A Guerra entre o Bem e o Mal


hktdg.jpg

Queridos Seres de Luz, agora a atividade vinda dos céus está começando a borbulhar e a ferver novamente e vocês irão se deparar com a introdução de uma grande quantidade de conhecimentos novos em vossos paradigmas. Este planeta está sujeito a um choque cultural.
Vocês vieram para cá, agora, com um propósito determinado: enfrentar os deuses criadores que refizeram a espécie humana.
Não há literatura na Terra que apresente um retrato verdadeiro destes seres. Eles são capazes de modificar a realidade e comandar os espíritos da Natureza segundo a sua vontade.
Os deuses criadores que têm governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física, embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões. Eles mantêm a Terra numa determinada frequência vibracional, criando traumas emocionais para se alimentar. Esses seres não respeitam a vida nem compreendem a ligação que têm com ela.
Vocês se alimentam de comida, para alguns seres, a comida é a consciência, portanto, as vossas emoções são alimentos para outros seres.
Quem são estes seres que vieram e destruiram os planos originais para a Terra? São os répteis. Estes seres espaciais são parte humanos, parte répteis e nós costumamos chamá-los LIZZIES.
Os Lizzies instalaram na Terra dispositivos que podem difundir e ampliar o desequilíbrio emocional no planeta.
Existem vários portais na Terra que permitiram a introdução de deuses criadores e o mais gigantesco, muito cobiçado atualmente, é o portal do Oriente Médio e é este o portal que os Lizzies usam e controlam. Eles têm usado esta área para criar suas bases e cavernas subterrâneas de onde operam.
Os deuses criadores estão voltando para um novo saque porque não querem morrer de fome e por isso estão precisando criar medo e devastação, para lutar novamente por este território, pois a fonte de alimento é importante para eles. Os Lizzies estão perdendo o controle do planeta e, por isso, voltam para o seu portal principal no Oriente Médio, onde estão localizados seus covis embaixo da terra, para criar medo e caos.
A luz distribui informação, as trevas retêm a informação. Assim, nos tempos que estão chegando, será fácil discernirem quem é quem, e o que é o quê, só precisam discernir se algo é luminoso e estão recebendo informação, ou se é sombrio e estão sendo desinformados, mal informados ou se a informação está sendo completamente sonegada de vocês.
Estes seres voltaram para a Terra e muitos de vocês olharão para eles e dirão: “É, estes deuses são maravilhosos. São magníficos. Alguns destes deuses parecerão estar consertando e salvando o vosso mundo. É aí que pode ser fácil perder a visão geral; porque na realidade, estão simplesmente criando uma outra forma de autoridade e de controle, haverá, então, uma grande surpresa, porque as pessoas vão descobrir que as novas tiranias são ainda maiores do que as anteriores.
Virão das estrelas seres que a consciência de massa de pessoas da Terra julgará possuidores de habilidades incríveis. Mas estes seres não terão sentimentos, porque não estarão conectados a nenhuma busca espiritual. São entidades espaciais extremamente poderosas e  se encontrarem estas forças, irão sentir-se como Davi enfrentando Golias.
Os deuses criadores, os répteis, sabem que seu plano foi por água abaixo e tencionam criar um novo plano, uma nova diversão, um novo enfraquecimento.
Os deuses criadores invasores, que saquearam o planeta, precisavam que vocês operassem de uma certa forma para que conseguissem controlá-los. Eles precisavam desligar a vossa inteligência, e assim o fizeram, espalhando e desligando os filamentos de códigos-luminosos que formam as hélices do vosso DNA.
Uma manipulação biogenética foi executada, originando mais destruição. Antes o vosso DNA estava intacto. Parecia uma linda biblioteca onde a informação estava toda catalogada e referenciada e vocês podiam encontrar tudo o que quisessem instantaneamente. Quando ocorreu a alteração biogenética e a informação foi desligada, foi como se alguém tivesse escondido o sistema de referência, tirado todos os livros das prateleiras e os jogado no chão, aleatoriamente. Foi assim que o vosso DNA foi espalhado e misturado pelos usurpadores, há muito tempo atrás.
Toda a informação genética foi misturada e desordenada, mas deixada dentro das células. Diversas memórias foram desligadas, fechadas, vocês começaram a funcionar com pouquíssimos arquivos e passaram a ser manipulados e controlados.
O DNA dentro do corpo humano, que é a inteligência, o projeto, o código foi alterado. Se um código não tem espaço para operar, não pode ascender-se. Nos últimos milênios, o vosso DNA foi obrigado a permanecer dentro de um DNA muito limitado.
O que realmente importa é que vieram para um lugar onde reinavam as trevas. Tiveram que lutar para manter os olhos abertos para toda e qualquer oportunidade de reconhecer a alegria e a elevação. Se voltarem na história moderna, irão verificar que raramente as pessoas puderam ter vidas edificantes. É por isso que vocês precisam fazer brotar do vosso interior a elevação, e se convencer de que podem fazê-lo.
A natureza da existência na Terra tem sido uma luta entre a luz e as trevas há muitos eons. Algumas pessoas chamam de batalha entre o bem e o mal, ou entre a elevação e a maldade. Nós apenas afirmamos que se trata de um acontecimento num lugar onde existem certas leis e regras, e que a Terra certamente não é o único local que se depara com essa espécie de desafio.
Vocês são especiais pois a estrutura biogenética em que operam possui uma capacidade imensamente maior do que jamais sonharam. É muito interessante observar o vosso desempenho nessas lutas, porque vocês foram convencidos de que apenas podiam utilizar uma pequena porcentagem do vosso potencial. Na realidade, vocês são grandes criaturas, criadas à imagem e semelhança dos deuses. Mesmo dotados com um potencial incrível, foram controlados a ponto de negarem a existência dele. A maioria das pessoas usa de 3 a 4% de sua capacidade, os mais avançados chegam a usar de 12 a 15% e onde estão os outros 80 ou 90%? Estes 90% estão despertando agora, e os olhos da antiguidade vai começar a se lembrar e a enxergar o que o Eu é capaz de ser. Quando os olhos da antiguidade estiverem abertos e reconhecerem o vosso verdadeiro potencial, vão parar de brigar consigo mesmos. Vão parar de brigar pelas limitações e ultrapassar o que insistiam em usar e os puxava para trás.
Abram os olhos, procurem o mais rápido possível o autoconhecimento, fortaleçam a força interior que reside em vocês, elevem as vibrações espirituais, tragam alegria para suas vidas e usem a intuição para encontrarem as respostas para o caminho que devem seguir de agora em diante, protejam-se…
Muita Luz, Alegria e Paz em suas vidas.

(Os Pleiadianos – resumo do livro: “Mensageiros do Amanhecer” de Barbara Marciniak)

 texto retirado do Blog: www.carmenarabela.wordpress.com

Anúncios

Um pensamento sobre “A Guerra entre o Bem e o Mal

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s