As Peças Finais


O Que se Passa No Planeta Terra?

As Peças Finais

26 de fevereiro  de 2007

Por Karen Bishop

Saudações!

Neste final de semana um amigo levou-me a um antigo lugar que era desconhecido pela maioria. Situado acima de um penhasco, ao longo de uma cordilheira, era realmente impressionante. Desta antiga moradia que foi ocupada durante os anos 1300, podia-se ver abaixo uma enorme porção do mundo. Com uma vista panorâmica de 180 graus, havia uma nítida conexão com três outros antigos locais e comunidades que foram ocupados naquela época. Através do imenso conhecimento e experiência de meu amigo em relação aos locais e culturas antigas (raramente é o que sugerem os arqueólogos!), e com as minhas observações psíquicas, nós fomos capazes de interpretar qual tinha sido o propósito deste local desconhecido. Examinando a vasta expansão de terra e os inacreditáveis espaços abertos da área, qualquer um poderia decidir se queriam se focalizar em um particular e antigo local à distância, ou em outro. E quais foram os propósitos dos outros locais? Sim, certamente todos eles tinham um propósito com esta comunidade perfeitamente planejada de antigas ruínas.

E é onde estamos agora. Nós estamos situados no alto dentro dos reinos mais elevados, observando a vasta expansão de possibilidades, e decidindo onde gostaríamos de ir em seguida, e o que gostaríamos de conectar em seguida.

Por muitas semanas nós estivemos nos ajustando e alinhando com as vibrações mais elevadas em que estamos residindo agora. Passo a passo, estamos nos integrando e nos preparando. Se escolhermos, podemos estabelecer uma fachada… uma frente energética, assim falando, para a realidade de vibração menos elevada para convergir o dinheiro e apoiar-nos, até que estejamos total e completamente libertos de uma sociedade com base monetária. E através desta fachada, que existe em uma linha energética entre as dimensões, somos também capazes de servir e auxiliar aqueles em transição. Estes dois propósitos funcionam em total harmonia e não podem, então, falhar de qualquer modo. Eles nos apoiarão e aos outros, enquanto estamos aprendendo a viver dentro dos novos modos de criar e de ser.

Mas, por trás das linhas desta fachada, estamos agora completamente livres para criar uma realidade e um modo de ser de vibração inacreditavelmente mais elevada. Estamos absoluta e totalmente livres em cada modo. Todos os nossos desejos destinam-se a serem garantidos. Estamos no espaço da não resistência e no espaço de algo que prossegue… e em uma jornada fácil também.

Março trará as últimas peças remanescentes desta transição e integração através de dois eclipses (um eclipse Lunar no dia 3 e um eclipse Solar no dia 18), o Equinócio no dia 21, e o advento de Mercúrio retornando ao seu movimento direto em 7 de Março.

Estes eventos cósmicos nos apoiarão, como sempre, em nosso processo de evolução. Após a sua conclusão (e a nossa conclusão, então), e os apoios que eles trarão, estaremos prontos para a energia surpreendente que deve chegar próximo ao Equinócio. Então estaremos prontos para obter os benefícios de tudo que preparamos até então. Como sempre, tudo está em perfeita e divina ordem.

Estes têm sido tempos mágicos e milagrosos. Com tanta coisa caindo em nosso colo ultimamente, para apoiar esta criação em que estamos nos colocando, certamente tem sido um momento maravilhosamente excitante. E saibam também, que a energia obstruída que esteve presente com os nossos maiores desejos, esteve somente lá para nos proteger. Estes obstáculos ou adiamentos estão ocorrendo porque os nossos alicerces ainda não estão totalmente completos. Quando eles estiverem, então seremos capazes de manifestar até mais do que já imaginamos… assim então, se tivéssemos começado o processo de começar a manifestar algo muito precocemente, teríamos tido que começar tudo de novo! Em breve teremos os elementos necessários no lugar certo para manifestar mais do que já soubemos.

Eu tenho a dizer, que algumas vezes este processo pode ser frustrante quando parece que apenas começamos algo, e então nos movemos para um novo espaço de vibração mais elevada, e temos que manifestar algo até mais grandioso! Podemos somente manifestar de um lugar onde estamos atualmente residindo. Assim então, começamos a atrair algo para nós, as peças se reúnem, e então subitamente nós saltamos para um lugar mais elevado que requer uma expressão mais elevada e majestosa. Ahhhhh!  Parece que não podemos ficar estagnados por muito tempo…

Estamos manifestando agora a níveis mais elevados. Não se trata mais de consertar o que já foi manifestado…agora se trata de não manifestá-lo em primeiro lugar! Ainda que sempre soubéssemos como ocorre a manifestação, agora é diferente onde estamos residindo nesta maneira de ser, assim isto nos apóia de todas as maneiras. Não é um esforço, já que estamos nisso em todo momento que estivermos acordados. Estamos vindo agora de um espaço de criar do alto, e até de não ver realmente do que se tratam os degraus abaixo. Nós não residimos mais nos degraus abaixo. Assim então, agora somos capazes de criar do alto, e otimizar tudo e qualquer coisa antes que vá longe demais.

Um sintoma de residir nestes reinos mais elevados que está se tornando mais e mais predominante, é a perda da memória. É quase impossível ter uma conversa normal nestes dias porque parece que não podemos “encontrar” quaisquer palavras ou indicações que estamos buscando. Para mim, eu mal sou capaz de conversar mais sob qualquer condição. É quase impossível e mal vale o esforço. Parece que agora há menos e menos palavras que sou capaz de acessar. Para aqueles não envolvidos com o processo da ascensão, deve parecer que eu tenho algum tipo de desordem mental ou algum dano cerebral! Isto é porque não estamos mais residindo na vibração da comunicação mental ou verbal. E a maior parte das palavras ou indicações não existe na realidade em que estamos agora residindo! Assim então, como muitas outras nas dimensões mais densas, existe uma extensão real para acessá-las.

Sim, Março será um mês divertido e excitante, quando completaremos os últimos retoques para desobstruir o caminho à frente e integrarmos totalmente dentro de nós os reinos mais elevados. Vocês estão prontos? Como sempre, Ehheeeeeee!

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

             http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

          

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s