Lei da Atração – Como Atrair Corretamente


ima.jpg  Como já escrevi anteriormente nos posts como : “Programando o Futuro”, “O que Atraimos”, ” Nossos Pensamentos”, “A lei da atração – Você atrai o que pensa” (vale a pena ler esses textos complementares), segue agora mais umas dicas sobre o A lei da Atração o agora famoso The Secret ou O Segredo, já faço esse estudo há oito anos com aplicação em minha vida (e de outras pessoas e pacientes as quais explico o funcionamento) , agora com o aparecimento em massa da informação, muitos tem feito perguntas, algumas estarei explicando nesse post.

Atrair para si o que se quer exige um pouco de dedicação, principalmente em relação a mudar alguns valores e princípios que por vezes podem impedir que seus desejos se realizem.

Fazer as programações diárias é infinitamente importante, escrever tudo como já acontecido e em tempo presente, como: “Consegui um emprego”, “Sou Feliz”, “Tenho saúde”, “Tenho dinheiro”, “Comprei um lindo carro”, enfim, escrever todos os dias em sua agenda, um caderno é fundamental.

O quadro de imagens é eficaz também, mas ele funciona melhor com a programação escrita e mental juntas.

O que impede a atração de ocorrer corretamente em geral é o “pensamento negativo”, onde você programa o que quer, mas questiona “Será?”, isso impede que seus desejos se realizem.

Quando queremos atrair algo para nós, significa que precisamos colocar esse “desejo” impresso em nosso campo energético (ele ainda não está impresso), para que ele se realize deve e tem que estar internalizado em você. É impossível atrair algo que não acredite.

Se estiver programando e ver que pensamentos negativos estão te atrapalhando, a dica é, troque o pensamento, ao invés de “consegui comprar um carro” pense, “estou em processo de comprar o carro”, utilize em seus pensamentos essa seguinte frase, “ESTOU EM PROCESSO DE …”, desta forma o pensamento que possa estar atrapalhando sua programação vai se desfazendo e você mudará e sentira dentro de você maior confiança.

Lembre-se que além de mentalizar, você tem que SENTIR dentro de você a convicção para o que quer. Apenas a imagem não faz sentido para que o universo lhe envie o que quer, o universo faz uma leitura da sua energia como um todo, então sempre imagem e sentimento andam juntos.

Elimine também o que não quer para você e troque pelo que quer, eliminar o que já sabe que te faz mal, não fique mentalizando o que não quer, mas sim o que realmente quer, se caso mentalizar coisas que sabe não serem boas para você, troque o pensamento e coloque em sua mente, “estou em processo”.

Quando ficamos metalizando o que não queremos damos mais força ao que NÃO queremos, ainda pensamos, “NÃO quero isso”, sua mente não processa o não, e nem o universo entende o não, então faça a troca, exemplo: -Não quero ficar doente: O universo tira o não e sobra quero ficar doente, então o não é sem efeito, suas programações devem ser:- Sou saudável. Viu a diferença?

“A Lei da Atração responde aos sentimentos que você experimenta em relação ao que diz ou pensa.” (livro – A lei da atração – Michael J. Losier).

Os passos principais para o início são:

  • Lembrar que somos energia e igual atrai igual;
  • Que para atrair precisamos colocar o que queremos em nosso campo energético;
  • Retire as dúvidas não permitindo os pensamentos negativos;
  • Você atrai o que se dedica pensar;
  • Retire da sua mente o que já sabe não querer;
  • Pergunte sempre para si o que realmente quer;
  • Escreva e sinta o que quer;
  • Faça afirmações dos seus desejos;
  • Peça, acredite e receba.

Sempre analise os sentimentos que te fazem sentir bem e feliz, são esses que irão lhe ajudar. A felicidade é a maior ferramenta para os desejos se realizarem.

Pensar, imaginar e SENTIR.

Boa sorte em suas atrações.

Sorte Sempre!

Karin Klemm

About these ads