Conectando-se ao Sete Triplo” – Kryon – David Brown –


34.jpg 

Nota ao Leitor: Expressem a intenção de estar “no Agora” da canalização, e para que a sua energia seja associada ao grupo que estava presente.

Kryon ~ Canalizado através de David Brown

3 de Julho de 2007 em Marina da Gama, Cidade do Cabo

“Conectando-se ao Sete Triplo”

Tradução: Regina Drumond 

 

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Mais uma vez é outra bela noite aqui, em Marina da Gama e as energias estão mudando muito mais rapidamente do que em qualquer momento na história do homem. Há novas energias que chegam uma após a outra e isto significa um mundo inteiramente novo, um ponto de vista inteiramente novo e fantástico, um modo totalmente novo no qual viver as suas vidas, uma energia de amor; este é o amor puro, uma energia que os levará do nível menos elevado de consciência ao nível mais elevado em um espaço de tempo muito curto.

A Humanidade está sendo elevada e está se elevando muito rapidamente. Estas novas energias trarão um modo inteiramente novo de pensar, um modo inteiramente novo de encarar o mundo, um modo no qual vocês não podem perceber ainda que a vida tornar-se-á muito diferente. Será difícil no início de aceitar como vocês são realmente poderosos, mas a verdade é que vocês foram sempre poderosos, vocês foram sempre criadores surpreendentes da luz, mas devido à condição humana, vocês sempre estiveram criando com o medo, a raiva e a tristeza ao mesmo tempo e isto está prestes a mudar de um modo muito rápido.

 

Uma vez que o corpo da pessoa alcance o ponto onde pode criar a sua realidade através do amor puro, isto fluirá facilmente para os outros e há muitas pessoas que fizeram o seu trabalho neste planeta que estão ficando muito próximos de criar a sua realidade através do puro amor, liberando todas as emoções negativas e os sistemas de crença negativos. De fato, ao liberar completamente a crença, pois a crença não é a verdade, ela é apenas uma crença de que algo não está lá sob qualquer condição. Uma crença não é nada até que esta crença seja desafiada e vocês descobrirão se esta crença era ou verdadeira ou falsa e então ela não é mais uma crença, ela realmente se torna conhecimento.

 

Há um mundo inteiramente novo esperando no qual vocês poderão se experienciar com o seu novo conhecimento, este novo estado de ser. Hoje é o dia três do sete do sete e em quatro dias ele se tornará o 777; que é uma nova energia. Esta é a energia da conexão, da conectividade. Esta é a energia que quando vocês tiram a sorte grande em uma máquina de jogos acionada por moedas, vocês ganham muito dinheiro e é esta energia que começará a fluir no 777.

 

Aqueles que têm feito o trabalho, tirarão a sorte grande, vocês transporão os portais estelares e para uma nova dimensão e aqueles portais estelares ficarão abertos por onze meses e onze dias, onze horas e onze minutos e aqueles que ultrapassam o portal estelar que se abre no 777 permitirão que a sua consciência seja irradiada ao redor do planeta e será a consciência que vem da inconsciência e entra na consciência e na iluminação. Será o conhecimento e a sabedoria dos Mestres que vêm a esta terra para viver fora da escuridão e viver na luz, uma energia onde o amor conquista tudo; é uma energia transmitida por aqueles que permitiram que o amor conquistasse tudo dentro deles e que agora se tornou amor. Ele será irradiado ao redor deste planeta de tal modo que eleve a consciência de todo o planeta.

 

Isto pode ser muito inquietante, e será muito inquietante, em muitas áreas do mundo, no planeta. O que isto significa é que há lugares que estão no poder no momento. Poderia talvez ocorrer que outras nações avancem nas nações poderosas e poderia haver uma constituição inteiramente nova neste planeta, um estado de ser inteiramente novo, e um estado de governo inteiramente novo deste planeta. Há uma probabilidade de uma grande mudança de consciência e do poder e isto tudo começa com os indivíduos. Os indivíduos que estiveram trabalhando neles mesmos e que se encontram entrando na iluminação, se encontrarão também com novos níveis de poder pessoal, com novos níveis de conexão, com mais energia fluindo através deles e com mais habilidade para criar.

 

Há uma grande mudança de energia acontecendo no 777 e a nova energia se torna muito mais poderosa do que a velha. A energia do amor está em um estado onde ela supera o medo, a raiva e a tristeza e haverá mais amor nesta terra do que o medo, a raiva e a tristeza. Haverá também um salto quântico na tecnologia, um salto quântico na compreensão, um salto quântico no perdão e um salto quântico na entrega. Há muitas pessoas neste planeta que não compreendem o que são o perdão e a entrega; quando a energia da entrega e do perdão fluir através deste planeta, ela trará a consciência para muitas pessoas, ela também trará liberdade de expressão, liberdade de ser capaz de amar, liberdade para honrar, para respeitar não somente os outros, mas a si mesmo. Haverá uma consciência da criação; como criar, como extrair da vida o que vocês querem e como viver os seus sonhos.

 

Os grilhões do medo, da raiva e da tristeza não estarão mais aí e vocês serão capazes de entrar em uma realidade totalmente nova. Naturalmente esta nova energia deve estar aí para permear o seu corpo para que vocês absorvam este amor, esta nova energia, este sentimento de liberdade, este sentimento de êxtase que virá como resultado de vocês se tornarem livres de suas emoções negativas. Será como se a mente e o corpo se unissem como um. O seu corpo conhece a verdade, o seu corpo é como uma semente que está desejando e esperando abrir e a sua cabeça está repleta do que vocês já conhecem, do que lhes foi ensinado nesta terra, como vocês foram instruídos em seu condicionamento social e lentamente, mas certamente, o seu corpo irradiará e emitirá amor suficiente a sua mente, a sua mente se torna em um com o seu corpo e haverá um fluxo, um fluxo de amor, como o rio das montanhas fluindo em direção ao oceano, há sempre água no rio, sempre fluindo, nem sempre na África, mas os maiores rios do mundo sempre fluem, algumas vezes mais e algumas vezes menos e assim é o amor, o amor sempre flui, ele está sempre lá, algumas vezes mais e algumas vezes, menos.

 

Não somente as pessoas que vêm de famílias inconscientes começam a compreender realmente o significado do perdão e a se entregar e o que isto significa a elas, mas elas também virão a compreender o amor e o que é o amor e como receber amor e como dar amor. Quanto mais inconscientes vocês são significa uma ausência de amor e se vocês não compreenderem o conceito ou a energia do perdão e se entregarem, permanecerão trancados em uma vida de desamor, incapazes de criar a realidade de sua escolha.

 

O perdão e a entrega são provavelmente as palavras mais erroneamente compreendidas no mundo ocidental e provavelmente as mais faladas, mas estas não são palavras, estas duas palavras são espíritos, elas são seres vivos; elas são consciências vivas. Tanto o perdão como a entrega é uma coisa viva, é algo que pode fluir através de vocês, libertá-los, liberá-los, e permitir que vocês, por exemplo, entreguem os padrões de comportamento que não funcionam, pois render significa entregar as suas armas, mas render-se significa também deixar ir. Deve-se compreender o que são armas e deve-se compreender também o que é deixar ir.

As armas são aquelas coisas que vocês usam contra outras pessoas para conseguir o que pensam que querem dos outros, mas a verdade é que tudo tem seu lugar dentro de vocês, e o que for que queiram ou a maneira como tratam outra pessoa, vocês estão de fato tratando a si próprios da mesma maneira. Assim, se estão usando a raiva para conseguir o que vocês querem de outra pessoa, se estão usando a raiva para conseguir justiça ou conseguir algo que a outra pessoa não quer que tenham, então vocês estão realmente usando a raiva contra vocês mesmos, usando a raiva para dar a vocês mesmos talvez algo que vocês nem mesmo deveriam ter ou que vocês deveriam dar a vocês mesmos de algum outro modo. A raiva será o seu guia ao encontrar esta parte sua que não lhes dará o que realmente vocês querem.

Este tipo de comportamento é uma trivialidade aqui no planeta Terra, é normal; de fato é tão normal que é aceito realmente como a norma. Freqüentemente as pessoas mais raivosas são aquelas com o máximo, elas usam a sua raiva para conseguir o que elas querem dos outros, mas o que pertence ao outro é completamente inútil. É como ter partes estranhas de um jogo de quebra-cabeça em uma caixa, é completamente inútil, pois vocês precisam de todas as partes do quebra-cabeça para completar o jogo e se tiverem partes de outras pessoas no quebra-cabeça de vocês, isso não é bom para vocês, isto simplesmente não ajuda, você tem que limpar esta Terra e a usar a psique para as partes de seu próprio quebra-cabeça e as partes de vocês que estiverem com outras pessoas devem retornar a vocês, vocês têm que pedir que elas voltem. Vocês precisam de tudo de si mesmos, pois isso é tudo o que é; quando vocês são únicos vocês estão completos e vocês são o todo.

 

Muito freqüentemente em sua infância os seus pais fazem coisas a vocês que os ferem profundamente. Elas são muito intensas e a reação de uma criança é a de uma emoção instantânea, uma reação instantânea e isto é absolutamente normal, mas a inconsciência vem do pai que não permitirá que a criança expresse a sua mágoa, a sua dor, a sua tristeza, a sua solidão perdida, o seu isolamento, isto, portanto, liberta a emoção em sua infância e quando vocês crescem esta criança projeta constantemente ao mundo a sua realidade, a sua raiva, a sua mágoa, a sua tristeza, a sua solidão, a sua perda. Esta criança precisa se curar, esta criança precisa ser capaz de perdoar aos seus pais para liberá-las e deixá-las ir.

 

Algumas coisas precisam ser liberadas, como uma árvore no outono deve deixar ir as suas folhas. Deixar ir para uma árvore no outono é um processo de perdão porque a árvore tem que entrar em um estado de aceitar que estas folhas não podem passar o inverno com a árvore. Elas apenas não podem passar o inverno; as folhas, elas vivem e na fotossíntese, elas inspiram e expiram, e assim quando a árvore deixa ir e libera as suas folhas, ela para de crescer. Ela tem que esperar até que o inverno tenha passado para emitir novas folhas, na luz solar e no ar quente, assim ela pode começar a crescer novamente; ao passar por seu processo de crescimento, a árvore tem que aceitar que o inverno está chegando e que as folhas não mais apoiarão e servirão à árvore. De fato, se a árvore fosse manter as suas folhas, ela morreria logo, pois todo o oxigênio na árvore seria liberado e a luz solar e a energia que ela requer para viver não viriam para a árvore, assim é muito importante para a árvore deixar ir e liberar as folhas, aceitar que o inverno está chegando e que as folhas têm que ir e que a árvore por um determinado momento no tempo deve tornar lento o seu crescimento e parar o seu crescimento, aguardar pacientemente pelas condições certas para começar o seu crescimento novamente e os seres humanos não são diferentes. Quando vocês estão se apegando a algo, significa que vocês não perdoaram, quando vocês não podem deixar ir significa que vocês não perdoaram e se vocês não deixaram ir as condições que não aperfeiçoarão em sua vida e o mesmo comportamento perpetuará através de sua vida. O deixar ir sempre precede o perdão.

 

Inicialmente vem o perdão, então vem a habilidade para amar, para deixar o amor fluir mais uma vez e então vem a energia de deixar ir a capitulação de ceder. Há muitas coisas em seu mundo, em sua vida que vocês não sabem como deixar ir, assim mais uma vez vocês as cedam ao Espírito, o Espírito as controlam, o Espírito as deixam ir, então o Espírito traz o novo, a nova energia, o novo você, o novo mundo que lhes pertence. Vocês estão todos aqui para crescer, para entrar em um novo mundo, em um mundo excitante e, acreditem-me, um mundo novo e excitante está chegando, um mundo bem além de sua imaginação mais extraordinária, um mundo completamente novo está se manifestando. Um dia completamente novo está se manifestando, uma dimensão totalmente nova está despertando dentro de vocês, dentro de sua própria psique neste planeta, uma energia totalmente nova.

 

Aproximadamente no ano de 2012, esta energia será o equilíbrio deste planeta, a maior parte das pessoas estará nesta energia, mas aqueles nesta sala e aqueles que lêem esta canalização e aqueles que trabalham com a luz, estão no gume desta nova tecnologia, desta nova dimensão, deste novo modo de ser, deste novo modo de amar, deste novo modo da criação, e vocês terão o poder além de sua imaginação física. Sua imaginação física somente despertará para este poder uma vez que o medo, a raiva e a tristeza, tenham liberado e que o amor esteja em seu coração e fluindo.  Quando as energias masculinas e femininas estiverem se fundindo dentro de vocês e o perdão verdadeiro e a entrega tenham fluído entre vocês e o seu DNA, permitindo-lhes trazer de volta todos os seus fragmentos, reivindicando-se, tornando-se esta criança mágica que vive entre o Céu e a Terra, tornando-se este ser mágico do Universo onde a sua vontade se equipara à vontade de Deus, onde o Divino flui interiormente e exteriormente, onde vocês sentem o que vocês querem sentir, onde as suas energias são quase extáticas e quando vocês escolherem o êxtase, então vocês entrarão nestes reinos do êxtase.

 

Queridos, seus guias espirituais estão aos seus pés e há muito amor nesta sala, a energia está se tornando mais e mais abundante com o Espírito e estamos lhes trazendo uma consciência inteiramente nova. Nesta noite, nós lhes traremos a energia de 2015, a energia do amor e como será o planeta em cerca de 8 anos e como vocês estarão em 8 anos. Nós iremos ancorar esta energia em seus corpos e lhes permitir que 2015 ocorra em 2007.

 

Assim, se permitam a fechar os seus olhos e conectem-se com os seus guias espirituais que estão aos seus pés em seu espaço, em suas energias, onde vocês já estão em um contrato com os seus guias espirituais para que estejam próximos a vocês, sejam um com vocês, os conduzam nesta nova energia, neste novo estado de ser para guiá-los neste novo mundo, para guiá-los em seus sonhos. Permitam-se a se conectarem com a Mãe Terra e com o Pai Celestial, e a conectarem este com o outro através dos seus corações, pois nesta sala nós somos um, nós somos um com o Espírito, nós somos um com amor. Permitam que o amor comece a fluir… que circule através dos seus corações… deixem que o amor flua como flui um rio poderoso… deixem que o amor flua em seu coração. Eu vou lhes permitir que se conectem com o sentimento amoroso de 2015 e permitam que as suas energias se suavizem e se tornem mais e mais gentis.

 

Onde vocês não puderem ser suaves, significa que estão opressivos e onde houver resistência há ferida; assim, onde vocês puderem sentir a resistência em seus corpos, aceitem que há uma parte sua que está ferida e permitam que este amor toque esta parte de vocês que está ferida ou magoada… permitam com que ela se suavize, purifique e dissolva o que está ferido e o que está inflexível e permitam com que os seus corações se abram mais e mais… onde houver resistência para a abertura dos seus corações, reconheçam a resistência e permitam a liberação da resistência… permitam com que os seus corações se abram mais e mais, liberando mais e mais… nós falamos de uma nova dimensão e esta dimensão está muito, muito próxima, mas lhes pedimos que permitam com que as vibrações do seu corpo se elevem, ascendam, se expandam, se movam e permitam com que o amor flua.

 

Permitam-se ver a si mesmos e ao seu DNA, poderá haver uma parte de vocês que está tão rígida e tão inflexível que ela se recusa absolutamente a perdoar. Permitam-se a ir a esta parte e observar quão intensamente ela está protegida… e observem a realidade que está criando esta parte de vocês que não perdoará… enquanto o seu coração se abre e vocês vêem a lacuna entre vocês e o seu DNA, permitam apenas que a energia do perdão flua em todos estes espaços, entre vocês e o seu DNA. Permitam-se apenas a serem energizados e amados pela energia do perdão.

 

Freqüentemente nós armazenamos dentro de nós mesmos, dentro de nossa sexualidade e de nossos órgãos sexuais, estes aspectos nossos que não irão ser perdoados, como se fosse o pai do sexo oposto que tivesse nos ferido… muito similar ao conto do martim-pescador. Há muitas interpretações desta história, mas ele ingere uma espinha de peixe, que fica presa no fundo de sua garganta; e naturalmente se ele não pode falar, ele não pode governar e não pode criar. A palavra emitida é um grande aspecto da criação, você tem que expressar o que você quer, a fim de alcançar, e talvez esta parte de vocês esteja tão zangada que ela não pode se expressar, não expressará… esta parte de vocês poderia muito facilmente estar escondida em seus genitais ou em seu segundo chacra… observem apenas os seus próprios corpos e entrem em contato com esta parte de vocês que não perdoará, ela se torna como uma rocha, rígida e inflexível, colocando sempre pressão em vocês para que façam algo que vocês não querem realmente fazer, colocando sempre pressão em vocês para que parem este fluxo de amor. Esta parte de vocês sabe que onde há amor, há perdão. Assim, apenas permitam mais, mais e mais perdão entre vocês e o seu DNA. Deixem apenas com que ele flua entre os prótons e os nêutrons e os elétrons. O perdão pertence a todo o lugar. O perdão é como um líquido mágico.

 

O que for que queiram e ainda não conseguiram, requer um pouco de perdão em algum lugar em sua vida. Assim, permitam com que o perdão flua para estas partes de vocês que são mais rígidas… permitam com que o perdão envolva a resistência e apenas permitam com que ele se conecte… não poderá haver força, apenas permissão, permitam com que o perdão esteja em torno desta resistência, desta rigidez que veio de um evento em sua infância. Permitam apenas com que o perdão flua e permeie, faça o fluxo e o refluxo como o oceano e a praia… Permitam com que os seus corpos se tornem como esponjas para que todo este mundo esteja cheio de perdão, para que toda esta energia nesta sala nesta noite seja o perdão.

 

Nós não iremos usar palavras para descrever esta energia, nós vamos apenas deixar com que ela flua como mágica líquida, perdoem, deixem-na ir, liberem e permitam com que o amor flua com o perdão. Deixem com que o amor e o perdão se unam e fluam. Permitam com que os seus corpos se tornem mais e mais suaves, mais e mais receptivos… permitam com que o amor e o perdão envolvam esta rigidez e permeiem estas partes inflexíveis de vocês… e permitam com que eles se conectem com as partes de vocês que nunca se reconheceram ou se conectaram por muito tempo… dentro da energia do perdão vem muito poder e muita coragem, permitindo-lhes a olharem para estes cantos escuros de sua vida dos quais vocês freqüentemente ignoram… talvez seja vergonha ou desonra, talvez seja medo, talvez seja culpa… apenas permitam com que esta energia flua… permitam o perdão e deixem com que todo o seu corpo se torne amor e perdão como mágica líquida.

 

Deixem-no, e a tudo que os impedem de se tornarem quem vocês querem ser, prossigam… tudo o que os impedem de ter o que vocês querem ter… deixem apenas com que esta mágica líquida flua… deixem-na no fluxo e no refluxo. Como o mar que termina deslizando no litoral e lava a praia duas vezes por dia, deixem com que esta energia do perdão e do amor lave a sua energia, lustre a sua energia, flua entre as suas células e o seu DNA… permitindo com que os seus fragmentos e partes se reconectem, desde talvez até quando o tempo começou… permitam com que o amor flua, o perdão flua… e em seu corpo se torne como uma bela esponja, cheia de amor e de perdão… absorvendo o amor e o perdão. Há sempre alguém ou algo que se apresentará para ser amado e para ser perdoado, e apenas permitam com que esta pessoa ou evento ou o que for que precise de perdão, venha ao olho de suas mentes… o deixe vir e o deixe ir, o que vocês precisam somente de ver por um microssegundo, isto é tudo o que vocês precisam ver, e lembrar.

 

A palavra lembrança significa reconexão, aceitem apenas o que vocês verem, deixem-no vir, estejam com ele e deixem-no ir, deixem com que o perdão flua e vocês se lembrarão, vocês se religarão com a parte de vocês que foi omitida ou nesta existência ou em existências anteriores. Enquanto vocês estiverem se lembrando e se religando, permitam com que a energia do envolvimento flua com o amor e o perdão, e sintam a diferença na energia enquanto a entrega se move, a entrega é como uma almofada corrente que tirará realmente as manchas resistentes. O que for incinerado, a entrega, o deixar ir, o apego que será tirado e que a sua psique considerava como impossível. Permitam apenas com que a sua energia da entrega flua em seus corpos, buscando as pedras e a rigidez e sintam em seu corpo onde não acontece a entrega e a reconheçam.

Tudo o que vocês têm a fazer é reconhecer e sentir as energias por todo o seu corpo, através de todo o seu corpo, em torno de todo o seu corpo. Vindo e indo para todas as mesmas direções, acima, abaixo, ao norte, ao sul, ao leste e ao oeste, e exatamente onde vocês estão neste momento. Apenas permitam com que a entrega venha em todas estas direções e vá a todas estas direções e deixem com que ela flua entre as suas células, entre o seu DNA, entre os elétrons, átomos e nêutrons de seu corpo, entre todas estas partes de vocês que são as mesmas, mas que são todas partes vivas de vocês. Quanto mais e mais perdão, mais e mais entrega e mais e mais amor fluir através do seu corpo, mais e mais de vocês que se tornam vivos, quanto mais vocês reivindicam, mais fragmentos seus retornam. Quanto mais e mais próximos à unidade, mais totalidade vocês se tornam e mais e mais vocês criarão de sua própria realidade, quanto mais e mais vocês sejam honrados, amados e respeitados neste planeta, mais e mais vocês se honrarão, se amarão e se respeitarão e a todos aqueles que os cercam, incluindo aqueles que os magoaram.

 

Queridos, vocês estão a aproximadamente 80% da energia com a energia de 2015, e vocês devem permitir que os seus corpos fiquem mais suaves, mais e mais relaxados. Freqüentemente o perdão não é fácil e freqüentemente ele pode ser muito estressante, mas haverá sempre um grande dia do pagamento depois; coisas maravilhosas acontecerão sempre a vocês, uma vez que tenham perdoado. Isto deve ser assim.

Permitam com que as suas energias se elevem mais e mais, mais e mais, impulsionando ao máximo esta nova dimensão e permitindo aos seus corações se conectarem com a nave de controle de Kryon, que está enviando esta nova energia de amor ao planeta, permitindo com que esta nova energia do amor flua através dos seus corpos… permitindo-se que se lembrem quem vocês são… lembrem-se quem vocês são e que vocês possam se perguntar para lembrar quem vocês são e sentir como estão os seus corpos agora, pois vocês estão com 95% do que vocês sentirão no ano de 2015.

 

Comecem a sentir a suavidade e o poder, comecem a sentir a compreensão e o conhecimento que fluem através do seu corpo e se ancorem na energia dos três 7’s, em um mundo inteiramente novo que lhes pertence, como um poderoso rio de amor que nunca deixa de fluir. Sem criar mais com medo, com raiva, com tristeza, sem criar mais com todas estas feridas da infância. Apenas se permitam a observar a sua realidade no ano de 2015, e nós lhes pedimos que retornem um pouco no tempo ao ano de 2012 e observem a realidade em torno do ano de 2012, e observem o que está acontecendo a vocês em 2012. Que tipo de realidade vocês criaram para vocês? O que está acontecendo em seu mundo?

 

A energia nesta sala está agora em 99% de 2015 e apenas se permitam e a todo o seu corpo que incorpore esta energia, que se torne esta energia e onde a sua realidade não parecer pura em 2012, deixem com que esta nova energia flua para criar as impurezas nesta realidade… permitam-se a estar com a sua realidade e permitam-se a trazer esta realidade de volta através do espaço e do tempo para este exato momento e se permitam a conectarem-se e a ancorarem esta energia do 777 nesta bela e nova sala aqui, em Marina da Gama e permitam-se a estar nesta energia e deixem-na purificar e liberar o que estiver em seu corpo… permitam apenas com que o amor flua.

 

Queridos, este é Kryon se conectando com vocês com o sete triplo, os sete afortunados, a energia da conexão do amor.

 

Fiquem bem, Deus os abençoem e cuidem-se. Agradeço a todos vocês por terem vindo. Com amor este é Kryon se despedindo. Obrigado.

 

 

Copyright © David Brown.

Todos os direitos reservados.

           

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s