiva.

E assim, meus queridos, desejamos que fiquem bem neste período excitante! Escolham a PAZ, AMOR e VIDA, e permaneçam ANCORADOS e CALMOS. Que possam experimentar a Paz que transmite Compreensão!

Tradução: Silvia Tognato Magini   silvia.tm@uol.com.br

 

© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Anúncios

Um pensamento sobre “AS ENERGIAS PARA FEVEREIRO DE 2007

  1. Respondendo a vários e-mails

    Pra vc Maiara e todos …

    Olá Maiara!!!

    Realmente a terra está e irá passar por muitas modificações, desde problemas em terremotos, grandes mudanças astrais, teremos acesso direto em nossos pedidos com os mestres acencionados, agora nossos pedidos serão ouvidos, não com era antes que existia uma grande tormenta astral que impedia nossos clamores de ajuda.
    Eu e vc que nos interessamos por isso somos chamados de guerreiros da luz, só sendo um para estar interessando na melhora do nosso planeta.
    O importante é vc estar interada e estudar sobre todos os assuntos relacionados a essas mudanças, as aberturas dos portais.
    E principalmente sua melhora interior, estar aprendendo a amar a si e ao próximo, coisa que não está mais acontecendo, por isso a terra está no caos que se encontra.
    Somos seres do bem, com amor no coração e capacidade de transformar até 2012 esse mundo em um mundo bom, digno de se viver.
    Comece seus estudos, entre em http://www.somostodosum,com.br, leia muito, entre em http://www.pontalenergético.com.br, no Pax http://www.pax.org.br/…precisa se interar e poderemos trocar muitas idéias.
    Aprenda sobre Saint Germain que agora toma conta da terra junto com Jesus e outros mestres, peça para arcanjo Gabriel, Miguel… Sinta as energias que estão em vc Guerreira da Luz….
    Beijos e vamos nos interando dos assuntos.
    Nunca se esqueça que a sorte existe e está ao seu lado.
    Muita Luz
    Sorte sempre!!
    Karin Klemm

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s