Relacionamento a dois, saiba que você merece amor!


ser-feliz.jpg Tenho visto tantas pessoas muito tristes e chateadas por causa de relacionamentos que se acabam, e por vezes até estavam indo muito bem!

Em geral nos culpamos sem saber o porquê repetidamente acontecem tantos términos e recomeço a busca de um par ideal.

Em meus últimos estudos descobri uma coisa fantástica! Que se dentro de nós achamos que não merecemos amor esse amor não vem.

Estou falando de um processo inconsciente, ou seja, nem sabemos que no fundo de nossos sentimentos tem muita culpa guardada (nos culpamos e nem sabemos), achamos que não somos merecedores de amor, (se meus pais não me amam. Quem vai me amar? resposta: você mesmo!) se esse padrão de pensamento fica, realmente nada de eficaz em um relacionamento permanece.

A base de construir um bom relacionamento é primeiro você saber muito bem de você mesmo, quais seus traumas que terá que trabalhar suas tristezas que ficaram de relacionamentos antigos que possam vir a atrapalhar um novo, goste de você acima de tudo que aí sim virá a pessoa que te valorizará, afinal se você se valorizar o “outro” também. Atraímos aquilo que pensamos…Temos que estar atentos aos nossos sentimentos para que nossos traumas não estraguem um novo relacionamento (brigas, dicussões, sentimentos de perdas que não são desse novo relacionamento).

Aprenda a se gostar, se amar, dar valor a você mesmo, se achar capaz… Confie em você, afinal quem estará ao lado de você em todos os momentos será você mesmo, sinta-se feliz em sua compania também.

Valorize-se, ame-se, você merece todo amor que quiser ter, você é único e especial. Jogue fora os lixos emocionais que não servem mais para nada.

Quando você estiver bem…. tudo estará bem também, e você terá a oportunidade de atrair uma boa companhia.

Entenda que você merece o amor e ele virá até você!

Fique na Luz!

Sorte sempre!!!

Karin Klemm

12 pensamentos sobre “Relacionamento a dois, saiba que você merece amor!

  1. Olá Karin,

    Caramba, voce disse exatamente oq eu precisava ouvir.
    Pelo visto vc ja estudou a lei da atração certo!? rsrsrs
    bom, soh tenho a agradeçer as belas palavras aqui escritas.

    Um forte abraço!!

  2. Olá karen, gostei de ler o seu post sobre relacionamentos, eu sempre lutei pelo meu, sacrificando muitas coisas, agora eu vejo isso, vejo do quanto abdiquei para manter um relacionamento feliz, e nessa altura eu era feliz porque eu estava a lutar pelo meu sonho, só que esqueci de mim, resultado fiz tudo errado, quando tive necessidade de olhar para mim, fui considerada egoísta, e maltratam-me, agora tomei consciência do erro que cometi, se me esqueci de mim como posso querer agora que as outras pessoas se vão lembrar que também sou gente. Acho que o erro que cometi, é muito recorrente principalmente na minha geração.
    Tenho 40 anos estou a usar a lei da atracão para me libertar, quero ser livre para viver um pouco, se me puder ajudar nesse aspecto agradeço-lhe muito.

  3. se vc ama uma pessoa e q fica com ela eu ele fala oque vc sente na minha escola ja ajudei mais de100 pessoas no relacionamento fala vc mesmo oque vc sente consertesa ele vai fika com vc eu menino fez isso comigo e eu ajudei ele sem sabe q ele me amava ja estou com ele a 5anos e isso boa sorte bjs

  4. OLÁ! NAÕ E QUE EU ESTEJA SENDO TOTALMENTE
    INFELIZ, SO QUE EU NAO TENHO O MEU COMPANHEIRO
    POR PERTO E ISSO ME FAZ FALTA. ESTOU PENSANDO EM ACABAR UM CASAMENTO DE TRES ANOS MAS NAO SE COMO FAZER ISSO
    E ELE E CAMINHONEIRO. PORFAVOR ME AJUDE

    • Carolina,
      Decepção todos temos.
      Tem uma frase que diz “Decepção não mata, ensina a viver”.
      Se estiver muito mal, sem “digerir” os acontecimentos, e estiver sofrendo muito, tenha um terapeuta, vai ajudar e muito.
      Sorte!
      Karin

  5. oi karin eu tou passado pro um momento muito triste eu vou mim separa do meu marido pq nao mais eu acho que ele ta comigo por causa da minha filha nos nao saimos mais e nem fazemos amor como era antes mim ajunde mim mande uma resposta pra isso

    • Não existe uma resposta para isso, não sei o que aconteceu, o que sei é que faça o melhor para você e sua filha, aprenda a gostar de você mesmo e tente o diálogo com ele, fale a verdade sobre o que sente e veja que resultado dá.
      O amor muda conforme os anos, se ele ainda te amar, voltem a namorar.
      KK

Deixe um comentário

