A atividade Solar e mais alguma informação sobre o Corpo dimensional de Quinta Dimensão


Diário de Bordo de Terra

8 de Janeiro de 2008 

por Celia Fenn

earthlog

Imagem por Jean-Luc Bozzoli em www.eyewithin.com

8 de Janeiro : A atividade Solar e mais alguma informação sobre o Corpo dimensional de Quinta Dimensão: O sol tem estado ativo nos últimos dias. Existiram poucas Explosões  Solares, e a Terra atualmente está dentro de uma corrente de vento Solar. Eu acho esta energia aumentada tende a me deixar inquieta e ansiosa, e eu preciso realmente me lembrar de manter meu centro dentro deste fluxo intenso de energia de Fogo.

Aqui está uma imagem de uma Aurora tirada no Alasca. A Aurora é um resultado de partículas carregadas entrando na atmosfera da Terra do Sol, até onde posso lembrar:

Isto é basicamente o que acontece com seu Corpo de Luz Solar quando estes “ventos” de partículas de energia carregada entram em seu campo. Parece muito bonito, e você brilha com um Esplendor maravilhoso. Mas, seu corpo está ainda se acostumando a lidar com a aumentada luminescência e radiação, e então você pode sentir um aumento na ansiedade. Isto é porque a luz, como impulsos elétricos, é conduzida através de seu corpo via sistema nervoso. O caminho para criar o equilíbrio, como Arcanjo Michael diz, é aumentar a entrada de água! Sim, a água atua como um condutor de energia dentro do corpo, e ajuda a amortecer e absorver os efeitos da Radiação aumentada no Corpo Físico.

Muitas pessoas me escreveram sobre o Diário que fiz no dia 5, falando sobre o novo modo de comer e dieta para o corpo de Quinta dimensão. Eu fiquei feliz por ouvir que tantos de vocês têm achado seu caminho para uma saúde melhor e equilíbrio de forma parecida. Arcanjo Michael diz que os dois assuntos aqui são Purificação e aceitar “Viver Leve” ou a energia.

A “Purificação” de que ele fala é uma purificação do corpo físico, para que o corpo possa ganhar mais Energia de Luz e se tornar mais confortável com a crescente Radiação, à medida o Corpo de Luz Solar fica mais forte e se torna parte de você. Neste momento, seu Ser Superior está guiando vocês para modos de limpar o corpo ao nível de tecidos e célulaa profundas . A água é a substância que limpará o corpo e facilitará este processo de limpeza e purificação física.

O propósito disto, é para que o corpo físico possa absorver energia de outras fontes diferentes de comida. Mais ou menos cinco anos atrás, Arcanjo Michael compartilhou comigo, como parte do trabalho nós fizemos no “Projeto Original” do Corpo Humano, que o corpo foi projetado com um Sistema Digestivo como um sistema Secundário ou  “back up” de provisão de energia. O corpo foi projetado para acessar energia principalmente da Luz e da Água. Então, a crença Tri-dimensional que carregamos que nós produzimos todos nossos requisitos de energia através da comida simplesmente não é a verdade do projeto original, ou do projeto dimensional de Quinta-dimensão. Neste momento porém, nossos corpos estão em transição, e certamente não é uma boa idéia parar de comer na convicção de que simplesmente você não precisa de comida. O que é necessário é assegurar o máximo de saúde e de vitalidade neste momento, é uma simplificação da dieta de alimentação e uma ênfase na pura, água limpa.

Eu ouvi relatos sobre crianças Cristal que comem muito pouco ou se recusam comer o que é dado a elas. Muitas vezes isto é porque elas sabem que elas são projetadas no projeto de Quinta-dimensão e não precisam comer tanto como é considerado “normal”. Alguns Cristais só querem comer doce, incentivando um vício em açúcar, já que eles vêem que comida é um vício nos adultos, e não uma necessidade, e eles escolhem o açúcar como seu vício particular. Porém, esta é uma outra história. Neste momento de mudança, nós precisamos encontrar um equilíbrio e descobrir por nós mesmos o que é que precisamos para nosso requisitos de energia e sobrevivência.

De acordo com Miguel, a comida que comemos precisa estar cheia de energia de Luz. Isso significa comer alimentos que são crus e frescos, e de preferência cultivados organicamente, tanto quanto possível. A comida processada está essencialmente “morta” em termos de energia, foi decomposta  e reconstituída, e é matéria “morta” em uma forma avançada de decomposição. Freqüentemente está cheia de “preservativos” químicos de forma que você não notará a decomposição. Comida fresca, que ainda contém a energia como um sub-produto da fotossíntese em forma vital, é muito melhor para o corpo. Permite ao corpo acessar a energia de luz armazenada no alimento de um modo simples e claro. Minha própria experiência tem sido que quando eu como comida processada e pesada, meu corpo tem que usar energia demais para digeri-la e lidar com as substâncias químicas tóxicas, e eu fico com uma indigestão ácida e queimação, e fico muito cansada o tempo todo. E, quando você  está sempre exausta, é duro apreciar vida e encontrar Alegria na vida.

Também, a comida tem uma função social que ainda é importante para nós. Nós convidamos nossos amigos para comer conosco, e apreciamos preparar a comida para eles e compartilhá-la com eles. Eu penso que continuaremos a fazer isto como uma cerimônia social, mas nos tornaremos muito mais conscientes do que nós comemos e como a preparamos e como a compartilhamos juntos. A intenção com que comida é preparada e compartilhada também é uma parte muito importante do processo de comer o alimento para a energia e vitalidade.

Enquanto eu estava trabalhando nestas idéias, alguém me mandou um link para o trabalho de Judy Beebe, que eu conheci no ano passado. Judy está trabalhando em usar a água como uma forma de energia, e criando um elemento de bateria que funciona na água. Eu fiquei impressionada com a explicação que ela dá a importância da água em nosso sistema de energia Física. Esta informação foi tirado do web site  dela http://www.omegaenergycell.com/:

Os estudos de Judy…. na medicina deram um avanço nas pesquisas dentro do corpo físico e da nossa conexão espiritual  com o cosmos. Procurar por uma conexão entre o microcosmo e macrocosmo a levou por todas as religiões e textos do mundo.

Durante esta jornada ao longo dos últimos doze anos, ela descobriu algumas informações bastante vitais. Ela foi guiada para uma compreensão que água era mais do que nós pensávamos que fosse. Ela descobriu sua importância em todas as religiões e, deste modo, ela soube que deve haver algo mais aqui.

Medicamente, ela já conhecia a importância da água para o corpo humano. Ela conscientemente começou  a dirigir seus pensamentos para os componentes da água e deu um salto surpreendente em compreensão. Ela percebeu que o nó SA (sinusal) no coração era realmente a força pela qual a batida continua ao longo de toda vida. Esta batida do coração só pode começar em um feto em desenvolvimento depois do fluido amniótico (água com um pH de 6.7) estar adequado. Aqui novamente foi uma conexão para algo especial. Esta batida do coração, uma vez começada, continuará a bater por 70-80 anos ou enquanto o corpo conseguir suportá-la. Este é um tempo muito longo para uma área tão pequena (menos que 1 cm). Judy descobriu que os três ingredientes de água, hidrogênio, e oxigênio são as próprias substâncias que podem fornecer energia para nosso mundo agora e no futuro. A harmonia no corpo é alcançada por um PH (partes de hidrogênio) que é mais ou menos 7.3. O oxigênio que nós respiramos queima o hidrogênio da água que bebemos e produz energia no corpo humano para nos manter prosseguindo. É uma energia suave e começa de uma maneira suave um feto em desenvolvimento. Nosso DNA usa o hidrogênio como a cola em uma espiral de cordão duplo.

No centro de nosso corpo humano, nós podemos achar as pistas para a fonte de energia do amanhã.

Sim, existe uma conexão entre a pulsação de nosso coração, e a pulsação do Cosmos, e esta conexão pode bem ser achada na Água. Eu penso que nos tempos que chegam nós descobriremos cada vez mais sobre a importância da Água em nossas vidas diárias como Seres dimensionais de Quinta Dimensão na Nova Terra.

Aqui está um link para um trabalho que eu fiz sobre a água há um tempo atrás, e uma referência para os escritos do cientista Japonês, Masaru Emoto: Clique Aqui

E Aqui esta um Link para uma linda canção da “Starchild” chamada “Healing Waters” (“Águas que Curam”>). Eu amo esta canção…..parece transmitir a energia curativa da Água….!


Tradução: Silvia Tognato Magini    silvia@starchildglobal.com

Fonte: http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/earthlog/janeiro2008.html

© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s