Evento Lei da Atração


ima.jpg       Lei da Atração

Vou realizar em São Paulo (em data ainda a ser marcada e valor ainda em definição) ao vivo (e através da Internet*) um evento sobre a Lei da Atração. Este evento será realizado em um Hotel com direito a material de apoio, coffe break, almoço e coquetel de encerramento. Para isso, preciso da confirmação de interesse das pessoas. Começe opinando em minha enquete clicando aqui.

(*) Pessoas de outros estados e de fora do país, poderão assistiro o evento (ao vivo)através da Internet com descontos exclusivos e ainda receberão o material de apoio pelo correio.

Sorte Sempre!

Karin Klemm

9 pensamentos sobre “Evento Lei da Atração

  1. As pessoas precisam de mais informações osbre o evento para se decidirem se vão participar ou não. Eu iria se você falasse também do outro lado da Lei da Atração. Por exemplo: você abordaria também o livro “Verdades e Mentiras sobre a Lei da Atração”, do Philip Hill?
    Beijos,
    Fernanda Shuttz

  2. Olá Fernanda,

    Já fiz um evento, e com certeza abordarei a questão sim.
    Lerei o livro que estão citando antes, mas já digo de o assunto sobre a lei da atração já é abordado por muitos autores já há 15 anos atrás, e com eficácia, mas todas as questões sobre as dúvidas serão levantadas.
    Faço questão da participação do público.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  3. Karin,
    A idéia da Fernanda é boa. Você poderia reservar um espaõ na sua palestra para analisar os outros livros escritos sobre o assunto. Há muito oportunismo também, mas esse livro do professor Philip Hill é sério mesmo.
    Abraço,
    Carlos

  4. Olá Carlos,

    Pode deixar comigo que lerei e sempre avalio e estudo tudo com muito afinco.
    Gostei da idéia e terá espaço como sempre tem em todos os debates que faço, isso gera conhecimento.
    Abraço,

    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  5. Olá
    O meu caso é que o meu namoro de 4 anos acabou e estamos separados há 8 meses, nun ca mais nos vimos, ele cortou contato comigo.
    Será que através da lei da atração eu posso trazê-lo de volta?
    Eu já faço visualizações, e afirmo coisas já concluídas.
    Mas nem sinal dele.
    O que eu posso fazer p tê-lo de volta, isso ainda é possível?
    Bj Sy

  6. Existe pessoas como o senhor Carlos Virgilio Nepomuceno que afirmam: “É bom ler esse livro, pois nao é bom ler e acreditar no primeiro pivro que aparece”.
    Concordo PLENAMENTE, mas, como muitos outros criticos, só leem um livro de criticas e acham que aquele é o livro da verdade suprema, que nao pode ser contestado!
    E eu tenho CERTEZA de que todos esses comentarios de criticas do senhor Carlos Virgilio Nepomuceno e dos demais, vieram de pessoas que leram O Segredo e depois Verdades e mentiras e acham que sabem bastante. Ora, leiam mais sobre esse assunto, e NAO ACREDITE na primeira coisa(critica) que voces leem.
    Eu nao concordo 100% com O SEGREDO, mas concordo MUITO MENOS com esse professo PHILIP HILL.
    Voces criticos precisam mais é de ler, isso sim.

    Por acaso voces ja leram LOUISE L. HAY, NAPOLEON HILL, OS HICKS, e SOBRE RELIGIOES E A LEI DA ATRAÇAO?????

    APOSTO QUE NAOO

    CRITICOS BURROS! LEIAM MAIS POR FAVOR!

    Como voces mesmo dizem: “nao acredite na primeira coisa que lerem”, pois é, digo o mesmo.

  7. Olá Caio,
    Realmente tem razão, o conhecimento não para nunca, para se chegar a uma conclusão tem que ler de tudo, principalmente mentes científicas.
    Eu diria que não é crítica burra, mas julgamentos e quem julga é por falta de compreensão, e para se compreender tem que ter uma visão ampla.
    Louise Hay sem dúvida há mais de 15 anos já havia lançado seu livro que há anos passo para muitos clientes.
    Para poder ver tudo de vários pontos de vista, basta julgar menos e seguindo seu post…ler mais.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  8. Aguardo not[icias sobre o evento, moro no Rio de Janeiro. Possuo quase todos os livros da Louise Hay e o Cd. Muitas vezes me levantou. As palavras têm poder. Bjs Alice

Deixe um comentário

