REIKI AUXILIA NA PREPARAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE CIRURGIAS


REIKI AUXILIA NA PREPARAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE CIRURGIAS

Depois de comprovar a seriedade do tratamento, seguradoras alemães e dinamarquesas incluíram o Reiki em seus planos de saúde.

Embora não substitua medicamentos e tratamentos médicos, o Reiki tem mostrado uma grande eficácia quando o assunto é cirurgia. Durante muitos anos esta técnica foi utilizada como processo de cura tanto para doenças físicas, quanto para problemas psicológicos ou até mesmo espirituais.

Nos casos de cirurgias, o Reiki tem se mostrado muito útil tanto no processo pré-operatório, quanto no processo de cicatrização. Segundo Victor Hugo Camerano, Mestre-Orientador Sênior de Reiki, quando a técnica é aplicada antes de uma cirurgia, o paciente fica mais calmo e equilibrado energeticamente, o que facilita o trabalho dos médicos. “O Reiki trabalha em todas as camadas do campo energético, ou seja, aquilo que se chama de aura. O trabalho nessas camadas vai se refletir no campo físico, deixando o paciente
mais calmo e preparado para receber esse tipo de intervenção”, afirma.

Já no processo pós-operatório, a transmissão de energia por imposição das mãos acelera a cicatrização e facilita a recuperação do paciente. “É impressionante a eficácia e a rapidez da cicatrização dos cortes cirúrgicos. Os próprios pacientes relatam, durante a aplicação, o calor intenso no local e uma rápida recuperação”, explica Hugo.

Anúncios

3 pensamentos sobre “REIKI AUXILIA NA PREPARAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE CIRURGIAS

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s