O Eclipse Lunar de Agosto 2007


moonwater.jpg 

O Eclipse Lunar de Agosto 2007
Por Kate Spreckley
 
Julho tem sido um período muito poderoso e de transformações para nós e este tema de transformação continuará através de Agosto e Setembro.
A energia do Fogo tem sido trazida com as energias associadas do Portal de Leão e o Portal Estelar 8:8, criando uma oportunidade para nós transformarmos e transmutarmos quaisquer energias menos elevadas, padrões negativos de crenças, pensamentos e sentimentos que possamos estar ainda mantendo. Ao permitirmos que estas energias negativas sejam transformadas e transmutadas dentro de nós, somos capazes de acessar mais de nossa própria luz e permitir uma aceleração de nosso desenvolvimento. Com estas mudanças e transformações profundas nós nos abrimos para o nosso potencial infinito e nos movemos para um tempo onde somos capazes de ser os verdadeiros administradores do Amor e da Sabedoria Divina em nosso planeta.

O Eclipse Lunar em 28 de Agosto de 2007 é um momento para que façamos um balanço de onde estamos, onde estivemos e para onde estamos indo. É uma oportunidade para que reconsideremos o nosso passado, possibilitando-nos a integrar o presente e, portanto, permitindo-nos a sermos receptivos em relação ao nosso futuro.

Ao nos purificarmos de nossos pensamentos, sentimentos, crenças e padrões negativos, estaremos recriando o nosso sistema energético, criando um novo projeto que se delineia com o Universo o que desejamos criar. Nós somos estimulados a estar conscientes do que estamos criando através de nossas palavras, de idéias que mantenhamos em nossa mente, ações e escolhas que façamos; tudo aquilo que venha de nossas crenças e ideais. Somos encorajados a descobrir se estes ideais e crenças são nossos ou aqueles adquiridos de outros. Lembrando-nos de que o que mantermos mais em nossas mentes e, portanto, em nossa energia, se manifestará. 
Nossas crenças, sentimentos, palavras e sentimentos criam uma energia ao redor de nós através dos quais manifestamos as nossas experiências. Se estivermos nos mantendo a crenças obsoletas, pensamentos e desejos, nós criamos bloqueios dentro de nosso campo de energia que resultam na manifestação das experiências que não servem ao nosso caminho do desenvolvimento da Alma. Quando nos esforçamos para manifestar o que estamos geralmente tentando criar, as coisas que pensamos nos farão sentir bem. Este pensamento não está mais em alinhamento com os nossos verdadeiros sentimentos e com o nosso conhecimento interior e o resultado deste esforço é um sentimento de estarmos insatisfeitos e infelizes. Estes sentimentos criam mais bloqueios em nossa energia que nos conduz a sentimentos de separação.

A energia deste momento está chegando para nos ajudar a remover estes bloqueios e nos possibilitar a criar projetos energéticos puros para a nossa realidade e esclarecer a nós o que verdadeiramente queremos manifestar. Isto facilitará a todos nós a manifestação de experiências que nos servirão e ao desenvolvimento de nossa Alma. Quando a nossa energia está límpida e pura, somos capazes de usá-la para receber e manifestar através da energia do Grande Mistério e nos tornamos verdadeiros co-criadores com o Grande Espírito. Nosso caminho de amor então se revela ante nós e podemos avançar na alegria com o conhecimento de que os nossos desejos estão em alinhamento com o nosso propósito mais elevado. Deste modo a nossa manifestação se torna mais fácil porque estamos colocando a nossa energia somente nestas coisas que são alegres e guiadas pelas Leis Universais. Nossas manifestações são, portanto, apoiadas pelo Universo e não há esforço, porque sabemos que o Universo fornecerá tudo o que solicitarmos e a nossa fé é fortalecida e os nossos sentimentos de separação são curados.

Ao elucidarmos as nossas crenças e pensamentos passados, nos permitimos a estar abertos para canalizarmos as criações que o Universo está nos enviando e nos alinhamos com as fontes da orientação mais elevada. Aprendemos a manifestar somente estas coisas que são para o bem mais elevado de todos os interessados e vemos cada criação como luz e como uma expressão de alegria.

Estamos nos aproximando de um portal que conduzirá aos reinos mais elevados da existência. Enquanto nos movemos em direção a este portal, estamos sendo preparados para novos modos de pensar e de viver que nos serão revelados enquanto clarificamos as nossas crenças, pensamentos e idéias passadas e permitimos que mais luz seja integrada em nossos corpos físicos. Temos todos experienciado as revelações Espirituais que têm revelado o conhecimento Espiritual que mantemos interiormente. Este conhecimento nos leva aos novos níveis de crescimento e de compreensão e nos inicia nos níveis mais elevados da consciência. 

Estamos sendo solicitados a sacrificar estes pensamentos, crenças e padrões que estão nos impedindo de avançar. Nós não podemos mais alegar ignorância por tudo o que estamos experienciando e ao fazermos isto reconhecemos que todos temos nosso próprio poder de criar as vidas que nos foram destinadas. Agora é o momento de usar a energia disponível em preparação para nossos papéis como administradores do Amor e da Sabedoria Divina.

Estamos recebendo uma dádiva, a dádiva do auto-conhecimento. O caminho mais magnífico é o caminho do auto-conhecimento e as nossas vidas aqui na Terra, são uma oportunidade para que exploremos e aprendamos sobre nós mesmos, nossos pensamentos, crenças, desejos e ambições. Devido à ilusão do tempo, a Terra é o único lugar onde a nossa alma é capaz de experienciar este tipo de aprendizagem. Nos reinos não físicos não há adiamento entre o pensamento e a experiência e enquanto o tempo se acelera no plano da Terra e nos movemos para as dimensões mais elevadas, o lapso no tempo se torna menor e menor, e, portanto, os nossos pensamentos, crenças e idéias são instantaneamente manifestadas..

Ao aprendermos sobre nós mesmos e a nossa própria verdade e integridade, seguimos um caminho que revela as nossas virtudes do amor e do auxílio abnegado à humanidade, as virtudes necessárias para que sejamos os verdadeiros administradores do Amor e da Sabedoria Divina. Ao longo deste caminho, alcançamos um estágio de maturidade em nosso desenvolvimento, onde os nossos velhos hábitos da própria ilusão não nos servem mais ou ao nosso mundo. Com esta maturidade nós nos purificamos da consciência centrada no ego e viajamos interiormente para cultivarmos as nossas habilidades e os processos de pensamento intuitivo. Isto nos leva a nossa verdade interior e ao reconhecimento de que a natureza de nosso caminho depende da qualidade de nossa atitude. 

Este momento de reflexão provocado pelo Eclipse Lunar nos dá a chance de monitorar e de explorar os nossos pensamentos, crenças e desejos antes que comecemos a manifestá-los em nossa realidade. Prepara-nos para maiores experiências de transformação e nos impulsiona para a pureza e clareza do pensamento. 

O auto-conhecimento é a chave com a qual podemos criar uma realidade que é consciente. Sem o auto-conhecimento, somos contribuintes relutantes em uma criação inconsciente. A energia agora nos ajudará a abrir os nossos olhos interiores e nos permitir a ver e a compreender o nosso mundo interior, a formar o que surge em nosso mundo externo. Com este conhecimento poderemos avançar mais uma vez para criar o nosso mundo com os atributos da paz, do amor, da alegria e da abundância, compartilhada na Luz e no Amor Divino que é o nosso verdadeiro projeto.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/kate/eclipse2007.html        http://www.novasenergias.net

           http://www.spiritpathways.co.za

Anúncios

3 pensamentos sobre “O Eclipse Lunar de Agosto 2007

  1. Olá Rubin,
    Para começar acho muito desnecessário essas verbalizações de agressividade, sendo que posto textos de diversas pessoas as quais tendem a ajudar o planeta e as pessoas e não ATACÁ-LAS.
    Pondere suas palavras e faça um Blog adequado, entre no seu e não vi respostas para tal comentário, e para lhe deixar satisfeito, uni as categorias, o mundo não é estilhaçado, todos os estudos andam juntos.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  2. Olá Karin,

    Realmente não fui muito elegante em meu comentário e peço desculpas a você e aos leitores. Entretanto, o conteúdo permanece verdadeiro. Hoje a Astronomia está totalmente desvinculada da Astrologia, uma é uma ciência respeitada e fundamentada enquanto a outra carece de dados acerca de sua abrangência. O ponto mais importante é não confundir a si mesmo nem aos leitores quanto ambas as áreas.

    Enfim, o texto está totalmente dentro do estilo dos encontrados em seções sobre astrologia, e mesmo sem prova não se pode desmerecê-la, assim como não fazemos com as religiões. Mas comparar Astrologia à Astronomia HOJE, seria como compara Religião e Ciência, pois embora tratem de assuntos parecidos, mas possuem uma base totalmente diferente. Por mais que algumas pessoas não gostem, o estudo acaba sendo sim separado, para o bem de ambas as áreas.

    Apenas para justificar o comentário (coisa que geralmente não faço), o fiz porque cheguei ao post devido à categoria dele e também ao título, então achei necessário esclarecer alguns pontos. Bom, a união de Astrologia/Astronomia já é um pouco mais aceitável, embora não seja o ideal.

    Até mais e boa sorte com o blog!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s