11:11 – A Grade Diamante


11:11 : A Grade Diamante

e o “Sagrado Coração” do
Planeta
A Sagrada União das
Energias de
Christos/Madalena
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

“A Criação da matriz da Nova Terra é para o Seu Coração. É a partir e através de seus Corações que vocês criarão. É em co-operação com todos os outros Corações na Grade de Amor que vocês criam tudo que desejam Juntos.”

Queridos Trabalhadores da Luz, esta foi a mensagem que demos a vocês no portal 10:10, enquanto passavam através do que chamamos de “Entrada Diamante” para dentro de um radiante nível de consciência. Agora podemos dizer a vocês que neste momento, no 11:11, as Grades Diamante se estabilizaram no Planeta Terra. Por causa de suas intenções e seu foco, vocês curaram e criaram esta grade de energia do Coração em volta do planeta em co-operação com o Espírito e os Reinos Angélicos. O Trabalho está completo. E agora, porque a grade Diamante está estável, o Sagrado Coração do Planeta está uma vez mais estável e pode se abrir e pulsar com o amor da Fonte que vem a vocês através da Batida do Coração ou pulsos do Grande Coração Cósmico.  Queridos Trabalhadores da Luz, não podemos dizer que alegria é sentida nos Reinos Superiores do Amor Angelical enquanto vemos o Sagrado Coração do Planeta uma vez mais revelado em Perfeito Amor. Certamente o planeta está entrando naquele abençoado e belo estado de Sagrada União, onde o Feminino Divino e o Masculino Divino estão em Perfeito Equilíbrio.

Este equilíbrio cria o poder e a energia para o processo de Criação de uma maneira perfeita e balanceada. Queridos Trabalhadores da Luz sabemos que têm se esforçado para criar de uma maneira equilibrada e que tem sido assim porque o equilíbrio não estava aí em seu planeta. A grade da mente ou mental se tornou tão forte que aquelas criações que vinham do Coração não podiam se manifestar em pureza e equilíbrio. E assim, não importa quão duro tentassem,  parecia que nunca achavam este caminho de equilíbrio e alegria. Mas, durante os últimos anos de sua transformação, vocês abriram seus Corações e concordaram em manter a energia do coração para que a Grade do Coração pudesse uma vez mais se tornar uma realidade brilhante e bela em seu planeta. E sabemos, queridos, o quão duro vocês têm que trabalhar a fim de manter esta energia da maneira que foi conectada de Coração a Coração. Temos visto como abriram seus Corações para o Feminino Divino e como abriram seus corações uns com os outros. E assim criaram uma Brilhante grade de Luz Diamante Radiante que circunda o Planeta, de Coração a Coração. E, esta Grade do Coração que irradia Amor Incondicional Divino será a grade que fornecerá a fundação para a Nova Terra. Nesta Grade vocês criarão em Amor e Harmonia e com Divina Graça.

Assim, queridos, celebramos com vocês a brilhante Luz Diamante e Radiancia do 11:11. Vemos esta Radiancia cercar seu Planeta já que a Grade do Coração está estabilizada e toma forma novamente. No 12:12 deste Ano… a Sagrada União ou Matrimonio serão completados nesta Grade, e a Criação da Nova Terra fluirá desta Divina União Sagrada.

Este será um período de grande poder e alegria – pois o Equilíbrio será Firmado. O Equilíbrio retornará. A Grande Deusa ou energia do Arquétipo Feminino que mantém o Equilíbrio no Cosmos  – Ma’at – novamente manterá o Equilíbrio do Amor em seu Planeta. E, Toda Vida retornará uma vez mais em um estado de Equilíbrio e Amor Divino. Vocês fizeram esta Escolha para si mesmos!

Meus queridos, estaremos dando a vocês uma meditação do “Sagrado Coração” nas próximas semanas, que permitirá a vocês como indivíduos, a trabalhar com as energias do Sagrado Coração dentro de si próprios, e como tal, também trabalhar com estas energias para o Planeta em preparação para o 12:12.

Neste momento, simplesmente pediríamos que observem o equilíbrio das energias masculinas e femininas no Planeta nesta hora que o equilíbrio retorna. Primeiro, queridos, com a ajuda das Crianças Índigo, vocês trabalharam para estabilizar a grade Christos de Cristo no planeta. Esta foi a grade de pura percepção e Consciência Superior que representava as energias do Masculino Divino. Ela conteve em si a energia do Guerreiro Espiritual, e os capacitou a tentar alcançar a sua Liberdade de criar alem das limitações da matriz mental da Terceira Dimensão e criar a partir do poder de sua essência EU SOU. Permitiu que vocês se conectassem com o Poder dentro de seu ser e se abrissem para receber mais e mais Luz dentro de seu Ser.

E então, houve aqueles entre vocês que abriram seus Corações para a Radiancia do Feminino Divino. Com a ajuda das Crianças Cristal vocês deram as Boas Vindas a Deusa e a honraram em suas Vidas e em seus Corpos e em seus Corações. Criaram um espaço para ela em seus Corações novamente. E a aceitaram em toda a sua Manifestação Solar, com o poder dela para criar, e a paixão e sensualidade dela. E assim as Grades de Madalena, ou grades da Deusa, que estavam fechadas e dormentes foram re-ativadas, e depois limpas e preenchidas de Luz. Este não foi um processo fácil e neste ano de 2007 muitos Trabalhadores da Luz dedicados têm viajado para lugares sagrados por todo planeta com o propósito expresso de limpar as grades de Madalena e re-ativar as energias da Deusa, para que o Sagrado Coração do Planeta possa despertar novamente. E assim, o Sagrado Coração poderá uma vez mais despertar em cada humano no planeta que fez a escolha de viver na Realidade da Quinta Dimensão do Divino Amor Inter-conectado.

E então, o trabalho foi feito, e as Grades Diamante brilham em volta de seu planeta e o Sagrado Coração cintila com uma brilhante radiação.

Pedimos a vocês para observar como as duas grades, a Chama Masculina do Christos e a Chama Feminina de Madalena se fundem simultaneamente. Elas são como pulsos alternados dentro daquela batida do coração e vêm juntos criar aquele momento perfeito quando as Duas Chamas de amor se fundem para se Tornar Uma na manifestação do Amor da Fonte que vocês chamam de “Chama Gêmea”.

E assim, queridos Trabalhadores da Luz, se perguntam o que isto significa para você e seu planeta, nós diremos que isto significará que começarão a sentir a suavidade e nobreza e amor profundo retornando ao seu planeta. Começarão a sentir aquele fluxo de amor e proteção que vem através das grades de Madalena para elevar seus Corações e Espíritos. A hora de lutar passará  e sentirão como são apoiados e amados pela energia que flui desta nova grade Diamante do Coração. Meus queridos, pedimos que abram seus Corações neste momento! Apenas com o Coração Aberto é que serão capazes de se conectar com a grade Diamante e sentir o fluxo da energia do Coração enquanto ela se move através de vocês e os cerca com o Amor e Graça do Criador e a Abundancia que vem do Amor.

 Vocês verão com os “olhos” do coração e não da Mente, Na hora certa a mente vira a aceitar o Amor e suporte desta Brilhante Grade. Ela começará a sentir o Amor que emana do Sagrado Coração do Planeta. E depois a Humanidade despertará para o Amor dentro de cada e todo Sagrado Coração no Planeta, e então vocês criarão a Nova Terra através deste Amor.

Queridos Trabalhadores da Luz, este é o seu momento. Alegrem-se conosco e sintam o Amor e Suporte que flui para Vocês neste momento. Sejam abundantemente abençoados!

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com


Fonte: http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/canal/2007/canal11_11

            http://www.novasenergias.net/starchild_global/canal/2007/canal11_11

© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Anúncios

2 pensamentos sobre “11:11 – A Grade Diamante

  1. Primeira carta aos filhos da luz

    No silencio da noite um trovão romperá ao sul,
    Durante três dias e três noites a escuridão tomara a terra
    Lagrimas e espantos tomarão forma de revolta
    Ate que o dia da vitória seja entregue ao povo,
    mas não por muito tempo.

    Por detrás de uma luz forjada
    Vira aquele que tem a chama da guerra
    Muitos o seguirão com vendas nos olhos
    Escutando apenas a sua voz, que tem por nome Primeiro.

    Na serra alta ao sul outro homem terá um destino
    O dissipar a voz que se estende por toda a terra,
    Ninguém Dará ouvido a ele
    Por isso uma grande guerra começará
    ate que ele seja morto pelo Primeiro.

    Luzes e sons entrarão nas cidades das capitais de todo mundo
    O globo em pano verde fará um ultimo discurso
    Mas o tricolor impede que a sua voz seja posto a luz do dia,
    Mulheres e crianças cantarão pela ultima vez um cântico de tristeza.

    Em campo aberto sobre uma praça enorme
    O Primeiro e grande senhor denominado por nome de Mabus
    Fará uma ultima petição que será estabelecida
    Para fins próprios ate que dez reis se unam a ele.

    Do norte e do oriente não se escutará o som dos pássaros
    A terra ficará em silencio por mais de meia hora
    Um menino triste tomará a forma de homem, ele nascerá no sul…
    Verde e amarelo.
    Ele será chamado de grande pai.

    Metal e titânio tomarão a forma de armas estranhas
    E o Primeiro, já velho, declarará guerra ao pai.
    Três se uniram ao ultimo: o grande urso, águia e o dragão vermelho.
    Virá do oriente apenas porque o Primeiro destruiu seu grande porto marítimo.

    Na Lusitânia o galo cantará,
    mas a bandeira de guerra será transformada em vermelho.
    África se unirá a estes sem que as águas se transformem em absinto,
    De forma que muitos morrerão e se unirão a Lusitânia.

    Durante cerca de sete longos anos
    Pó e sangue tomarão as cidades ao sul
    Nem uma criança se salvara
    O Primeiro fará um decreto para lhes calar.
    O seu fim será a nove de maio.

    Leugim Israeli – 2007

  2. Sexta carta aos filhos da luz

    A 14 de março de 2012 será dado um sinal
    Por aquele que veio em junho de 1999
    E ninguém o viu.

    As suas vestes são de diplomata e o seu rosto é mais sereno
    Do que qualquer santo, [ R . M ]
    Ele inflamará as nações com seus muitos descorçôo
    E muitos seguiram as suas idéias.

    No ano de 2014 tomarão o poder e declarando guerra
    Aos escolhidos os perseguirão por um ano e meio,
    Após esse período vindo das bandas do sul um Menino triste
    Ganhará coragem e formará uma aliança
    De forma que será o único a fazer frente ao Primeiro.

    O General por nome de Primeiro com uma espada de fogo
    Fará verter muito sangue ao ponto que serão poucos
    Os que escaparão.

    Das bandas do norte e do oriente se formara um só exercito
    Que se juntara ao Primeiro,
    Mas o Menino terá como aliança África e a Lusitânia,
    Mesmo sendo poucos serão chamados de os invencíveis.

    De olhos azuis o menino nunca revelará o seu nome,
    Nascido de uma família pobre no Sul da América
    Ele conduzirá os filhos da luz a vitória,
    Juntamente com outros dois: o Africano e Lusitano.

    Destes três só ficará um para contar a historia…
    O africano, os de mais cairão em combate no ultimo dia…
    Sem que antes o menino mate o Primeiro.

    Leugim Israeli – 2007

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s