O Sono da Ascensão e a Recalibração


 

O Que se Passa No Planeta Terra?

O Sono da Ascensão e a Recalibração  

9 DE ABRIL  de 2007

Por Karen Bishop

Saudações!

Por mais de um mês, eu fui incapaz de usar o meu laptop. Não me foi concedido qualquer poder para conectá-lo. Uma nova bateria, uma nova placa mãe, e finalmente, a solução, um novo cabo de energia (desculpem-me pelo alerta de energia atrasado desta vez… se vocês estavam imaginando que talvez tivessem perdido algum, o último foi em 26 de Março. Assim um atraso também com “Entrando na Nova Realidade”, mas chegando em breve). Meu computador ficou simplesmente paralisado… sem energia, arruinado, inconsciente, parecendo que assim seria para sempre. Ele funcionaria por um pequeno instante, e então uma completa desconexão de sua fonte de energia.

E é assim que a energia esteve também nas últimas semanas. Sentindo-nos como se tivéssemos baterias mortas…. Confusão mental, sono profundo e freqüente, atordoamento, uma inabilidade de focalizar ou de se concentrar, não querendo fazer nada (e não se importando também com qualquer coisa!), junto com aquelas velhas e familiares dores corporais, aflições, e inflexibilidade, estão todos aqui mais uma vez, enquanto estamos chegando mais plenamente no próximo nível de vibração e freqüência enquanto continuamos a nossa jornada interminável para os reinos mais elevados.

As energias de Março estão finalmente se acalmando, mas elas nos trouxeram para outra nova Terra… e certamente, uma Nova Terra. Às vezes podemos nos sentir como se tivéssemos flutuando no espaço, ancorados a nada, enquanto nos empenhamos em encontrar nossos novos suportes. E a energia nos reinos mais elevados, grande parte de nossa vontade ou dos egos se foram, e certamente as nossas partes mais suaves e gentis começam a se revelar muito mais.

Simplesmente ao nos focalizarmos em um pensamento ou espaço pode aparentemente nos levar lá instantaneamente, e por períodos de tempo, também poderemos não saber onde estamos. Com estas energias mais elevadas agora continuamente presentes, podemos perceber que podemos transpor mundos, realidades e sentimentos em um breve instante, e todos e cada um destes mundos pode parecer muito diferente do outro

Navegar de trás para frente pode provar ser muito exaustivo. Como podemos permanecer continuamente na realidade mais elevada sem estruturas de tempo, agenda, um mundo de elaborar e fazer as coisas acontecerem, quando subitamente estivéssemos sentindo como se nada estivéssemos fazendo, aquecendo-nos ao sol, e simplesmente ser? Acessos de choro podem também predominar, quando as energias mais elevadas sempre criam aberturas, e quando nos abrimos, simplesmente sentimos uma necessidade de chorar sem razão aparente.

Às vezes podemos não nos lembrar onde estamos indo enquanto dirigimos pela estrada, e pior ainda, podemos não nos importar que não nos lembramos! “Eu ia ao mercado? Por que eu vou ao mercado? Eu posso me arrastar e descer a ladeira? Eu não posso esperar para chegar em casa e desfalecer no sofá! Menino, uma soneca seria maravilhoso agora, e por que parece que eu não posso manter os meus olhos abertos, enquanto parece que estou tendo algum tipo de maratona cansativa? Disciplina? Eu não tenho uma gota das reservas de energia para este tipo de coisa… talvez a minha vida finalmente se reduziu a nada enquanto parece que sou incapaz de estar atenta sob qualquer condição! Mas eu não posso pensar nisto agora… Eu já estou muito cansada”.

Se vocês tiveram qualquer um destes pensamentos ou experiências, estão bem provavelmente nos espasmos de uma outra transição. Nós estamos, simplesmente, nos ajustando a uma nova e mais elevada freqüência. Tentar alcançar qualquer lugar ou fazer com que qualquer coisa aconteça enquanto experienciamos este tipo de energia, pode simplesmente provar ser fútil ou frustrante, na melhor das hipóteses. Alguns estão no fluxo do aquecimento e incapazes de responder a aqueles que estão tentando ser responsáveis! Ninguém está certo ou errado aqui… simplesmente é uma questão de se ligar e acompanhar o fluxo, ou não…

Falando de um modo geral, nós experienciamos uma quantidade tremenda de influxo de energia na maior parte do mês de Março, estivemos basicamente nos movendo para novos espaços (mas o que mais há de novo com a ascensão?), e estamos agora integrando a realidade e as energias de um mundo inteiramente novo e basicamente uma nova dimensão.

Isto está criando exaustão a um grande grau. E estamos nos recalibrando também. Como o meu laptop, viemos dos estados em que recebemos grandes influxos de energia mais elevada, para um período de separação disto, enquanto estamos agora nos recalibrando para estes espaços muito novos. E é isto que está criando os sentimentos de desconexão, confusão, grande exaustão, e assim por diante.

Além disto, nós estamos nos expandindo de uma forma extraordinária. Se o meu computador tivesse sido funcional nesta semana passada ou duas (sinto muito), vocês teriam lido um alerta de energia que descrevia este processo de expansão. Muito inchaço, dores abdominais e espasmos, e quase um sentimento de que os nossos interiores estavam se expandindo tanto que os nossos exteriores não poderiam mais abrigá-los! Nós estávamos muito certamente nos E-S-T-E-N-D-E-N-D-O, e algumas dores corporais intensas foram muito evidentes. Ai!

As emoções estiveram se estendendo e se expandindo também. O velho e familiar choro sem razão aparente, ansiedade, e às vezes sentindo-nos aborrecidos sem sermos capazes de realmente colocarmos o nosso dedo no que estava realmente errado. O processo de ascensão é uma coisa divertida, conquanto ele imita a menopausa muito intimamente… mas os homens estão tendo também estas experiências! O processo realmente tira os nossos sistemas do alinhamento e do equilíbrio de uma forma regular.

Assim então, enquanto nos tornamos desconectados por algum tempo, nós somos então capazes de nos realinharmos e realmente decidirmos e nos tornarmos mais esclarecidos com o que estamos agora prontos para alinhar. Com o agora velho sentimento ainda que ele fosse talvez uma parte de mais alguém inteiramente, estaremos agora prontos para nos movermos para o nosso novo par de sapatos? Quanto do velho nós nos apegamos?

O novo se refere a um mundo muito novo. Este novo está na beira para nós, mas constitui uma lacuna e uma extensão imensa para muitos que estão vindo juntos atrás de nós. Como eu disse tantas vezes antes, o nosso “velho” é agora o “novo” para muitos outros. E deste modo, o nosso “velho” será a ponte e o que agora estaremos equilibrados para ensinar àqueles que concordaram em permanecer neste planeta Terra e experienciar uma realidade inteiramente nova.

Vivemos em uma Nova Realidade e em uma dimensão mais elevada, voltávamos para auxiliar outros junto com a sua jornada, e então retornávamos aos reinos mais elevados. Foi interessante para nós experienciarmos este processo espiritual evolutivo. Costumava ser fatigante elevar a nossa vibração a fim de nos comunicarmos com os seres não físicos, canalizarmos e assim por diante. Agora é exaustivo baixarmos para as dimensões menos elevadas por algum tempo. Agora sabemos como os seres não físicos se sentiram por tanto tempo! Sim, estamos nos tornando seres não físicos, ainda que muito lentamente, e é por isto que com este último salto na vibração e a sua integração correspondente, muitos estejam tendo sonhos que envolvem os nossos amados que já fizeram a transição. Estamos agora muito mais próximos ao seu mundo do que antes.

Nos próximos meses, observem como o novo dá de encontro cara a cara e colide com o velho, em relação à realidade atual. Uma colisão maior está no horizonte em relação às velhas e novas energias. E é sempre melhor se elevar acima destas colisões e permanecermos tanto quanto possível em nossas versões da realidade dos reinos mais elevados. Nossos empregos agora não envolvem mais “o colapso”… ao contrário, eles envolvem a “construção” do novo.

Assim, enquanto começamos a completar este processo de “separação” e desconexão de modo que possamos nos recalibrar totalmente e voltarmos juntos pessoalmente (interiormente), antes de nos reconectarmos e nos reunirmos novamente como um todo, poderemos sempre saber que as coisas estão em divina e perfeita ordem. Estamos experienciando somente o que precisamos estar experienciando, e estamos no espaço perfeito em que precisamos estar.

Energeticamente, a maré está baixa, assim falando, ainda que estejamos em um nível novo e mais elevado. Mas ela retornará como sempre faz, ainda que estejamos na energia mágica que aqui está para ficar. Este é um tempo de mudança. Nós estamos em um processo de mudar os nossos sapatos e quase prontos para entrar em alguns novos. Vocês em breve se recordarão e imaginarão onde costumavam estar, e quem costumavam ser, já que vocês estão agora em uma realidade e uma existência inteiramente nova… iniciando ainda outro capítulo. A expansão não é divertida? Não é excitante que tenhamos todas as possibilidades em criar sob nova forma? Não é surpreendente começar um novo dia de qualquer modo que escolhamos? Vocês podem dar um salto de fé e avançar?

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

           http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

          

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet 

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s