As 24 Horas de Gripe da Ascensão…


O Que se Passa No Planeta Terra?

As 24 Horas de Gripe da Ascensão… Argh!

16  de  Maio  de  2007

Por Karen Bishop

Saudações!

As energias dos reinos mais elevados estão ainda nos impulsionando, e podem ser sentidas em uma variedade de modos. Como uma mão que nos escolta ao solo mais elevado, às experiências mais elevadas, e ainda a espaços muito novos, às vezes podemos nos sentir como se um cordão energético estivesse nos arrastando, mantendo-nos em viagem e certificando-se de que estamos onde estávamos sempre que pretendíamos estar.

Enquanto nos elevamos na vibração, devemos expandir. Fisicamente, isto está atualmente sendo experienciado como sentindo-nos apenas claramente terríveis, ainda que não possamos saber o porquê. Estamos experienciando um surto de envenenamento de alimentos, ou um surto de gripe de 24 horas? Eu acho que não. Inchaço, dores, náuseas, fraqueza extrema, vertigem, desconforto intestinal, dor de cabeça (este velho chacra coronário!), palpitações cardíacas e dificuldade de respirar, e apenas uma necessidade de desfalecer simplesmente por um dia, são sintomas comuns para muitos ultimamente.

Emocionalmente, podemos nos sentir como se chorássemos um rio, e também sentirmos uma grande tristeza sem razão aparente. E acima de tudo, muitos de nós estamos estranhamente atarefados também… atarefados em completar as novas situações estabelecidas em relação aos nossos espaços e papéis muito novos. Esforço, stress, irritação, desorientação, e muito ocupando nosso tempo ou energia não parece a vida nos reinos mais elevados, mas é somente o estágio de transição que estamos experienciando, e em tempo, isto acalmará.

As sincronicidades ainda permanecem, e como elas são divertidas. Parece que podemos somente pensar em algo muito rapidamente, e isto se apresenta em um tempo recorde. E são as pequenas coisas às quais não estamos tão ligados que parecem chegar bem diante de nossos olhos quando menos as esperamos. Isto é porque não estamos mais tão ligados aos desejos menores, e estamos então em um espaço energético de deixar ir e permitir, que é um estado obrigatório para estarmos quando criamos. No outro dia eu estava repetindo uma frase em minha mente (Eu não posso me lembrar qual), e subitamente passei por uma balconista de uma loja que tinha a mesma frase em seu cartão de identificação.

Na realidade, estas coisas não são realmente sincronicidades… nós estamos realmente criando o que estamos pensando, conquanto estas novas freqüências mais elevadas estão fazendo a sua matéria!!!

Outra ocorrência comum agora é nos encontrarmos em situações onde estamos sendo acusados por coisas que não fizemos. Aqui está o que está ocorrendo: Estas novas freqüências mais elevadas estão forçando todos e tudo a avançar, queiram eles ou não. Esta situação cria muito medo e pânico. O medo e o pânico criam uma energia de ataque. E a luz é o que é freqüentemente atacada, ou algo com o qual não se adapte com o que o indivíduo quer continuar a se manter.

Devido a nossa última nova residência em uma vibração mais elevada, há mais medo do que antes. As freqüências menos elevadas não podem mais existir e isto está criando o caos. Se vocês puderem se focalizar no que está adiante, onde vocês irão ou onde estão se preparando para ir, saibam que o novo mundo e os reinos mais elevados não contêm qualquer medo, caos, ou pânico, e se vocês puderem realmente confiar que tudo está em divina e perfeita ordem, vocês se sentirão muito melhor.

Quando o que sempre conhecemos como uma realidade subitamente desaparece, e quando as nossas assim chamadas seguranças anteriores não mais existem, podemos nos sentir intensamente angustiados. Elevem-se mais. Liguem-se a mais amor, atenção, compreensão, modos mais elevados de viver e de ser e confiem na Fonte, e a sua nova residência estará em alinhamento como nunca antes.

Permitam-se a ser atraídos para os reinos mais elevados. Não fiquem no caminho. Saiam de sua cabeça e vão para o seu coração. Não tentem analisar ou imaginar algo de acordo com o que vocês estão acostumados, já que estamos agora em uma freqüência mais elevada, e o que sempre soubemos que não existe aqui. Esperem algo novo e diferente. (Se eu posso me casar com um homem maravilhoso aos 53 anos, após uma existência de relacionamentos desafiadores, qualquer coisa pode acontecer!). Ajustem as suas prioridades de modo que as pessoas, o amor, a atenção, o apoio e a sua verdadeira paixão estejam em primeiro plano. Abram-se e permitam, e deixem com que as suas velhas crenças e experiências, partam. Elas não têm sentido aqui.

Saibam que vocês são amados, apoiados e estão sendo orientados por sua alma a cada passo do caminho. Este é o modo como foi pretendido. É a sua vez agora. Nós chegamos. Estamos começando o novo sonho.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com

 

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

            http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

          

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s