Programações para nossa felicidade, merecemos ser felizes – Louise Hay


images2.jpg  Este é o tratamento por merecimento da Louise Hay, autora que muito me ajudou nas programações mentais e visuais, seus livros são fantásticos e auxiliam em todas as áreas da nossa vida, também a atrair o que desejamos, desbloqueando o que nos impede de ser feliz e alcançar nossos objetivos.                                        

TRATAMENTO DE MERECIMENTO

(recitar, ler e escrever o texto diariamente por pelo menos 21 dias seguidos).

Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.

Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.

Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.

Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.

Em minha mente, sou livre.

Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.

Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo.

Assim, prospero de inúmeras maneiras.

Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida.

Mereço amor, uma abundância de amor.

Mereço boa saúde.

Mereço viver com conforto e prosperar.

Mereço alegria e felicidade.

Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.

Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.

O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.

Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.

Eu a aceito; sei que é verdadeira.

Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.

(Louise L. Hay)  

26 pensamentos sobre “Programações para nossa felicidade, merecemos ser felizes – Louise Hay

  1. gostaria de receber algo pela minha vida sentimental,fui casada 21 anos estou orando há 3 pela volta dele mas agora to confusa se é isso mesmo que quero.gostaria de ser feliz e fazer alguém feliz

  2. Olá Maria Aparecida,

    Quando um casal se afasta significa que a energia dos dois não estão mais no mesmo caminho.
    Se está confusa então terá que saber o que você quer realmente de um relacionamento (leia os textos sobre lei da atração), escreva o que quer em sua agenda pessoal (você deve saber o que não deseja) escreva só o que deseja, sinta e mentalize o seu par complementar, muitas vezes nos apoiamos em relacionamentos passados, pois eles no passado eram bons, porém por algum motivo se foram e com eles aprendemos muito, principalmente o que gostamos ou não.
    Se por acaso voltarem a ter a energia compatível a volta é possível, mas nunca se esqueça que a outra pessoa possui livre arbítrio, e que cada um de nós tem e deve entender que nas escolhas do outro não cabe a nós mudar.
    Só ficamos com uma pessoa, seja em relacionamento a dois, amizades, se as energias que estão em nós tem afinidades, senão o distanciamento é inevitável.
    Pense em você e no que deseja, refaça sua programação sentimental, reavalie, peça e lhe será concedido.
    Sua felicidade é fundamental para suas conquistas.

    Sorte Sempre
    Karin Klemm

  3. Olá Sandra,

    Grata por gostar do meu trabalho que faço com todo coração.
    Não tenho como mandar os posts por e-mail, (antes o word press tinha uma ferramenta chamada feed, mas acho que tiraram) porém ficarei feliz se puder sempre visitar e dar uma lida nos posts.

    Sorte Sempre
    Karin Klemm

  4. Karin
    gostei muito do seu site. Estou começando a usar a lei da atração pra poder realizar os meus sonhos e melhorar a minha vida. Seus textos tem sido de grande utilidade.
    Você mencionou sobre a agenda maia no texto acima. O que é esta agenda?
    Seus textos tem sido de grande ajuda.
    Obrigada,
    Marcia

  5. Olá Marcia,

    A agenda Maia nos coloca em tempo real e não ilusório. Leia um pouquinho que entenderá, ela tem um campo para as programações e dá o tempo correto em que vivemos, e não de acordo com o calendário gregoriano que estamos vivendo.
    Vale a pena dar uma lida para auto conhecimento, tenho a agenda e todos que tem adoram, veêm os resultados.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  6. Karin: eu nao te conhecia e cheguei aqui através de um buscador.Achei maravilhoso este blog.Limpo, honesto, prático…sem rodeios, e vejo q vc não tenta extorquir pessoas desesperadas, somente porisso vc merece toda sorte e felicidade do mundo.Sabe, estive lendo e comparando c/ meu passado:todos diziam q eu nunca teria capacidade de ser uma profissional de sucesso, de ser amada, que se alguem vivesse comigo seria por pena.Sempre me colocaram um zero a esquerda!E isso aconteceu:nao consigo ter uma vida financeira estavel, dependo exclusivamente de um homem q mal me da o q comer, e vivemos como dois irmaos dentro da mesma casa.Minha vida está horrivel, um caco mesmo.Pra ajudar um pouco em um curso q estoou fazendo, conheci um rapaz q me atrai muito, nao sei o q sinto por ele
    mas nao é desejo, é uma coisa c/ uma ternura.
    tenho medo de ser outra rooubada.Vc acha q c/ esses treinamentos, eu consigo mudar esse roteiro? Nao quero mais esse marido, nao quero mais depender de ninguem financeiramente…
    me ajuda, me ensine o q fazer…
    Abraço
    luciana

  7. Olá Luciana,
    Grata por gostar do meu trabalho que faço com todo meu coração.
    Claro que você pode mudar todo esse roteiro da sua vida.
    Tem que trazer sua auto-estima e felicidade para dentro de você (aconselho um terapeuta) ele lhe ajudará nesse processo mais rapidamente.
    Faça as programações escritas (leia no Blog o “programando o Futuro” que eu escrevi.
    Escreva em tempo já acontecido todas as programaçoes que quer, mas sempre escreva: estou feliz, sou feliz, sou idependente financeiramente, dentre todos os seus desejos.
    Tenha sua agenda pessoal e escreva todos os dias, siga as instruções do programando o Futuro.
    Estou na torcida para que saida da situação o quanto antes.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  8. Bom Dia Karin. Eu comprei o Livro da Louise L. Hay e tentei já fazer alguns métodos por ela indicados. Contudo, há muito tempo eu tento acabar com um vício,a procrastinação.
    Chega no fim do dia e eu não consigo nem estudar, nem arrumar a casa. Às vezes eu consigo estudar
    no máximo uma matéria. O que você sugere?
    Grata,
    Raquel

  9. Olá Raquel,
    Pelo que relatou me parece um pouco deprimida, não conseguir ter energia para fazer suas coisas e parecer triste com isso.
    Tem que melhorar sua auto-estima, ver se está bem de saúde, e caso não melhore, procure um psicólogo(a), pois assim saberá o que está acontecendo com você, seu auto-conhecimento é a base da sua felicidade e energia.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  10. Entrei aqui por acaso, navegando na internet, há mais ou menos uma semana… e daquele dia até hoje sempre estou passando por aqui e lendo seus textos. Sei que não cheguei aqui por acaso… Vc escreve com alma, simplicidade, serenidade… sua mensagem chega clara e leve. Obrigada por estar fazendo com que eu repense os meus padrões de pensamento que não estavam a meu favor. Vc me fez compreender muita coisa. Felicidades!

  11. Olá..
    Nossa que energia boa, gostei do teu site …Parabéns!!
    Aproveito para fazer uma pergunta, como posso fazer uma programação para parar de suar, tentei formular um pensamento mas não consegui … ( o médico sugeri cirurgia, penso que psso mudar isso sem ir par uma maca)
    Bjs

  12. Olá Giselle,
    Há a possibilidade de reprogramar sua mente sim, esses ensinamentos estão nos livros da Louise Hay.
    Mas de qualquer forma se a cirurgia é inevitável, sei que ela é simples e vc pode programar para que tudo de certo nela.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  13. Tenho 53 anos, sou solteira. Fui infeliz nos poucos relacionamentos que tive ao longo desta vida.
    Sempre trabalhei muito e por uns tempo fui muito bem de vida. Atualmente estou em dificuldade financeira e sem ninguém. Que tipo de programação eu devo praticar para atrair um amor? e ao mesmo tempo melhorar a área financeira? Se eu praticar o texto acima por 21 dias eu atrairei o que desejo?
    Abraços!
    Luz no seu coração.

  14. Bom dia,

    depois de praticar estas afirmações durante 2meses, aminha vida mudou radicalmente. Meu marido entrou em crise financeira, deprimiu e se suicidou!

    Antes, eu era super feliz, tinha uma vida de sonho, nem precisava trabalhar, tinha o grande amor do meu marido. Eu só fiz as aformações prq estava insatisfeita com o lado profissional, mas nada de grave.

    O resultado foi esse… como explicar? Parece brinacadeira, mas não é, eu luto p ficar viva a cada dia …

    Ando perguntando isso p todos: o que eu fiz?

    Não pode ser coincidência, a doenca do meu marido, sua morte e as afirmações. Meu marido era uma pessoa completamente equilibrada, nada explicaesta depressão repentina. Em 1 mês e meio ele ficou depressivo, sem nunca ter sidoantes, e se suicidou!

    A;lguém tem que me explicar o que acontceu….

    Grata por uma luz.

    Katia

    • Com certeza não foram as afirmações que desencadearam estes acontecimentos…
      No mínimo elas te ajudaram e te deram forças pra passar por tudo e ainda sobreviver e contnuar sua jornada!

  15. Oi Karin!
    Amei o seu site!!!
    Conheci as obras de Louise Hay há pouco tempo, e agora estou lendo “Você pode curar sua vida”.
    Estou amando!
    Já li “O poder do subconsciente” do Dr. Joseph Murphy e pretendo continuar trilhando esse caminho em busca de me amar mais e atrair tudo que é bom pra minha vida!
    Beijos!

  16. Olá estou adorando seu site mas por favor como posso me livrar de pessoas que não me passam confiança,será que sou eu a culpada de estar nessa sintonia.Um abraço.

  17. Obrigado!assim que inicio esse comentario agradecendo por ter pessoas que ajudam outras mesmo distante,pq por perto nao ha amigos que ajudam quando estamos se sentindo pessimo assim como eu estou ultimamente,tento usar o poder da mente ha algum tempo mais ora me sinto feliz,empolgado,ora me sinto triste e desanimado em relaçao ao futuro.Sofro ate com problemas que ja passaram,eles me atormentam,me fazem sofrer depois de anos e mais sao coisas inuteis,me sinto como um procurador de problemas rsrs.Quero e preciso mudar e a leitura vem em ajudando.VLW pelos textos!

Deixe um comentário

