Sincronário do Novo Tempo


Sincronário do Novo Tempo é Um Instrumento Perfeito para ordenar o nosso tempo, a mente humana e a realidade em que vivemos:

Clique aqui para baixar o CALENDÁRIO DE 13 LUAS DE 28 DIAS.

3 pensamentos sobre “Sincronário do Novo Tempo

  1. Karin, sou numerólogo recém formado pela Vida Plena. Parabéns pelo seu site, gostei muito e também tenho muita afinidade com o calendário da paz. Inclusive se você quiser tenho 2 livros iguais, que recebi um a mais na verdade, que estão em inglês, mas que abrem a cabeça em termos do universo em que vivemos. Acho que já te vi na Vida Plena, na festa de aniversário, acho que era você sim.

    Um grande abraço

    Alessandro

  2. Olá Alessandro,
    Parabéns pela sua formação, sei o quanto é necessário os estudo e você merece os méritos.
    Gosto muito do Calendário da Paz e tenho contato com eles, uso a agenda do sincronário da paz que adoro e vejo o quanto auxilia energéticamente, faço lá minhas programações.
    Eu gostaria de ver os livros e já agradeço a disposição em me emprestar.
    Quando possível apareça no espaço.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

Deixe um comentário

