Agradecimento para Walter Rodrigues Vendas Filho – O maior incentivador desse Blog e do site oficial


imagem-139.jpg  Se até hoje pude alcaçar mais de 100.000 visitas e ajudar pessoas do mundo todo com meus posts e meus comentários tenho a agradeçer a Walter Rodrigues Vendas Filho, ele um mestre da tecnologia que faz Blogs e sites um dia me disse que poderia ajudar as pessoas com meus conhecimentos e estudos, e ele tem toda razão.

Segui o que ele disse, iniciei com meu Blog escrevendo meus primeiros posts, e através disso minha felicidade é imensa em hoje poder alcançar milhares de pessoas, poder fazer minha missão de ajuda a humanidade com toda minha dedicação e amor.

Ele tem feito esse lindo trabalho para vários terapeutas que buscam ajudar a humanidade, sendo assim ele também ajuda todos que conseguimos alcançar.

O trabalho dele é fantástico, por esse motivo estou passando o site dele para que todos que queiram ter seu Blog, seu site, que tenham seu trabalho para mostrar ao mundo, ao Brasil, possam fazer com uma pessoa honesta, de uma enorme sinceridade e coração, um trabalho indiscutivelmente bem feito e o melhor, sem cobrar absurdos.

Através dele façam suas missões, mostrem seus trabalhos, estarão falando com um dos melhores profissionais que pude conhecer.

O site dele é www.television.com.br

Grata Walter, por mim, por todos os terapeutas e a humanidade a qual você tem ajudado.

É possível você ter seu site.

Exemplo de sites que e Blogs que ele desenvolve, o meu:

www.karinklemm.com.br

www.espacovidaplena.com

http://carmenarabela.wordpress.com/

Um pensamento sobre “Agradecimento para Walter Rodrigues Vendas Filho – O maior incentivador desse Blog e do site oficial

  1. Karin,
    Agradeço o post em forma de homenagem. Mas quero que saiba que tudo o que fiz, ou melhor, só o que fiz foi colocar a tecnologia da informação à serviço do seu talento, do seu amor ao próximo, e da sua capacidade. Aliás, apenas mostrei a tecnologia. O grande trabaho, foi feito por você.

    Plageando (se me permite?)

    Sorte Sempre

    Walter

Deixe um comentário

