Felicidade depende de você


sorriso.jpg   Quando vejo muitas pessoas dizendo, que precisam de dinheiro para ser felizes (não que não ajude) mas que sua felicidade depende disso, que precisam de um determinado carro, que precisam de status, que só serão felizes se algo acontecer.

Parei para pensar que utilizamos mecanismos contrários para conseguirmos nossa felicidade.

Estar feliz não depende de nada, nem ninguém, apenas de você, dos seus pensamentos e dos seus sentimentos.

Muitos pacientes me questionaram situações que as pessoas não tem tudo de material, porém são felizes, estão de bem com a vida.

É importante lembrar que estar feliz é um exercício diário, quando estiver com pensamentos ruins, troque-os por bons pensamentos, quando algo te entristecer, saiba que nenhuma tristeza é para sempre, oscilamos nos nossos momentos de vida, e de situações.

Sim! É possível aprender a ser feliz sem depender da felicidade alheia, muitas pessoas se apoiam no relacionamento a dois para estarem felizes, mas se apoiar corre-se risco de perder o apoio, a queda é inevitável.

Por esse motivo continuo a explanação, deixe a felicidade fluir dentro de você, um dos primeiros passos é aprender a gostar de você mesmo com seus defeitos e suas qualidades, depois aprender a gostar das pessoas com os defeitos e qualidades delas, afinal que graça existiria na perfeição.

Felicidade é um estado interno pessoal e conquistado através de seus pensamentos e sentimentos, sempre que estiver infeliz, imagine-se imediatamente feliz (em seus pensamentos) coloque uma música que goste uns minutos para mudar seus pensamentos para bons pensamentos e sentimentos.

Sinta-se feliz, apenas pensar não basta, pense e sinta seu sorriso e bem estar.

Se estiver feliz sua vida fluirá, todas as suas metas serão alcançadas com facilidade, nossos objetivos não fluem na tristeza. Você não depende do carro para estar feliz, mas de você mesmo, o carro virá se estiver feliz, a casa, o emprego, com felicidade tudo é conquistado facilmente.

Em relacionamentos se estivermos infelizes, só atrairemos o igual a nós, mas se gostarmos de nós atrairemos automaticamente uma boa companhia.

Aprendendo a ser a melhor companhia para você, tudo se complementará a você, nada de se apoiar em “coisas” para sua felicidade, as coisas serão apenas complementos para você estar mais e mais feliz.

Pratique bons pensamentos em relação a você diariamente. Você notará toda diferença em sua saúde, em seus objetivos, sua vida familiar e afetiva.

Ame-se sempre. Pratique estar feliz, desde a hora que acordar, até quando se deitar aprenda que agradecer por tudo que tem também faz parte.

Felicidade atrai felicidade!

Sorte Sempre!

Karin Klemm

Anúncios

Um pensamento sobre “Felicidade depende de você

  1. Concordo em grau, número e genero a respeito de tuo que está expresso neste argito, Acreto na força e poder interior de nossas firmes convicções.
    Parabéns pela mensagem firme de otimismo e realismo que nos ajuda a enriquecer espiritualmente de modo tão pleno. Att. Néia

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s