O Que se Passa No Planeta Terra? Términos e Começos


O Que se Passa No Planeta Terra?

Términos e Começos

16 de fevereiro  de 2007

Por Karen Bishop

Saudações!

O.K. Aqui é onde estamos pessoal, e as coisas estão mudando o tempo todo. Janeiro anunciou o advento de incríveis novas energias para o Novo Planeta Terra. Pois nas semanas passadas, nós realmente estivemos ajustando e integrando estas energias. Temos experimentado explosões ininterruptas de energia mais elevada em padrões de cada dez dias aproximadamente, e estas ultimas explosões de energia permaneceram mais ou menos por três dias… eu não vou me dar o trabalho de dar as datas, já que existem tantas (e isso realmente não importa de qualquer maneira, já que é sempre melhor apenas se focar em ter uma vida natural).

Porque a estrada à nossa frente esta agora desimpedida de toda resistência e bloqueios, já que tanta densidade foi removida, estamos simplesmente nos preparando para a estrada á frente. De agora até o final de Março, continuaremos a nos integrar e alinhar com estas energias, e elas são verdadeiramente incríveis.

Os sintomas comuns desta integração incluem náuseas, fortes enxaquecas, vertigem e desorientação, e calafrios e pressão na cabeça. Os sintomas podem variar dependendo de quem você é e da maneira que está conectado.

A fraqueza e o cansaço são comuns também, já que precisamos de toda a nossa energia para integrar estas freqüências mais elevadas. Pode ajudar muito permanecer tão quieto quanto possível quando as explosões acontecerem… pode ser fácil ficarmos sobrecarregados. Às vezes, podem até nem ter energia para conversar! Isto está certo e passará. Depois de cada explosão e integração, há então um espaço para nos sentirmos mais limpos, mais leves, claros, e incrivelmente alegres sem nenhuma razão em particular (oh, sim…. este é nosso estado natural de ser).

Se você passa algum tempo em seu computador, pode notar que está se comportando bem estranhamente, junto com outros eletrônicos e dispositivos, etc. E como nós mesmos basicamente somos computadores, muito de tudo está experimentando uma espécie de estranho comportamento disfuncional!

Se estas explosões de energia mais elevada tivessem acontecido vários anos atrás, nós não poderíamos sobreviver a elas. Estamos agora em um ponto onde podemos incorporá-las muito mais confortavelmente. Nós chegamos até aqui! E em que tempo glorioso estamos!

Assim então, agora é tempo de alcançar aqueles patos em fila a respeito de nossas fachadas. Vocês notaram o aparecimento novo e súbito de novas maneiras que estão sendo introduzidos nas correntes predominantes? De repente, novas maneiras de cura para a corrente predominante, respeito para a Terra e o ambiente, maneiras de criar (eu ouço que o filme O Segredo está sendo bem observado por toda a parte!), e uma introdução de modos psíquicos de ser estão agora sendo introduzidos para todos por completo….e estas maneiras estão sendo aceitas agora onde elas não tinham sido abraçadas antes.

É porque a estrada finalmente está desimpedida, agora é nosso tempo, a Nova Terra está pronta para ser criada, e estamos agora no comando. E sob este aspecto, agora é tempo para nossas fachadas se tornarem uma realidade, já que serão as entradas para introduzir o que nós sempre soubemos para o todo do planeta… e elas serão as criações que fornecerão abundância para nós, então podemos seguir bem mais adiante.

Porque nos meses passados temos nos conectado com o que precisaremos para nosso trabalho e contribuições serem apresentados. As coisas têm se alinhado já por algum tempo, e continuam agora em uma velocidade rápida. Só aquilo que precisamos parece cair literalmente em nossos colos. Com a ausência agora da densidade que antes existia, as conexões agora estão muito mais fáceis já que não existe mais, nem de longe, o avançar com dificuldades para conseguir se chegar daqui para lá.

Existe também um fenômeno interessante acontecendo que minha namorada e eu temos nos referido como “ter que passar pelo bloco para se chegar do outro lado da rua”. Isto pode parecer contraditório a ter tudo caindo em nossos colos, mas isto é uma categoria diferente de tudo ao mesmo tempo. Quando tentamos interagir e utilizar as velhas maneiras de ser, então ficamos envolvidos com “passar pelo bloco para chegar do outro lado da rua”. Podemos não mais criar nas maneiras do velho mundo. No Novo Mundo, tudo é sem esforço. Assim então, saltar por todos aqueles aros da realidade de 3D simplesmente não funcionará. Se qualquer coisa for um esforço, podemos simplesmente declarar que estamos pouco dispostos a participar, e então esperar pela manifestação do sem esforço chegar…. e chegará.

Além disso, estabelecer nossas fachadas podem envolver realidades do velho mundo. É porque muitos de nós estaremos introduzindo estes novos caminhos para muitos que estão ainda residindo em suas mentes, nos sistemas de crença do velho mundo. Assim  então, ter que ficar envolvido em manifestações do velho mundo enquanto se estabelece pode ser um desafio real. Mas uma vez que for feito, podemos retornar a nossos espaços de realidade de vibração mais elevada. Estas fachadas têm que ser localizadas em uma realidade onde a maioria da população pode ter acesso a elas e estarem abertas a recebê-los, e é por isto que elas têm que ser estabelecidas deste modo.

As mensagens estão vindo a nós rapidamente agora…. seja lá o que for que  precisamos saber chega em tempo record. Assim então, quando acabarmos de estabelecer nossas fachadas, será o tempo de mais novas energias chegarem no final de Março. E estas novas energias agora continuarão com uma onda enorme de manifestação e abundância, já que nossas fachadas serão os veículos.

E podemos adicionar outra guinada para este argumento…. a energia de barreira na estrada. Este cenário pode acontecer se estivermos tentando manifestar algo muito grande, não as pequenas conexões e suportes que precisarmos para nossas fachadas, por exemplo, mas as grandes e permanentes manifestações. Em muitos casos, nós estamos sendo atrasados ou bloqueados porque as energias simplesmente não estão ainda no lugar para estas manifestações acontecerem. As coisas ainda estão sendo alinhadas. Estas manifestações acontecerão em Março, quando tudo estará finalmente pronto. As coisas serão diferentes para nós então, e poderemos manifestar muito mais depois, e ter mais informações e coisas no lugar certo, do que agora. Será bem melhor esperar, e por isso então estamos bloqueados em algumas áreas.

E ainda outra guinada também é evidente. A primeira onda de Trabalhadores da Luz, principalmente aqueles da geração baby boomer, estão sentido agora fortes impulsos de se aposentar. Trabalhar e lançar fora qualquer tipo de esforço pode parecer completamente terrível e exaustivo, isto é o mínimo que se pode dizer. Os da primeira onda estão prontos para serem dispensados e se sentarem relaxados e receber sua recompensa. Quando condições, ou quando certos pontos de referencia forem  encontrados, então alguns são ativados dentro de sua programação. Esta ativação envolve se afastar, ou simplesmente estar liberado. Existe muito agora que foi recebido pelas massas, e agora o comando será assumido por todos, de forma que aqueles da primeira onda poderão agora se sentar com os braços para cima e relaxar. Todos aqueles anos de elevar a vibração do planeta não são mais necessários. Tentar continuar com qualquer tipo do trabalho que envolva qualquer tipo de esforço ou produção, agora está próximo do impossível. Isto também está relacionado a nossa nova e permanente energia de “facilidade”

Sim, muito aconteceu ultimamente, e muito ainda está para mudar.

Vocês estão prontos? Heeeeeeeee!

(Um breve comentário: Anna Nichole Smith levou as energias de luta, desamparo, e sofrimento para outro reino. Ela incorporou tanto delas, que decidiu levá-las como uma indicação e um movimento de energia, mostrando-nos que estes modos não podem mais estar presentes no Novo Planeta. Ela era um lindo ser realmente, e agora estas energias que incorporou estão sendo curadas e dispersadas por ela em outro reino, já que elas não podem mais existir nesta nova realidade).

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

Tradução: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

    http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

          

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

              

Mantenha sempre todas as duas Fontes e Créditos Originais.

Honre o Divino em Você honrando o Divino nos Outros

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s