As Energias de 15 de Março


Aos leitores essa matéria está muito boa!Vamos iniciar nossos pensamentos para alcançarmos nossos objetivos.Temos agora mais conhecimento para que tudo que pensarmos de bom para nós se transformar em realidade e nossas necessidades supridas.Semana de muita sorte! 

Karin Klemm

 

 O Que se Passa No Planeta Terra?

As Energias de 15 de Março  

16  de Março  de 2007

Por Karen Bishop

Saudações!

15 de Março trouxe outra grande onda de novas energias enquanto continuamos a preparar e a integrar o Novo Mundo e a Nova Realidade. Em que viagem extraordinária de energia de elevada vibração estivemos! E ela ainda continuará.

Estas energias mais elevadas que estiveram bombardeando o planeta ultimamente estão criando algumas manifestações interessantes para nós fisicamente, emocionalmente, e em nossos próprios e únicos mundos da realidade.

Devido a estas energias de vibração mais elevada estarem criando estados intensificados de ser, e até estados intensificados da realidade, podemos sentir como se estivéssemos voando mais alto do que antes. Porque estamos em um novo nível, então, qualquer coisa que não estiver neste nível pode parecer evidentemente terrível. O intervalo entre as energias novas e de vibração mais elevada e os velhos estados de ser e de viver de vibração menos elevada, é então muito maior. Devido a isto, podemos nos sentir absolutamente maravilhosos em um momento e absolutamente terríveis no seguinte. A nossa energia pode parecer cair em um breve segundo.

O intervalo já está agora muito grande, assim é fácil colidirmos muito rapidamente quando visitamos ou nos encontramos experienciando as energias de vibração menos elevadas e mais densas. Como um ioiô incorporando uma energia diferente, nós podemos estar acima e voando em um momento, e embaixo e zangados… quase irados, no seguinte. Semelhante a termos quase uma experiência de morte e não desejando retornar as nossas vidas humanas de antes, ter que “voltar” pode parecer terrível certamente. E quanto mais começarmos a incorporar energias de vibração mais elevada, mais poderemos nos tornar zangados enquanto estas energias estão liberando energias mais densas no ápice de tudo o mais. Também, outra razão para se manifestar a raiva, é quando as energias mais densas podem facilmente criar a raiva quando elas nos deixam.

A chegada das energias de vibração mais elevada pode criar também estados de não querer fazer nada. Os reinos mais elevados mantêm a energia do carinho, riso, alegria, divertimento, de somente fazermos o que queremos e quando queremos, e simplesmente apenas ser. Qualquer coisa menos não se adapta onde estamos agora residindo. Ir ao trabalho agora, por exemplo, pode impor muita disciplina. Isto simplesmente não se adapta à realidade dos reinos mais elevados, já que faz com que qualquer coisa requeira disciplina. Nos reinos mais elevados, a ação se origina da inspiração e da alegria, e não da disciplina!

Estas energias podem nos fazer muito emotivos também. Nós podemos aparentemente chorar pela queda de um chapéu. A realidade dos reinos mais elevados traz uma ampliação de tudo. Nós sentimos muito mais, e sentimos muito mais intensamente. Podemos nos ver chorando pelo som de um pássaro cantando, ante a visão de um pôr do sol, ou pelo som de uma bela música. E quando estas energias são tão plenas de luz e magia, e criam maravilhosos cenários em nossas vidas, nós podemos também nos encontrar em contínuos estados de gratidão. E a gratidão vibra no mesmo nível que o amor, assim como criar mais e mais coisas pelas quais sermos gratos tem um efeito de bola de neve.

Experienciar as energias mais elevadas sempre me lembra da última semana de gravidez, quando as emoções estão fora do controle e nos sentimos como se estivéssemos em uma corrida na montanha russa. Manter um estado de equilíbrio pode parecer ser um desafio. Sentirmos entorpecidos, fora do corpo, cansados e estressados, ou até tendo um momento difícil de focalizar ou de se concentrar são também sintomas comuns. Exaustão, sentirmo-nos esgotados com uma bateria fraca, e não apenas nós mesmos inteiramente, vêm de integrarmos estas energias dentro de nós.

Durante estes tempos, o que focalizarmos se torna mais ampliado do que antes, e o que acreditarmos e escolhermos para ver, se tornará muito real para nós. Nós assimilamos mais e mais das energias das quais estamos nos envolvendo (em relação ao pensamento e ao foco) … mais, mais e mais. É onde entra o nosso poder de escolha. Sim, as energias são muito intensas agora. Uau!

Outra manifestação interessante está ocorrendo para alguns. Se vocês experienciaram recentemente um súbito choque na forma de ter de lançar uma despesa extraordinária e inesperada, não estão sozinhos. Dizer que vocês estavam esperando para pagar um imposto ou uma conta, mas ela era consideravelmente maior do que vocês estavam acostumados, ou talvez parecesse ser muito dinheiro para um serviço em particular, e não em sua área normal de níveis de preço. Vocês estavam apenas prosseguindo, como sempre, e subitamente, bam! Aqui vem um encargo ou uma conta imensa… muito maior do quem vocês normalmente pagavam ou uma que vocês não esperavam sob qualquer condição. Uma surpresa total, fazendo-os sentir que a sua situação financeira está ficando fora do controle… que vocês realmente não se adaptam a esta situação na qual subitamente chegaram… afinal, não planejaram gastar todo este dinheiro, certo?

Aqui está a razão de alguns de nós termos esta experiência: Estamos bem no final de existirmos em uma velha realidade de fazermos apenas dinheiro suficiente, ou de manifestarmos o suficiente para sobrevivermos. Até agora em nossas vidas, estivemos recebendo o que podemos ter pensado que era quase suficiente, ou talvez o que pensávamos que não era quase suficiente. De qualquer modo, esta velha realidade está prestes a terminar. Estivemos manifestando a um determinado nível com determinadas crenças e limitações, e este modo de ser está quase concluído.

O que está em um horizonte muito próximo é um estado de ser onde receberemos facilmente e sem qualquer esforço tudo o que precisarmos, sempre que precisarmos. Não há nenhum esforço. Estas grandes despesas que recentemente chegaram e que parecem estar fora de nossos limites normais de  gastos habituais, estão simplesmente aqui porque elas em breve estarão muito em alinhamento com a nossa nova e mais ampla área de despesas. Nós facilmente seremos capazes de controlá-las. Apenas não estamos ainda em alinhamento com elas, mas estaremos muito em breve… caso contrário, elas ainda não teriam aparecido em nossa área. Estão aqui porque nós estamos compatíveis em algum nível, e este nível estará chegando muito em breve.

O 18 de Março trará um Eclipse Solar seguido pelo Equinócio no dia 21. Estas são influências imensas em relação a introdução do novo. Ontem eu estive fora em um lugar antigo enquanto estávamos examinando um grande calendário circular de pedra, em preparação aos alinhamentos do Equinócio. Havia uma abertura em um muro circundante no qual o Sol se punha e com o qual estava em perfeito alinhamento, juntamente com um portal nas montanhas distantes. Sentir a energia que se derramava através deste lugar em particular e a abertura era extremamente poderoso, e não era o Equinócio ainda. E isto é o que ocorrerá durante o nosso Equinócio que está em breve para chegar.

A energia poderosa verte através de uma abertura, permitindo assim que até mais das energias mais elevadas cheguem ao planeta. Este é o tempo em que avançaremos rapidamente… este é o tempo em que estaremos nos aquecendo em uma quantidade extrema de luz. Todos os surtos menores que chegaram em Março até aqui, colaboraram muito para que recebêssemos estas novas energias que nos impulsionarão ainda à frente.

Se vocês particularmente não estiverem sentindo tudo ou qualquer coisa acima, é quase certo que não estão sozinhos. Eu percebi que geralmente é melhor apenas prosseguir, viver, fazer o que eu aprecio, e desta forma, na maioria da vezes eu estou bem onde preciso estar. Alguns amigos e eu estávamos tendo uma discussão no outro dia sobre os locais arqueológicos. Nós estávamos comentando a respeito disto que quando os indivíduos estão “procurando” seriamente artefatos e tesouros antigos, eles raramente os encontram. “Procurar” algo, e tentar colocar continuamente um significado maior nas coisas somente serve para nos tirar do espaço onde estamos. Sim, um significado maior pode às vezes validar e nos trazer o conforto de que tudo está bem, mas freqüentemente é melhor estar residindo onde possamos ver o melhor… o que nos traz em alinhamento então com o espaço em que atualmente estamos.

Parece que é quando estamos simplesmente prosseguindo, divertindo-nos e vivendo, que tudo cai em nosso colo! Deste modo, estamos em alinhamento com nós mesmos e isto é perfeição. Assim, se às vezes vocês  sentirem que não estão se adaptando ao espaço em que os outros estão, é porque vocês assim não o pretendiam. Vocês estão se ajustando aonde vocês estão, e é isto tudo o que importa.

Nós não precisamos realmente saber o que está acontecendo no planeta energeticamente, ou até para onde nós estamos nos encaminhando. Pode ser maravilhoso apenas estar onde estamos agora, já que não podemos ir a qualquer lugar até que estejamos onde estamos! Ninguém jamais perdeu o barco, porque o único barco que há, é aquele em que cada um de nós está.

 http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

           http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

          

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

              

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s