O Que se Passa No Planeta Terra?


O Que se Passa No Planeta Terra?

Futilidade, Obstáculos, e Auto-Exame 

06  de Julho  de  2007

Por Karen Bishop

Saudações!

Ainda estamos passando por alguma re-estruturação e os últimos poucos ajustes ainda estão em andamento. Na Sexta-Feira, 29 de Junho, um alinhamento de energia aconteceu, que basicamente nos perguntou o que queríamos fazer a respeito dos relacionamentos. Gostaríamos de seguir adiante? Estaríamos felizes onde estávamos? Estava na hora de se separar ou de se envolver mais a fundo? Estaríamos prontos para ficar com esta pessoa nesta próxima fase?

O Solstício e as energias de Mercúrio retrógrado nos pediram para ir fundo… escavar qualquer coisa e a maioria de tudo que ainda tínhamos para lidar. Isso causou sentimentos de escuridão e confusão. Em seguida, depois de alguma liberação e purgação, fomos então deixados em uma encruzilhada considerando muito. Onde estávamos agora? O que queremos? Estávamos prontos para nos envolver em certas relações? Estávamos prontos para manter certas pessoas em nossas vidas, quer fossem elas cônjuges ou até nossos auxiliares?

Logo veio um período de grande auto-introspecção. O que precisávamos trabalhar em nós mesmos? O que precisávamos equilibrar ou processar? Onde poderíamos melhorar? Como nos contemos? E uma vez mais, onde realmente queremos ir e o que realmente queremos em nossas vidas?

Tudo isto causou um bloqueio temporário de muitos dos empenhos em que estamos envolvidos atualmente. Nada pôde então seguir adiante até que estivéssemos bem certos sobre certas coisas e pessoas em nossas vidas. Uma grande sensação de futilidade esteve presente também, porque muitas coisas não estavam fluindo facilmente como ficamos acostumados ultimamente.

Você pode ter tido vontade de desistir, perguntando-se se as coisas algum dia mudariam ou melhorariam, e até mesmo sentido como se algo vasto e invisível estivesse deliberadamente bloqueando seu progresso.

As energias estão “fora” atualmente, em relação ao movimento de se seguir adiante. Este é um tempo maravilhoso para ler uma revista, ter mais auto-estima e cuidar de si mesmo, fazer absolutamente nada, e apenas divertir-se. É um tempo para deixar bem claro os nossos futuros planos e nossa estrada à frente. Pois quando as energias reiniciarem o movimento adiante, seria melhor estarmos bem certos de quem queremos a bordo conosco e de onde estamos todos indo.

Nossos sonhos não foram aos ares em nossas faces. Nossos desejos e suportes não nos deixaram para sempre. Nós estamos simplesmente re-estruturando e nos aprontando para a próxima fase de movimento adiante. Se nós fôssemos avançar sem ter podido examinar e nos reestruturar, poderíamos ter avançado em um espaço que não era para o nosso bem maior. É assim como o Universo sempre nos protege amorosamente. É assim como sabemos que estamos sempre protegidos e como sabemos que nossas almas graciosamente estão nos guiando de todas as maneiras.

Recentemente nos foi dada uma oportunidade para examinar muito, pensar duas vezes, e perceber tudo pelo qual devemos agradecer.

O que realmente importa para você? Se muito em sua vida foi perdido ou destruído, com o que você realmente gostaria de ser deixado? O que realmente importa para você afinal das contas? De que você nunca quereria abrir mão?

Quando estas energias de limbo eventualmente passarem, nós ficaremos gratos por muitas coisas. Nós estaremos muito mais esclarecidos. Teremos processado coisas que foram deixadas em um plano secundário. E então, nós estaremos prontos para avançar uma vez mais… com muito mais certeza e comprometimento.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen

Tradução: Silvia Tognato Magini  Silvia.tm@uol.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

          

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

              

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s