19 de Janeiro: A “Oscilação” da Quinta-Dimensão…… e algumas idéias para encontrar equilíbrio nas Novas Energias Multi-Dimensionais


DIÁRIO DE BORDO DA
 TERRA
JANEIRO DE 2008
por Celia Fenn

earthlog

Imagem por Jean-Luc Bozzoli em http://www.eyewithin.com/

 

19 de Janeiro: A “Oscilação” da Quinta-Dimensão…… e algumas idéias para encontrar equilíbrio nas Novas Energias Multi-Dimensionais :

aproximadamente na ultima semana recebi muitas cartas perguntando sobre as aparentemente intensificadas energias e as dificuldades que as pessoas estão encontrando para lidar com os “sintomas” físicos e emocionais. Então, neste Diário da Terra, eu pensei que poderia compartilhar com vocês algumas idéias que Arcanjo Miguel trabalha sobre como lidar com estes sintomas e como vocês podem encontrar e manter o seu equilíbrio. Este será um dos maiores desafios diante de nós neste ano.

Enquanto entramos na consciência de Quinta-Dimensão e nos tornamos efetivamente seres Multi-dimensionais Conscientes atravessamos por certos processos Espirituais e Físicos. Estes incluem a ativação do Corpo de Luz Solar e a integração deste Corpo de Luz com o Corpo Físico.

Estes processos produzem uma intensificação da Consciência e Aumento da Sensibilidade. A pessoa que passa por este processo repentinamente se torna consciente do que sempre esteve lá, mas estava escondido da sua percepção pelos “véus” ou repressões, e que se elevam a medida que a pessoa “desperta” e se torna completamente consciente ou perceptiva de sua própria vida e do que estão criando em sua vida. As vezes, esta pode ser uma experiência bastante difícil, se você perceber que muito na vida é ilusão e muito pouco é “real”, ou seja baseado no Amor Incondicional. Dessa maneira, ao despertarem, a  sua presença EU SOU ou Ser Superior os guiará para a expressão de seu eu “real”, a Luz da Essência Divina que repousa em seu núcleo.

Este processo pode ser lento, já que as mudanças frequentemente são enormes e seu Ser Superior só os levará a um passo mais rápido se puderem tolerar.  Portanto, quando estiverem neste processo, tratem-se bem e entendam que estão passando por mudanças imensas, e  deixem que o processo dure o quanto tenha que durar. À medida que seu corpo começa a encontrar e a manter o equilíbrio, este processo irá tornando-se cada vez mais fácil.

Estas são algumas das coisas com que talvez tenham que lidar:

  • O CAOS e as coisas que parecem não funcionar mais. Agora, como Arcanjo Miguel nos disse, o caos aparente que estamos percebendo agora é realmente um campo de um rico potencial, e a maneira de navegar por ele é através da Escolha. Mas enquanto ainda estiverem nesta fase de transição, o caos pode chegar a parecer devastador. Isto gera raiva, frustração e irritação. Podem chegar a se encontrarem explodindo com as pessoas ou desatando a chorar sem motivo aparente.

    Estejam confiantes de que poderão lidar com a sua vida não importa o quão caótica ela pareça. Seu Ser Superior está no comando, e desde ele que é uma parte de você, que é Espírito e Angélico, ele sabe de verdade o que está fazendo. Ele lhes mostrará com o tempo a criar ordem através de seus desejos e intenções, assim como a perceber a ordem, inclusive no meio do caos. Pois o caos é apenas a energia feminina que precisa da energia masculina da vontade criativa para  dirigir o fluxo da energia criativa e selecionar os potenciais que melhor se aplica a vocês e a sua vida.

  • DEPRESSÃO. Estes sentimentos de ser incapaz de lidar e descobrir que os velhos modelos e habilidades Tridimensionais deixaram de funcionar, algumas vezes produz uma profunda depressão. A mente já não pode controlar sua vida, o que é percebido como uma ameaça e desgraça. Isto pode produzir uma perda da motivação e o desejo de não fazer absolutamente nada.

    De novo, a resposta para isto é para que simplesmente saibam que podem confiar que seu EU SOU esteja no comando de suas vidas.  Seu trabalho é aprender a simplificar a sua vida para que você possa conseguir o fluxo desta experiência, e que fará vocês se sentirem mais capazes de lidar com a vida. Não somem mais, tentem simplificar e eliminar. 

    E, como Arcanjo Miguel continua a nos dizer, aprendam a Sonhar, e sonhar “grande”. Seus sonhos e seus desejos são a maneira a qual vocês dizem ao seu EU SOU o que gostariam de criar para suas vidas. Seu EU SOU responde aos seus desejos e as imagens que vocês criam. As imagens são um meio poderoso para comunicarem ao seu EU SOU o que é que vocês querem. Portanto, deixem de tentar forçar a criação com a sua vontade e o seu ego. Entreguem-se ao processo… sonhem e desejem… e assegurem-se de que haja em suas vidas uma base clara para que a manifestação se torne “real”, como uma criação material  de Amor Incondicional em suas vidas .

  • ACORDAR ÀS 3 DA MADRUGADA. Bem, em seu estado de sonho vocês são quase totalmente multidimensionais, e sua alma aprecia viajar pelas dimensões. Mas agora seu corpo também esta consciente dessas “viagens”. Antes sua alma deixava seu corpo no modo “desligado”,  e então saia em suas viagens. Agora, como seu corpo e sua alma estão integrados, seu corpo consegue acompanhá-la também.  E as vezes esse corpo se amedronta e quer cair fora….

    Por isso, em torno das 3 da madrugada, chega um momento culminante nesse “surfar da alma”; este é o momento de tranqüilidade no qual todos seus corpos estão adormecidos e em repouso. Portanto, podem ser acordados pela intensidade das viagens multidimensionais de suas almas. É por isso que tantas pessoas despertam sobressaltadas, em pânico, ou têm ataques de ansiedade quando acordam.

    Seu corpo logo se acostumará a esta nova maneira de ser, assim como as suas viagens pelo multiverso multidimensional. Algum dia vocês começarão inclusive a ter lembranças conscientes de onde estiveram, o que acontecerá quando o seu corpo for capaz de lidar com a intensidade dos sentimentos e da consciência.

    Assim, ao despertar tentem relaxar e respirar.  Eu achei que o Floral  Rescue ajudou bem, assim como os medicamentos homeopáticos para a ansiedade que meu doutor homeopata me receitou.

  • A FAMOSA VOLTA DE 180 GRAUS….. Eu adoro esta….. é quando a vida sai dos trilhos, uma mudança de direção acontece em sua vida. Seu EU SOU decide dar uma “correção de rumo”, uma bem radical. De repente vocês descobrem que tudo em sua vida entra em colapso, e são deixados em um estado de confusão e desconcerto. Parece que estão enfrentando a direção quase oposta de onde pensavam ir!

    Bem, se olharem para trás, descobrirão que seu EU SOU esteve tentando captar sua atenção com sussurros e toques suaves, os quais provavelmente vocês ignoraram. Assim, em certo ponto, seu EU SOU decide que vocês já se afastaram muito de seu rumo e que correm o perigo de se perder. Portanto, ele insere esta correção radical de rumo que se percebe como se sua vida estivesse em colapso.

    A maneira de lidar com isto é usar a Confiança e a Aceitação. Saibam que não importa o que aconteça, é para o seu Bem Mais Elevado e que o resultado final trará a vocês grandes bênçãos.

    Isto pode ser uma peça do “grande estiramento” que o Arcanjo Miguel nos indicou como parte deste ano. Ele acontecerá tanto em indivíduos como em países. Aqui na África do Sul estamos tendo que nos confrontar com cortes de energia quase que diariamente porque nosso sistema de energia elétrica não é adequado… assim, aqui eu estou digitando em meu Laptop até que a bateria se acabe. É necessário aqui uma ampla correção de rumo no país inteiro. Este tipo de situações vão se tornar cada vez mais freqüentes, até que tanto os países como os indivíduos aprendam a funcionar com a fluída e flexível energia de 5D, no lugar da segura, mas inflexível, energia da Terceira Dimensão.

    O nome do jogo é incerteza, até que aprendamos a vê-lo simplesmente como uma maneira de nos colocar em um caminho novo. Mais tarde aprenderemos a olhar e ver onde saímos fora de rumo e o que temos que fazer para retornar a ele. É assim simples, e quando nos dermos conta disso, passaremos dos cenários “catastróficos” para a Alegria da Mudanças Rápidas e das Novas Criações.

  • DESCONFORTO E DOR FÍSICA : Isto inclui Dores Articulares, Enxaquecas, Diarréias e Náuseas. A maioria destes sintomas se relacionam com a dieta e é possível equilibrá-los realizando as mudanças adequadas.

    Seu corpo está em transição. Está se integrando ao Corpo de Luz Solar, e já não pode mais lidar com tanto alimento  “morto” e pesado. Se continuarem consumindo essa comida vão ter que enfrentar os sintomas da desintoxicação dos ácidos cada vez que as energias se intensificarem. Tudo o que a energia intensa faz é ativar os mecanismos corporais de desintoxicação, e o corpo realiza uma purgação rápida junto com as enxaquecas, diarréias e todas as demais coisas que acontecem em uma desintoxicação. Também freqüentemente aparece a sonolência, já que o corpo está em um estado de estresse e a angústia, e se encontra desconfortável e incapaz de relaxar.

    A melhor maneira de evitar essa gangorra é assegurar-se que seu corpo está limpo e que não há nada para desintoxicar durante esses períodos de elevada energia. Isto também ajuda quando sentirem-se esgotados, porque seu corpo está tendo que lidar com muitas energias  novas, e lidar com alimentos pesados e tóxicos não ajuda a situação.

    Assim, façam mudanças práticas em sua dieta e bebam mais água. Não se limitem simplesmente a aceitar e sofrer porque isto não é necessário. Poderão encontrar seu equilíbrio Físico e Brilho se trabalharem com seu corpo e descobrirem o que funciona melhor para vocês.

  • MUDANÇAS DA TEMPERATURA DO CORPO. Este aqui acontece quando seu corpo físico tenta “Reprogramar o termostato”. Seu Corpo de Luz introduz muito mais luz radiante, e a física básica poderá lhes dizer que a radiação é calor. O que seu corpo está tentando resolver é como distribuir esse calor da melhor maneira possível.

    Eu costumava constatar que quando ficava muito fria, a única coisa capaz de me esquentar era me deitar em uma banheira quente. Isto também é bom para purificar e equilibrar o corpo.

    Não entrem em pânico com estes sintomas, simplesmente façam o melhor que puderem, para ou esquentar ou esfriar seu corpo, até que voltem a se sentir de uma maneira confortável . Isto passará.

  • EXAUSTÃO….. sim, nós todos conhecemos este aqui . Em 2006, quando ainda estava lidando com sintomas intensos, eu costumava passar três dias na cama dormindo! Felizmente já superei isso.

    O motivo é o intenso estresse no corpo enquanto seu ser físico tenta se realinhar com tudo, lidar com novas experiências, se confrontar com vícios e modelos de dieta pouco saudáveis e encontrar seu caminho entre a intensidade e o caos.

    Portanto, sejam amáveis com si mesmos e descansem quando necessitarem. Quando encontrarem novas maneiras de viver, o esgotamento cessará e redescobrirão sua Alegria e a diversão da Vida!!

  • NERVOSISMO E ATAQUES DE ANSIEDADE… sem razão aparente. À medida que integram seu Corpo de Luz Solar, vocês captam mais Luz e mais Radiação em forma de eletricidade. Isto pode produzir sensações de ondas elétricas no corpo, ou inclusive cãibras e convulsões. Mas também pode ser percebido principalmente a nível do Sistema Nervoso, que é transmissor de impulsos elétricos. Portanto, aqueles com um sistema nervoso sensível… que levantem a mão, e me incluam….. vão descobrir que, por momentos, podem passar por estados de um intenso nervosismo e ataques de ansiedade, já que o sistema nervoso tenta lidar com essa sobrecarga. Ele interpreta esta sobrecarga como um ataque de ansiedade.

    Este sintoma é algo bastante difícil de se lidar. Trabalhei com meu doutor homeopata para tentar trazer meu sistema nervoso de volta ao  equilíbrio novamente. Os remédios não são uma boa idéia, a menos que realmente necessite deles, já que o que fazem é precisamente bloquear a energia e criar resistências com as quais seu corpo terá que lidar em algum momento futuro. É melhor lidar com isto naturalmente e de maneira homeopática, se puderem. Novamente, peçam para seu EU SOU para que lhes ajude a ser guiado para as pessoas certas para ajudá-los.

  • RELACIONAMENTOS DESABANDO…… Este também é um difícil. Talvez devam se confrontar com finais e términos repentinos de amizades e relacionamentos que pensavam ser sólidos. Novamente, isto faz parte do cenário da “correção de rumo”. Seu EU SOU vê que essa relação não esta a favor de seus melhores interesses, provavelmente porque contêm elementos de dependência próprios da velha energia ou outros que estejam impedindo-os de retornar à plena expressão de quem vocês são.

    Isto é particularmente difícil porque há muitas vezes um amor real envolvido, e o fim da relação pode ser verdadeiramente traumático, e causar uma profunda dor.

    De novo, podem confiar unicamente que esta “correção de rumo” foi necessária e que serão conduzidos para algo muito melhor. Isto pode levar algum tempo, já que vão ter que estabelecer novos e mais saudáveis padrões de relacionamento antes que possam se envolver  nos tipos de relacionamentos que desejam.

    Isto é valido para relacionamentos românticos como amizades.

    Assim, entreguem-se ao processo, aceitem o que está acontecendo e tentem não cair em raiva ou culpa . Tentem seguir adiante…. Ainda não sabem que bênçãos os aguardam…… não fiquem presos na dor, no sofrimento e na auto-piedade…..

AS HABILIDADES DA VIDA MULTIDIMENSIONAL:

  • VIVER POSITIVAMENTE…… tentem encontrar algo Alegre para celebrar em todos e cada um de seus dias. Não importa quão difícil a vida possa parecer…. ela ainda é uma manifestação do Amor da Fonte. Observem para ver onde criaram velhos padrões que já não lhes servem mais, nem a vocês nem a seu desenvolvimento, e vejam como poderiam criar outros novos que lhes tragam Alegria.
  • VIVER COM GRAÇA E GRATIDÃO : Faça questão de ser grato às bênçãos que recebem a cada dia. Até as maiores mudanças são indicativos de bênçãos que virão. Seu EU SOU responderá de maneira positiva se expressarem gratidão pelas bênçãos que a vida encerra em si mesma, assim também como pelas coisas que sustentam sua vida. Não as tomem por concedidas, são grandes bênçãos da Fonte. Quando vocês se movem alem da insatisfação pelo que não têm e passam para dentro da gratidão pelo que vocês têm, estão expressando sua verdadeira Luz Divina interior. 
  • VER O AMOR EM TUDO…… Comecem a compreender que de algum modo, tudo é uma expressão de Amor, porque todo é criado a partir e através do Amor Incondicional da Fonte. Inicialmente isto pode ser difícil, até que se compreende a dádiva suprema de Amor que temo….. O Livre-arbítrio. Realmente somos nós que escolhemos o que vamos experimentar, e podemos continuar a fazer novas escolhas todo o tempo que pudermos mudar a trajetória de nossa experiência.
  • DAR AMOR….. façam um esforço para ir alem da auto-absorção em seus próprios problemas como vocês os vêem, e estejam dispostos a dar amor aos que necessitam de sua força e luz. Estar dispostos a energia do amor incondicional pelos outros também os ajudará a encontrar seu equilíbrio mais facilmente, porque o amor é destinado a ser compartilhado com os outros. Podem estar certos de que quanto mais emitem amor…. mais ele retornará a vocês!
  • PROCURAR O EQUILÍBRIO EM TUDO…. Sim, o mantra para este período deve ser certamente… equilíbrio… equilíbrio …. Equilíbrio….. Quanto mais equilibrados estiverem seu corpo e sua vida, mais serão capazes de experienciar com Alegria a integração de Quinta-Dimensão do seu Corpo e Espírito. Verdadeiramente estarão alinhando o Céu e a Terra em seu próprio corpo. Assim… para celebrar a Alegria e o Poder do Amor Incondicional, aqui está uma canção do Armand e Angelina. Desta vez é Armand cantando “Love is a Bumerang” (O Amor é um Bumerangue), “……. você o joga longe e ele volta diretamente até você outra vez………”.

    Clique aqui para ver este Vídeo


Tradução: Silvia Tognato Magini    silvia@starchildglobal.com

Fonte: http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/earthlog/janeiro2008.html

© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Anúncios

Um pensamento sobre “19 de Janeiro: A “Oscilação” da Quinta-Dimensão…… e algumas idéias para encontrar equilíbrio nas Novas Energias Multi-Dimensionais

  1. Anda-mos todos á procura de equilíbrio, num mundo cão, onde os mais fortes se juntam para aniquilar o mais fraco. Então! O meu trabalho é simplificar a minha vida enquanto outros a definem exactamente como ela é, e não me dão oportunidade de escolha.
    O caos?!, Sim pode provocar Frustração e irritação, mas como é que agora o caos é energia feminina à procura da energia masculina?
    Sabemos qual é o poder da imagem, sabemos também que a nossa sociedade não usa imagens adequadas, mas sabemos também que o processo não é mais do que a vontade do nosso ego. Processo?
    “Aceitem o que está a acontecer, porque serão conduzidos para melhor” com esta frase não consigo parar de pensar nos escravos.
    O que é eu “ eu sou ”, é alimentar o individualismo, a segregação de um todo?
    Somos um todo e só quando o individuo, começar a pensar num todo, e a respeitar um todo, é que o mundo tem potencial para mudar para melhor.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s