Agradecimento a todos os leitores e postagens


 novas38.jpg 

Venho agradeçer a presença da leitura e postagem de todos (sobre todos os assuntos, lei da atração, crianças índigo e cristais, fibromialgia, relacionamentos, auto-ajuda e todos os demais assuntos do Blog).

 Devido ao número grande de postagem e a urgência de alguns casos, entrem em meu site www.karinklemm.com.br e marquem seus horários, com horários marcados, temos assim a oportunidade de conversar via chat por 1 hora e direito a mais um e-mail para tirar dúvidas sobre o conversado, é completamente confidencial.

Desta forma sei que podemos juntos conversar e sanar as dúvidas emergentes.

Sobre todas as questões postadas pelos leitores, estarei tirando dúvidas pelos posts que escreverei. Não deixem de conferir e marquem seus horários em meu site para maior rápidez e comodidade.

Sorte Sempre!

Karin Klemm

2 pensamentos sobre “Agradecimento a todos os leitores e postagens

  1. Oi!!
    gostaria que vc me ensinasse atrazer meu marido de volta, estamos separados a 20 dias e eu estou muito triste.
    já tentei conversar mas ele não quer nem me ouvir.
    Sei que ele também está sofrendo.
    Nos amamos muito
    Estamos casados a 10 anos.
    Obrigada

  2. Ana,
    Se é certeza que se amam o que aconselho é uma sessão com terapia de casal, nesses casos bem eficaz, pois fará uma mediação sobre o que atrapalha o bom relacionamento.
    Converse com ele e não tenha receios.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

Deixe um comentário

