O que se passa no Planeta Terra? ATAQUES, PERDA DE COISAS PRECIOSAS A NÓS, E A RE-LOCALIZAÇÃO CONTÍNUA.


O que se passa no Planeta Terra?
27 de Setembro de 2007

ATAQUES, PERDA DE COISAS PRECIOSAS A NÓS, E A RE-LOCALIZAÇÃO CONTÍNUA

Saudações!
 
    
 
As energias estão realmente se movendo agora, e criando muitas manifestações que parecem implacáveis, não nos dando nenhum tempo para descansar ou respirar. E algumas destas manifestações não são o que podemos ter esperado que ocorresse como resultado da evolução espiritual.

Enquanto alcançamos estados mais elevados de consciência, podemos nos perceber literalmente irritados. Raiva aguda, frustração e stress ocorrem quando alcançamos subitamente um estado mais elevado de evolução, e não podemos mais tolerar algo que tenha uma vibração menos elevada. Subitamente, as coisas que possamos ter tolerado por muito tempo se tornam coisas que absolutamente não teremos em nosso espaço, ou que não permitiremos que ocorram sob quaisquer circunstâncias perto de nós por mais um minuto. Tão estranho como isto possa soar, esta é uma ocorrência comum do nosso processo de ascensão e muito normal.

Enquanto a pressão se forma através das energias mais elevadas bombardeando sobre nós, podemos ficar agitados, sentir grande pressão, e então finalmente “detonarmos”. E então no dia seguinte poderemos nos sentir muito tranqüilos e calmos… até a próxima ocorrência.

Pode parecer que aonde prossigamos para encontrar conforto, calma e alguma paz, alguém ou algo mais está lá para interrompê-lo. Podemos nos sentir bombardeados a cada momento. Enquanto a nossa vibração se eleva, os limites sempre se dissipam um pouco mais, enquanto a densidade está partindo. E assim, parece que paramos no topo de um outro. E quando o fazemos, podemos nos sentir um pouco mais próximos ao bem estar, como se a nossa pele externa tivesse sido removida e estivéssemos sempre muito próximos, ou muito próximos, para o bem estar de outra entidade externa. Com a súbita dissolução do limite de uma zona de conforto, pode se tornar quase um choque estar conectado em todo lugar e todo o tempo!

Mas há sempre mais enquanto avançamos. As energias mais escuras e mais densas estão realmente entrando em pânico agora e ao pensamento de ter que partir, e assim… os ataques. Este cenário acontece repetidas vezes sempre que alcançamos um limiar da evolução de vibração mais elevada. Nós somos atacados por coisas que freqüentemente nunca fomos. Se vocês têm tido uma experiência contínua disto por muito tempo, vocês podem ainda estar se agarrando a uma consciência de vítima com algumas energias de auto-estima presentes dentro de vocês, mas se vocês forem aqueles que experienciam isto somente em determinados intervalos evolutivos, ou nos poucos momentos em que estão próximos às energias de vibração menos elevada, provavelmente não estão.

A escuridão está histérica agora. Ela está alcançando e se agarrando a qualquer coisa que possa. Ela está perdendo o seu controle e assim, ela ataca como um meio de auto-preservação. As pessoas, os velhos sistemas, e qualquer coisa do velho mundo estão se agarrando na vida dispendiosa, enquanto eles atacam na auto-preservação. E a escuridão se ataca também. É isto o que causará muito da queda, e o que cria a implosão interna. A escuridão realmente vai para a luz também. Isto parece ser o alvo ideal. Acusações ridículas, exigências inapropriadas, e ocorrências aparentemente estranhas e sem sentido de uma natureza agressiva podem nos fazer sentir vulneráveis, confusos, perturbados, agitados e profundamente tristes. Podemos não desejar nos aventurar no mundo por medo de sermos feridos repetidas vezes, mas esta fase eventualmente passará, pois é somente um sinal de que evoluímos novamente.

Durante este período de nos movermos acima na escada vibracional, podemos nos perceber perdendo coisas que nos são preciosas. Coisas que significaram muito, e às quais somos especialmente ligados. Elas podem ser objetos que mantêm um significado especial, objetos que sentimos que representam que somos e ao que nos referimos, objetos que nos trazem grande paz e conforto, ou até objetos que simplesmente ressoaram ao máximo. Subitamente, eles parecem que foram tirados de nós, ou que simplesmente desapareceram.

O que está acontecendo aqui? Enquanto nos movemos para uma nova dimensão, não precisamos ter objetos físicos que mantenham uma vibração ou freqüência especial para nós. A nossa alegria, conforto, identidade, e assim por diante, não mais se origina de um objeto físico. Nós estamos agora com uma vibração mais elevada do que esta, pois estamos incorporando dentro de nós mesmos, a vibração destes objetos. Não estamos mais em um mundo onde coisas como estas sejam necessárias. Estas vibrações não existem mais no exterior de nós. Eles não são mais entidades separadas. Nós não precisamos mais de objetos externos para nos fazer sentir de certo modo, ou para ativar estas vibrações dentro de nós. Nós mesmos somos eles agora, e assim, eles desaparecem. O cordão que nos ligou a eles se foi agora. Poderemos encontrá-los novamente, mas somente depois que não precisarmos mais deles. Estamos agora com uma vibração mais elevada.

Recentemente eu perdi o meu par favorito de brincos de opala de pata de urso. Nós aprendemos dos antigos petróglifos que a pata de um urso representa poder, e o meu anel e aliança de casamento são formados de opalas, e compreendemos que a opala mantém uma vibração específica. Meu marido Phil veio para casa ontem com um novo par de brincos para mim, exatamente como os antigos, e então poucas horas mais tarde, eu achei os meus velhos! Phil perdeu recentemente a sua caixa favorita de iscas, pois a pesca de trutas é uma de suas atividades favoritas e lhe traz grande paz, e a minha filha passou por um acidente automobilístico no último final de semana e destruiu o seu novo e estimado carro (ela está bem fisicamente). Para cada um de nós, esta experiência será diferente, ou talvez nem ocorra sob qualquer condição. E até no noticiário, as pessoas parecem estar desaparecendo a torto e a direito, como se fossem tragadas nas dimensões de uma vibração diferente.

O cenário de re-localização também está ainda presente. Estamos sendo encorajados a mudar de áreas geográficas que não nos servem bem em tempos que se aproximam. Áreas que experienciarão uma purificação por várias razões relacionadas com as velhas energias de uma natureza mais escura e mais densa, estão literalmente nos chutando para fora de onde estamos residindo. Se uma área geográfica tem uma vibração elevada, mas foi habitada por indivíduos de vibração menos elevada, por exemplo, ela receberá a sua limpeza, e então ficará estimulante e limpa para nova ocupação e reconstrução em tempos que chegam. Estas áreas estarão vibrando mais. Estas áreas serão os centros de luz para o novo planeta Terra.
Uma boa regra para uma mudança de lugar, para uma re-localizaçào é se encontrar em uma área que incorporará muito do modo do apoio da comunidade local. Serão os recursos locais e os vizinhos locais que estarão lá para nós. Enquanto as coisas começam a cair em determinadas áreas, e muito certamente com muitas de nossas estruturas pré-existentes, estaremos dependendo de nossos irmãos e irmãs, nossos vizinhos e a nossa comunidade para nos sustentar. Este será um subproduto maravilhoso da queda… a união finalmente.
Muitos estão sendo “chutados para fora” através de vários modos. Sua casa pode subitamente não funcionar mais, ou ser demolida. Você pode achar que a sua vizinhança está subitamente extremamente barulhenta, e você precisa partir para encontrar alguma paz e tranqüilidade. Nossa cabana está subitamente emitindo um horrível cheiro de deterioração, e não podemos descobrir por quê! Nós pensávamos que o nosso gato tivesse trazido um rato e que ele tinha morrido, mas isto não parece ser o caso agora. E estamos sendo encorajados a nos mover de muitos outros modos também. Até se os seres estelares não físicos não nos tivessem dito diretamente, saberíamos mais certamente que algo estava realmente em evidência. Assim observar os sinais pode ajudar, pois eles muito certamente estarão presentes.
Muitas das áreas que apoiarão os “evacuados”, são as áreas atuais de muita energia feminina. Vocês podem perceber que se viajarem para um local diferente que possua muito do feminino, poderão não querer partir. E poderão agora estar no lugar perfeito para vocês mesmos.
Se vocês estiverem se sentindo um pouco preocupados, e imaginando se estarão se movendo ou permanecendo bem onde estão, saibam que estão continuamente bem onde precisam estar. Não poderá haver erros. Nós estamos sempre protegidos. E vocês não precisam ficar tranqüilos ou tentar permanecer calmos nestes tempos desafiadores, pois o stress elevado cria a intuição elevada, assim como os estados de calma. Em qualquer caso, estes estados servem para nos auxiliar na passagem de nossos sentidos e mentes analíticas humanas normais. O stress e a pressão intensificada criam sempre mais consciência psíquica, pois pulamos para fora de nós mesmos. Conseqüentemente, podemos ainda funcionar bem nestes estados temporários.
Poderá ajudar muito nestes tempos desafiadores se pudermos experimentar e nos focalizarmos nas novas realidades emergentes, ao invés das que estão caindo. Focalizarmos no que está produzindo, onde as portas estão se abrindo, e o que está prosperando servirá para nos colocar em um espaço melhor.
Há poucas semanas atrás, Phil e eu fizemos uma pequena viagem de dois dias. Nós não sabíamos realmente onde queríamos ir, assim nós apenas pegamos o cachorro, umas poucas coisas, e entramos no carro. Algumas vezes isto pode ser o melhor modo de ter uma aventura maravilhosa e excitante. Aproximadamente depois de uma hora e meia, nós paramos para almoçar em uma comunidade muito pequena no meio de lugar nenhum. Eu acho que poderia ser o único café em toda a cidade. Os proprietários serviram e cozinharam para nós, venderam loções aromáticas, e o cozinheiro até deixou a cozinha para abrir a porta da frente para que outros convidados partissem.
Nós notamos enquanto fitávamos para fora da janela enquanto estávamos comendo, que havia um mercado da fazendo lá fora. Evidentemente, ele funcionava durante toda a semana. Então nós notamos que a maior parte dos vendedores tinha belos e longos cabelos em rabos de cavalo (a maior parte dos homens), pareciam ser artistas, e havia muito amor lá. Nós fomos verdadeiramente reverenciados por isto, assim como pela beleza das vizinhanças locais. Que lugar muito especial pensávamos que fosse. Uma jóia escondida no meio de lugar nenhum.
Duas semanas mais tarde, Phil estava proporcionando uma excursão das ruínas aqui em Springerville, e os seus únicos convidados foram os residentes desta cidade na qual tínhamos viajado. Todos eles realmente compreenderam. Estas pessoas disseram a Phil que a sua comunidade era totalmente apoiada por outra, havia muito amor presente na comunidade, todos se conheciam, e eles tinham até construído a sua própria casa no meio de uma antiga ruína! Então este homem na excursão de Phil agarrou-o sincera e fortemente pelos ombros, sacudiu-o, e disse que Phil devia absolutamente se mudar para lá, e que ele e a sua esposa nos dariam uma excursão pessoal e nos diria tudo o que precisávamos saber. E esta será a área ao Sudoeste, em um local especial na Europa, onde estaremos nos re-estabelecendo até que possamos voltar para Springerville. Estamos esperando não ter que mudarmos completamente de Springerville, mas a Fonte sabe mais do que nós.
Assim vocês entendem, seremos todos divinamente guiados aos lugares exatos onde precisamos estar, até se estivermos lá agora. Haverá também pacotes dentro de pacotes da realidade. Poderá haver santuários dentro de áreas de realidade de vibração menos elevada. Durante o equinócio, Phil e eu saímos para as ruínas principais daqui para observarmos os alinhamentos que os antigos tinham estabelecido durante o seu tempo aqui. Permanecermos no santuário feminino (os Equinócios carregam as energias femininas, e os Solstícios as masculinas), quando o Sol estava exatamente no mesmo lugar no horizonte que a luz, e estarmos em alinhamento com onde o santuário foi colocado, coloca-nos a ambos no espaço energético mais inacreditável que eu já experienciei. Que portal e lugar de energia elevada, paz e total reverência! E isto é como pode ser a qualquer momento, se somente escolhermos nos colocarmos em nosso centro, e em alinhamento com o que já está aqui em, oh, muitos modos.
Se não ficarmos em um espaço reativo, e sermos quem somos, poderemos facilmente ser colocados bem onde precisamos estar. Nos tempos que se aproximam, nossas vibrações se equipararão as nossas redondezas, e estaremos em alinhamento com muito mais do que estamos agora. A Fonte está nos guiando a cada passo do caminho, enquanto nos entregamos e permitimos que o braço gentil e amoroso do Espírito nos leve onde precisamos estar.

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s