O Que se Passa no Planeta Terra?


 17 de Novembro de 2007

“COMPRIMINDO-SE” EM UM VAZIO

Saudações!

Em 5 de Maio de 2000, nós vivenciamos um fenomenal alinhamento planetário, quando o Sol, a Lua, e cinco planetas se alinharam na mesma área do céu. Eu me lembro bem desta época, quando muitos estavam aguardando ansiosamente para ver o que este alinhamento produziria, como seria, e o que tudo isto significaria.

Para mim, foi absolutamente uma surpresa. Em minha pequena mente de 3D, eu naturalmente supus que tudo pareceria glorioso, que seríamos lançados a um estado de êxtase celestial, e que finalmente chegaríamos a algum lugar inacreditável certamente.

No entanto, eu vivenciei sentimentos de grande pressão e um inacreditável aperto. “É assim o alinhamento?” eu imaginei. “Ui! Isto não é nada confortável certamente!” E o que estamos atualmente vivenciando é basicamente o mesmo.

Nós estamos indubitavelmente sendo apertados. E esta compressão é projetada para arrancar qualquer coisa que não esteja vibrando em alinhamento com os reinos mais elevados. Sentimentos de ser pego no meio das coisas, sendo envolvidos por muita energia e atividade, uma pressão, pressão e tensão por cima e por baixo, sentindo-se sobrecarregados e oprimidos, e imaginando aonde se poderia ir para algum alívio necessário, são sinais do fenômeno de compressão. Podemos nos sentir confinados a cada momento, sem solução aparente viável que de longe pareça certa.

Se vocês estiverem vivenciando um sentimento de compressão sem razão aparente em sua vida, é bem provável que você seja um sensitivo que capta facilmente as energias atuais. Mas saibam também, que as energias podem criar também manifestações físicas que se relacionam… portanto, criam experiências em nossas vidas que refletem sermos pegos no meio das coisas com grande pressão, aparentemente com uma inabilidade para respirar.

Quando o alinhamento planetário ocorreu em 2000, ele lembrou-me de uma medula espinhal que estava totalmente alinhada, espremendo qualquer coisa que estivesse no meio, que não se adaptasse e para a qual não tivesse mais um espaço. Nossas asas de anjo estão se desenvolvendo com certeza. Conseqüentemente, o sentimento de compressão. Assim então, este é o modo quando alcançamos uma vibração ou dimensão mais elevada. A maior parte das coisas que não são mais necessárias será comprimida ou empurrada. Outras manifestações deste fenômeno atual?

Ter as coisas “parcialmente resolvidas”, mas não completas. Não alcançar um desfecho. Ter aspectos nossos de vibração menos elevada, batendo-nos em cheio na face. Ter que interagir com coisas que não tínhamos interagido antes. Fazer ajustes e intensificar realmente a couraça. Mas quando estivermos desejando e preparados para fazer quaisquer ajustes necessários, então isto significa que as áreas que precisam ser comprimidas, serão comprimidas, e depois de ajustarmos e fizermos uma mudança, deixando ir muito de algo que não vibre das intenções e energias mais puras e elevadas, as coisas começarão a serenar.

Quando alcançamos os reinos mais elevados, nós temos verdadeiramente que intensificar a couraça. Viver em comunidade significa que até se realmente soubermos qual é o nosso presente e contribuição especial, temos que fazê-lo bem. Temos que sê-lo, expressá-lo, e assumir responsabilidade por ele de todos os modos. Precisamos assumir as nossas contribuições seriamente, porque se não o fizermos, então arriscaremos o todo.

Com esta última mudança para cima e ainda para outro espaço de vibração mais elevada, novamente começamos no degrau de baixo. Nós começamos novamente, em essência, pois fomos tanto quanto podíamos onde estávamos antes, em qualquer hierarquia espiritual. Quando nos graduamos para uma comunidade de vibração mais elevada, todos estão no mesmo turfe, assim falando. Não há líderes. Cada indivíduo tem uma contribuição vital e importante a fazer, e cada indivíduo deve então, expressar os seus presentes com a maior responsabilidade e compromisso exigido. É uma situação muito mais séria do que eu teria imaginado, mas legalmente também. Assim sob este aspecto, nós seremos repreendidos, censurados, humilhados e colocados em nossos lugares, de modo que possamos mais fácil e corretamente servir e contribuir aonde precisarmos. Tudo parte do efeito de compressão. Comprimindo as energias periféricas que não mais têm lugar.

Os reinos mais elevados da comunidade não se referem a flutuar em uma nuvem, aquecer-se ao sol durante o dia todo, e comer aqueles bombons de chocolate, pois talvez eu possa ter esperado que isto seria de algum modo! Nós vamos ter uma trégua ainda? Eu tenho a dizer, que não estava muito preparada para estas novas experiências, e hesitei um pouco em relatá-las, pois elas pareciam muito desagradáveis para mim. E esta nova residência está trazendo também algumas manifestações.

Muitos estão sendo conduzidos ao seu “emprego” perfeito, ou responsabilidade. A área com a qual sonhamos, apenas para nós, está agora disponível para muitos. Sob este aspecto, novamente temos que estar preparados para intensificar a couraça. Vocês estão preparados para assumir seriamente a sua responsabilidade que lhe foi designada? Vocês superaram um número suficiente de seus “problemas” de vibração menos elevada ou percepções errôneas, de modo que possam operar na forma mais pura, beneficiando mais, portanto, aqueles a sua volta? Vocês alcançaram finalmente este espaço onde não assumem as coisas pessoalmente?

Para aqueles que estão preparados para ir ao seu próximo nível, ainda haverá oportunidades que surgirão pela ocorrência de ajustes e “humilhações”, e até oportunidades de “retornar”, até que chegue outra oportunidade, quando cada indivíduo estiver mais equilibrado a se igualar a sua área escolhida ou ao espaço de contribuição para o planeta e o todo.

O que tudo isto significa? Para muitos, a espera acabou. É o momento da tocha ser passada aos criadores do Novo Planeta Terra. A muitos será dada uma paleta, esperando apenas que cada projeto individual de cada criador se manifeste nela. É então que os nossos sonhos e visões individuais de como as coisas poderiam ser, podem agora se materializar.

Mas estas novas criações não são facilmente criadas no velho mundo, quando mais seguramente estão se despedaçando e deteriorando em uma freqüência rápida. Parte de nossos papéis e responsabilidades envolvia a transmutação da escuridão ou a energia menos elevada e mais densa. É por isto que tantos de nós foram criados em situações de abuso e sofrimento, com muita escuridão presente. Era o nosso trabalho transmutar as energias através de nós mesmos. E isto, então, é um de nossos ingressos de entrada para os reinos mais elevados. Se vocês trabalharam diligente e conscientemente na transmutação de sua própria escuridão (que é a escuridão do todo que prontamente concordamos em incorporar), então a sua admissão à próxima hierarquia está facilmente garantida. Em essência, temos que “ganhar” o nosso caminho aos reinos mais elevados. Assim então, criarmos os nossos próprios e novos espaços, afastados do velho, será a nossa salvação.

As energias estão muito intensas agora. Elas estão fazendo o seu trabalho ao arrancar as velhas. Navegar nestas tempestades contínuas e viagens na montanha russa será a norma para os próximos meses. Pode ser agora cada vez mais difícil manter o nosso centro, mas com a ajuda da comunidade e de nossos irmãos e irmãs, as coisas podem facilitar um pouco. A beleza do desastre é que ele tende a unir mais os indivíduos. Haverá muito mais disto nos tempos que se aproximam. Sem esconder atrás das portas fechadas… estaremos navegando agora em direção aos outros com vibração e propósito similar. E seremos solenemente requisitados para ajudar.

Sim, profundos rumores já estão agora presentes, refletindo movimento aos níveis mais profundos, ainda que não muito esteja se manifestando agora. Pode parecer tranqüilo em um modo muito misterioso, mas muito está ocorrendo em outros níveis. A placidez aparente está presente para nos dar tempo para continuarmos a nos organizar e a nos preparar para o nosso assentamento na hora certa em Janeiro. Muito estará em ordem até então, quando nos veremos instalados em nossos novos espaços…

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s