Estréias – Tarólogos On Line e novo Podcast


Karin Klemm inaugura dois novos projetos. O site Tarólogos On Line e o novo Podcast.

Links:

Tarólogos On Line

Podcast

4 pensamentos sobre “Estréias – Tarólogos On Line e novo Podcast

  1. oi boa noite meu nome é Luciane tenho 27 anos e eu amo um rapaz que tambem tem 27 anos nasceu no dia 12/09/1980 tenho um filho com ele de 1ano e 6 meses gostaria de saber se eu devo continuar com ele ou não ;pois ele tem ciumes de mim mas não quer ficar comigo disse q só tem carinho por mim,o que eu faço pois não aguento mais ficar nessa situação obrigada bjs

  2. oi,td bem namoro com um rapaz á ndois anos estou mt insegura nessa relação quero saber mt se ele me ama e quer ficar verdadeiramente comigo.Casar e viver de verdade

  3. Francisca,
    O grande segredo é você gostar de você, estar segura em quem você é, se amar acima de qualquer coisa, assim tudo tende a dar certo independente de qualquer coisa ou relacionamentos.
    Quando gostamos de nós nos sentimos seguras e o relacionamento é um bom complemento em nossas vidas, se estamos seguras de nós todos verão e admirarão isso.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

Deixe um comentário

