O Que se Passa no Planeta Terra? Relembrando Seu Propósito de Alma, 04 de Junho de 2008


O Que se Passa no Planeta Terra?

Relembrando Seu Propósito de Alma
04 de Junho de 2008

PAZ FINALMENTE… MAS SOMENTE POR ALGUM TEMPO

Saudações!

No momento em que eu escrevia o último alerta de energia, minha filha Ari estava no hospital com complicações envolvendo a sua gravidez com os gêmeos. Não esperado até o final de Agosto, havia uma forte possibilidade que eles precisariam chegar sem demora então, e de fato eles eram muito pequenos.

Salomão, ou o “Bebê B” tinha um excesso de fluído amniótico, e Arion, ou o “Bebê A” estava com uma grave carência de fluído amniótico. Chamado de Síndrome de Transferência de Gêmeo para Gêmeo, a placenta alimenta um bebê e não o outro. Salomão estava trabalhando com tanta dificuldade para manter ambos vivos, que o seu coração ficou super estressado, colocando os dois em perigo. Esta situação criou uma súbita diferença em seu crescimento, pois Salomão estava crescendo rapidamente e Arion estava rapidamente ficando para trás.

Ao mesmo tempo, minha mãe passou por complicações com o seu coração, pois ela começou a apresentar sintomas de colapso (ela tem uma deficiência cardíaca).

Ari começou as sessões diárias de drenagem do fluido amniótico, e no final das contas as coisas simplesmente se resolveram após 6 dias no hospital. Minha mãe tentou um novo equilíbrio de medicações, e agora ela se sente melhor do que se sentia há muito tempo. Seu coração não estava se enfraquecendo de maneira nenhuma… ela estava apenas reagindo à medicação que precisava se ajustar.

E é isto o que está ocorrendo agora com as energias, embora esta fase esteja quase completa.

Nós estamos equilibrando as nossas energias e as coisas estão agora absolutamente normais. Como os gêmeos, as energias internas e externas que são extremas, exibindo um excesso ou uma “menor” abundância, estão se encontrando em um centro muito saudável. Isto é vitalmente necessário para a próxima fase de evolução que nós estamos para entrar em breve.

Por exemplo, se você é mais agressivo, avançando rapidamente, destacando-se, “fazendo as coisas acontecerem”, e com a energia da “responsabilidade”, muito provavelmente você deve estar sentindo que não pode mais fazer isto sem auxílio. É o momento de não se envolver e permitir que outros tomem as providências. E se você não se envolver e der uma pausa, você se perceberá no meio com um bom equilíbrio.

Se você usualmente não se envolve e aguarda, permitindo que outros assumam, você estaria precisando se aproximar e interferir, encontrando-se no meio com um bom equilíbrio.

Há muitos outros cenários internos e externos exigindo um novo equilíbrio, e as energias das últimas semanas exigiam que um equilíbrio saudável estivesse presente, pois isto é tudo o que pode existir em uma realidade de vibração mais elevada. Os ajustes foram necessários a fim de que estivéssemos em alinhamento com as energias em que estávamos agora residindo.

Dificuldades, caos, e muito movimento foram criados por esta nova chegada aos reinos mais elevados. E, além disto, enquanto nos movemos para a consciência da unidade, estamos nos preparando para experienciar o que diz respeito à verdadeira unidade. Se ainda não conhecemos o significado dos limites saudáveis, em breve saberemos.

Se vocês estiveram muito abertos, precisam se interiorizar um pouco e erguer mais de uma barreira. Se vocês tiverem uma barreira resistente ao redor de vocês, precisarão se abrir mais. Além disto, nós estamos aprendendo um estranho paradoxo de nos abrir mais e nos reunir enquanto temos um bom limite também.

A partir de 2 de Junho aproximadamente (há sempre janelas em torno das mudanças de energia), muitos decidiram subitamente se retirar simplesmente de muita coisa. Recuar, adiar, simplificar, deixar ir o que pensávamos que queríamos talvez, e nos dar uma pausa. As últimas energias eram quase excessivas, e se afastar e parar foi uma necessidade. Havia outras razões para recuar, e eu tratarei disto mais adiante neste alerta de energia.

Com todo este balanço ocorrendo por dentro e do lado de fora (o lado de fora envolveu as severas condições de tempo, etc.), nós alcançamos agora um centro de rotação onde somos colocados em uma breve pausa até a próxima fase que está para chegar.

Além disto, estamos nos expandindo rapidamente, o que está criando uma dissolução ou liberação do velho. As manifestações incluem acessos de choro (não pela perda de muito neste momento, mas porque estamos liberando e nos abrindo), e até experiências de se olhar no espelho e se perguntar quem no mundo estamos olhando.

Enquanto nos reequilibramos, mudamos intensamente. Nós liberamos as nossas velhas defesas e os velhos padrões internos que estavam muito exagerados. E deste modo, estamos então muito mais posicionados para nos reunir novamente com os nossos irmãos e irmãs.

Após muito ter se desmoronado, então está pronto para se reunir novamente para uma reunião divina de energias que têm uma vibração muito mais elevada realmente.

Sim, nós estamos agora experienciando um breve período de paz, talvez se manifestando como exaustão em alguns, fadiga, sentindo-nos drenados ou até atordoados e perdidos, querendo dormir e descansar por algum tempo, mas todos em prontidão para o solstício de verão.

E que solstício será! Este será um dos solstícios mais dramáticos e intensos que eu já vivenciei. A Terra se despedaçará energeticamente, liberando energias de vibração intensa e elevada que estiveram escondidas por eons de tempo, e muito será revelado enquanto somos lançados a um espaço energético muito novo como um planeta onde não estivemos por muito tempo.

Os portadores da luz precisavam se afastar a fim de permitir mais da queda. Nós precisávamos estar em um espaço diferente do que estará caindo com até mais intensidade do que nós experienciamos geralmente até agora. Não se espera que estejamos sustentando qualquer coisa… muito deve ir.

A consciência da unidade não está se mantendo tão facilmente como poderia. Muitos no planeta não estão deixando ir como poderiam. Sob este aspecto, mais agitação será necessária, e isto chegará com o solstício do verão. Nós estamos sendo retidos a fim de estarmos seguros e protegidos. E após até mais agitação e trabalho, mais indivíduos confiantemente estarão preparados para a ajuda e orientação que os portadores da luz podem fornecer. Eles devem ser deixados sozinhos sem qualquer interferência nossa a fim de que eles encontrem o seu próprio caminho, desejem permitir algo novo, para examinarem a si mesmos e o que não mais estiver funcionando, para finalmente compreender o que é verdadeiramente importante para eles, e para então estarem preparados para uma conexão muito nova.

Nós seremos amparados durante este período do solstício. Assim curtam este momento de descanso, reavaliação, dando uma pausa em muita coisa, pois em algumas semanas experienciaremos ainda outro extraordinário percurso. Eu estarei relatando mais disto enquanto o tempo se aproxima, pois este será um evento monumental realmente.

http://www.whatsuponplanetearth.com

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,

Karen

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s