As Inacreditáveis Energias do Portal 11:11


O Que se Passa No Planeta Terra?

As Inacreditáveis Energias do Portal 11:11

12 de novembro  de  2007

Por Karen Bishop

Saudações!

Uma Há muito tempo que não escrevo, pois eu estive passando por uma absoluta transição. Uma vez que a decisão foi tomada para me mudar fisicamente para uma nova área, isto envolveu deixar muito para trás… pessoas e situações que eu não esperava. Mas agora eu estou conectada novamente com a Internet e em um espaço muito novo. E tão desafiadoras e súbitas como foram algumas destas perdas, estou me sentindo melhor do que nunca me senti antes. Sinto como se tivesse chegado no Céu, assim falando. Assim, apresento as minhas desculpas pelo longo tempo para escrever, e agora ao novo alerta de energia!

Até 11 de Novembro, a energia misteriosa ainda estava presente, enquanto nos encontrávamos em um espaço de ficar… no olho da tempestade enquanto muito girava a nossa volta. Mas com o advento da abertura do portal do dia 11, fomos depois capazes de nos conectar com o novo. Estes pilares de energia que o onze mantém, sempre nos dá a oportunidade de acessar o novo, ou a uma dimensão mais elevada. Ocorre uma abertura e o novo então começa a se encaixar também. E enquanto as transições partem, esta foi uma grande abertura certamente.

Durante este período de energia sinistra e sentindo como se estivéssemos em um espaço muito estranho de desconforto sem mais nenhum lugar para ir e nada em que se apoiar, pode ter parecido como se estivéssemos existindo em algum lugar estranho de escuridão e vazio, ou talvez um sentimento de que estávamos fora de nossa rotina e não tivéssemos idéia de quando ou onde seria esta nova rotina. Nós estávamos retidos, pois não era ainda o momento de ancorar plenamente em uma realidade mais elevada. E como estávamos com uma vibração muito mais elevada do que a nossa atual realidade adjacente, isto criou certamente um estado muito desconfortável.

Há uma explicação lógica para este vazio, para a experiência misteriosa e desordenada que nos encontrávamos. E tudo, como sempre, está em divina e perfeita ordem. Eis aqui o que esteve, e estará ocorrendo (somente agora estamos mais seguros e sãos em nossos espaços do “novo”): Não há muito mais para nos mantermos nas energias mais velhas e mais densas, assim elas estão basicamente se agarrando, lutando umas com as outras, e circulando em uma tentativa desesperada de encontrar uma âncora. Provocando para a frente e para trás, elas parecem dizer continuamente: “Eu estou certa e você está errada”, pois elas precisam encontrar um lar onde não há ninguém. Elas não parecem compreender que o seu lar é com cada um, e que somos todos um nos níveis mais elevados.

Elas estão agarrando em algo que faça sentido. Mas nada pode realmente fazer sentido agora, pois o que costumava ser real não é mais real, porquanto as ilusões do velho mundo são agora muito obviamente, ilusões.

Sob este aspecto, muito está se fragmentando. Algo que foi mantido junto de um espaço de energia de vibração menos elevada se fragmentará e deixará de existir. Os relacionamentos que estavam sendo mantidos juntos de energias que não de ordem mais elevada terminarão muito subitamente, e muito mais parecerá desaparecer em um espaço novo e diferente.

Tudo isto é parte da queda, e pode ser muito desafiador realmente. Podemos nos sentir como se tivéssemos desesperadamente tentando nos manter em algo, mas podemos nem saber o que seja este algo, e isto não possa mais existir em um espaço de vibração mais elevada. Durante este tempo, as hierarquias dimensionais estiveram sempre presentes. Nesta última mudança revelada, as coisas novamente ocorreram assim e isto, de acordo com o que elas estavam à altura e onde os seus novos e mais perfeitos companheiros estariam agora. Algumas não tiveram permissão de acessar à nova dimensão, e algumas tiveram. Mas há sempre espaço para novas escolhas e para a mudança, e nunca se sabe o que acontecerá em seguida.

Se pudermos nos focalizar e ficar envolvidos com algo que vibre como o amor, por exemplo, teremos muito disto em nosso espaço. Minha mãe, minha filha e eu, falamos ao telefone quase todo dia, pois todos nós vivemos em várias partes dos Estados Unidos. Para mim, este amor e apoio têm sido a minha âncora nas últimas semanas. Isto parece se expandir mais e mais, pois estamos muito comprometidas com a outra e com o que está ocorrendo na vida de cada uma. Eu realmente imagino às vezes o que eu faria sem estas mulheres a quem eu amo tanto, e a quem sou muito abençoada por ter amor e interesse em mim. É esta vibração mais elevada de amor que permanece sempre presente agora, e que se mantém tão forte. Este tipo de vibração permanecerá sempre intacto, não importa que mudança esteja ocorrendo. Ela abre caminho através de qualquer barreira e através de qualquer hierarquia dimensional.

Estas energias ultimamente estão também criando um grande medo de ficar sozinho. Quando tanto está oscilante e volátil, precisamos do outro mais do que antes, e pode ser irônico que tanto esteja partindo quando precisamos nos unir. Mas este é o modo da ascensão. É uma jornada individual para todos e cada um de nós, e partimos e nos unimos continuamente enquanto mudamos e nos transformamos regularmente.

Enquanto esta energia sinistra e aparentemente escura esteve muito presente, o medo e os sentimentos desconfortáveis de ficar sozinho estiveram muito mais pronunciados. Em algum nível, sabíamos que muito estava partindo, e não tendo âncora ainda, poderia ser mais inquietante nos encontrarmos expostos em um espaço de não espaço sem nada a que nos agarrarmos.

Com esta nova oportunidade agora diante de nós para encontrarmos finalmente as nossas novas âncoras, as coisas parecerão muito melhores. Quando as oportunidades chegam, freqüentemente é melhor aceitá-las. Se escolhermos não aceitá-las, podemos saber que sempre mais oportunidades chegarão novamente, se não estivermos preparados agora, mas como uma regra pessoal, eu sempre quero agarrá-las quando elas chegam mesmo estando temerosa, e eu nunca me arrependi. Eu suponho que isto exija uma grande quantidade de confiança e um bom sistema de orientação, mas quando nos entregamos a um conhecimento mais elevado, estamos freqüentemente absolutamente seguros.

Estes novos espaços em que podemos nos encontrar são muito variados realmente. Algumas almas estão vivendo diretamente no meio de áreas densamente populosas, e isto está bem onde elas precisam estar. Os pacotes de energia de vibração mais elevada podem existir em qualquer lugar… dentro de nossas casas e até dentro de um espaço muito pequeno em um espaço maior de energia de vibração menos elevada. Se vocês forem aqueles que estiverem residindo neste tipo de situação, saibam que não serão vistos pelo mundo externo. Se vocês têm uma vibração mais elevada, estarão virtualmente despercebidos e seguros, a menos que escolham ser vistos, ou a menos que escolham se aventurar em uma missão de amor e de serviço. As energias dimensionais sempre nos mantêm seguros e sãos, quando não se pode aventurar em um espaço de vibração mais elevada, a menos que elas estejam com esta vibração mais elevada. Podemos sempre ir às vibrações menos elevadas (mas não por muito tempo), mas nunca a uma vibração mais elevada do que a nossa. Não nos é permitido acessar a menos que estejamos verdadeiramente nesta vibração de algum modo.

Alguns terão uma situação e realidade diferente. Os serviços mais próximos a mim agora estão a cerca de uma hora de distância. Ontem eu me aventurei a uma cidade próxima maior, no Novo México, para me colocar diante de uma prova no Wal-Mart , para alguns suprimentos necessários para a minha nova casa. Eu fiquei tão perturbada e dispersa, que não podia imaginar o que estava fazendo. Eu andei a esmo em um estado confuso, perdida e dispersa, e eventualmente voltei para casa em um estado muito descentralizado e desequilibrado. Eu não pude encontrar qualquer alimento saudável lá, nem algo mais que eu precisasse ou que fizesse sentido.

Tudo estava em perfeita ordem, entretanto, quando ficou evidente que eu precisaria assar o meu próprio pão de cereais, e sobreviver na produção local e assim por diante, dos muitos plantadores ávidos em minha área. Todas as minhas necessidades poderiam facilmente ser encontradas aqui, como eu sempre soube, mas esta experiência realmente trouxe esta mensagem de casa. Uma existência aqui totalmente afastada do mundo exterior. Tão perfeita como se pretendia. Todos os apoios que são necessários serão encontrados aqui, sem esforço algum. Meus velhos hábitos de satisfazer as minhas necessidades do exterior tinham certamente encontrado um espaço de “Não! Não mais…”

Assim, então, o padrão de apoio e a espera finalmente acabaram. Agora nos é garantido pleno acesso à dimensão mais elevada, e no físico também. Sob este aspecto, podemos agora avançar e residir mais completamente em algum lugar.

Aqui estão algumas orientações básicas para uma nova residência nos reinos mais elevados:

Precisamos não sair do nosso centro. Isto significa que não precisamos “ativar” nada, curar qualquer pessoa ou coisa, ajudar aqueles que não solicitem, salvar algo, e assim por diante. Não é nosso espaço, nunca foi, salvar algo ou alguém. Este tipo de interferência arrogante não tem lugar agora. Quando formos capazes de permanecer em nosso propósito e paixão, em um estado de criatividade, então tudo chegará a nós sem qualquer esforço. Quando nos oferecemos ou fazemos um esforço, deixamos então o espaço dos reinos mais elevados. Os reinos mais elevados é o espaço de ser. Quando estamos avançando, impulsionando, ou tentando fazer com que as coisas aconteçam, usando a nossa energia, então os reinos mais elevados nos escapa completamente, pois não estamos disponíveis. Não podemos ser encontrados, ainda que a porta esteja exatamente lá.

A criatividade é o suporte principal nos reinos mais elevados. A vida nada consiste além de criar, tendo compaixão e amor por aqueles que estejam ainda sofrendo (quando deixamos uma residência nos reinos mais elevados), e incorporando um estado contínuo de conexão com a Fonte, enquanto estamos vivendo as nossas vidas (não enquanto estamos meditando… desculpem-me aqueles que meditam, mas é assim em uma realidade nos reinos mais elevados!) A criatividade é o principal foco enquanto se está nos reinos mais elevados. A experiência da compaixão somente existe nas realidades de vibração menos elevada, conquanto ela não seja necessária nos reinos mais elevados, onde não há sofrimento. Ao nos abrirmos para as energias mais elevadas através da criatividade, nos mantêm envolvidos em um mundo, em uma vida, e em uma realidade contínua.

O apoio está sempre presente nos reinos mais elevados, pois aqueles que lá residem transmutaram muita da sua densidade, e são então capazes de apoiar ao outro, através das criações e do propósito, quando nem todos criarão a mesma coisa ou terão o mesmo propósito de alma. Os bloqueios da energia de vibração menos elevada, ou ver as coisas de percepções errôneas se foram basicamente a um grau. Isto se deixa com uma utilização direta de energia… um lance certo sem todas as situações desagradáveis e desculpas, etc.

Aqueles que residem nas realidades mais elevadas não podem se relacionar com o velho mundo exterior. Não faz sentido a eles. Nos reinos mais elevados, não precisamos desviar do bloqueio para atravessarmos a rua. Muito é puro e simples… fácil e sem esforço… muito tranqüilo e suave. Nossas crianças e até aqueles com autismo sabem disto e tiveram que experimentar e existir nesta velha energia….Eu não posso imaginar o desafio que deve ser para eles.

Quanto mais tempo passarmos na realidade dos reinos mais elevados, mais desconectados ficaremos do velho mundo que está caindo e ainda lutando com as ilusões e com os velhos modos. Saibam que isto é assim. Quanto mais afastados formos capazes de ficar, mais tranqüilos ficaremos também. Sim, é possível manter um estado de paz e de tranqüilidade em qualquer lugar, mas o processo da ascensão está projetado para criar um contraste, de modo que sejamos encorajados a criar um novo mundo e abandonar o velho… o velho onde não mais nos equiparemos em vibração. As vibrações mais e menos elevadas não podem existir no mesmo espaço por muito tempo.

Assim então, as nossas fachadas realmente quebrarão agora. Como mencionado muitas vezes antes, Janeiro será o mês no qual estaremos completamente ancorados. Assim, temos algum tempo ainda para finalizar todas as nossas mudanças. Nossas situações financeiras mudarão intensamente e se expandirão em Janeiro… seremos muito apoiados então com as nossas fachadas. E mais certamente estaremos em uma realidade muito nova, como se tivéssemos sido evacuados e lançados de um helicóptero em uma nova terra (Eu tive um sonho sobre isto na outra noite!).

Estas energias que chegaram através do portal 11:11 são verdadeiramente surpreendentes. Eu nunca senti tanto amor, paz e serenidade. Se vocês não as experienciaram ainda, tentem se sintonizar a alguma bela música e apenas fiquem plácidos. Ou talvez focalizem-se em alguém a quem amam, pois o seu amor se intensificará muito. E saibam, como sempre, que temos que passar pelo inferno para alcançar o céu… isto é sempre parte da jornada, mas se colhe grandes recompensas. Apenas aguardem as energias de 12 de Dezembro! E preparem-se para se interiorizar realmente…

Novamente apresento as minhas desculpas pelo longo intervalo entre os alertas de energia. É maravilhoso, como sempre, voltar a escrever novamente. E agradeço-lhes como sempre, pelo seu contínuo apoio e preocupação… retornando a vocês!

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez, 

Karen

Tradução: Regina Drumond   reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

   

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet

Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

Um pensamento sobre “As Inacreditáveis Energias do Portal 11:11

  1. Muito muito obrigada por esse texto maravilhoso.
    Isso explica tudo o que eu venho sentindo ha algum tempo em relaçao a muitos lugares que eu vou e ate muitas pessoas que encontro, sensaçao de desconforto e desequilibrio.

    Eu pensei que estava ficando louca! Agora entendo tudo
    Adorei!!!!!!!!!!
    Paz e Luz
    Adri

Deixe um comentário

