Um Real Impulso


 

O Que se Passa No Planeta Terra?

Um Real Impulso  

05 de Março  de 2007

Por Karen Bishop

Saudações!

A intensidade aflui enquanto Março chega com algumas energias poderosas e estimulantes. Quanto mais intensamente começarmos a vibrar como um planeta e como indivíduos, mais ampliado tudo se torna. Quando as energias aumentam deste modo, pode parecer como se muito estivesse sendo pressionado sobre nós, criando assim inchaço, dificuldades intestinais, stress, atordoamento com dificuldade de se concentrar ou de recordar, problemas de visão, períodos intensos de sono e exaustão. Março vai ser um verdadeiro impulso, e nossos pequenos preciosos parecem sentir mais estas energias.

As coisas estão mais certamente sendo reajustadas agora… sendo reorganizadas para este ajuste. O mercado de fundos e investimentos aqui nos Estados Unidos com a sua recente queda substancial e seu movimento, muito em nossas vidas individuais, e até mais no horizonte muito próximo são manifestações no físico. Estamos nos movendo para um novo território e como sempre, isto exige  alguma evolução e realinhamento.

Há vários dias atrás, uma amiga me levou para uma área que recentemente passou por um violento incêndio em  aproximadamente 5.000 acres. Foi em um pedaço de terra verdadeiramente surpreendente aqui nas Montanhas Brancas… um local de energia elevada próximo à cidade. Quando olhamos sobre esta área, ela se tornou tão completamente límpida que as energias se elevaram. Certamente ocorreu uma limpeza… já que estas limpezas ocorrem em áreas que estão sendo preparadas para uma ocupação de um novo nível mais elevado.

Mas o que foi mais predominante foi a quantidade inacreditável de luz que foi agora prontamente recebida. A terra, seus habitantes, e tudo e qualquer coisa que resida no planeta agora está sendo “acessado” para recebê-la. E uma quantidade nove e enorme de luz certamente está aqui agora. As energias, maneiras de ser, segredos antigos, e muito mais que foram enterrados por eons de tempo, agora certamente estão dizendo: “Agora não há perigo. Eu estou pronta para me abrir para vocês. Eu estou pronta para me oferecer a vocês, já que agora está tudo certo para que os meus segredos sejam utilizados no planeta”.

Nós alcançamos uma vibração mais elevada como um todo e isto então precipita muita coisa. As montanhas diretamente acima do fogo foram muito abertas. Com braços estendidos, elas estavam decidida e amorosamente trazendo quantidades massivas de energia de vibração mais elevada… e ela está aqui para ficar (até, naturalmente, que alcancemos o próximo nível!). Mas estas energias de vibração mais elevada estão emanando de dentro da Terra também… e até mais importante, enquanto a própria Terra mantém as chaves para a ascensão.

Há muitos petróglifos (desenhos ou entalhes em pedra) e ruínas antigas dispersas em quase todo lugar na área em que eu vivo. Sempre que eu passo por um símbolo antigo ou remanescentes das antigas culturas, a mensagem é sempre a mesma. Eles estão clamando para serem notados agora. Eles estão dizendo: “È a nossa vez novamente. Nós temos muito a lhe mostrar. Agora nós estamos prontos e desejosos de compartilhar as nossas energias e modos com você. É o momento”.Sim é o momento. É o momento de começar a mostrar ao planeta os modos mais elevados. E certamente nós somos os mostradores do caminho.

Porque finalmente alcançamos este estado de ser… este lugar onde um número suficiente das massas agora está pronto e desejoso de aceitar os modos mais elevados… agora é então, absolutamente, o nosso momento de começar a criação do Novo Mundo. O nosso presidente George Bush aqui nos Estados Unidos fez bem o seu trabalho de alma. Certamente ele é um inacreditável ser e sabe exatamente o que está fazendo ao nível de alma. Ele criou com sucesso um estado de ser aqui nos Estados Unidos (já que os Estados Unidos é o precursor do mundo), onde um número suficiente das massas está desencantado e desejoso de deixar ir o velho. As coisas sempre têm que piorar o suficiente para exigir uma mudança… e a mudança que chega será algo que nunca existiu neste planeta por eons de tempo.

Realmente estes tempos são excitantes e surpreendentes. Aproximadamente na metade de Março, estas energias intensas começarão a diminuir. Até então muito foi ajustado e reorganizado. É como se tivéssemos renascido em um planeta totalmente diferente, com oportunidades e com pessoas totalmente diferentes. Estamos agora muito mais conectados com os nossos eus de alma. O sofrimento, a dor, o esforço, e muito mais que suportamos enquanto estávamos transmutando todas estas energias menos elevadas na primeira fase de nosso plano, se foram agora para sempre. E a nossa amada Anna Nicole Smith encantadoramente se ofereceu para levar estas energias com ela quando partiu, enquanto ela estava incorporando tantas delas para nós. Foi o adeus final.

Repetidas vezes eu estive recebendo esta mensagem: Sem mais esforço, sem mais dor, sem mais sofrimento. Somente uma criação sem esforço, beleza, alegria, paz, paixão, gratidão, e tudo o que sempre sonhamos. E diversão!

Quando estas energias mais elevadas e estados de ser mencionados acima começarem a chegar, chegarão também com um derivado interessante. Estranhamente, eles podem chegar ligados com a raiva. E uma grande e extraordinária raiva, tomara que seja somente uma rápida. Esta raiva está ligada as nossas novas e surpreendentes manifestações bem quando elas começarem a chegar, por termos esperado tanto tempo. É uma rápida e intensa reação automática com o fato de que tivemos de suportar tanto como trabalhadores da luz, e agora que estamos residindo na Nova Realidade, é fácil ficarmos zangados com as dores passadas e os grandes sofrimentos. Como um casamento incômodo onde o nosso companheiro finalmente muda após todo um casamento de desconforto, o ressentimento pode realmente se iniciar. Isto é porque nós nunca teremos que ir lá novamente. A raiva é a peça final energética e emocional do último adeus.

E além do mais, qualquer coisa que não pareça sem esforço, já que agora estamos residindo no Céu, ou que pareça firme, estressante, e sem graça, é um contraste tão dramático com estes modos novos e mais elevados de viver e de ser, que também podem criar raiva. Isto simplesmente não mais se adapta à realidade em que estamos agora residindo. Esta raiva pode chegar sem explicação lógica. Vocês podem se sentir como se estivessem intensamente zangados, e não saberem o por quê. Qualquer realidade restante do mundo da 3D pode trazer frustração, enquanto em algum nível, sabemos que simplesmente é o momento de se divertir… sem responsabilidades… um tempo para nos divertirmos com os nossos irmãos e irmãs, quando finalmente nos “graduamos” em uma realidade mais elevada.

Se vocês sentirem que não estão experienciando esta surpreendente energia, agora tão presente, ou tendo experiências de ocorrências mágicas e um início muito novo, saibam que os reinos mais elevados estão bem à frente de vocês… ou até mais próximos a vocês. Às vezes podemos viajar direto para as dimensões mais elevadas. É o que escolhemos para focalizar e o que permitimos em nossos espaços, fornecendo a entrada para o Novo Mundo. Simplesmente ao mudarmos o nosso foco e a intenção é o suficiente para levar-nos através do portal. Eu falo disto freqüentemente no novo programa: “Entrando na Nova Realidade” (que finalmente estará pronto na metade de Março!).

Assim segurem firmemente o seu chapéu por mais um tempo, já que Março será um mês com muito ocorrendo energeticamente, e preparem-se para mais energias e manifestações surpreendentes e inesperadas, devendo chegar na segunda parte do mês. Nossos companheiros perfeitos, nossas vidas perfeitas, e oh… a tão maravilhosa unidade que estivemos desejando por tanto tempo. Sim, nós estamos finalmente aqui… finalmente! O tapete vermelho sem duvida  está diante de nós.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

             http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

          

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

              

Mantenha sempre todas as duas Fontes e Créditos Originais.

Honre o Divino em Você honrando o Divino nos Outros

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s