O Que se Passa No Planeta Terra?


ca8fetet.jpg 

O Que se Passa No Planeta Terra?

Encaixotados

06 de Agosto  de  2007

Por Karen Bishop

Saudações!

Saudações!

Não houve muita mudança com as energias ultimamente, e aqui está o motivo: Nós experienciamos uma limpeza em massa, depois chegamos a uma realidade ou dimensão de vibração mais elevada por assim dizer, e agora vivemos e estamos nesta realidade, mas não houve energia ativa ou de movimento neste espaço a partir de então.

 

 

Manifestações do nosso atual espaço? Nada parece acontecer, a maior parte de tudo está sendo prolongado sem total criação ou conclusão (ou simplesmente, durando eternamente!), os apoios parecem ter ido embora, ninguém ou nada parece se apresentar para nós, e não há realmente nenhum senso de “conexão” com a Fonte. Por quê? Porque estamos agora em uma realidade de vibração mais elevada, e qualquer coisa que incorpore qualquer tipo de energia ou “vida” precisa de uma quantidade suficiente de tempo para se conectar com o seu novo espaço ou a uma conexão “associada” melhor adaptada, por assim dizer.

 

 

Este espaço novo e de vibração mais elevada envolvia expansão. Quando a nossa vibração é mais elevada ou vamos aos reinos mais elevados, nós devemos expandir. Nós expandimos a nossa consciência, as nossas percepções e até a nossa realidade física. É por isto que podemos nos sentir como se estivéssemos flutuando, atordoados, com náuseas, sentindo-nos sonolentos, ou com uma variedade de outras experiências. Pois para Phil e eu, de um modo como isto se manifestou, é que estamos agora querendo ter uma dupla residência em um país estrangeiro. Assim, expandimos o nosso território, ou os nossos limites.

 

 

Devido a esta nova expansão, estamos todos agora precisando nos conectar com algo novo e coisas diferentes, identificar quais são estas, e estamos precisando agora esperar para que este processo se complete.

 

 

Nós estamos ainda em um estado de limbo, ou na espera por mais algum tempo, quanto a avançarmos. Isto pode parecer como uma supressão, mas sem depressão. Nós não podemos ir a qualquer lugar, pois não há nenhum lugar para ir ainda. Nós estamos encaixotados, não podemos sair de nossas caixas, e as portas estão fechadas. Nós estamos, como sempre, esperando tanto quanto possível para superar quanto a nos identificarmos plenamente e ajustarmos o que real e verdadeiramente queremos.

 

 

Por causa disto, nós podemos mudar de idéia a qualquer momento. Nós podemos pensar que queremos isto ou aquilo, e então quando isto não se manifesta, podemos compreender que o que realmente e verdadeiramente queremos é algo mais.

 

E tudo está em divina e perfeita ordem, porque quando as energias novamente reassumirem o seu movimento ativo e de avanço, nós precisaremos nos agarrar em nossos chapéus. Com o advento de Setembro, nós mais uma vez seremos atingidos com uma realidade de manifestações instantâneas e rápidas, e mal seremos capazes de nos adaptarmos a tudo isto.

 

Outro cenário também está presente, e este é simplesmente uma ocorrência comum com o nosso processo de ascensão. Quando as energias estão “fora”, como elas atualmente estão, a luz se vai por algum tempo. Isto é o que causa o sentimento de estar desligado ou desconectado, sem eira nem beira. Quando a luz se vai, as energias mais escuras amam sair e se divertir. Não há professor na classe, e os desajustados acham que eles têm todo o domínio.

 

 

Isto é realmente uma grande coisa, porque quando a luz retorna (ou as energias de avanço, etc.), ela arrebata todas as energias mais escuras que vieram em primeiro plano e as levam aonde elas precisam estar. A luz conduz estas energias a algum outro lugar, já que elas não podem existir em uma freqüência de vibração mais elevada.

 

 

Assim como podem quaisquer energias mais escuras existir aqui agora, se já chegamos a uma realidade de vibração mais elevada? Há ainda energias mais escuras e mais densas presentes, mas enquanto o nosso processo evolutivo espiritual progride, já que ele continuará por algum tempo ainda, estas energias mais escuras ainda existem, somente haverá menos e menos delas enquanto escalamos a nossa escada evolutiva. Menos para nós pessoalmente e como um todo, dependendo de que degrau de nossa escada evolutiva cada um de nós resida interiormente.

 

 

Nós avançamos LONGE. MUITO LONGE. E ainda que assim não possa parecer em momentos como a nossa fase atual, esta fase passará e ela é apenas parte do processo. E estas fases de vazio ou desânimo se tornam mais e mais breves, e menos intercaladas, enquanto progredimos.

 

Assim agora, com as energias mais elevadas “do lado de fora”, por assim dizer, a escuridão está realmente aumentada de certo modo. Nós podemos saber disto porque há um tema atual de luta de forças opostas (já que podemos nos sentir desconectados ou impotentes quando estamos desligados), como também percebendo os lados escuros daqueles a nossa volta, ao invés dos seus dons, talentos, e aspectos ao nível de alma.

 

 

Quando a luz está retida por algum tempo, quaisquer energias mais densas e mais escuras que estejam ainda presentes dentro de nós podem realmente ficar ativadas. E por sua vez, podemos realmente notá-las nos outros, ao invés de nos focalizarmos nos aspectos de vibração mais elevada do outro.

 

Energias semelhantes sempre atraem energias semelhantes, assim quando mais escuridão estiver presente, ela pode realmente aumentar. Além do mais, sem uma conexão real com algo agora, as pessoas podem começar a ter pânico e então, experimentar e se manter a um pseudo ou falso poder, a fim de se sentirem seguras e protegidas. É quando podemos começar a nos agarrar em qualquer coisa no desespero. Nós podemos ficar cansados de “esperar” pelo nosso verdadeiro poder retornar, e tomar decisões e agir, que poderiam nos fazer sentir no comando novamente, mas enfim, não são as melhores decisões.

Assim então, atualmente podemos estar mais em alinhamento ao esperarmos. Quanto mais tempo a onda energética de luz estiver fora, mais rápida e furiosa ela será quando retornar novamente. Setembro será um mês surpreendente. O Equinócio nos impulsionará adiante mais uma vez (e haverá dois eclipses este mês também, já que eles servirão para nos preparar para as energias de Setembro). Por agora, se pudermos aproveitar e nos divertir em nosso tempo ocioso, sabendo que tudo está em divina e perfeita ordem, nós poderemos realmente nos sentir poderosos. Alcançar as coisas as quais antes vocês não tinham tempo. Ligar-se a uma vida de simplicidade de compasso mais lento. Envolver-se com a sua criatividade, conquanto saibamos que a criatividade realmente nos conecta e nos coloca em um espaço de realidade de vibração mais elevada. Estejam no momento.

 

 

Sejam realmente claros sobre o que vocês querem, mesmo que possam pensar que isso não seja possível dentro dos sistemas atuais que estão presentes (tentem não comprar o que nos tem sido apresentado, mas o que vocês desejam real e verdadeiramente). Saibam que os milagres estão sempre presentes nos reinos mais elevados. Saibam que o que vocês realmente quiserem é realmente possível. Agarrem-se ao seu sonho. Saibam que estas fases aparentemente desanimadoras são sempre temporárias, e estão aqui para beneficiar o todo, pois elas envolvem as massas que alcançam os reinos mais elevados.

 

 

E saibam que a espera é parte de nosso auxílio à humanidade, pois queremos tantos quanto for possível a bordo, pois este planeta precisa ascender como um todo, e nós amamos ternamente os nossos irmãos e irmãs.

 

 

Se vocês estiverem se sentindo frustrados com os outros e com o lugar que estão agora, saibam que isto é correto e apropriado. Nós progredimos muito, e às vezes pode ser desafiador não estar em uma realidade e espaço que ansiamos, por tanto tempo. Nós somos seres antigos certamente, e podemos lidar muito mais do que pensamos. Lembrem-se de que somos líderes e na vanguarda, poderá ajudar com que nos lembremos que somos os mostradores do caminho e assim, podemos facilmente estabelecer um exemplo para o resto do planeta. Nós sabíamos que estávamos nos comprometendo quando concordamos em nos tornar uma parte do plano da ascensão. E sabíamos que poderíamos controlar tudo isto também. Tudo isto foi nossa idéia, lembram-se?

 

 

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

 

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com

 

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen

Tradução: Regina Drumond   reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

          

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s