Entrando Nos Reinos Mais Elevados


O Que se Passa No Planeta Terra?

Entrando Nos Reinos Mais Elevados

25  de Julho  de  2007

Por Karen Bishop

Saudações!

Nós alcançamos um nível de freqüência mais elevada, estamos tragados totalmente por ela agora, e isto está criando alguns sintomas divertidos e interessantes.

Sempre que entramos em uma dimensão mais elevada, a passagem é muito freqüentemente acompanhada por sonolência e extrema fadiga. Se vocês já entraram em uma área de um vórtice de vibração mais elevada (entraram em Sedona, Arizona, por exemplo), podem ter experienciado um breve momento de adormecimento ou atordoamento enquanto mudavam de uma dimensão para outra. Este cenário é muito comum e relatado por muitos.

Após o nosso tempo de completar a purificação, o tempo de preparação, e de nos aprofundarmos para exumar quaisquer energias mais densas dentro de nós, estamos então prontos para avançar para uma realidade de vibração mais elevada envolvendo energias de vibração mais elevada.

Algumas manifestações incluem sonolência, sonos noturnos profundos e longos, dificuldade em formular um pensamento, atordoamento, vertigem, dificuldade extrema em realizar qualquer coisa ou incluir qualquer disciplina, uma reação negativa mais forte do que a normal aos velhos sistemas e estruturas, raiva quando envolvidos com a velha realidade, sentindo-se como se estivessem flutuando, sentindo-se como se vocês não estivessem totalmente aqui, sem saber realmente onde estão, sem um sentido real de direção ou conexão com algo, e até uma extrema apatia com a maior parte de tudo. Vocês podem até se sentir como se chorassem um rio… ou experienciassem um grande pesar.

Se vocês são aqueles que têm uma vida que é absolutamente solitária e afastada da velha realidade da 3D, muito provavelmente vocês estarão experienciando sentimentos de grande amor e gratidão, rindo todo o tempo, flutuando em todo lugar, sentindo-se como se estivessem quase entorpecidos e não totalmente aqui, ou talvez que vocês não estivessem mais em seu corpo.

Se vocês estão mais conectados com o velho mundo, podem estar se sentindo oprimidos, estressados, sobrecarregados, desencorajados com o velho, ansiosos e apáticos com muito. Além do mais, há sintomas físicos que estão também presentes, incluindo dores no pescoço, ombros e costas (nossas novas asas de anjo estão se desenvolvendo e impulsionando as energias mais densas ainda presentes), aflição abdominal, fraqueza, instabilidade, náusea, e uma dor por todo o corpo de toxicidade.

Após completarmos a fase de liberação, provocada pelo solstício e pelas energias do Mercúrio retrógrado, nós então tivemos que nos alinhar com as freqüências mais elevadas. Isto envolveu possíveis curas em nosso sono, doenças súbitas e intensas, e outras variações de ajustamento, destinados a criar perdas dos velhos padrões dentro de nós e mudanças que apoiavam o nosso alinhamento com estas energias novas e mais elevadas. Muito estava ocorrendo enquanto estávamos dormindo, enquanto viajávamos para lugares onde recebíamos muitas mensagens e muito alinhamento com o novo.

Às vezes estes cenários e experiências de alinhamento podem ser desafiadores, mas nós parecemos estar sempre gratos quando eles acabam, já que nos sentimos muito melhor… especialmente se estamos desejando prosseguir com o seu propósito e deixar ir muito. No todo, nós estamos nos tornando indivíduos muito mais gentis, aprendendo mais e mais a sair do caminho, e conectando-nos com a Fonte em montantes muito maiores (gradualmente estamos nos tornando a Fonte).

Nos reinos mais elevados, nós fazemos muito pouco esforço. Nós não precisamos mais fazer muito acontecer por nós mesmos. Experienciamos muito pouca negatividade e energias de opressão, de densidade e ativas. A maior parte de nossas necessidades são encontradas. Nós não somos impostos por outros sistemas ou indivíduos. A liberdade, a paz, a graciosidade, a alegria, a criação fácil, e muito amor estão predominantes. Isto é porque qualquer coisa a mais começa a parecer mais e mais desagradável, quanto maior for a nossa vibração. Nós simplesmente não podemos experienciar mais estes modos. Estamos lenta e certamente sendo ligados por uma realidade nova e diferente, e na maior parte do tempo, deixamos escapar ternamente esta realidade, conquanto ela não esteja completamente aqui ainda.

Podemos ter acreditado que os reinos mais elevados e a evolução para seres de luz seria uma experiência surpreendente, mas ela pode ser muito cansativa realmente. Esforçando-nos continuamente, crescendo, liberando, e imaginando em grande parte do tempo o que vai acontecer no mundo ou o que acontecerá em seguida pode realmente cobrar direitos. E além do mais, quanto maior for a nossa vibração, mais ampliado tudo se torna, enquanto nos tornamos até mais sensíveis do que os já seres sensíveis que éramos no início.

Quando nos encontramos nas freqüências de vibração mais elevada, isto cria uma abertura. Nossas células, nossa energia, e muito mais dentro de nós começam a se expandir. Nós nos estendemos, acessamos, expandimos e dissipamos. Esta abertura cria uma conexão nova e mais elevada com o céu, com a próxima dimensão, ou com as realidades de vibração mais elevada. Deste modo, começamos a perder a nossa conexão com o velho. Nós não sabemos mais onde estamos. Tudo é mais leve com menos densidade. Nós nos sentimos como se estivéssemos flutuando. Quando nós nos “estendemos”, nós ficamos atordoados também. Nós estamos alcançando mais além agora. Nós podemos ir mais além agora, assim tendemos a ficar perdidos.

Nossas emoções se tornam ampliadas, já que estamos assimilando agora as freqüências mais elevadas que envolvem mais energia de amor, mais compaixão, mais gratidão, e muito mais sentimento. Nos reinos mais elevados, nós sentimos o nosso meio em volta. Nossas mentes analíticas começam a se tornar mais extintas, conquanto tudo o que precisamos fazer é seguir o caminho de nossos sentimentos ou o que parece bom. Isto se torna o nosso barômetro e a nossa ferramenta de navegação. Até nos níveis mais elevados, quando encontramos outro, os reconhecemos somente pela sua vibração, ou como eles parecem. Deste modo, estamos então tendo experiências evolutivas de incorporar muito mais no modo de sentir mais intensamente.

Quando começamos a vibrar neste nível novo e mais elevado, a negatividade, a energia mais densa e as emoções, e qualquer escuridão, podem fazer com que nos sintamos literalmente doentes. Nós simplesmente não podemos mais acomodar estas energias.

Durante esta fase atual, nossos apoios podem parecer como se tivessem desaparecido. O que estava aparentemente aqui para nós em cada canto quase ontem, podem ter subitamente ido para algum outro lugar, ou ficado muito ocupado para estar aqui para nós. As coisas podem parecer como se levassem uma eternidade para se manifestar ou chegar. Poderá haver atrasos ou uma súbita interrupção na progressão de nossas criações mais recentes.

As energias estão precisando se solidificar novamente. Energias semelhantes se ligarão novamente às energias semelhantes com o propósito similar. Uma recalibração já tem ocorrido e está ainda no processo de ajuste. As coisas não se solidificaram ainda em seus espaços novos e mais evoluídos, mas elas o farão como sempre o fazem.

Como sempre, tudo está em divina e perfeita ordem. Vocês estão preparados para que o próximo trecho de nossa nova realidade se revele? Estamos todos juntos a bordo, e gratos à benevolência de nossos irmãos e irmãs.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen

Tradução: Regina Drumond   reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

          

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s